Digimão Battle Online!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Digimão Battle Online! Empty Digimão Battle Online! 18/5/2010, 2:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Postado por Grimmjow no Bleachforuns
Menos e eu andavamos chateados. Nossas tentativas recentes de jogar MMO foram completos fracassos. Seja PWO ou Bleach Online, sempre acontecia algo pra estragar nossa farra...
Foi então que Digimão online entrou em nossas vidas. E garanto que a demora na criação desse tópico é culpa da preguiça de sair de lá.


Baseado no anime de mesmo nome, Digimon Online é um MMORPG onde você explora o digimundo, combate Digimaus e evolui seu bichinho pras formas que qualquer um que acompanhou a série sabe de cor e salteado( Novato, campeão, Perfeito e finalmente extremo ).
Os gráficos são bonitinhos, rodam em qualquer pc e o lag é quase inexistente.

Digimão Battle Online! Digimon1

De cara você pode escolher entre 4 tamers( domadores! ) e 3 digimons bebês que digivoluem para Guilmon, Terriermon e Renamon. OBS : Peguem Terriermon. Todo mundo que escolhe Renamon tem certo grau de arrependimento.

Você poderá capturar outros digimons bebês depois que evoluir seu inicial até o nível novato( lvl 11 ). E acredite, você precisará do máximo de digimãos possível para sobreviver a tirania do Digimundo.

Digimão Battle Online! Digimon3
"AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!"

As batalhas são baseadas em turnos. Parece chato em teoria, e normalmente seria mesmo, mas é aí que entram os cards e mudam completamente a dinâmica do jogo.

Digimão Battle Online! Digimonbattle

Quem assistiu Digimon Tamers, [URL="https://www.youtube.com/watch?v=7alo_8jtwJo&feature=related"]deve lembrar-se da Digimudança/Cardslash[/URL]. Funciona da mesma forma. Equipe a carta "Iron Claws" em seu digimon, e seu dano aumenta.
Existem cartas de defesa, ataque, esquiva entre outras coisas. Mas você só pode usar 20 por turno, o que exige certa estratégia na hora de batalhar contra outros jogadores. E ÓBVIO, se você não gritar "CARDO SRESHI" junto, o efeito não funciona.

Agora que tal baixar o jogo e vir dar um oy?

Digimão Battle Online! Digimon2

Download do jogo : [URL="http://z129hotcache.simplecdn.net/DigimonBattleSetupOBT_20100322a.exe"]http://z129hotcache.simplecdn.net/DigimonBattleSetupOBT_20100322a.exe[/URL]
Crie sua conta : http://member.wemade.net/register/register_UserInfo_Ins.asp

Lista de jogadores do fórum( [SIZE="3"]Todos no server ANTYLA[/SIZE] ) :

BlackWGreymon( Matheus )
BlackJesus( Kuchuki Byakuya )
Dasts( Grimmjow )
Kenryuu( Ichigo )
LoM( Lord Of Mangás )
Lordo( Lord Of Mangás... As vezes ele loga esse )
Menos( Menos Grande )
Timecolete( .Access Timeco. )


Use o nick em negrito pra entrar em contato conosco. We're fucken Devas e temos presentes para os iniciantes.

Músicas( A exp aumenta 120% se você treinar ouvindo qualquer uma das trilhas a seguir ) :

[URL="https://www.youtube.com/watch?v=1yH84MnrWaQ"]Brave Heart[/URL]
[URL="https://www.youtube.com/watch?v=QecAqzoDaw4"]Break Up[/URL]
[URL="https://www.youtube.com/watch?v=O8Ww0yky-AQ"]Slash[/URL]( TENKE ouvir quando der Cardo Slash )
[URL="https://www.youtube.com/watch?v=EMs9K4zD97k"]Beat Hit[/URL]
[URL="https://www.youtube.com/watch?v=q3ar0Gj7R24"]The Last Element[/URL]
[URL="https://www.youtube.com/watch?v=s47PHzYARA4"]EVO[/URL]
[URL="https://www.youtube.com/watch?v=Uyc2b8d9ZBs"]One Vision[/URL]
[URL="https://www.youtube.com/watch?v=JVh-sQxWDVk"]Target[/URL]

Venha ser nosso digiamigo na guilda BF. >( ( Que ainda não existe pq o sistema de guildas não foi implementado )

"Vamos, Vamos, Vamos para o Digimundo (Okiwa)"

É um jogo bem divertido mesmo! Acho que o melhor MMORPG que já joguei >(, falta só um pouco mais de quests.. elas ainda estão sendo implementadas e a cada semana tem novidade!
Tá me destraindo bastante(mais do que deveria) até conseguir comprar o GOWIII >(!
Aqui algumas screens minhas:


Spoiler:
Spoiler:

2Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 18/5/2010, 2:19 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

só me explica esse lance de escutar a musica durante as lutas pra ganhar mais XP

3Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 18/5/2010, 3:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Isso é viagem do Dasts Digimão Battle Online! 984884... é que ele fica ouvindo as músicas para jogar =X.. se for fazer o mesmo não aconselho que veja do Youtube e sim do próprio midia player para não pesar na banda >(!
Apertando "O" durante o jogo você abre as opções e pode diminuir ou tirar o som do jogo.

4Digimão Battle Online! Empty Bem... 18/5/2010, 4:04 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

OMG!

Um sonho de infância realizado! Digimão Battle Online! 76182

Agora só falta eu rejuvenescer de 19 para 12 anos que serei o moleque mais feliz da Terra!

Cara! Eu to em dúvida se já não passei da idade ou se me apego a minha adoração de infância por Digimon...

Ser ou não ser Nerd eis a questão! Digimão Battle Online! 8698

5Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 18/5/2010, 4:19 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Digimon tá longe de ser infantil diria, principalmente o tamers... q anime depressivo Digimão Battle Online! 900352

depois tento o jogo... tenho q valorizar outros aqui ainda Digimão Battle Online! 31259

6Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 18/5/2010, 5:38 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu até jogaria se eu tivesse o mesmo tempo livre de antigamente >(

7Digimão Battle Online! Empty Bem... 18/5/2010, 6:12 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:Digimon tá longe de ser infantil diria, principalmente o tamers... q anime depressivo Digimão Battle Online! 900352

depois tento o jogo... tenho q valorizar outros aqui ainda Digimão Battle Online! 31259

Não é por conteúdo, é que eu assistia Digimon Tamers quando tinha 12 anos.

8Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 18/5/2010, 10:49 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Extremamente foda...
Realmente, eles deveriam ter feito esse negócio antes.
(lol eu tambem assistia digimon, mas quando tinha 15 anos... Digimão Battle Online! 97114 )

Eu tipo que deixei digimon pra trás já faz um tempo tambem...
(E não sei se vou conseguir largar outra mánia online que estou meio viciado no momento...)

9Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 19/5/2010, 8:47 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quem fizer conta essa semana vai poder escolher iniciais exclusivos , acredito que um deles é o Agumon(ou agumon X).
Até próxima quarta está rolando o evento de "Caixas misteriosas", onde caixas caem aleatóriamente de monstros com itens que podem ser impossíveis de conseguir de outra forma (a não ser comprando via WeCash).
Estou com um crest sobrando se alguém entrar adiciona "Menos" =D.

10Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 19/5/2010, 9:00 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Olha vou até baixar e tentar jogar, mas ainda não troco L2 por nada! ^^

11Digimão Battle Online! Empty Bem... 19/5/2010, 11:14 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Acho que vou me increver, contudo quero saber se tem alguma guilda ou clã relacionada ao forúm.

É com você que eu to falando Menos!

12Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 19/5/2010, 3:49 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cara... vou ponderar se me inscrevo ou não...

(Se eu fosse começar eu ia com a Renamon mesmo. >_> Por que é que eles se arrependem, só por curiosidade?)

13Digimão Battle Online! Empty Bem... 19/5/2010, 7:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Não consigo entrar! Digimão Battle Online! 147661

Fica dando um erro:

"DigimonBattleLaucher

Patch process failed. Please try again"

Aparecem as notícias e tals mas sem o patch o jogo não entra!

Alguém tem uma solução ou um link para eu baixar manualmente?

Eu tentei buscar no Google mas não deu em nada.

14Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 19/5/2010, 8:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu até jogaria se eu tivesse o mesmo tempo livre de antigamente >( [2]

Eu já joguei Digimon World, e me amarrava. Mas não tenho disposição pra isso ainda. Quando o Breno estiver na idade de jogar, eu distraio ele jogando junto. Digimão Battle Online! 231776

15Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 19/5/2010, 10:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Juliette's Logic escreveu:Cara... vou ponderar se me inscrevo ou não...

(Se eu fosse começar eu ia com a Renamon mesmo. >_> Por que é que eles se arrependem, só por curiosidade?)
Acho que é por que ela tem muitos ataques de área, e ataques de área possuem danos fracionados (ou seja quanto mais adversários, mais fraco)
O Grim(dasts) tinha me falado que só gostou realmente da forma dela de Kyuubimon!
@Black: Acho que tem o link do patch ai, mas posto depois denovo.. O sistema de clãs ainda não foi colocado, mas será... por hora só tem "Friend List"

Se eu fosse vocês entrava nessa semana e pegava um dos digimões do evento >( eles vão ser mais raros >(! EU gosto muito do meu Guilmon, e fiz um terriermon em outra conta e ele é bacana (não o evolui, though..)
ps.: Invistam PESADO em Força! É sem dúvida o melhor atributo do jogo e aumenta também sua vida >(! Se vocês colocarem todos os pontos em força desde Rookie todos os outros níveis receberão eles e mais outros...
O sistema é assim:
Todo level up, você pode colocar 2 pontos em STR,DEX,CON, INT.. até que no level 11 você vira Rookie (forma padrão) e pode colocar livremente 20 pontos onde quiser nesse momento! A partir dai você ainda poderá colocar 2 a cada level UP, porém no level 21 você vira champion, só que diferente do Rookie os pontos são colocados automaticamente! E assim vai ser cada vez que você chega num nível que ganha estágio novo (a cada 10 leveis, 11, 21,31, 41) -Todos os níveis entre eles você ganha 2 pontos para colocar NO ULTIMO ESTÁGIO QUE VOCÊ TIVER DISPONÍVEL! Então quando você vira Champion só pode aumentar os pontos de champion! Porém não se preocupe esses pontos serão somados em qualquer estágio seguinte! Por isso os estágios anteriores servem como "Base status" para o próximo >(!

16Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 20/5/2010, 12:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Update!
Agora tem MAIS DROP! E menos EXP é necessária para passar de level!
Também foi implementada a DIGIEVOLUÇÃO DE CARTAS!!!!
Agora vários digimons terão formas alternativas como Omnimon, BlackWarGreymon, Shadow Seraphimon etc.. chequem o link!

---EDIT---
Mal foi implementado e já encontrei!
Spoiler:

mais uma novidade! precisa do Evolutor pra funcionar >(...

17Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 21/5/2010, 1:38 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

menudos como eu faço para falar com as pessoas???
Como eu saiu de campo e vou para outro??? cara pedidasso....^^

18Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 21/5/2010, 2:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se você ouvisse seu digimão espiritual todas suas dúvidas estariam sanadas >(!
Anyway para falar com as pessoas no mesmo mapa que você só precisa apertar enter, escrever a mensagem, e então apertar ENTER para enviar!
Para falar com alguém que não está no seu mapa, ou simplesmente falar privado você terá que apertar no 3º botão embaixo do texto o WHISPER(ou apertar ALT+W antes do enter) na linha de cima você coloca o texto normal, na de baixo escreve o NICK do treinador... assim por exemplo se quiser falar comigo, terá que escrever "Menos" embaixo.. (se eu estiver online).
Outro recurso bom é apertar G, e adicionar treinadores ao seu FriendList (a guilda ainda não está disponível..).
Quando estiver em uma Party porderá apertar ALT+P e depois enter escrever a mensagem e assim TODOS que estiverem em sua party receberão a mensagem.
Se você for um "Brave Tamer" (treinador de level 41) você poderá apertar o 1º botão abaixo do texto e usar SHOUT, esse comando faz com que todos que estejam jogando vejam seu texto.

Outra observação quando tiverem jogando apertem "O" e chequem se está selecionado Party, PvP, Whisper, ou Trade.. se qualquer um desses estiver selecionado você não poderá fazer essa função, então é bom desmarcar tudo!
Já enchi o Black Mask(acho que foi ele , nick Majin) de itens e o safado ainda conseguiu uma aura >(! Venham rápido!
Apesar que não poderei fazer parte da Party de vocês ç.ç.. talvez crie um personagem para isso.

19Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 21/5/2010, 3:17 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

valew menudos...

Mas outra duvido consigo mudar de mapa/area para lutar com digmons mais fortes como eu faço isso tem algum comando?

20Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 21/5/2010, 7:22 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ok, decidi. Vou participar... xD Só que antes preciso dar uma limpeza aqui no meu PC, que tá A MORTE. O programa pesa muito??

21Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 21/5/2010, 10:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

790 mb!

Nando não entendi muito bem >(... existem portais que te levam para outros mapas... aperta Z para ver onde estão eles... apertando W dá para ver o "world map" passando o cursor dá para ver os níveis dos digimons de cada área...
Você começa o jogo no mundo real indo numa Dugeon e fazendo a Quest do Cullomon (Matar 10 Vilemons) ele te dará 5 cartões de teletransporte para a primeira cidade do digimundo Mudfriegemon Village.
Espero que seja isso que você está em dúvida.

22Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 22/5/2010, 8:53 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cara, olhando alguma imagens te juro que fiquei com vontade de jogar, mas nem tem como, já tenho pouco tempo, e esse tempo uso com L2, tem um clan inteiro que depende de mim. Digimão Battle Online! 990705

Mas vamos ver depois da Siege, vou ver se começo a jogar um pouco o digimão! ^^

23Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 22/5/2010, 10:45 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

caras qual server/site vc´s jogam l2?

24Digimão Battle Online! Empty Bem... 22/5/2010, 11:02 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Andei tendo uns problemas de lag ultimamente mas creio que encontrei a solução.

Se o seu PC for bom e sua internet for relativamente rápida e mesmo assim tiver muito lag a culpa deve ser do firewall do windows.

Eu tenho o windows 7, não sei quais os de vocês mas o meu odeia jogos online! Digimão Battle Online! 45215

25Digimão Battle Online! Empty Re: Digimão Battle Online! 22/5/2010, 3:12 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

olhei alguns videos... parece bem legal, mas tenho problemas com jogos assim... eu começo e depois paro Digimão Battle Online! 990705

foi assim com rag e com WoW Digimão Battle Online! 984884


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos