Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Mortal Kombat (Novo Jogo) 10/6/2010, 2:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Muito bem, criei outro tópico pq este se trata de fato do novo jogo q será lançado

“Mortal Kombat 9”, nome ainda provisório e não confirmado, está agendado para ser lançado em 2011 para Playstation 3 e Xbox 360. Nada foi dito a respeito de uma conversão para PC ou Wii. Mais informações possivelmente serão apresentadas na E3 2010, que acontece de 15 a 17 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.



Parece a mesma formula do SF IV que deu certo e deu nova vida a série... gráficos 3D mas jogabiidade em 2D


51Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 13/11/2010, 5:21 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Prefiro fatality antigos ou algo relacionado ao personagem. o Novo do Kung lau é muito bacana.

Está rolando informação que o Goro e Ermac tbem estão no jogo Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 741821

52Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 19/11/2010, 5:34 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Scorpion Arises Trailer


Sub Zero Lives Trailer

53Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 19/11/2010, 8:43 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

CACILDAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSsS COOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMBOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tenho que comprar esse jogo, eu tenho que comprar esse jogo eu tenho que comprar esse jogo eutenhoquecompraressejogoeutenhoqueomprarsseogoeutnhcomprsejgo.....

Ademais
Eu tava aqui pensando, se o Scorpion já matou o primeiro Sub-Zero, há grandes possibilidades do Noob Saibot ser um personagem jogavel...

54Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 19/11/2010, 8:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a animação do gelo do sub tá muito legal.... aquele soco q congela o cara no ar seguindo da combinação com a espada tá foda

Kabal tinha q estar neste jogo Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 984884

55Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 21/11/2010, 9:51 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Entrevista da Finalboss com o produtor de Mortal Kombat na BGS 2010:

Finalboss escreveu:
FinalBoss: Quais as vantagens de se trabalhar com uma empresa de grande porte como a Warner Bros. Interactive? Eles lhe dão carta branca para desenvolverem Mortal Kombat do jeito que vocês quiserem?

Hector Sanchez: Na Warner é muito legal, eles deixam a gente fazer do jeito que queremos. Eles têm dinheiro suficiente para nos deixar fazer as coisas assim, e nos dão tempo para fazermos desse jeito. Na Midway era mais complicado, pois nós tínhamos que bancar os outros projetos e havia muita pressão com relação a tempo.

FB: Mortal Kombat IV foi o último a ter número no título e sabemos que vocês não se prendem a isso. Mas na apresentação havia um 9 no logo...

Hector Sanchez: Sim, aquele 9 era de um versão antiga, e o título definitivo dessa edição é apenas Mortal Kombat. No nosso estande já se pode ver o logo e o nome final.

FB: Mortal Kombat Vs DC não foi exatamente o mais elogiado da série. Fora os rumores sobre MK Vs Street, vocês têm alguma pretensão de fazer outros crossovers, mesmo que isso force novamente a focar novamente em um público mais jovem?

Hector Sanchez: A maior reclamação na verdade com relação a Mortal Kombat Vs DC Universe era a respeito dos fatalities. Quando se faz um crossover desse tipo há um cuidado com licenças, e as empresas não permitem que façamos qualquer coisa com seus personagens. Não podíamos, por exemplo, arrancar a espinha do Super-Homem. Mas gostaríamos sim de fazermos outros crossovers, e esse do Street Fighter seria como um sonho.

FB: Nós já vimos dois fatalities do Kung Lao, mas apenas um dos demais. Quantos fatalities cada personagem vai ter?

Hector Sanchez: Nossa meta é colocar pelo menos dois fatalities para cada personagem. Se tivermos mais tempo, de repente vamos ter mais. Mas com DLC queremos estender esse número para três. Assim os jogadores não vão ficar entediados de ver sempre os mesmos fatalities várias e várias vezes.

FB: Você disse talvez sobre uma possível versão PC. E quanto ao Wii?

Hector Sanchez: Nosso engine atual não nos permite trabalhar no Wii. O console não é tão poderoso no momento. Mas na Warner vamos ter oportunidades de fazermos outras coisas para no futuro. Mas, no momento, na Netherrealm estamos focando apenas nas versões para Xbox 360 e PlayStation 3, e quando terminarmos esse vamos analisar as opções.

FB: Mortal Kombat terá outros mecanismos de gameplay especiais além do X-Ray, Breaker e Recovery vistos na demo?

Hector Sanchez: A demonstração tem exatamente o que vamos ver na versão final, mas é possível que ainda tenhamos algumas surpresas em termos de mecanismos de gameplay.

FB: O que podemos esperar do suporte online dessa versão?

Hector Sanchez: Vamos ter um grande anúncio a respeito de modalidades online na semana que vem, mas basicamente vamos oferecer coisas dentro do que seria uma experiência arcade. Então você vai poder provar online que é melhor que o outro, então enquanto focarmos nesse tipo de experiência, os fãs vão ficar bem felizes.

FB: Vocês têm pretensão de lançar uma demonstração?

Hector Sanchez: Talvez, mas o problema que temos com relação a demos é que toda vez que você faz algo assim você precisa tirar pessoal do jogo principal para trabalhar apenas nessa demo. Quem sabe se terminarmos a tempo tenhamos tempo de aprontar uma. Mas no momento, o foco está no jogo principal.

FB: Que tipo de conteúdo vocês pretendem disponibilizar na Cripta? Você mencionou que haveria roupas extras, você pode nos adiantar o que mais vamos encontrar.

Hector Sanchez: Basicamente vídeos, artes conceituais, biografia dos personagens.

FB: O que você achou da recepção do jogo quando o mostrou ao público no Brasil?

Hector Sanchez: Cara, fantástico. Você viu as filas que o pessoal está fazendo para jogar no estande? Eu mesmo estou querendo ir lá jogar.

FB: É, eu também...

Hector Sanchez: (Risos) Eu não tinha ideia de como o pessoal daqui gostava tanto de Mortal Kombat. Foi realmente legal.

FB: Para finalizar. Alguma mensagem para os jogadores brasileiros?

Hector Sanchez: Tenham confiança de que estamos fazendo o melhor possível nessa versão e que nós estamos atentos ao Brasil porque consideramos esse mercado muito importante e queremos fazer tudo certo para voltarmos depois.

Fonte: Finalboss

56Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 21/11/2010, 10:11 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

FB: Você disse talvez sobre uma possível versão PC. E quanto ao Wii?

Vem "ni mim" MK Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 983668

57Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 22/11/2010, 4:41 pm

TOH

TOH
Ragnarok

A respeito do MK vs DC: Bom, até me parece um crossover bem divertido... mas o que eles esperavam? Achavam mesmo que os fãs iam engolir o fato dos heróis não poderem ser fatalizados (e também não poderem aplicar o fatality)? Eu acho que a DC tem lá suas razões, mas era óbvio que os jogadores iam reclamar dessa característica do jogo.

58Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 23/11/2010, 4:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mais um personagem anunciado:

Sonya Blade + silicone

Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 D7e0ab545cf0

Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 E876ae144c2c

59Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 8/12/2010, 12:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para tudo que anunciaram o campeão do MORTAL KOMBAT!

Kratos, de "God of War", está em novo "Mortal Kombat", diz revista
do Gamehall
Mortal Kombat (Xbox 360)

105 imagens

* LeiaFicha
* Onde assistirPrévia
* VideoVídeos

Siga UOL Jogos
A última edição da revista Official PlayStation Magazine traz a informação que Kratos, o personagem principal da série "God of War", será um dos lutadores de "Mortal kombat", jogo que marca o recomeço da série atualmente produzida pelo estúdio NetherRealm.

Segundo a publicação, o personagem será exclusivo da versão para PlayStation 3 e não fará parte da trama do jogo, mas estará disponível nas lutas tradicionais. Além disso, Kratos contará com seus golpes especiais e até movimento letal, conhecido como "Fatality".

Após as primeiras informações espalharem pela internet, o criador da série, David Jaffe, se pronunciou pela rede de microblog Twitter dizendo "Adorei saber que Kratos está no novo ['Mortal Kombat']. É uma pena que ele não esteja na história. Fiquei sabendo disso de Ed [Boon] durante a E3 deste ano".

Esta não é a primeira vez que Kratos aparece em um jogo de luta independente de sua franquia. Em 2009, o herói espartano mal encarado foi uma das estrelas de "Soul Calibur: Broken Destiny", versão para PSP de "Soul Calibur IV".

Até o momento, a Sony e a Warner ainda não confirmaram oficialmente a informação.

A volta das fatalidades

Com edições previstas para Xbox 360 e PlayStation 3, "Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono "Mortal Kombat" volta com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner.
Fonte Uol

Kratos no Ps3 =o!

60Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 8/12/2010, 4:01 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu li isso e não acreditei... não sei se sou muito "velho" pra jogos... mas eu não gosto dessas alternativas pra promover mais o jogo... Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 8698

MK não precisa do kratos pra se promover

61Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 8/12/2010, 5:30 pm

TOH

TOH
Ragnarok

E eu que nem sei quem é Kratos? Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 8698

(OK, eu sei quem é... :/ )

E eles sempre dizem que estão recomeçando a série...
Ao que tudo indica teremos também Brutalities Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 741821 e Friendships Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 198946

62Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 12/12/2010, 2:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador



63Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 12/12/2010, 4:06 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

WTH!!! Qual é a moral disso?

64Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 12/12/2010, 7:14 pm

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Cuma...??, nada haver ...

65Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 12/12/2010, 7:19 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

aparentemente a franquia MK precisa do Kratos Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 8698

logo devem anunciar o personagem exclusivo do Xbox360 Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 389326

66Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 12/12/2010, 7:27 pm

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Quem você acha que seria o personagem exclusivo do Xbox360 clamp?

67Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 12/12/2010, 8:42 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kratos é a cara de MK!

68Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 12/12/2010, 9:31 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Tchevergara escreveu:WTH!!! Qual é a moral disso?

A moral é: nunca demore muito pra aplicar o fatality.

Özil escreveu:Quem você acha que seria o personagem exclusivo do Xbox360 clamp?

Master Chief? Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 8698

69Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 13/12/2010, 6:56 am

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Não há moral,nem precisa-se de tal.Se vocês lerem melhor, Kratos é um personagem paralelo a história,não vai se envolver. Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 97114

70Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 13/12/2010, 8:29 am

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Po Master Chief ..., acho q tem cara sim para ser o personagem Xbox360..., Mas acho improvável ..., outra pessoa cita mais algum personagem exclusivo da Xbox360?

71Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 21/1/2011, 2:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hoje, a Warner Bros Games anunciou oficialmente a data de lançamento será 19 de abril

Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Semttuloiry

72Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 5/2/2011, 12:51 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Mulherada saindo no tapa Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 97114

73Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 6/2/2011, 11:59 am

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

Play as Kratos *-*

74Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 15/2/2011, 4:50 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

NoobSaibot


Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 231776

75Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 18/3/2011, 10:22 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kabal Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 3 76182


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos