Microsoft da Show na E3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Microsoft da Show na E3 Empty Microsoft da Show na E3 15/6/2010, 10:27 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Os gamers de plantão sabem que a E3 é a maior convenção de games do mundo, e que as maiores empresas do ramo marcam presença para mostrar suas novidades do ano.

Esse ano a Microsoft roubou todas as atenções com muitas novidades.

Primeira:
X-box 360 Slim:

Spoiler:

Segunda:
X-Box Live na America do Sul:


Spoiler:
E finalmente, Terceira:
Projeto Natal tem data de lançamento, nome oficial, valor estipulado e jogos em desenolvimento:


Spoiler:

2Microsoft da Show na E3 Empty Re: Microsoft da Show na E3 15/6/2010, 11:12 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Irmão du máu do Cain diz:
AÊÊÊÊ!
X-Box Live aqui???
Caaara, sinto o cheirinho do meu primeiro videogame desde meu Dreamcast *___*
300 Dólares?
Cara, sinto o cheirinho do meu primeiro videogame comprado pela minha própria grana... *______*
Por Wi-Fi?
Caaaaaaaaaara, me vejo pela primeira vez jogando videogame pela internet de verdade *______________________*
Kinect???
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, me vejo dando inveja na galera conversando pelo MSN no X-box *_* XD
Cara, essa notício veio na hora certa *Não vô mais gastar a grana q tenho guardada num cosplay de Sieghart, e sim no meu X-Box360 Slim*

3Microsoft da Show na E3 Empty Re: Microsoft da Show na E3 15/6/2010, 12:18 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Foda \o/ Se não tivesse tanto impostos sobre eletronicos aqui, seria mais foda ainda \o/

4Microsoft da Show na E3 Empty Re: Microsoft da Show na E3 15/6/2010, 2:05 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cento e cinquenta doletas? Nossa, baratíssimo, cara oO
Acho que esse preço é por causa da falta dos dos gráficos fodões e tal. Parece ser um estilo diferente de abordagem. Muito bom!

360 da QUASE pra comprar. Com meu salário de estagiário é harzão =/ hahahaa!

5Microsoft da Show na E3 Empty Re: Microsoft da Show na E3 15/6/2010, 2:12 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

caras esse valor de 300 dolares é nos USA da vida... até chegar aqui o vai ser outro valor Microsoft da Show na E3 990705

6Microsoft da Show na E3 Empty Re: Microsoft da Show na E3 15/6/2010, 2:17 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Irmão gêmeo du mau do Cain diz:
Mas só é comprar lá ou pedir pra alguém trazer, é oq eu vou fazer, esse fim de ano meu pai vai passar férias lá, talvez no meio do ano até, aí eu peço pra ele comprar os dois pra mim, o limite sem pagar impostos é 500 dólares, se pegar os dois sai por 450, a live eu cuido de pagar aqui quando chegar aqui.

7Microsoft da Show na E3 Empty Re: Microsoft da Show na E3 15/6/2010, 5:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:caras esse valor de 300 dolares é nos USA da vida... até chegar aqui o vai ser outro valor Microsoft da Show na E3 990705
Com certeza aqui vai chegar por mais de 1000 reais, o Ps3 custa uns 360 doláres (se não me engano) e aqui vende ao preço de 1300.. isso sem falar de quando ele chegou aqui >_>...
Não sei gostava mais do projeto Natal, tava achando bacana eles homenagearem o Brasil (bem que podia ser mais barato aqui XD), mas ainda foi tudo que esperávamos..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos