Bleach Book 2 Masked - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1 Bleach Book 2 Masked em 2/8/2010, 2:26 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei se já temos tópico para isso mas, o livro saiu e contem informações interessantes.

1. Romanji oficial dos nomes dos arrancares:

Yammy LLargo
Wondreweiss Margela
Loly Aivirrne
Menoly Mallia
Nel Tu/Nelliel Tu Odelschwanck
Nnoitra Gilga
Tesra Lindocruz (é o melhor de todos LOL)
Pesche Guatiche
Dondochakka Birstanne
Ciricci Sanderwicci
Zommari Rureaux

2. Organização do Gotei 13 de 100 anos atrás:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

2nd division vice captain is 大前田 希 ノ進 Omaeda Marenoshin (omaeda's father)
3rd division vice captain is 射場千鉄Iba Chikane (Iba's mother)
4th division vice captain is 山田 清之介 Yamada Seinosuke (hanatarou's brother)
6th division vice captain is 朽木 蒼純Kuchiki Soujyun (Byakuya's father)
7th division vice captain is 小椿刃右衛門 Kotsubaki Jinemon (sentarou's father)
11th division captain is 鬼厳城 剣八Kiganjo Kenpachi

3. Aniversário do arrancares! YAY!

Ulq: 1. December
GJ: 31. July
Nnoitra: 11. November
Tesla: 13. May
Neliel: 24. April
Yammy: 3. April
Luppi: 5. June
Pesche: 25. May
Dondochaka: 30. June
Loly: 27. January
Menoly: 7. December
Cirucci: 27. February
Dordoni:28. August
Zommari: 13. October
Aaroniero: 23. April
D.Roy: 19. June
Shawlong: 4. November
Edorad: 25. August
Yilfordt: 22. June
Nakeem: 3. August
WW: 6. July
Iceringer:23 November
Demora: 27. July
Szayel: 22. June
Gantenbein: 21. September

Última edição por Black Mask em 2/8/2010, 2:46 pm, editado 1 vez(es)

26 Bem... em 6/8/2010, 9:49 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Em minha opinião Baraggan aparentava ter potêncial pra ser um VL, ou então ele era o mais over de todos os Adjuchas.
Afinal ele tinha o poder mais apelativamente mortal de todos, e sua unica fraqueza era o proprio.

Em Karakura, não imagino um único capitão alem de Yamamoto que poderia vence-lo no lugar do Hacchi.

Starrk e a Tia Hally tambem tiveram lutas arranjadas, como o menos disse.
O potêncial deles não foi devidaemente apresentado, pois as unicas lutas de ambos foram as ultimas.

E caso tivessem oponentes diferentes realmente teriam boas chances de vencer.

E não sei porque Starrk era o 1° ao invés de Baraggan.

O livro mostra que os Espadas eram rankeados por reiatsu e proficiência de combate.

Barragan tinha o poder mais apelão mas Starrk tinha bem mais reiatsu e lutava de maneira bem mais proficional.

Em termos de reiatsu o do Starrk era forte o suficiente para matar hollows mais fracos e suportar partes de sua alma sendo usadas como bombas teleguiadas sem apresentar qualquer desgaste.

Na prática o que matou o Starrk foi aquela abilidade apelona do Shunsui de fazer a cor multiplicar o dano por N vezes, sem isso a stamina do cara teria dado cabo de seus oponentes com facilidade.

27 Re: Bleach Book 2 Masked em 6/8/2010, 9:55 pm

TOH
Ragnarok

Meu ponto de vista é o seguinte: Barragan tinha um poder extremamente apelativo... mas isso é diferente de ser forte. E o que é pior, tinha um ponto fraco clichê (não ser imune ao próprio poder). Só pra comparar: Zommari também tinha um poder roubado. Afinal ele podia controlar as ações do adversário. Isso não fazia dele um Vasto Lorde. Tanto que o Byakuya e o Hachigen pensaram igual: criaram barreiras de kidou pra neutralizar os poderes deles e depois finalizaram o adversário de maneira relativamente simples. Quando o Hitsugaya descreveu os VLs parecia que os caras podiam chutar a bunda de qualquer capitão e que uns 10 desses sujeitos poderiam destruir a SS. É de se esperar então que se eles passassem pela arrancarização, teríamos um bando de espadas que seriam páreo duro para qualquer capitão. Ora, não foi nem de longe o que a gente viu. A impressão que eu tive é que todos os espadas eram compostos por adjuchas fortes e médios e que na melhor das hipóteses teríamos um, no máximo dois VLs no grupo. Nenhum deles seria páreo para o Yama, por exemplo (quando dígo ser páreo, é durar mais que 10 segundos lutando com ele). Tanto que o Aizen teve que criar um arrancar só pra neutralizar os poderes do homem lá.

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

28 Bem... em 9/8/2010, 1:25 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

more kubo tite's interview:
czeliate escreveu:
1. kubo said the next arc will take place in Karakura town, a character who's older than ichigo will show up..

Acho que ele tá falando que o Isshin ia aparecer e que a gente ia para Karakura de verdade.

czeliate escreveu:
2. The guy who interviews kubo whether chojiro had a chance on becoming a captain, kubo said he doesn't have captain qualityXD.. then he said its the way how he draws a character... the way he draws the vice captains like hisagi and izuru etc probably doesn't have the material to become a captain. However its interesting to see if the vice captain gets promoted to be a captain.

Basicamente os tenentes são um bando de otários.

czeliate escreveu:
3. Kubo thinks Marenoshin(omaeda's father) is more outstanding than his son..

Elvis era tudo que seu filho não é.

czeliate escreveu:
4. The guy asking whether the Omaeda's were a secret mobile corps for the past generation? Kubo replied : yes

Dá-lhe nepotismo!

czeliate escreveu:
5. Kubo said Hanataro's brother : seinnosuke has a bad character...however, he respect captain Unohana very much

O irmão do Hanatarou era macho! >(

czeliate escreveu:
6. The guy asking how old is unohana, kubo replied that she was already a captain from the beginning, and he'll draw her true face in the future story.

Unohana é a Tsunade! O.O

czeliate escreveu:
7. Kubo wants Ganju to re-appear in the manga again.

Eba! Mais gente voltando do limbo pra encher linguiça!

czeliate escreveu:
8. Kubo plans to reveal all the Royal Guard.

Até que enfim!

czeliate escreveu:
9. Kubo says he'll probably draw a TBTP II since the unknown characters have been introducedXD

Eba! Teremos outro TBTP com os malucos que apareceram!

czeliate escreveu:
10. Kubo says he wish the readers doesn't have the impression in loving a character(hisagi especially) when they didn't even know much about a character, but the readers need to understand the character only to fall in love with him/her, that's why he made hisagi plays an active role in FKT battle.

Ah? Não entendi o que ele quis dizer.

czeliate escreveu:
11. Not sure about this part, but kubo says some of the dead characters(for example: nnoitra) doesn't have the " feeling of death" ..so he was wondering how is he gonna arrange those dead characters that doesn't feel like he/she's already dead.....

OS ESPADAS NÃO MORRERAM! GRIMMJOW VOLTARÁ!

czeliate escreveu:
12. Lastly, Kubo doesn't hate any characters, even if the character is extremely evil

Kubo admite que puxa o saco do Aizen!

29 Re: Bleach Book 2 Masked em 9/8/2010, 2:24 pm

TOH
Ragnarok

Tanta coisa pra perguntar e o cara vai perguntar sobre o tenente da primeira divisão, sobre o Ganju, sobre a idade da Unohana, sobre o irmão do Hanatarou...etc. Eu mereço.

Se entendi bem o que o KT falou, o motivo do Hisagi (e talvez outros) terem tanto destaque na luta na falsa Karakura foi incentivar o fanboyismo da galera, como se a coisa já não fosse ruim do jeito que é. E ele ainda vai jogar mais gente nessa estória, fazendo um TBTP 2 só pra criar personagens estilosos mas que no fundo não acrescentam droga nenhuma à estória. Eu mereço [2]

The guy asking whether the Omaeda's were a secret mobile corps for the past generation? Kubo replied : yes

Isso foi de uma relevância... Eu mereço [3]

30 Re: Bleach Book 2 Masked em 9/8/2010, 4:51 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, acho que sobre os personagens que não morreram mesmo, temos Neliel que simplesmente foi esquecida. Além de Yammy, Byby e Zaraki, que estão lá lutando até agora. Kubo realmente nem liga em dar um fechamento a nada. Basta tocar a história pra frente e dane-se o que já aconteceu.

31 Re: Bleach Book 2 Masked em 9/8/2010, 5:16 pm

TOH
Ragnarok

Eu faria perguntas muito mais relevantes ao KT:

1) Se ele tem fixação por insetos por ter levado uma picadura de um quando era criança.

2) Porque que ele não consulta um dicionário antes de batizar os capíitulos.

3) Se um Butterflaizen enfrentasse um Venotousen em uma arena de pedra, quem levaria a melhor?

4) Que time é teu?

5) Porque os Vizards tiveram 100 anos pra planejar a vingança contra o Aizen e na hora só partiram pra cima e gritaram "Vamo cambada!!!"

6) Porque ele não alopra de vez e coloca plumas e paetês no Aizen?

7) Porque ele achincalha tanto o Ishida?

8) Esse mangá vai demorar muito pra acabar?

32 Re: Bleach Book 2 Masked em 9/8/2010, 9:26 pm

TOH
Ragnarok

(clique para ampliar)

czeliate, lá no BA escreveu:
Q : May I ask you about the 10th division captain from the past? (TBTP)
A : OOO isn't dead. OOO is perfectly fine in OOOOOO

Q : the so-called OOOOO, do you mean OO is OO?
A : yeap, OO is OO. At that time the candidate was the 10th division vice captain-OOO(nt: someone's name),who was originally to be promoted as captain, but...

Q : Woo, I felt there is an incredible spoilers coming up.
A : yeap, OOOO (laugh). But alot of things happened, so..eventually, OOOO,OOO hitsugaya toushiro is promoted . OO is OOOOOOO.

Q : eh? could it be at that time OOOOO is involved?
A : yeap, OOOO. If OOOOO, such OO should do. (laugh)

Q : Personally, I would have expect if OOOOO, OO will be the vice captain, but I was totally wrong (laugh)
A : That's interesting (laugh).

Ok, agora é só preencher as bolinhas...

33 Re: Bleach Book 2 Masked em 9/8/2010, 9:44 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que essa entrevista vai moldar Bleach para os próximos arcos
Ainda mais por ter o Hitsugay

E será que o Aizen não assumiu a divisão direto?
To achando que isso pode ter acontecido,sei la

34 Re: Bleach Book 2 Masked em 9/8/2010, 9:46 pm

Clamp
Moderador
Moderador

acho q já temos a mais importante informação/confirmação

KT faz tudo pelos personagens mais famosos e apenas isso

35 Bem... em 10/8/2010, 10:17 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Mais da entrevista:

Q. Why Kyouraku didn't go Bankai? If he get serious he might defeat Aizen!
A. Shunsui's appeal is not to defeat Aizen. But I let the readers think that 「If he goes Bankai he might be stronger than Aizen」

Uh? Me sinto tentado a dizer que a mãe do Kubo não é uma boa pessoa.

Pelo menos tá explicado porque ninguém que preste usou uma bankai contra o Aizen.

36 Re: Bleach Book 2 Masked em 10/8/2010, 11:01 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Black Mask escreveu:Mais da entrevista:

Q. Why Kyouraku didn't go Bankai? If he get serious he might defeat Aizen!
A. Shunsui's appeal is not to defeat Aizen. But I let the readers think that 「If he goes Bankai he might be stronger than Aizen」

Uh? Me sinto tentado a dizer que a mãe do Kubo não é uma boa pessoa.

Pelo menos tá explicado porque ninguém que preste usou uma bankai contra o Aizen.

alguem mais forte q o Aizen? é isso mesmo q eu li?

então esse arco não acaba pq um capita como o Shunsui não usa sua bankai?

37 Re: Bleach Book 2 Masked em 10/8/2010, 11:15 pm

TOH
Ragnarok

Mas faz sentido. Se a shikai dele detonou o espada 1...

38 Re: Bleach Book 2 Masked em 10/8/2010, 11:18 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rá! Sabia que aquilo não era bankai. Bom, isso vai dar mais fôlego pro pessoal. Shunsui é monstrão, então. O foda é ele ser mais forte que o Aizen shUFuiAHfuiSAHfusai

Não sabia que "Deus" tava abaixo de um outro ser haha

39 Re: Bleach Book 2 Masked em 10/8/2010, 11:53 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:Rá! Sabia que aquilo não era bankai. Bom, isso vai dar mais fôlego pro pessoal. Shunsui é monstrão, então. O foda é ele ser mais forte que o Aizen shUFuiAHfuiSAHfusai

Não sabia que "Deus" tava abaixo de um outro ser haha

Que aquilo era shikai isso todas as pessoas normais sabiam

mas essa do Shunsui bankai > Aizen é duro de engolir... qual explicação que faça sentido pra ele não usar bankai e acabar com o Aizen? Isso só ocorre pq o KT não quer perder a chance de prolongar mais ainda o mangá e ganhar mais dinheiro

40 Re: Bleach Book 2 Masked em 11/8/2010, 5:48 pm

TOH
Ragnarok

Nenhum dos olds que enfrentou o Aizen usou bankai porque só teríamos duas opções: ou o Aizen perderia e o KT não teria a chance de colocar asas de borboleta nele ou os olds perderiam mesmo com bankai, o que deixaria todo mundo com cara de glúteos e ninguém mais faria cosplay do Urahara, da Yoruichi e do Isshin.

41 Re: Bleach Book 2 Masked em 11/8/2010, 7:34 pm

MouUchiha
Gillian
Gillian

Acho que terá uma saga pós-Aizen. Mas esse esquecimento do TK dos personagens que estão lutando(byby, zaraki), dos que sabe-se lá o que estão fazendo(unohana, orihime, ishida, e o cientista maluco psicotico lá que esqueci o nome) e dos que se f&*%$#, mas que muito provavelmente NÃO MORRERAM(Grimjow, Sado, Renji, Rukia, Gotei 10, Vaizards e, me arrisco a dizer esperançoso...Stark) faz com que minha vontade seja parar de ler o manga até o fim do ano, e em Dezembro voltar pra ver o que tá acontecendo. TK testa a paciência dos seus leitores...

42 Re: Bleach Book 2 Masked em 12/8/2010, 12:08 am

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu nunca tive duvidas de que o os olds pudessem com o Aizen. Eu simplismente me prendo a mesma reclamação de vocês ... porque diabos eles não usam as bankais e detonam aquele play-boy de merda !?

43 Re: Bleach Book 2 Masked em 12/8/2010, 10:03 am

White
Arrancar
Arrancar

Esse negócio dos olds não usarem a *orra da bankai irrita mesmo...

Tudo isso pra termos Ichigo x Aizen e provavelmente a luta ser decidida num maldito GETSUGA TENSHOU!!!

44 Re: Bleach Book 2 Masked em 12/8/2010, 2:19 pm

MouUchiha
Gillian
Gillian

White escreveu:Esse negócio dos olds não usarem a *orra da bankai irrita mesmo...

Tudo isso pra termos Ichigo x Aizen e provavelmente a luta ser decidida num maldito GETSUGA TENSHOU!!!

Vamos Gohan Ichigo! Exploda o seu ki reiatsu, de o seu melhor kamehame-ha Getsuga Tenshou e derrote Cell Aizen de uma vez por todas!

45 Re: Bleach Book 2 Masked em 13/8/2010, 12:26 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vai ver a Bankai deles não é tão útil em luta como a Shikai, ou alguma resposta retardada como a da Sui-feng/Ikkaku/Yumichika "A Bankai não faz meu estilo/não posso mostrar para as outras pessoas" *cu doce*
No mais a Youruichi diz que a bankai aumenta até 10 vezes o poder da Shikai, mas isso não quer dizer que sempre aumenta isso tudo...
Mas o motivo real mesmo é mais simples, o Kubo simplesmente não sabe como é a Bankai deles ainda, ou não imaginou como colocar elas com o impacto certo, afinal essas entrevistas evidenciam que o Kubo inventa tudo de ultima hora, assim fica fácil esquecer certos detalhes.
No mais acho que mesmo que TODOS os capitães usassem Bankai nada disso faria diferença, afinal todos eles estavam ainda sobre efeito da ilusão completa do Aizen, por exemplo! Não acredito que o Isshin seja mais forte que o Yamamoto, porém ele Ownenou o Aizen muito mais, isso somente por que ele não estava sobre ilusão do Aizen, já o Yama tinha que fazer ataques suicidas para conseguir atingir o Aizen "Já que sua espada está aqui, sei que não é uma ilusão" e assim em diante..

46 Re: Bleach Book 2 Masked em 13/8/2010, 1:04 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Isso não é uma redundância mas sim uma sinalização de emergência dupla!

NÃO OLHE NO SPOILER ABAIXO!!!

Spoiler:
A tradução oficial segundo o livro Masked é a de que os shinigamis se chamam Soul Reapers e, portanto ceifadores de alma.

Quevache escreveu:
I'll pick a faithful romanization and stick to it, thank you.

But then, there are lots of oddities. Why "Arrancars" with ostensible plural formed with -s, but then also "Visored" with singular used as collective plural (the one I prefer)? I'll keep using "Hollow mask" instead of "mask of Hollow," though.

So he wants "Shinigami" to be "Soul Reaper" after all? Then why not set it up like that, like how he changed "Proyectil Azul" to "Ola Azul" when the volume with that chapter came out? He coulda done it like the other names:

ソウル · リーパー
死神

Shinigami ~ Souru Rīpā

47 Re: Bleach Book 2 Masked em 13/8/2010, 7:51 pm

TOH
Ragnarok

Os seiyuus deveriam ser avisados então, pois até onde eu sei eles falam "Vizard" "Soi Fong" etc

48 Re: Bleach Book 2 Masked em 13/8/2010, 8:12 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O pior dessa mudança foi justamente a diferença dos novos para os velhos epis de Bleach
O Kubo participava da produção de certos episódios,ou seja,tava tudo ok para Soi Fong,por exemplo
Do nada ele muda o nome de personagens,pra q?

E mudar de Shinigami para Soul Reaper,lamentavel

49 Re: Bleach Book 2 Masked em 13/8/2010, 11:08 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Os seiyuus deveriam ser avisados então, pois até onde eu sei eles falam "Vizard" "Soi Fong" etc

Sui Feng se pronuncia Soi Fong mesmo, oque mudou foi só a grafia.

Fora isso, sim é uma merda.

50 Re: Bleach Book 2 Masked em 14/8/2010, 7:13 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Esse de shinigami ser soul reaper da a impressão de ser uma jogada para bater com as traduções, mas se for analisar toda a cultura do ocidente, soul reaper é o que faz mais sentido mesmo, agora os nomes dos personagens que é estranho.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: