True Blood
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 True Blood em 16/8/2010, 6:44 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

"True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada no Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer)."

Depois do episódio dessa semana TIVE que criar um tópico, simplesmente SENSACIONAL o ultimo episódio de True Blood.

EVERYTHING IS BROKEN
Spoiler:
Nossa esse episódio começou como mais um dessa temporada, levantando várias questões e não respondendo porra nenhuma e teria acabado assim, e seria mais um episódio legalzinho... porém PUTA QUE PARIU!!!!
O final desse episódio valeu toda a temporada >(
Primeiro! O vampiro-estuprador-da-tara voltou a vida misteriosamente só para morrer de novo >(! Finalmente o irmão da Sookie fez algo que preste.
Segundo! Bill FINALMENTE descobre exatamente o que a Sookie é... questão remoida desde a primeira temporada, e apimentada no final da segunda com a descoberta de novos poderes.... (apesar que eu já estava satisfeito com ela sendo uma telepata mutante..)
TERCEIRO!!! E ISSO SIM VALE NOTA! O MALUCO o GRANDE e MAIOR VAMPIRO HOMOSSEXUAL e CANASTRÃO, Russel Edgington! Rouba toda a cena DE TODA a série >_<!
Simplesmente ele responde o que eu já desconfiava desde que o Bill matou o tio pedófilo(apesar dos seus desejos ele não fez nada) da Sookie, vampiros e humanos não podem coexistir, não como iguais! Já estava claro que se Bill o garoto bonzinho e propaganda dos direitos vampiricos se mostrou tão egoista a ponto de julgar e matar uma pessoa, por uma "birra" de anos atrás (sem nem sequer o fato ter acontecido) por vingança própria, mostrou como os vampiros consideram a vida humana, tentaram pintar de outro modo na segunda temporada, mas o Russel trouxe toda a verdade a tona, quando os vampiros estavam tão próximos de conseguir seus direitos!
Assassinando o Jornalista em rede nacional e declarando uma guerra aberta aos humanos =o!!!
E também deu a entender que o próprio "True Blood" na verdade é.... SANGUE DE VERDADE =D! (mistério por que os vampiros não gostam do gosto então.. efeito placebo acho), pode ter sido uma piadinha também "Somos imortais, por que bebemos sangue de verdade, orgânico..."
E acaba com:
"Por que proucurariamos direitos iguais? Vocês não são nossos semelhantes. Nós vamos comer vocês, depois de comermos seus filhos. Agora a previsão do tempo =D Tiffany."
LOL quase o novo hittler, não fosse ele de uma espécie diferente da nossa realmente.

2 Re: True Blood em 18/8/2010, 2:06 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Também gostei do episódio.

Spoiler:
O Russel tá ótimo mesmo, melhor personagem da temporada. Mas acho que a coisa do "True Blood" foi só sarcasmo, "true blood" natural e orgânico X "true blood" artificial engarrafado.

A cara da Flanagan assistindo também foi ótima: FUUUUUU...

3 Re: True Blood em 13/9/2010, 6:07 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 12 - Evil is Going On (Season Finale)

Spoiler:
Cara, sinceramente, eu não fiquei empolgado com o season finale não. Mais uma vez, eles fizeram a cagada de resolver a trama toda no episódio anterior, deixando virtualmente nada pra ser resolvido no capítulo q deveria ser o mais importante.

Sobre o capítulo: não gostei do modo como escolheram resolver a rixa entre o Eric e o Russel. O cara é o vampiro mais foda do mundo, então, agora q nós conseguimos milagrosamente capturá-lo, vamos deixá-lo bem bravo e jogá-lo numa caixa q se abrirá no futuro! Ah, pelo amor de deus... Tá certo q não será nada agradável pro Russel ficar preso com prata, enterrado, faminto e moralmente devastado, mas o cara é o Russel! Eles sabem q ele vai se soltar em um século e vai voltar. O Bill não viveu tanto pra achar um século pouca coisa, mas o Eric já é bem velhinho pra pelo menos pensar sobre isso.

E tb teve a parte sobre o Godric... o Eric passou a porra da segunda temporada inteira falando q o elo mais poderoso do mundo é o elo entre um vampiro e seu criador. Pq então ele escolhe ignorar o desejo de seu criador por causa de uma promessa de vingança para seu pai? Não estou dizendo q ele não se importava com o pai dele, mas ele já deixou bem claro q a pessoa q ele mais adorava no mundo era o Godric; desrespeitá-lo (msmo q seja uma memória dele) foi algo q a personagem não deveria ter feito nunca.

E tb temos o Edward Cullen... Quero dizer, Bill Compton! A gente sabe q o vampiro bonzinho, q não bebe sangue e sacrificaria a si msmo sem pensar duas vezes por sua amada é a marca da Saga Crepúsculo... Quero dizer, True Blood!, mas isso já tá ficando repetitivo. E ainda por cima os caras tem a cara de pau de fazer um triangulo amoroso com um lobisomem... Porra, True Blood é da hora pq apresenta uma face totalmente diferente sobre os vampiros adolescentes da atualidade. Se começarem com putaria vai ferrar com a série...

Bom, já falei demais. Não gostei do capitulo. Achei q descaracterizou as personagens e tiveram a coragem de dar um fim patético à um dos melhores vilões dos últimos tempos. Ah, e o q dizer sobre essa história de fazer vampiros voarem? Quando é q vão aprender q os efeitos especiais nas séries de tv devem ser mantidos ao mínimo? Mas, bem, deixa pra lá...

4 Re: True Blood em 13/9/2010, 7:38 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre o episódio final
Spoiler:
foi deveras estranho, ele parecia um episódio de meio de temporada, e levantou mais questões do que respondeu, deixou em aberto muitas coisas para todos os personagens(principalmente a situação dos vampiros depois da merda feita no ar XD)... Foi até bacana descobrir que a rainha é na verdade muito nova, devendo ter uns 400 anos no máximo, estranho que mesmo assim ela tinha informação até sobre as "Bacantes", vai ver a realeza tem direito a informações de primeira..
Sobre o que o Reyel disse, não acho totalmente verdade! Primeiramente ele tinha um enorme respeito por Godric, mesmo ele tendo matado seus amigos no inicio, porém Godric que o Eric conhecia "morreu" o Godric deixou de ser um guerreiro sanguinário, para virar o Dailai lama, mesmo assim o Eric o respeitava, ele considerou tanto as palavras dele, que pensou na possibilidade do Russel receber alguma "rendenção após a verdadeira morte" que o fez mudar de plano xD.. acho que foi a única coisa real que aconteceu nesse episódio, já que o Sam tá ficando mal, e nada mais foi dito, o Lafayette virando Bruxo.. e nada mais foi dito, a Bruxa não fez virtualmente nada, o Bill está numa vendetta declarada, e nada foi mostrado também, até o Jason não sabemos que porra fará.

5 Re: True Blood em 13/9/2010, 10:59 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Não sei porque, mas não gosto de vampiros, na minha visão eles são meio que predestinados a maldade, e isso me irrita um pouco, mas vai saber, não sou muito certo da cabeça mesmo...

6 Re: True Blood em 28/6/2011, 2:49 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 4x1 - She's Not There

Spoiler:
Nossa, isso me pegou de surpresa. Não tinha idéia de q a quarta temporada ia começar agora... Bom, sobre o episódio: gostei. Axei interessante esse pulo de um ano q eles deram, pq deu a oporturnidade de desevolverem as personagens, coisa q não aconteceu nas outras temporadas, já q não tinha espaço de tempo nenhum entre uma e outra.

Bill virou rei! Eu sei q eles esperaram até o final pra falar isso, mas já tinha ficado bem claro naquela cena em q o Eric obedece à uma ordem dele. Afinal, desde quando o Eric obedeceria ao Bill? Agora, só espero q mostrem como isso aconteceu, pq, pra falar a verdade, eu não vi mto sentido nisso aí. Primeiro q ele conseguiu matar a rainha: como? Ela era alguns séculos mais velha q ele, portanto mto mais poderosa; não faz sentido ele conseguir mata-la num duelo 1 VS 1 só pq ele diz q "não tem nada a perder". E segundo q, pelo q deu a entender, levantar a mão contra um rei (ou rainha) é uma traição sem desculpa para um vampiro. O Bill deveria ter sido executado, não ganho a coroa... Vamos ver como é q eles explicam isso.

A trama das fadas não me interessou nada pra falar a verdade, mas serviu pra dar uma desculpa pra avançarem um ano na história; talvez desenvolvam isso e tornem legal, mas sei lá. No mais, o Eric tá obcecado pela Sookie; até comprou a casa dela. Será q são sentimentos genuínos (se é q ele é capaz de sentir algo genuíno) ou simplesmente vício pelo gosto do sangue de fada?

Gostei do capítulo. Tomara q a temporada seja melhor q a anterior (q não foi ruim, mas foi arruinada no final).

7 Re: True Blood em 28/6/2011, 8:34 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só um comentário saiu o 1 e o 2 juntos, então podem ir nos sites da vida baixar...
Spoiler:
Fique MUITO feliz com as alterações que fizeram.. minha irmã lê a serie de livros e comentou para mim como é que elas seguem... e devo dizer que se continuassem pelos livros puramente ia ser um crepúsculo 2... Fadas bonitinhas que querem a bondade do mundo e podem virar anjos (ou dem^^onios) e fados homossexuais stripers, Sophiene e Sookie virando melhores amigas e várias merdas do tipo.. Agora quebraram bem com o livro e na versão "true blood" fadas são outros demônios quaisquer (parecem saidos do filme "A Lenda") Apesar do visual trash meio vilão da Super Xuxa contra o baixo astral... gostei da porra deles apesar dos poderes e tals são vadyas também.. Apesar que aparentemente tem fadas boas, como o que ajudou Sookie a fugir..

Acho que nessa temporada o Bill vai ir mais e mais pro "Darkside" ele sempre foi o vampiro propaganda dos vampiros, apesar que mostrou as presas mais que uma vez.. sinto que o poder vai corromper ele.
As bruxas necromantes vão ser bacanas e já acabaram com a memória do Eric /o\!
Bebê que destrói coisas com a mente >O? Panteromens ... agora o Jason vai se fuder de novo..
Sinto que tão tentado deixar a Tara legal fazendo ela lésbica e lutadora, mas sei lá ela é MUITO CHATA! Espero mais evolução do Lafayette agora que é uma BRUJA!

8 Re: True Blood em 28/6/2011, 10:13 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 4x2 - You Smell Like Dinner

Spoiler:
Só fui ver agora q tinha saído o segundo... Bom, pelo menos o q eu tinha pedido no primeiro post foi atendido: explicou como o Bill derrotou a rainha e pq ele foi recompensado e não punido por isso. Agora, não q eu esteja achando um absurdo, mas eu fui o único q achou q a rainha morreu mto fácil? Se os atiradores fossem vampiros eu não acharia esquisito, mas eram humanos; quantas vezes já mostrou q os vampiros correm mais rápido do q os humanos podem ver? Não digo q eles são mais rápidos do q balas, mas eles certamente são mais rápidos q os movimentos dos braços deles. Eles não deveriam ser capazes de mirar na rainha. Mas, bem...

O Eric se fudeu bonito posando de fodão contra os necromantes... Isso q dá ser arrogante. Agora, não sei se vão usar essa deixa para aproximar ele e a Sookie ou vão fazer ele uma ameaça; imagina um vampiro de 1000 anos com o temperamento da Jessica quando foi criada... E, eu entendi errado, ou ele deu mencionou q a Inquisição foi feita por necromantes?

No mais, a Jessica tá novamente perdendo controle; novamente o show mostrando q humanos e vampiros não foram feitos para coexistir pacificamente. A não ser q vc tenha dinheiro para construir uma cripta na sua casa (eu ri disso)...

9 Re: True Blood em 14/7/2011, 5:02 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 4x3 - If You Love Me, Why Am I Dyin'?

Spoiler:
O Eric foi o ponto alto do episódio. Ele tá parecendo uma criança agora q está sem memória, só q uma criança com força de um vampiro de 1000 anos de idade; ele matando a fada madrinha da Sookie e dando aquele sorriso de "sem querer querendo" foi o máximo. E a relação dele com a Sookie tá legal de assistir. Palmas pro Alexander Skarsgard q tá realmente conseguindo tornar convincente e não patética essa transformação do Eric.

Queria ter elogios assim pro resto do pessoal... True Blood está começando a enrolar a corda no pescoço mais uma vez, errando no mesmo ponto q errou nas demais temporadas: muitas personagens, cada um com uma histórinha pra contar. O problema disso é q 99% das histórias são desinteressantes e irrelevantes pro conjunto. As personagens secundárias deveriam ser isso: secundárias. Aparecer simplesmente pra tornar a histórias dos principais mais rica e não atrapalhar. No momento nós temos Jason sendo estuprado por garotas-panteras; bebê demônio; Laffayette e companhia; Sam e seu grupo de apoio; irmão do Sam e qualquer porcaria q ele esteja tramando; Bill comendo todas as mulheres da cidade; Jessica traindo o Hoyt... Além da trama da Sookie e do Eric. São histórias demais. Se eles pegassem umas duas apenas, eu acharia interessante, mas todas? Esse episódio teve o início e o fim legais, mas com pura encheção de linguiça no meio. Espero q não descambe e ferre com a temporada, porque essa tinha tudo pra ser uma das melhores.

10 Re: True Blood em 3/8/2011, 3:46 pm

Ciel
Gillian
Gillian

04X05 e 04X06

Spoiler:
I Wish I Was the Moon foi o melhor episódio da temporada até agora na minha opinião, a bruxa que possuiu a Marnie escravizou um vampiro de mais de quatrocentos anos facilmente . Não entendo o Bill, ele passa três temporadas tentando se livrar dele e quando finalmente consegue a chance, deixa passar por causa de algumas palavras bondosas, eu até entendo que ele não quisesse magoar a Sookie, mas isso não foi impedimento até aquelas últimas palavras do Eric. Apesar disso, eu gostei do Eric ter vivido para um dia recuperar a memória e matar a bruxa . Ele sem memória parece demais uma criança, como quando ele disse que tinha tido um pesadelo.

Tommy virou um Skinwalker mesmo, tinha ficado evidente desde o último epi que isso aconteceria, agora o fascinante é ele sair ferrando a vida do irmão logo que consegue esse poder, espero que o Sam acabe matando ele mais pra frente. O avô do Jesus parece ser um brujo poderoso mesmo. A história do bebê da Arlene tá enjoada mas fiquei curioso a respeito da mulher que acenou pra ele, e sobre o episódio cinco, uma das coisas que mais me fizeram rir em toda a série foi aquela canção de expulsar demonios da mãe da Tara xD, e tambem achei legal mostrarem os outros xerifes de Louisiana, eu penso que quanto mais alto é o número da área, mais velho é o vampiro dela. Isso explicaria porque dos cinco, o Eric é da área 5 e o Godric era da área 9, que provavelmente é a última do Texas.

No mais, quero ver a bruxa que possuiu a Marnie destruindo mundos nos próximos epis 8D

11 Re: True Blood em 8/8/2011, 11:05 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

04X07
Spoiler:

Antonia veio com tudo >O!!! Finalmente algum grupo que poem medo nos vampiros! Todos que surgiram até agora foram grandes decepções.. Fellowship of the sun, Lobisomens (maior decepção), mas finalmente surgiram as bruxas! Elas sim parecem adversários a altura!
Episódio muito bom... fiquei meio deprimido que o Jason não virou um PANTHERMAN ou werepanther... tem muitas tramas acontecendo, muitos espíritos e brujos >O!
Acho que pra o episódio ficar completo (e pra contrastar com o I Wish I was the moon) só faltava essa música no final:

Essa temporada tá muito boa, mas tá cheia de informação >O!

12 Re: True Blood em 11/8/2011, 9:56 pm

Ciel
Gillian
Gillian

04X07

Episódio Épico

Spoiler:
Episódio incrível, Antonia, a única humana que já foi mais poderosa que os vampiros >(. Tirando o erro de que o Bill com seus míseros 175 anos jamais poderia ter sido mais veloz ou forte que um xerife de mais de 400 anos de idade, o final do episódio foi lendário, com a Jess abrindo a porta e dizendo " The Sun ". Aposto que no próximo epi o Jason vira um werepanther pra impedir a Jess de morrer queimada.

Interessante que o poder do feitiço foi tão grande que foi capaz de fazer a Jess ignorar um comando do seu criador >O. Eu tenho pena da Marnie que é uma das mais inocentes nessa loucura toda. Mantenho a curiosidade sobre aquele espírito que só o Lafayette e o bebê conseguem ver.

Queria que mostrassem mais dos xerifes de Louisiana restantes, mas no geral a temporada tá extremamente boa, talvez até melhor que a segunda (Minha preferida).

13 Re: True Blood em 19/8/2011, 1:59 pm

Ciel
Gillian
Gillian

04X08

Spoiler:
=O

No geral o episódio foi monótono, mas a batalha do cemitério foi muito legal. Antonia cada vez mais poderosa e mostrando cada vez mais superioridade aos poderes dos vampiros, agora o negócio pesou pro lado deles, o Eric que é o terceiro mais forte já mostrado e atualmente mais poderoso escravizado por ela.

Sookie usou novamente seus poderes de fada, acho que até o final da temporada ela ja aprende a usá-los direito em vez de só aleatoriamente quando precisa sem controle, no mais adorei a cena:

Eric: My king.
Sookie: My... Bill.

14 Re: True Blood em 6/9/2011, 3:14 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

True Blood 04 X 11 Soul Fire
Spoiler:

Foi um episódio muito bom! Antônia/Marnie tavam comendo cus geral... até me impressionei com a facilidade que elas perderam... quer dizer os caras do lado dela, ela poderia simplesmente tomar controle deles assim como fez com todos os outros vampiros né?Nem precisava do feitiço "Here comes the sun~~"
By the way! Barreira anti-vampiro/inseto fodemais >(! Quero duas dessas! O PODER DO SOL >O!!!
Lafayette e Jesus kickaram-ass nesse episódio! Brujos viraram uma força considerável da trama, ao contrário dos Lobisomens que continuam toscos (E ABJURADOS XD?) Sam finalmente teve a vingança do seu irmão....

Jason decepcionou um pouquinho esperava que ele virasse WerePanther/Pantherman até o final da temporada... na hora da barreira do sol seria perfeito... e ele perdeu essa chance... uma lástima, então ele só foi estuprado e mordido por nada.

As fadas (que parecem ter vindo de Super Xuxa Vs. Baixo astral, sendo tanto a xuxa como o baixo astral estranhamente) voltaram a se mover e atacaram o policial que deve se fuder com essa promessa de proteger a fada... mas entendo o Andy no lugar dele faria o mesmo ;/!
De qualquer maneira... pensei que ia ter mais das fadas nessa temporada com o arrebatamento e tudo mais que teve no começo, mas isso vai puxar história pra temporada que vem.

Voltando a Marnie/Antonia X Vampiros me impressionei que eles não mandaram pessoas pra lá, afinal Vampiros eram facilmente controlados e o plano era explodir a porra do lugar, não eram realmente necessários nenhum vampiro lá.

Vampiros dão 3 passos a diante, e 4 pra trás... está cada vez mais evidente os problemas da convivência com os Humanos, mesmo Eric tomado pelo amor da Sookie não deixou sua natureza violenta pra trás na frente dela... afinal arrancar o coração do cara e tomar como caixa de suco, na frente da sookie, não deve contar muitos pontos pra ele.

No mais resolveram tudo que tinha pra resolver nesse episódio... ai inventaram da Marnie tomar o corpo do Lafayette... mas tipo a Marnie sem a Antônia era uma random qualquer sem poderes nenhum pra fazer muita coisa além de ler mãos... imagino como ela vai conseguir tocar o terror agora... vai ver você ganha power up quando morre.

O problema do próximo episódio... é que sinto que vai ser como na temporada passada, resolveram tudo com Eddingtom num episódio, ai no outro não fizeram NADA a não ser jogar trama pra próxima temporada.. para agente ficar 1 ano esperando =|... que maravílha.

O bom é que é episódio de halloween:

Must be season of the witch ;D!

Falando nisso e o bebê do capeta?

15 Re: True Blood em 12/9/2011, 7:31 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

4x12 - And When I Die (season finale)

Spoiler:
Na minha opinião, foi o melhor season finale de todas as temporadas. O desfecho da trama das bruxas deixou meio à desejar (mesmo sendo legalzinho) e foi concluído na metade do episódio, o q me fez pensar q eles iriam, de novo, fazer a cagada de resolver tudo no começo e ficar sem ter o q fazer no resto. Fiquei agradavelmente surpreso.

Sokie explodindo a cabeça da Debbie; Debbie explodindo a cabeça da Tara (Aeee!); Jesus esfaqueado (Aeee!); Nan Flanagan e "Stormtroppers Gays" morrendo; Russel Edgington fugindo... Pela primeira vez, eles deixaram algo excitante pra gente esperar: uma guerra entre a Autoridade e os vampiros rebeldes. Se fizerem direito, vai ficar legal pra caramba.

E meu deus, a Jessica é foda; só as cenas dela já valeram esse finale. Espero q ela apareça ainda mais na próxima... Sim, espero q ela apareça sem roupas. Pronto, falei!

Só espero q eles não ressucitem a Tara na próxima temporada...

16 Re: True Blood em 12/9/2011, 7:44 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

4X12
Spoiler:
Fiquei triste que Jesus morreu um dos melhores personagens, e com poderes crescentes... Ao menos ele vai aparecer como side-kick do lafayette... infelizmente tara também vai aparecer =|....
Acho que como a ultima temporada resolveram tudo no episódio anterior e começaram a jogar coisas no ultimo pra ter material pra próxima....
Quem diria que o fantasma de Rener ia alertar a mulher... e o bebe parou de ser mal?
A coisa boa da temporada é que Bruxas foram uma força impressionante e devem continuar a ser... fadas ainda estou em dúvida... mesmo elas tendo todos os efeitos de Super xuxa Vs. baixo astral elas ainda perdem pros vampiros...

17 Re: True Blood em 12/9/2011, 7:56 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

4x12

Spoiler:
O bebê nunca foi mal, Menos. Era o espírito daquela escrava q estava "fazendo maldades" (botando fogo na casa e talz).

As bruxas foram boas msmo e acho q o Lafayette vai ganhar bastante importância na próxima, pq não tem nenhum vampiro ali capaz de lutar contra o Russel; um necromante, porém, talvez tenha alguma chance.

As fadas são horríveis e não vejo isso melhorando. Sério, acho q nem os filmes da Xuxa tem efeitos tão ruins... talvez os do Didi. E agora a trama delas vai se entrelaçar com o Andy. A parte boa: muito pior do q isso não fica. Portanto, tem espaço (e muito) para melhoras.

Eu até gostava do Jesus tb, mas tinha horas q ele me irritava. Acho q expandiram mto o papel dele nessa temporada, mas vc tá certo, ele não era ruim não. Comparado ao imenso elenco secundário de True Blood, ele era o melhorzinho. Acho q como fantasma ele vai ficar melhor; vai aparecer o suficiente, mas sem exagerar na dose. O ruim é q a Tara vai voltar como espírito tb (se é q algum vampiro não aparece e ressucita ela no começo do primeiro episódio da temporada q vem...) e qualquer aparição dela já é exagerar na dose.

18 Re: True Blood em 12/9/2011, 8:35 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:4x12

Spoiler:
O bebê nunca foi mal, Menos. Era o espírito daquela escrava q estava "fazendo maldades" (botando fogo na casa e talz).

As fadas foram boas msmo e acho q o Lafayette vai ganhar bastante importância na próxima, pq não tem nenhum vampiro ali capaz de lutar contra o Russel; um necromante, porém, talvez tenha alguma chance.

As fadas são horríveis e não vejo isso melhorando. Sério, acho q nem os filmes da Xuxa tem efeitos tão ruins... talvez os do Didi. E agora a trama delas vai se entrelaçar com o Andy. A parte boa: muito pior do q isso não fica. Portanto, tem espaço (e muito) para melhoras.

Eu até gostava do Jesus tb, mas tinha horas q ele me irritava. Acho q expandiram mto o papel dele nessa temporada, mas vc tá certo, ele não era ruim não. Comparado ao imenso elenco secundário de True Blood, ele era o melhorzinho. Acho q como fantasma ele vai ficar melhor; vai aparecer o suficiente, mas sem exagerar na dose. O ruim é q a Tara vai voltar como espírito tb (se é q algum vampiro não aparece e ressucita ela no começo do primeiro episódio da temporada q vem...) e qualquer aparição dela já é exagerar na dose.

Sabe o que é estranho? As fadas perdem para os vampiros e tals (sendo deliciosas pra eles e tudo mais). Porém a Sookie já botou moral em todas as "raças" da série até na ANTONIA (a coisa mais poderosa que já apareceu) ai vem a fada madrinha dela e nem "sente enquanto o Eric mata ela" .... imagino que as Full Fairys sejam mais poderosas, e com um controle melhor dos poderes do que a Sookie que só solta de vez em quando..
Sei lá elas tem uns poderes muito bugados. Por um lado parecem ser poderosíssimas, por outro elas perdem para os vampiros... tem que ver isso ai.

Última edição por Menos Grande em 12/9/2011, 11:00 pm, editado 1 vez(es)

19 Re: True Blood em 12/9/2011, 8:56 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A Sookie não é exatamente o melhor exemplo de comparação... Ela não obedece à nenhuma "lei" da mitologia de True Blood. Quando a trama precisa, ela é extremamente foda; foda o bastante pra arrebentar os seres mais fortes q já surgiram. Por outro lado, quando a trama precisa q ela seja inútil, ela é inútil... Não tem regra aí.

As "Full Fairys" devem ser mais fortes do q ela, concordo, mas não esperaria mto não. Lembra quando o Bill contra pra Sookie o q ela é? Ele diz q os vampiros caçaram as fadas até a extinção, por causa do sangue delicioso delas (não é verdade, nós sabemos, mas os vampiros conseguiram pelo menos fazer com q as fadas fugissem pro mundo delas). Então eu não esperaria mto delas, não.

Acho q pior q os lobisomens elas não serão; mas isso não diz mta coisa.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: