Kubo Tite responde críticas em seu Twitter
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Kubo Tite responde críticas em seu Twitter Inoue10

No último fim de semana, em resposta a alguns tweets que recebeu sobre uma declarada fã da Rukia, dizendo que odiava a Orihime e queria que ele a matasse, o autor do mangá enviou algumas respostas. Por meio de um tweet, a ‘fã’ mandou o link do fórum japonês 2ch, em um tópico que reunia pessoas que também odiavam a personagem. Além disto, ela disse que se Inoue tivesse grande participação no novo filme de BLEACH, não iria vê-lo. Kubo Tite resolveu responder as mensagens dela e de outras pessoas que o criticaram, mandando alguns tweets:



Se você tem talento para escrever algo melhor que BLEACH, então se torne um mangaká agora mesmo. Se for bom mesmo, vai fazer mais sucesso que BLEACH. Se não sabe desenhar, trabalhe duro e se torne um editor, pra ao menos dar conselhos aos mangakás. Se tiver talento mesmo, vai ser bem-vindo em qualquer lugar.

As pessoas podem achar que agora eu acho que todas as fãs da Rukia são assim (a garota que mandou os tweets é fã dela e odeia a Orihime), mas não é assim. Minha impressão sobre as fãs da Rukia não vai mudar. Está tudo bem.

Para aqueles que não têm talento e não trabalham duro e ficam reclamando… Esses só conseguem falar mal daqueles que dão duro. Eles fecham seus olhos e fecham a si mesmos, vivendo com a boca aberta, só esperando engolirem lama e chuva.

Peço perdão pelos fãs da Orihime por terem lido esta linguagem tão vulgar em um RT meu, e também peço perdão aos demais leitores de BLEACH. Mas são zero as chances de eu mudar a maneira de eu escrever por causa de comentários assim. Então, não se preocupem. Eu nunca vou ficar nervoso ou chocado com tweets deste tipo.

Naturalmente, é normal opiniões diferentes. Isto é ótimo. Se alguém produz algo por 5.. 10 anos, e ainda existem tantas opiniões sobre isto, fico feliz como criador. Se eu leio um tweet e ele me faz pensar, então aquela mensagem já teve um significado.

Bom, é isto. Vou voltar a desenhar agora.

TOH

TOH
Ragnarok

E o Clamp não acreditou em mim quando eu disse que o KT estava no twitter... Kubo Tite responde críticas em seu Twitter 8698 Só uma pessoa abestalhada como ele pra ficar respondendo a uma coisa dessa. Kubo Tite responde críticas em seu Twitter 8698
Eu vi um papo que um dos caras que administram o mangastream enviou uma mensagem de parabéns ao Kubo pelo capítulo 400. Detalhe: o capítulo mal tinha chegado às mãos dos assinantes da Shounen Jump. 🤦

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Eu gargalhei quando li pela 1ª vez... menina abestalhada tomou na cara o que tava pedindo. Kubo Tite responde críticas em seu Twitter 983668

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Mano escreveu:
Para aqueles que não têm talento e não trabalham duro e ficam reclamando… Esses só conseguem falar mal daqueles que dão duro. Eles fecham seus olhos e fecham a si mesmos, vivendo com a boca aberta, só esperando engolirem lama e chuva.

que frase, eu quero usar isso um dia Kubo Tite responde críticas em seu Twitter 983668

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Me lembrou da Xuxa defendendo a marmota da filha outro dia....

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Até os mangakás japoneses estão sendo afetados pelo modismo.. Triste D:
Daqui a pouco vão falar que KT escuta JB..

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

KT agressivo
Orihime>>>Rukia,por sinal

E outra coisa
KT responde a esses fãs que ficam discutindo "Ah,esse personagem eh bobo,feio,chato,cara de melão",ao inves de responder aos fãs preocupados com a qualidade da dita história de Bleach
Por isso que tá essa bosta Kubo Tite responde críticas em seu Twitter 389326

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mesmo o KT tendo feito muita merda em sua obra, fico feliz que ele tem algum orgulho pelo que faz, e realmente essa menina chata merecia essa resposta.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bleach pode não estar no melhor dos momentos, mas ainda é um excelente mangá
apesar de tudo (afinal, nos reclamamos até o inferno e não largamos).
As vezes até tenho vontade de mandar o KT pra casa do KCT, mas o cara rulou nessa resposta.
Ponto pra ele. Kubo Tite responde críticas em seu Twitter 741821

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Bushin escreveu:Bleach pode não estar no melhor dos momentos, mas ainda é um excelente mangá
apesar de tudo (afinal, nos reclamamos até o inferno e não largamos).
As vezes até tenho vontade de mandar o KT pra casa do KCT, mas o cara rulou nessa resposta.
Ponto pra ele. Kubo Tite responde críticas em seu Twitter 741821

[2]

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Qualquer fanático merecia uma resposta dessas. =/ Fã da Rukia, fã da Orihime... o que importa é que a pessoa que falou aquilo não deve ter uma idade mental muito elevada. Achei meio desnecessário pro KT responder a uma crítica malfeita dessas e ignorar as críticas que realmente fazem sentido.

(aliás, a Orihime é chata mesmo >_<)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, gostei da resposta dele. O cara ainda tem moral, mesmo fazendo tanta m.

White

White
Arrancar
Arrancar

Caraca,KT mandou ver,esculachou geral a menina...

E realmente mesmo com todas as mancadas de Kubo na história,não consigo largar Bleach...

A esperança é a última que morre!!! Kubo Tite responde críticas em seu Twitter 76182

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Se o KT for postar no twitter uma resposta sempre que receber uma crítica ruim de um fã é melhor ele largar Bleach de mão e se dedicar integralmente a isso, pois ele vai precisar de muito tempo! Kubo Tite responde críticas em seu Twitter 97114

Achei desnecessário as respostas dele! Kubo Tite responde críticas em seu Twitter 990705

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Realmente, se o Kubo ficar se remoendo por causa de criticas aos personagens e não a historia, isso não vai andar. Mas tambem ele vive falando que não tem tempo, etc, e fica perdendo tempo com tweeter? Mas a resposta foi bem merecida mesmo.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu fico imaginando o tanto de reclamações ridículas como essa que, não só o KT, que um autor recebe, então não acho que não podemos criticar o KT.

Ademais, Orihime(tirando a parte do Kurosaki-kun) é uma das personagens mais legais de Bleach, e uma das com maiores potenciais de crescimento.

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Essa não será a 1ª nem tão pouco a última msn desse genero, que KT vai receber, agora cabe a ele ou não, parar seu trabalho para responder certas babaquices que nem merece ser respondida.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos