O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Como alguns de vocês devem ter notado comecei a colocar algumas assinaturas de Scott Pilgrim dentre as minhas randomicas, gostei do resultado e resolvi transformar num jogo! Aleatóriamente começarei a colocar mais e mais easter eggs na minha assinatura, eles valerão um troféu (que vai ser a assinatura com o título personalizado para sua pessoa) , mas nem todas as assinaturas serão easter eggs, e como reconhecer? Aquelas que forem vão ter essa imagem nelas:
O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Easter_eggcopy
Então as regras são simples, a primeira pessoa que achar um easter egg tirar print screen e colar aqui ganhará a assinatura personalizada, que o jogo comece!

ps.:Ok, nova regra, como o forúm tem um limite de KB por assinatura, acho que cada usuário só terá direito a um troféu!


Regras finais!
A partir de agora, quem achar 2 ou mais easter eggs, como não vai poder usar ambas imagens na assinatura, escolherá um que será seu "título" e abidicará do outro! Porém o escolhido apresentará dois ou mais troféus dourados, para cada imagem que você achar, e a cada três um troféu de PLATINA, os easter eggs abidicados voltarão ao concurso para a próxima pessoa que postar a imagem poder ganhar o título! Valendo!!!


------
Apartir de agora, para facilitar estarei atualizando o Rank na primeira mensagem (visível em todas as páginas) com os títulos oucupados, e a quantidade de troféus até agora!
Rank FINAL:

LavindarO Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Trofeufinal
Título:Get the girl!
The Greatest Gamer ever
Champion!
Urahara:O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Trofeu7
Título:Unleash the darkness
Juliette's LogicO Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Trofeu4
Título: You won the screat (semi) ninja technique kawarimi no jutsu
Black Mask:O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Trofeu2
Título: Vigilante!
Cain:O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Trofeu3
Título: You got bionic arm and scorpion techinique bitch style!
Clamp:O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Trofeu3
Título: Winners dont eat meat you achived awesome vegan powers
Arke: O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Trofeu3
Título: You got Mithril skateboard!
Kalbon: O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Trofeu1
título: The Darkside of the universe!
Bushin: O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Trofeu7
título:Armed and Dangerous

Parabéns a todos os participantes, se alguma assinatura tiver ficado muito pequena, posso tentar ajeitar, nos limites de kb do forúm, mas o torneio em si acabou agora! Troquem seus troféus por...
Spoiler:



Última edição por Menos Grande em 11/9/2010, 9:09 am, editado 16 vez(es)


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É o seguinte.. o site tem um limite de visualizações por dia, já pensando nisso criei dois links, então sempre que um quebrar alterarei pro outro, já tá atualizado, então VALENDO DENOVO!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Capturarqo

é minha O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 231776

avatar

Urahara
Número
Número

Mal abri e apareceu! Não pude deixar escapar...
Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lamento Clamp! Mas essa o Lavindar já achou (O urahara, e mais um zilhão de pessoas também), só para facilitar a do vegan e a da banda já foram encontradas também !
Porém não se afobe! Caso alguém que tenha achado uma dessas imagens, ache outra e queira mudar, ela volta pro torneio, ai sim você poderá postar a screen pedindo o "titulo"

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:Lamento Clamp! Mas essa o Lavindar já achou (O urahara, e mais um zilhão de pessoas também), só para facilitar a do vegan e a da banda já foram encontradas também !
Porém não se afobe! Caso alguém que tenha achado uma dessas imagens, ache outra e queira mudar, ela volta pro torneio, ai sim você poderá postar a screen pedindo o "titulo"

tem q ser uma diferente?
O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 984884 O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 984884 O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 984884

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Urahara escreveu:Mal abri e apareceu! Não pude deixar escapar...
Spoiler:
PARABÉNS URAHARA! VocÊ conseguiu seu segundo troféu! Pelas regras porém você tem que escolher um deles! Me diga se prefere a dos poderes vegans, ou dos poderes das trevas (Que bicho poderoso!) que adicionarei o segundo troféu =D
Ps.: Caso ache outro será o primeiro platina do forúm!


Clamp escreveu:
Menos Grande escreveu:Lamento Clamp! Mas essa o Lavindar já achou (O urahara, e mais um zilhão de pessoas também), só para facilitar a do vegan e a da banda já foram encontradas também !
Porém não se afobe! Caso alguém que tenha achado uma dessas imagens, ache outra e queira mudar, ela volta pro torneio, ai sim você poderá postar a screen pedindo o "titulo"

tem q ser uma diferente?
O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 984884 O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 984884 O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 984884

Basicamente Clamp! Cada imagem é um troféu de ouro (ou seja pro primeiro que achar) e um título, cada pessoa só pode ter um título por vez (quem está ocupando esse agora é o Lavindar), porém no caso que você encontre 2 ou mais easter eggs você pode escolher o título que quer mantendo os dois(ou mais) troféus na imagem escolhida, com 3 de ouro vira um de platina (O máximo >(!!!), os outros títulos que ele abdicou voltam pro torneio (sendo muito mais fácil para as outras pessoas acharem, ou ganharem um segundo ouro simplesmente) o intuito é que quando acabar o GRANDE TORNEIO DAS ASSINATURAS cada pessoa fique com sua assinatura personalizada e única, e o número de troféus para mostrar quem é o grande VENCEDOR



Última edição por Menos Grande em 8/9/2010, 3:10 pm, editado 1 vez(es)

avatar

Urahara
Número
Número

Quero a...
...
UNLEASH THE DARKNESS \m/ O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 45215


EDIT: Vc depois apaga aquelas que já foram encontradas ou elas continuam?
EDIT 2: O máximo é só 1 troféu de platina certo?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vou deixar ambas hospedadas.. mas como você sabe só pode ser usada uma no forum por vez, pelo limite de KB na assinatura... fora isso, só sua segunda assinatura tem agora os dois troféus:

O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Uraharaunleashedthedarkness
(acho que agora todo mundo entendeu como vão ficar as assinaturas..)
ACORDA AI PESSOAL AWESOME VEGAN POWERS DE VOLTA AO TORNEIO!!!
(mesmo para quem já tem um troféu!)
Sobre seu troféu...
Spoiler:



Última edição por Menos Grande em 9/9/2010, 9:46 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

muito bem, fico com a q era do Urahara
O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Capturarw

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PARABÉNS CLAMP!Sobre seu troféu...
Spoiler:
O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Clampdonteatmeat

----
Sorry Black! Passou batido completamente que você tinha achado um easter egg! Aqui está seu trófeu:

O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Blackmasktwindragons
Sobre seu troféu...
Spoiler:



Última edição por Menos Grande em 9/9/2010, 9:46 pm, editado 2 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

essa já saiu?
O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Capturary

avatar

Urahara
Número
Número

Já. o Black Mask pegou ela, mas o Menos ainda não fez a assinatura pra ele



Última edição por Urahara em 8/9/2010, 3:57 pm, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu sim clamp! Nem tinha notado, mas o Black Mask postou isso na página dois! Acabei de fazer o dele >(!!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

caras tem assinatura demais na tela... tá dificil ver @_@

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

ACHEI ESSAS DUAS *¬*
Já foram usadas?
ESSA
e
mais essa
alguma já foi usada?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sim, as duas O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 990705

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

mas eu acabei de tirar essas SS...e logo depois o ovo sumiu da assinatura dele D: quando a pagina atualizou... '-'

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

elas são aleatorias Uken... logo aparecem novamente...

essas q vc postou, uma estou usando e a outra o BM...

44O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Empty Bem... 8/9/2010, 5:45 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

https://2img.net/h/i29.photobucket.com/albums/c257/ZSU-056/Semttulo.png

Achei minha segunda via!

Cade minha assinatura?

EDIT:

O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Semttulo2

Já tenho três copias, isso me da um direito a troféu?



Última edição por Black Mask em 8/9/2010, 6:16 pm, editado 3 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

na pag anterior BM

essa a Ju já pegou

46O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Empty Bem... 8/9/2010, 5:57 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:na pag anterior BM

essa a Ju já pegou

Não entendi o que você quis dizer?

A regras não falam que você precisa de três assinaturas iguais para ter um troféu de platina ou eu me enganei e você precisa de três diferentes? O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 700359

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

tem q ser alguma q nenhum outro já tenha escolhido O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 984884

48O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 Empty Bem... 8/9/2010, 6:06 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:tem q ser alguma q nenhum outro já tenha escolhido O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 984884

Quer dizer que a segunda assinatura não pode ser igual a primeira?

EDIT:

Photobucket filho da p*** a primeira imagem daquele post tá completamente diferente do que eu coloquei no meu album! O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 45215

Tive que trocar de imagem para link!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black Mask escreveu:
Clamp escreveu:tem q ser alguma q nenhum outro já tenha escolhido O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 984884

Quer dizer que a segunda assinatura não pode ser igual a primeira?

EDIT:

Photobucket filho da p*** a primeira imagem daquele post tá completamente diferente do que eu coloquei no meu album! O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 2 45215

Tive que trocar de imagem para link!
É o seguinte!
primeiro alguém acha uma imagem! Ganha um troféu de ouro! Depois acha outra! A partir desse momento ela escolhe um dos "Títulos" e abdica do outro, porém o escolhido é agraciado com 2 troféus dourados! O título que você abdicou (exemplo : "You achived awesome vegan powers" do Urahara) voltam automaticamente para o torneio, e qualquer pessoa (menos você), pode achar ela denovo e colocar a screen aqui! Se a outra pessoa que achar não tiver um "Título" até agora, vai ganhar normalmente, porém se ela já tiver o seu próprio "título" fica valendo como se fosse (afinal é) o segundo título, onde você escolhe um dos dois que receberá ous 2 (ou mais) troféus que você tem atualmente!
Espero que todos tenham entendido tudo, agora é mais palpável já que o Urahara já tem dois troféus..

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Achei um fail

https://2img.net/r/ihimizer/img340/2759/failedmenos.jpg


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos