Noblesse
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1 Noblesse em 13/9/2010, 7:16 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sinopse (copiada do Manga Fox)

Spoiler:
Ele desperta. Por 820 anos ele adormeceu, sem nenhum conhecimento sobre os avanços da humanidade e dos sucessos científicos. A terra que ele uma vez conheceu se tornou um lugar estranho, com novas tecnologias, atitudes e meios de vida.
Cadis Etrama di Raizel (aka Rai), enquanto tentava se familiarizar com esta era, localiza de algum modo seu leal servo, Frankenstein, que é atualmente o diretor de uma escola sul-coreana. Rai decide que essa escola seria o lugar perfeito para ajudá-lo a aprender sobre o novo mundo. Ele se matricula, e repentinamente se torna amigo de Shinwoo, um adolescente imaturo que é também um artista marcial. Mas esse novo mundo não é mais seguro que o antigo, e o digno, confuso e tecnologicamente analfabeto Rai se encontra metido em aventuras ao mesmo tempo ridículas e perigosas.

Bom, pra parar de zuar o tópico de "Outros animes e mangás", eu resolvi abrir um tópico próprio pra discutir Noblesse. Como eu já disse duas vezes, Noblesse é um webcomic coreano q eu tenho acompanhado desde q as scans saíram pela primeira vez no Manga Fox. Atualmente tem 150 capítulos já traduzidos e, se eu não me engano, as scans já alcançaram o autor; significa então q vai começar a sair um por semana à partir de agora.

Noblesse, pra fazer uma baita de um resumo, é sobre vampiros. Só q não sobre os vampiros q todo mundo está acostumado a ver agora, nessa maldita febre pré-adolescente; os vampiros de Noblesse são praticamente deuses de tão fodas q são. De qualquer maneira, a trama não foca simplesmente nos vampiros, mas no protagonista, Rai, e como ele está lutando pra se ajustar à este mundo. Começa meio lenta a história, mas fica bem legal depois de um tempo (com momentos hilários) e, pros últimos capítulos lançados, com uma ação alucinante.

Mas na realidade, o q me chamou a atenção em Noblesse, foi o protagonista: há tempos eu não gostava tanto de uma personagem principal. E digo mais: Aizen deveria aprender umas dicas de como ser um deus com ele.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2 Re: Noblesse em 13/9/2010, 11:08 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Ah, tava pensando em começar a ler, mas detesto vampiros, ou melhor, historias com vampiros...

3 Re: Noblesse em 14/9/2010, 10:06 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 151: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

@Lavindar
Cara, a história é sobre vampiros e ao msmo tempo não é. Eles praticamente nem mencionam isso e no começo é vc q tem q supor msmo, pq nada é dito. Não tem nada a ver com nenhuma história de vampiro já lançada; eles só usam o nome msmo. Leia, é da hora.

Edit: sobre o 151

Spoiler:
Putz, foi hilário ahuhuauhau. A morte mais foda q teve em toda a história: morte por morango. O Frank é o cara msmo. Só ele pra fazer uma pílula de poder sabor morango.

Agora, sem relação com esse último capítulo, só uma coisa q eu tava pensando. No capítulo q o Rai mata o Krantz com o Blood Field, o Regis diz q só havia sentido uma energia assim do "Ruler of the Noblesse". Ou seja, por mais obvio q possa parecer (eu só fui perceber recentemente), o Rai não é o governante atual. Tem outro cara posando de governante dos Noblesse, um cara q é tão forte quanto o Rai (nesse estado do Rai... particularmente, eu penso q o Rai ainda ficará mais forte, à medida q ele for "acordando"; o corpo dele tá sofrendo pq ele ficou mto tempo no caixão, penso eu). E esse governante tá compactuando com a Organização: ou seja, deve ser um inimigo futuro.

O q eu fico pensando é se esse "chefão" não é um parente do Rai. Um irmão mais novo ou até um filho...

4 Re: Noblesse em 14/9/2010, 11:18 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Ok, final de semana se der tempo eu leio.

5 Re: Noblesse em 14/9/2010, 6:56 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

Em spoiler enquanto o Lavindar ainda não leu xDD

Spoiler:
Sim, a morte por gosto de morango foi muito ninja XD Mas foi estranho, a pílula só despertava o poder em mais de 200% e matava instantaneamente? Deveria dar tempo pra dar um golpe pelo menos ;x Se bem que ela já tava toda destruida de lutar com o Frank XD

Possivelmente, se fosse irmão mais novo ia achar palha, a idéia do filho é mais bacana, ou até mesmo da mulher dele, caso ele tivessse uma XD Porque afinal em Noblesse as mulheres tendem a ser mais fortes em poder de luta...

6 Re: Noblesse em 14/9/2010, 7:06 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:
A cientista lá (Aris, né?) disse q aquele medicamento havia sido projetado pra ela e q tinha um efeito MTO maior se tomado por ela. Ela não só tomou uma pílula feita especialmente pro Takeo (lembra q as primeiras deixavam sequelas, então o Frank projetou uma especial?), como tb uma q dava um boost de 200% e matava depois de um tempo. Como ela disse q conseguia tirar um efeito mto maior do q o normal desses medicamentos, imagino quantos % de boost ela conseguiu... O suficiente pra matá-la quase instantaneamente.

Se o Rai tivesse uma esposa ia ser mto massa. Imagina a briga de casal entre eles uhauhuhahu.

7 Re: Noblesse em 14/9/2010, 9:15 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Aula teoria + notebook + Wireless no campus = li até o 14 e só tenho uma coisa para dizer, ou melhor duas:

1 - Até que é legal;
2 - Mais claro que eles são vampiros só se o autor fizesse uma flecha escrito "é um vampiro" ¬¬

8 Re: Noblesse em 14/9/2010, 9:21 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Lavindar escreveu:2 - Mais claro que eles são vampiros só se o autor fizesse uma flecha escrito "é um vampiro" ¬¬

Vc ficará surpreso... Continue lendo. A parte foda começa lá pelo 30 se eu não me engano.

9 Re: Noblesse em 14/9/2010, 10:10 pm

Arke

Spoiler:
Ah sim não tinha me lembrado do fato que a droga fumegava melhor pra ela \o

Sim haha Pena que ela também não ia tar perdida no novo mundo >(

@Lavindar: é meio na cara mesmo que eles são vampiros, mas veja que começa ficar rulante quando o Diretor lutar \o

10 Re: Noblesse em 14/9/2010, 10:35 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

É que pelo que o Reyel disse parecia que para saber que eram vampiros tinha que saber o nome de um figurante de um livro sobre vampiro escrito no seculo XV, que só tem 200 copias no mundo todo...

11 Re: Noblesse em 14/9/2010, 10:55 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu disse q eles não mencionavam esse fato, só isso, e quando vc chegar mais pra frente vc vai saber pq. É sim uma história sobre vampiros, como eu disse q era, só q não tem essas viadagens de:

a)vampiro se reprimindo pra não voar na jugular das pessoas;
b)vampiro se apaixonando por mulher mortal e todos os dilemas q isso implica;
c)caçadores/exorcistas adolescentes q entram na escola pra tentar matar o vampiro...
E por aí vai.

Se o autor resolvesse chamar as personagens de, sei lá, deuses, anjos, sayajins... Não ia fazer diferença alguma pra história. Foi nesse sentido q eu disse q mal era uma história sobre vampiros.

12 Re: Noblesse em 14/9/2010, 11:21 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

A tah se for assim eu tenho que concordar, tá ficando legal para caramba, to na luta do Shiwoon com o Azulão.

13 Re: Noblesse em 14/9/2010, 11:31 pm

Cara, na hora que eu dei uma sacada no principal... eu só consegui lembrar de Cain, tanto o Caim, que matou Abel e virou o primeiro vampiro, quanto o Cain, meu antigo fake, uma versão mais "humanizada" dele... os traços são bons, mas às vezes parece arte barata no photoshop, é estranho ser colorido, um quadro por linha e com páginas enormes, me parecem mais tirinhas, os capítulos são curtos e com pouco conteúdo (O roteirista é o KT???) mas a estória até agora me parece boa, tô lá pelo capítulo 7 ainda... se tiver tempo, memória e vontade, eu acompanharei.

Edit:
Reyel escreveu:
Noblesse, pra fazer uma baita de um resumo, é sobre vampiros. Só q não sobre os vampiros q todo mundo está acostumado a ver agora, nessa maldita febre pré-adolescente; os vampiros de Noblesse são praticamente deuses de tão fodas q são.(1) De qualquer maneira, a trama não foca simplesmente nos vampiros, mas no protagonista, Rai, e como ele está lutando pra se ajustar à este mundo.(2) Começa meio lenta a história, mas fica bem legal depois de um tempo (com momentos hilários) e, pros últimos capítulos lançados, com uma ação alucinante.
-(1)-
Me lembra muito Vampiro A Máscara, RPG que jogquei e mestrei muito, lembra os antidelúvianos, que eram literalmente tratados como Deuses pela frente e Demônios pelas costas.
-(2)-
E esse trecho me lembra muito o Fake, um dos focos da minha interpretação nele era essa falta de adaptação com o mundo contemporâneo, cheguei a interpretá-lo até quando não sabia falar nenhuma língua atual ainda XD Por isso adooorei quando ele (Rei) abre a boca pra falar e saem umas letras escrotas, mas me decepcionei quando ele falou inglês i,i

14 Re: Noblesse em 14/9/2010, 11:58 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Cain
Tem partes q lembram bastante esse rpg, A Máscara, então, se vc curte o rpg, capaz de gostar de Noblesse tb. Esses vampiros lembram bastante o povo da Camarilla no modo de pensar e agir e, como os vampiros do rpg, eles tb:

Spoiler:
se referem à si msmos não como vampiros, mas com outro nome (no rpg eles se chamam de kindred, se vc se lembra bem).

Ah, e acerca do Rai falar coreano (coreano, não inglês): ele lê mentes. É explicado acho q no msmo cap. q ele aprende linguas com facilidade pq ele tá sempre interpretando o significado das palavras na mente das pessoas.

15 Re: Noblesse em 17/9/2010, 2:21 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Wow li o 151 agora, e puxa, valeu a pena perder sono nesses 3 dias...

Spoiler:

Poxa, essa historia de o que nós conhecemos como vampiros serem apenas humanos contaminados por eles ficou bem bolado. E no começo achei que o Frankstain era só nome, mas não é que ele é realmente o Frankstein, o doutor, não o monstro. E daqui a pouco o Franskstain(tá ficando repetitivo nome...) vai ter trocar de casa, cada vez que eles enfrentam um inimigo metade vai morar com eles... Se bobiar aquele Yuriy vai morar com eles tamb;em haheah

p.s. No inicio achei que ela tinha tido um orgasmo pelo sabor do morango ¬¬

Agora vou dormir, que ainda trabalho cedo...

16 Re: Noblesse em 17/9/2010, 12:04 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom pra caramba, né?

Spoiler:
E eu te disse q eles não eram vampiros. Eles são Noblesse. Então, tecnicamente, essa não é uma história sobre vampiros... Mas deixa pra lá.

Eu tb axei q Frank fosse só um nome qualquer. Até achei um bem ruinzinho pra falar a verdade, até q eu descobri q ele era realmente o Dr. Frankenstein, daí eu axei legal pra caralho; pq ele faz mto bem o tipo. Ele é bonzinho, mas tem uma personalidade extremamente sádica, o q é hilário.

O Frank realmente vai ter q trocar de casa msmo... Antes q ele perca a cabeça e mate os convidados por causa da sujeira huauhahu. Ah, e falando nisso, vc reparou nos chinelos q o Frank deu pro pessoal? O do Takeo é rosa e tem a cara de um coelho huauhauha.

Mas o Rai ainda é o mais foda. E tá ficando cada vez mais foda. Akela frase dele:" Neither did I give you permission to breathe!" foi a parte mais sensacional da história. Mas não nego q a morte por orgasmo de morango (pq ela provavelmente morreu mto feliz msmo) não fike pra trás.

17 Re: Noblesse em 17/9/2010, 12:17 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:
O Rei é foda mesmo, ele ownando o Shark foi muito legal, ademais, eu tava pensando, se os humanos transformados por Nobres viram os mutantes, que conhecemos por vampiros, então Nobres só nascem de outros Nobres... E tem também esse lance dos Licantropos, sera que eles são normais eu tem algum lance como os Nobres, pelo menos pelo que o Frankstein falou eles são inteligentes pelo menos.

18 Re: Noblesse em 17/9/2010, 12:23 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:
Eu acho q os Noblesse são capazes de procriar q nem os humanos, então é bem provável q o Rai tenha um filho. Sobre os lobisomens... Penso eu q eles não tem nada a ver com os Noblesse, q são uma raça completamente diferente deles e só; mas uma raça tão poderosa quanto. Vai ser legal quando eles aparecerem... ele vão querer arregaçar o M-21 pra pegar o coração de volta.

19 Re: Noblesse em 17/9/2010, 1:08 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:
Ali eu quis dizer que os um humano não pode virar Nobre, não que eles não são capazes de procriar.

E também não quis dizer existe ligação entre os Licantropos e os Nobres, me referi sobre a possibilidade dos Licantropos serem diferentes do que conhecemos, assim como os Nobres são diferentes dos vampiros.

20 Re: Noblesse em 17/9/2010, 1:19 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:
Ah, entendi... Bom, sobre os lobisomens, acho q eles devem sim ser diferentes do q a mitologia q tdo mundo conhece, agora sei lá eu como. Provavelmente não terá esse negócio de lua cheia (o q, na realidade, todas as histórias de lobisomens atuais já deixaram de levar em conta), ferimento por prata... Sei lá mais o q. Eu acho q os autores vão preservar o mito da mordida, só q o cara q foi mordido não seria transformado em lobisomem, mas em algo mais fraco, como um humano mordido por um Noblesse vira um mutante.

Só achei meio ruim o Frank se referir à eles como lobisomens. Ele podia estar usando o termo só pro M-21 entender, claro, mas eu detestaria se os lobisomens referissem à si mesmos por este termo; afinal, é um termo inventado por humanos.

21 Re: Noblesse em 21/9/2010, 9:57 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 152: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

22 Re: Noblesse em 21/9/2010, 11:50 am

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:
huauha a morte por morango ainda é um sarro... Ademais o que sera que o Frankstein queria?

23 Re: Noblesse em 21/9/2010, 4:33 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:
Não sei o q o Frank queria obter lá, talvez conhecimento sobre o inimigo, mas o Rai não gostou nem um pouco. Ele ficou bem chateado do Frank ter aceitado provocação e ter ido lá; me pergunto se isso vai fazer com q o Frank não libere mais o selo q contém seus poderes... Pq, convenhamos, isso já estava ficando rotineiro.

24 Re: Noblesse em 21/9/2010, 5:17 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:
Vai ver o Frank não queria nada de mais, ficou la só de curioso, afinal ele é cientista. O que me deixou mesmo com a pulga atráz da orelha foi eles deixarem o Yuri fugir, isso ainda vai feder para o Tao e o Takio, se bem que eles tão do lado do Rei então não é tão problema assim. Só vai ser foda se sobrar para o Shiwoon e o resto da cambada denovo.

ademais tava pensando, sera que ainda vai aparecer o Frankstain criação?

25 Re: Noblesse em 21/9/2010, 5:22 pm

Arke

Essa mini-"saga" foi estranha XD A morte por morango é o que há!! Talvez ela fosse alérgica

Sim, talvez na próxima vez que o Frank for lutar ele não libere, pelo menos ele não vai liberar por si só, então vejo uma quase morte pro Frank no futuro...

Sobre o que ele tava procurando lá, eu não faço a menor idéia >(

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: