Noblesse - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1 Noblesse em 13/9/2010, 7:16 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Sinopse (copiada do Manga Fox)

Spoiler:
Ele desperta. Por 820 anos ele adormeceu, sem nenhum conhecimento sobre os avanços da humanidade e dos sucessos científicos. A terra que ele uma vez conheceu se tornou um lugar estranho, com novas tecnologias, atitudes e meios de vida.
Cadis Etrama di Raizel (aka Rai), enquanto tentava se familiarizar com esta era, localiza de algum modo seu leal servo, Frankenstein, que é atualmente o diretor de uma escola sul-coreana. Rai decide que essa escola seria o lugar perfeito para ajudá-lo a aprender sobre o novo mundo. Ele se matricula, e repentinamente se torna amigo de Shinwoo, um adolescente imaturo que é também um artista marcial. Mas esse novo mundo não é mais seguro que o antigo, e o digno, confuso e tecnologicamente analfabeto Rai se encontra metido em aventuras ao mesmo tempo ridículas e perigosas.

Bom, pra parar de zuar o tópico de "Outros animes e mangás", eu resolvi abrir um tópico próprio pra discutir Noblesse. Como eu já disse duas vezes, Noblesse é um webcomic coreano q eu tenho acompanhado desde q as scans saíram pela primeira vez no Manga Fox. Atualmente tem 150 capítulos já traduzidos e, se eu não me engano, as scans já alcançaram o autor; significa então q vai começar a sair um por semana à partir de agora.

Noblesse, pra fazer uma baita de um resumo, é sobre vampiros. Só q não sobre os vampiros q todo mundo está acostumado a ver agora, nessa maldita febre pré-adolescente; os vampiros de Noblesse são praticamente deuses de tão fodas q são. De qualquer maneira, a trama não foca simplesmente nos vampiros, mas no protagonista, Rai, e como ele está lutando pra se ajustar à este mundo. Começa meio lenta a história, mas fica bem legal depois de um tempo (com momentos hilários) e, pros últimos capítulos lançados, com uma ação alucinante.

Mas na realidade, o q me chamou a atenção em Noblesse, foi o protagonista: há tempos eu não gostava tanto de uma personagem principal. E digo mais: Aizen deveria aprender umas dicas de como ser um deus com ele.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

51 Re: Noblesse em 17/11/2010, 8:45 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

Deve ter algo especial, não deve ser tipo humanos, senão eles seriam bem mais populosos, a não ser que eles tenham um vilão matador de Noblesse ;x

52 Re: Noblesse em 17/11/2010, 8:54 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Arke escreveu:Deve ter algo especial, não deve ser tipo humanos, senão eles seriam bem mais populosos, a não ser que eles tenham um vilão matador de Noblesse ;x

Bem nem sabemos direito o tamanho da população deles, e nem que realmente seja pequena não eliminaria o fato de ser reprodução como os humanos, se formos analisar hoje em dia o comum é poucos filhos, devido a varias "evoluções" dos seres humanos. Imagino que como eles não envelhecem como os humanos também demoram mais tempo a chegar a uma fase reprodutiva. Temos também que levar em conta que aparentemente aconteceu algo tipo uma guerra civil entre os Noblesse, como foi falado sobra a Seira ser a única que restou do clã dela.

53 Re: Noblesse em 17/11/2010, 9:20 pm

Arke

Sim, pode ser também...Mas não acho que eles eram um clã muito grande não, mesmo se juntar todas as familias e tal.

Sim, tem essa guerra civil ainda ;x Precisamos de mais info pra sacar direito esses detalhes :S

54 Re: Noblesse em 23/11/2010, 11:49 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:

UHAuhahuauahu o velho falando sobre o que o Frankstain fez com os cara foi hilario, mas a parte do Lamen foi umas das melhores do toda a série. E agora os caras que eram experimentos estão desconfiados do Reizel e do Frankstain serem mais do que eles pensavam, e todo esse lance de cerimonia a nova lorde e tal, esse autor tem talento para levantar coisas em aberto... tomara que ele não se perca.

55 Re: Noblesse em 25/1/2011, 12:34 pm

Arke

Spoiler:
Eu sinto tanta pena das pessoas que lutam contra o Frank >( Por mais vilões safados que eles sejam ;x Ownage desse jeito ninguém merece xD

56 Re: Noblesse em 21/6/2011, 7:14 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Ninguém lê mais ou só não comentam???

Sobre o cap:

Spoiler:
Aparentemente os líderes anteriores se revoltaram pq queriam o Rai pra "Lord" ao invés ao invés da princesa... estranho...

E o Frank é tão forte quanto os líderes anteriores! Mas como assim ele é humano? Será que ele é um humano que fez experiências em si mesmo pra ficar com o poder de um "nobre" ou chamaram ele de humano pela origem, por ter nascido humano e ter sido transformado pelo Rai??? Embora não tenham confirmado isso também...

57 Re: Noblesse em 21/6/2011, 10:54 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

190
Esse último capítulo me deu vontade de reviver o tópico, mas parece q eu cheguei atrasado... Foi foda demais!

Spoiler:
O Frank é o cara. O capítulo inteiro só foi pra mostrar o quanto ele é foda. Eu já desconfiava q ele era um humano modificado, até pq todo o conceito de modificar humanos q a Organização usa é baseado em um diário dele. E o Crombell tem o mesmo estilo de poder q ele, ou seja, ele usou a msma tecnica do Frank pra se tornar poderoso.

Sobre a revolta... Eu não acho q o Rai tenha tomado parte dela. Na realidade, eu duvido. Ele recusou o cargo quando foi oferecido. E tb tem o fato de q ele tava hibernando na época. A Lord atual disse q isso aconteceu depois q o pai dela morreu; mas o Rai sequer sabia q o Lord tinha morrido. Meu palpite? Os traídores simplesmente usaram o nome do Rai pra tentar tomar o poder. Quem sabe não foram eles q tentaram entregar o caixão do Rai pra organização logo no começo?

No mais, gostei da idéia do Frank ser tão absurdamente poderoso quanto a gente imaginava. Eu acho q foi o Rai q resolveu a confusão q ele criou, a q o Gejutel menciona nesse cap., e por isso o Frank é leal ao Rai; a punição dele deve ter sido ter os poderes selados pelo Rai. O próximo vai ser ainda mais foda; mal posso esperar pra ver quando o Rai vai encontrar com a Lord!

58 Re: Noblesse em 23/6/2011, 11:24 pm

Arke

Spoiler:
O mais foda é: o Frank fugiu de 2 clan leader e dai chega o Rai like a boss, e o Frank vai bondosamente atrás dele hahaha Conclusão: o Rai é foda bagarai

As vezes eu acho que a princesa foi que deu o caixão do Rai pra Organização só porque ela não gostava dele (talvez pelo fato do pai dela gostar mais do Rai do que dela) dai ela fez isso pra selar um acordo com a Organização e talz....Mas tem muito chão ainda e o Frank é tão foda quanto a gente pensava, e estou sentido pena do líder do Kertia clan *sente pena dos inimigos (mesmo quando o veridadeiro vilão é um filha da puta tremendo) do Rai e do Frank, nesses momentos eles parecem os vilões*

59 Re: Noblesse em 28/6/2011, 5:13 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 191: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
Mto foda pra variar... E frustrante! O irritante de Noblesse é q sempre acaba com um cliffhanger. E sempre um mtooo foda q deixa a gente ansioso pelo próximo. Kct, Rai chegou onde está a Lord e na hora em q ela ia executar o Gejutel! Acho q veremos o Rai verdadeiramente puto pela primeira vez na história (ele ficou puto e quase asfixiou akele carinha sádico, lembram?, mas acho q agora vai ser num level nunca antes visto).

E, pelo q o Gejutel disse, nem a Lord sabe exatamente o q é o Rai. Ela acha q ele é um noble qualquer, q puxava o saco do pai dela. Acho então q o Gejutel finalmente vai dar uma explicação sobre o q o Rai é e o q ele representa.

Só sei uma coisa: se o Rai disser "Kneel!" e todo mundo na sala ajoelhar eu vou chorar de felicidade!

60 Re: Noblesse em 28/6/2011, 5:48 pm

Arke

Spoiler:
Uma puxadinha de saco pro Frank de volta. E pelo visto a arma dele tá bem próxima de tomar o controle, quero muito ver o final da luta T_T

Seria muito foda se na hora que o Frank desse o golpe final e Rai falasse "Kneel!" e todo mundo se ajoelhasse dai eu iria me ajoelhar também e chorar de felicidade hahahaha

Ihh olha a lord tem uma fake Ragnarok, provavelmente, vamos ver que mensagem o lord anterior deixou pro Rai na tumba *-*

61 Re: Noblesse em 28/6/2011, 9:23 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Uma coisa q eu tava pensando sobre os poderes do Frank... será q a Dark Spear não é feita à partir da almas humanas? Já foi dito q o Frank era um grandíssimo fdp q fazia experiencias em humanos e em mais de uma ocasião já disseram q ele matou mta gente. Será q ele não tava tentando criar a sua Soul Weapon, só q com almas humanas? As Soul Weapons dos noblesse são feitas à partir das almas deles msmos; antes deles morrerem eles transferem suas almas para seus sucessores, de modo q eles se tornem cada vez mais poderosos. Será então q o Frank não pegou essa idéia e tentou fazer uma com as almas de suas vítimas? Explicaria, pelo menos, pq a Dark Spear tenta devorar ele; as almas querem vingança.

Sobre a Soul Weapon da Lord: a Ragnarok q ela tá usando deve ser tipo a Grandia q o Rael usa; uma Soul Weapon feita apenas com parte dos poderes. Mas pelo jeito ngm sabe q aquela Ragnarok é genérica...

No mais, o Frank berserk deve ser o q causou aquela tragédia no mundo dos humanos q o Gajutel disse no capítulo passado. Imagino se não foi o Rai q trouxe ele de volta e ensinou ele a usar seus poderes sem ser consumido, e por isso o Frank é tão leal à ele...

62 Re: Noblesse em 4/7/2011, 10:34 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 192: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
Puta q pariu! O Rai é o ser q protege a raça dos noblesse! O deus dos noblesse, pode-se dizer, mais forte do que qualquer outro, incluse o Lord! Caralho!

Agora eu entendi pq ele entrou tão tranquilamente naquela sala. Ngm ali, nem se juntasse todo mundo, conseguiria derrotá-lo. Ele parou 3 lideres de clãs, inclusive o mais forte deles, no mind control! Velho, esse capítulo foi extremamente foda. E a Lord realmente não tinha noção do q ela tava fazendo. Mandar UM lider de clã para parar o Rai e dizer q seria fácil... Nossa senhora, q arrogancia e q imbecilidade. A sorte dela, e sim, sorte DELA, foi q o Rai chegou antes q ela matasse o Gejutel. Se ele ficasse puto ali ela no mínimo ia cair de joelhos no chão e ser humilhada um pouquinho.

Bom, a parte do capítulo q mostrou o Frank ficou até eclipsada por causa do resto, mas foi importante. Parece q a minha teoria sobre a Dark Spear está correta; ela é composta por vários seres (suponho q sejam almas humanas, mas não disse nada ainda) q o Frank pegou forçadamente. E ela se alimenta de sangue!

Capítulo foda demais. Finalmente sabemos pelo menos um pouco sobre o q o Rai é e o quanto ele é foda. O q me deixa curioso é quem seria foda o bastante para peitar o Rai... Será q tem outro noblesse q nem ele por aí? Ou quem sabe um lobisomem foda. O Crombel eu nem digo pq eu já tenho na cabeça q ele será o rival do Frank, mas sabe-se lá, né? To ansioso agora pela mensagem q o Old Lord deixou pra ele... acho q vai revelar bastante da história agora.

Agora, fui só eu q paguei pau pra nova roupa do Rai?

63 Re: Noblesse em 5/7/2011, 1:36 pm

Arke

Spoiler:
Caralho O_O

Tua teoria sobre o Frank é mesmo valida, aquelas almas pode ser de qualquer coisa, mas seria muito sem noção se fossem de criaturas poderosas, o Frank é um humano saber como ele fez isso seria muito louco o_O

A relação do Frank deve ser de respeito, ele não iria querer fugir do Noblesse itself ele é maniaco mas não é suicida haha

Nossa, o Lord é muito louco, ele queria dar a Ragnarok pra um cara que já é extremamente poderoso, e ao contrario de você Reyel acho que ele não consegue derrotar o lord *pelo menos não o anterior* essa dai é só dar um sopro

64 Re: Noblesse em 5/7/2011, 3:06 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Arke

Spoiler:
Eu sei q não foi dito nada explicitamente sobre o Rai ser mais poderoso q o Old Lord, mas foi dito q o Noblesse é o ser q representa o poder, o ser mais poderoso de todos os nobles. Então, se o Rai já era Noblesse na época do Old Lord, então eu suponho q ele seja de fato mais poderoso do q o Old Lord. Não q o Lord não seja poderoso; mas acho q o Rai é mais poderoso ainda.

Sobre a Ragnarok: eu fiquei com a impressão de q o Old Lord queria q o Rai ficasse com ela para q a Lord atual não a recebesse. Não sei se pq ele não confiava nela, ou não achava ela digna ou simplesmente não achava q ela fosse madura o bastante para ter tanto poder, mas eu achei q o Old Lord simplesmente queria q o Rai guardasse a Ragnarok, já q ele sabia q o Rai não podia usá-la. Minha opinião, claro, já q não foi dito nada...

Fiquei pensando sobre o q o Frank disse quando ele explicou q o título de Noblesse havia sido criado para um ser em específico (o Rai): não sei, mas me deu a impressão de q o Rai foi o único Noblesse na história. Acho q o Rai é o ser mais velho dos nobles, já q ele existe a tanto tempo q msmo os líderes de clãs se esqueceram de sua existência. E teve tb aquela parte quando ele descobre q o Old Lord tinha morrido q ele disse: "... so THAT Lord died." (estou parafraseando, mas ele claramente disse "aquele Lord")... ou seja, dá a impressão de q ele conheceu vários Lords e não só o Old Lord q nós conhecemos. Então, se ele conheceu vários Lords, ele tem q ser MUITO velho msmo. Mas, de novo, só uma teoria... Embora eu espero q se confirme. Eu ia gostar mto se o Rai fosse uma das primeiras criaturas na terra, o primeiro noble...

65 Re: Noblesse em 5/7/2011, 5:38 pm

Arke

Spoiler:
Mas é como foi falado a Ragnorok segundo as lendas era a arma que poderia destruir o mundo e tal, acho muito difícil o Rai lutar contra isso se ele nem pode usa-la, mas lógico, só uma opinião, porque o Rai definitivamente é poderoso, mas não dá pra saber se ele chega no nível da Ragnarok completa...

Quanto a guardar a Ragnarok faz sentido, afinal se alguém conseguiria guardar ela com eficiência seria um Noblesse.

É ele poderia não ser tão velho quanto um primeiro como você falou, mas que ele deve durar no cargo mais tempo que uma leva de clan lideres é bem provavel, agora não sabemos se tem alguma leu de substituição ou foi criado só quando o Rai apareceu no meio da história da Lukedonia, não dá pra saber com certeza ainda...

66 Re: Noblesse em 5/7/2011, 8:32 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:
Eu fiquei com a impressão de q o Rai não poderia usar a Ragnarok pq ele não é da linhagem do Lord. Pelo q vimos até agora, as Soul Weapons são passadas de pai para filho, sempre no msmo clã, na msma família. Se isso for verdade, então realmente não haveria como o Rai usar a Ragnarok.

Agora, sobre a Ragnarok ser associada pelos humanos ao fim do mundo, bom, parece q a maioria das Soul Weapons é associada à alguma lenda humana. A da Seira, por exemplo, é associada à Morte, lembra? Apesar de eu achar q a Ragnarok é estupidamente poderosa, eu não confiaria mto na lenda pra rankear o quão forte ela é. Além do que, o Rai pode mto bem ter uma Soul Weapon tb. Vai saber se ele não tem uma ainda mais poderosa do q a Ragnarok? Ou se ele, sem Soul Weapon, não é forte o bastante para peitá-la?

Não to dizendo q estou certo, longe disso, mas essa foi minha impressão sobre as palavras do Gejutel: o Lord é a autoridade; o Noblesse é a força. Não teria mto sentido dividir a sociedade assim se o Lord fosse mais poderoso do q o cara q deveria ser a própria encarnação do poder.

67 Re: Noblesse em 5/7/2011, 9:13 pm

Arke

Spoiler:
Acho que passar a soul weapon pode ser pra um membro que não é da familia deve só ter uma afinidade entre o que vai virar a arma e o cara que vai portar, mas sei lá.

Sobre ele ter uma mais poderosa, acho que não, ele não tem a cara que usa uma arma, pra mim só o mind control dele já é o poder máximo, mas de novo, vá saber XD

Bom eu entendi as palavras do Gajutel como:
- Lord autoridade (cuida de todos por burocracia)
- Noblesse poder (cuida de todos quando a burocracia não adianta)

Apesar que eu acho que nunca vai ser mostrado quem é mais forte se é o Lord ou o Rai, mas eu ainda acho que eles tão pelo menos no mesmo nível.

68 Re: Noblesse em 5/7/2011, 11:32 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:
A sua interpretação das palavras do Gejutel não é tão diferente da minha em significado. Sim, o Lord cuida da burocracia e manutenção do reino e o Noblesse entra quando há guerra (seja conflito interno ou externo). Até aí nós concordamos. Mas veja esse trecho q o Gejutel falou sobre o Noblesse:

"... and the honored being with strength above all others, who wields to protect the nobles... We call the Noblesse."

O Gejutel claramente diz q o Noblesse possui uma força maior do q todos os outros. Todos. Então, como eu disse num dos tópicos anteriores, se o Rai já era Noblesse durante o reinado do Old Lord, então faz muito sentido q ele tb esteja incluído nesse "Todos" (msmo com a Ragnarok na mão, já q a força total dos nobles já é contabilizada com eles usando suas respectivas Soul Weapons).

Agora, concordo com vc q eles provavelmente nunca vão mostrar um gráfico retratando a força do Old Lord e a do Rai, e duvido q algum flashback mostre algo como uma disputa de poder, já q os dois se respeitavam mutuamente, mas, pelas palavras do Gejutel, foi isso q eu entendi.

69 Re: Noblesse em 6/7/2011, 10:46 am

Arke

Spoiler:
É, faz sentido, mas não gosto da idéia do Rai ser tão forte. Provavelmente ninguém ali vai dar trabalho pra ele, então vai ser legal, porque ver ele humilhar os inimigos é interessante ;3

70 Re: Noblesse em 11/7/2011, 3:28 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Raw do 193 (em coreano ainda ): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cara, eu sei q não saiu a tradução ainda, mas as imagens são a coisa mais absurdamente fodônica q eu já vi. Esse capítulo vai ser mais insano do q o anterior; o engraçado é q eu venho dizendo a msma coisa quase toda semana... Noblesse é foda.

71 Re: Noblesse em 11/7/2011, 10:41 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Malz pelo double post, mas saiu o capítulo traduzido e, se eu apenas der "edit", ngm vai perceber q tem algo de novo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
Sensacional. Eu já tinha visto as imagens, mas ainda assim fiquei impressionado. O Rai é O Cara. Sério, não tem pra ngm. Enquanto a Lord está lutando com todas as suas forças, ele tá agindo como um professor educando um aluno meio idiota. "Isso é um Blood Field. Agora, tente de novo." auuahhauauhauh

E finalmente foi esclarecida a história da Soul Weapon do Rai... É o poder dele Simplesmente isso. Ele não tem forma física de Soul Weapon o q me trás de volta à velha teoria de q ele, de algum modo, não tem ancestral. O cara é tão forte q ele tem q manter o poder selado. E, kct, quando ele arrancou o brinco, foi mtooo foda; praticamente Lukedonia inteira sentiu o poder dele. O engraçado é q ngm sequer ficou intimidado quando a Lord invocou a Ragnarok; isso, por si só, já mostra a diferença entre eles. E o Gejutel se desculpando, como se estivesse envergonhado pelo modo q a Lord está aginda, foi um toque legal.

O Frank, pelo jeito, ficou preocupado com o Rai. Agora, não sei se é pq ele achou q ele estava precisando de ajuda, pq ele removeu o selo, ou pq ele está preocupado q o Rai abuse do poder q nem quando ele lutou contra o Krantz e vomitou sangue. De um jeito ou de outro, todo mundo está convergindo para a sala do Old Lord e, aparentemente, todo mundo estará lá quando o espírito do Old Lord aparecer para falar com o Rai e explicar de uma vez por todas o q aconteceu.

A batalha de Blood Fields foi massa. O Blood Field do Rai chegou até as nuvens; os cidadãos de Lukedonia devem estar borrando as calças, imaginando q diabos está acontecendo. E mostrou q esta Lord realmente não tem como vencê-lo nem forçá-lo a lutar sério.

No mais, a Seira chamando o Rai de "Rai-nim" foi bonitinho Não sei não, mas acho q se o bicho pegasse de verdade ali, a Seira ia lutar ao lado do Rai; ela aparentemente já virou a casaca.

72 Re: Noblesse em 11/7/2011, 11:00 pm

Arke

Spoiler:
Fato, a lord atual é um lixo. Tá nem é, o Rai que é demais pra ela UAHuahUAHu Coitada >( Vai dar overkill pro lado do Rai XD

A preocupação do Frank deve ser sobre a saude do Rai, já que se o Rai tirou o selo o Frank não poderia nem sonhar em ajudar em uma batalha haha

É, basicamente ele é uma soul weapon em carne e osso, faz o jeito dele, muito bom \o/

73 Re: Noblesse em 12/7/2011, 12:41 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:
Eu tb acho q o Frank sabe melhor do q ngm q ele não está no nível para enfrentar um adversário contra o qual o Rai teve q liberar o selo; mas não duvido q, msmo assim, ele tentaria ajudar, mesmo q a unica ajuda fosse morrer junto com o Rai. Mas, concordo com vc, é mto mais provavel q ele esteja preocupado com a saude do Rai msmo; ele deve saber q ngm ali (nem todo mundo junto) é páreo para o Rai...

Sim, uma Soul Weapon de carne e osso; foram exatamente essas palavras q eu pensei quando vi. E tb achei mto massa; o Rai tem classe demais pra ter q ficar brandindo um pedaço de aço por aí.

E falando em Soul Weapons, esqueci de comentar sobre as novas! Curti pra caramba as manoplas do Kaye e o set de gladiador não ficou ruim naquele baixinho esquisito; gostei da habilidade do escudo dele, q faz uma barreira verde para conter ataques.

Ah, e teve uma parte q me fez rir tb, q eu não tinha reparado na primeira vez q eu li (a pressa pra ver o Rai ownar a Lord, né?): quando o Rai chegou em frente da Lord, no começo, e ela começou a dar aquele discurso chato q ele era traidor e não sei o quê, o Rai olha pra trás, todo tranquilo, e vê o Gejutel ajoelhado: "Gejutel, o que vc está fazendo?" auhuhauhauh Mto foda. A Lord é uma ameaça para o Rai tão grande quanto um mosquito.

74 Re: Noblesse em 12/7/2011, 12:12 pm

Arke

Spoiler:
Eu achei muito estranho aquela espada e escudo praquele piá, se fosse só o escudo até que combinaria, mas aquela espada, sei lá, não fez sentido. O cara das manoplas é o mais estiloso até agora, se bem que a Seira e aquela sorcerer lá também tem seu estilo.

Como sempre o Rai tá nem ai pra pessoa que tá na frente dele e só se preocupa com os miguxos dele, uma pena que ele não vai fazer ninguém se ajoelhar ai >(

75 Re: Noblesse em 25/7/2011, 7:30 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 195: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
Parece q finalmente os nobles sacaram q se o Rai fosse realmente um inimigo todos eles já estavam mortos e enterrados... Tava na hora já da Lord parar de atacar e escutar o q eles tinham a dizer.

Fora isso, o capítulo não teve mta coisa. A volta do Frank pro lado do Rai foi legal e eu curti pra caramba q ele chegou ali beeeem na frente do Clan Leader mais rápido de todos, mostrando, mais uma vez, como ele é foda; e ele olhando com raiva pro Gejutel quando ele falou q a única razão pro Rai estar ali era por q ele estava preocupado com velhinho foi genial. Ciúmes do Rai uahuhauh

No próximo acho q finalmente teremos a tão aguardada conversa com o Old Lord e saberemos exatamente contra o q os nobles estão lutando; e saberemos tb pq diabos o Old Lord deixou metade da Ragnarok com o Rai.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: