COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 14/9/2010, 8:29 pm

rafa000

rafa000
Hollow
Hollow

[center]To querendo ajuda pra começar no Bleach.
Faz 4 dias que to vendo Bleach e queria ter sugestões para acompanhar melhor , por q pegar bondinho andando 10 anos na minha frente é bem TENSO...Então se alguem puder me ajudar.
Agradeço! xD COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  613650

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Sugestão que tenho para dar é ler direto no manga, é mais rápido de alcançar os capítulos atuais e não tem filler que não ajudam em nada, fora isso só lendo mesmo, ouvindo dos outros não chega nem perto de ler por si mesmo, ainda mais o inicio. Ademais seja bem vindo.

TOH

TOH
Ragnarok

C tá louco? O mais rápido é pegar o anime (cada episódio condensa uns três capítulos) pulando os fillers. Se você assistir todos os episódios do anime sem parar (sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro) em uns 5 dias você já terá visto tudo. E estará morto também.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu vi a primeira temporada em 2 dias.. hehe
2 semanas ele consegue acompanhar já..

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu li os primeiros 20 volumes de Bleach em três dias. -_- Por mim, mais rápido ler o mangá. O/

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Juliette's Logic escreveu:Eu li os primeiros 20 volumes de Bleach em três dias. -_- Por mim, mais rápido ler o mangá. O/

... .. .... O.O ... .. ... Ela tem o dom -q

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ler o mangá é mais rápido msmo, até pq demora um pouco pra baixar o anime (tem q procurar site, links antigos tão zuados...). Mas, cara, vc tem um timing... eles tiraram as scans de Bleach dos sites há algumas semanas. Vc vai ter q baixar msmo e isso vai ser bem chatinho...

Mas se eu fosse vc, eu começava pelo mangá. Se vc quer alcançar o pessoal do Rukongai pra discutir os caps. esse é, na realidade, o unico jeito, já q o anime não chegou e nunca chegará onde o mangá está. Depois q vc alcançar, assista o anime como complemento; é bem da horinha (tirando os fillers...).

8COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 14/9/2010, 10:39 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu levei em conta o que o Reyel falou, baixar os episódios demora muito, manga se lé online. Ademais faço mais ou menos o mesmo que a Juliette, lembro que quando comprei os meus volumes, levava usn cinco por noite para ler na faculdade... Sem falar que manga não tem filler.

Edit: Aqui tem todos os capítulos para leitura online, mas é em inglês: Manga Reader

9COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 14/9/2010, 10:57 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  245666

Cara, leia o mangá. Mangá n tem censuras, n tem filler, é a história como ela deve ser(shaushuashua essa frase parece cômica). Com determinação vc chegará ao nosso nível.

-q
hsuahsuahushausha
brincadeira

no mais... Ready, Set, Go!!

10COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 14/9/2010, 11:23 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Sejamos inteligentes, primeiro se interesse de verdade pela Estória.
Assista a luta de Ichigo e Renji na SOul Society, se não me engano é entre o episódio 34 e o 36... Pode também assistir os OVAs, são bons, apesar de ter um que não tem na estória original... Aí você vai ficar super afim de ler mesmo, então baixe todos os mangás ou leia online mesmo, mas antes baixe as OST (Original Sound Track) e os Singles (Discos pequenos, cada um com uma música de abertura ou encerramento do anime, mais outra música da banda e, às vezes, versão instrumental do Single) e ouve enquanto lê, assim você já ganha o que tem no Anime e não tem no mangá, se quiser pode baixar também as "Músicas temas" dos personagens, que aparece na descrição de cada um nos primeiros volumes em que eles aparecem.
Aí você vai tá por dentro de tudo (Ou quase tudo), outra dica também é assistir os filmes, que apesar de filler's não são tão ruins, à medida que você for se sentindo enjoado da estória, vai reanimar.
Só aí vá assistir o anime, porque? Porque você vai ter que passar uma semana esperando um capítulo, e um bom passatempo seria assistir os episódios, e até, quem sabe, os fillers.
Se assistir o anime primeiro o mangá num vai ter nada de novo ou diferente '-' Já o anime tem voz e "impressionismo"
Desse jeito dá pra encher uns 10 Gigas de Bleach no seu PC (que nem o meu, e olha q eu no começo baixava o anime em .rmvb e agora em mp4 xD) e consegue isso tudo rápidão.
Ah, e seja bem vindo ao fórum!

11COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 14/9/2010, 11:31 pm

Orihime-chan

Orihime-chan
Gillian
Gillian

C tá louco? O mais rápido é pegar o anime (cada episódio condensa uns três capítulos) pulando os fillers. Se você assistir todos os episódios do anime sem parar (sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro) em uns 5 dias você já terá visto tudo. E estará morto também.

Concordo com o TOH-sama, eu comecei no anime e depois fui para o mangá, anime eh mais rápido claro pulando os fillers (Bounts, Capitão Amagai Shousuke, Zampakutous [o pior pra mim], baixar em rmvb eh menor a qualidade mais eh mais rapido, e olha que comecei no Bleach há uns 4, 5 meses... tbm sou nova mais acho que assim eh mais fácil... e se for pelo anime nunca vá no dublado...kkk

Bem-vindo Rafa000!

12COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 14/9/2010, 11:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só um comentario ... quando eu comecei a ler Bleach tinha acabado de sair o capitulo em que o Ryuuken aparece pra salvar o Ishida de um Menos.

Eu li do começo até ai em uma noite e uma tarde.

13COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 15/9/2010, 7:33 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O anime é mais rápido se vc tiver algum conhecido que te passe os arquivos (como foi meu caso), se for pra fazer download vai demorar um pouco.

Sugiro que vc vá pelo mangá pois não tem fillers e dependendo do seu ritimo de leitura vc chaga no ponto atual da história bem rápido.

@Ryuu: Cara vc é um devorador de mangá! COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  983668

14COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 24/9/2010, 12:29 pm

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

1 - Leia o mangá com calma.

2 - Assista o anime, e em sua mente compare com o mangá (comigo ajudou)

3 - leia o mangá de novo.


Lendo assim parece coisa de retardado, não é mesmo? Mas é só uma maneira (um caminho) para que você possa entender o enredo que é um pouco complicado. Depois que se acostumar com o ritmo de Bleach aí sim vc procura trilha sonora, filmes, etc.

O esquema é ir no seu ritmo, sem pressa.

15COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 24/9/2010, 1:15 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Tente começar pelo manga, apenas para não fazer confusão, pois algumas partes de ambos estão diferentes.

16COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 24/9/2010, 1:21 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

caras, axo q no animalog tem pra assisitir online, o tempo q vc demora pra baixar, ja ta pegando o comecinho do epi.

não sei qual seria mais rapido para acompanhar, mas ler o mangá te da mais detalhes pra discussão. se quiser em PT tem o PUNCH MANGÁS

17COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 24/9/2010, 6:26 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Eu se fosse vc nem começava a ler/assistir! COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  31259

18COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 25/9/2010, 2:21 pm

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Inglorian escreveu:Eu se fosse vc nem começava a ler/assistir! COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  31259

apoiado

19COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 27/9/2010, 8:14 am

rafa000

rafa000
Hollow
Hollow

Nussssss! Vlw galera pelas respostas ^^
E olha q eu axei q quase ngm iria responder ...
Cara eu ja sou mega louco por Bleach pq a primeira vez q eu vii foi um mangá (the undead 13 -Zaraki vs Kenpachi)uma das melhores lutas do anime , dai num teve cmo resistir COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  613650
Se alguem ai tiver um site pra recomendar pra ver bleach(português)
Fillers são histórias q não se encontram no mangá neh?
''Sejamos inteligentes, primeiro se interesse de verdade pela história''.
Eu ja to beimmmmmmmmm interessado na historia (ja to na 4ºtemporada, eu axo q é um filler,eu assisti tudo ate aqui pelo anime, axei q seria mais rapido)
Eu qria saber oq são Ovas, '-' .
Agradeço xD COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  92880

20COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 27/9/2010, 8:18 am

rafa000

rafa000
Hollow
Hollow

Zaraki vs Kenpachi??????!!!!!!!
-.-
desculpem, Ichigo vs Kenpachi ^^

21COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 27/9/2010, 8:35 am

rafa000

rafa000
Hollow
Hollow

NA minha opinião , ler o mangá e bem melhor q assistir o anime(ou sou desenhista então sempre vou tar a favor dos desenhos ^^)
Mas anime sem dúvida me surpreende e muito e eu axo q é um bom complemento pra historia
=P

22COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH  Empty Re: COMEÇANDO NO MUNDO BLEACH 23/11/2010, 5:42 pm

thamiresc

thamiresc
Hollow
Hollow

Seria melhor você começar lendo o mangá. Depois que você começar a acompanhar o mangá, você pode ver o anime como passatempo. Enfim, prefiro o mangá que não tem censura ou filler e além de tudo, baixa mais rápido.

beijos =*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos