Mesa do Chá do Las Noches
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 13]

1 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 13/1/2010, 10:13 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Black Mask:

Eu não sei se você é o KT... mas que comprou o orégano na mesma loja comprou.

Mas enfim, essa foi uma teoria tão bizarra ao mesmo que tempo que bem detalhada.
Buscando dados históricos , fatos que realmente acontecem e o perfil dos habitantes...

Assim aparentemente todos os fatos se encaixam.

Cara, sinceramente eu tambem já tive a idéia que Ichigo acabaria se tornando um vilão e os Shinigamis mais ainda...
(mas eu imaginava que o mocinho mesmo iria acabar sendo o Aizen )

Mas esse desenrolar seria tão estranho, que seria incrivel (praticamente uma fenix levantando das cinzas).

Mas duvido que aconteça.
Aposto que Ukitake tá furado , Unohana tá tratando , WW é retardado , Gin é estranho mesmo e o Urahara Shop Team é composto por preguiçosos vagabundos...

2 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 15/1/2010, 7:24 pm

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Aoshi escreveu:5º O pai do ICHIGO deixou bem claro q é um shinigami e pelo jeito dos bons , como me explicam o fato de ele não salvar a própria esposa de um mero holow ? Sendo q bem depois q ele aniquilou esse holow ....provavelmente ele estava fazendo algo grande q n podeira ajuda-los ....

Cara se não me engano, logo após Isshin derrotar o Grand Fisher (agora não recordo qual e chap), Isshin conversa com o Ishida Ryuuken, e ele se surpreende ao ver Isshin vestindo um shihakusho, e pergunta se os poderes shinigamis do Isshin retornaram.
Pois bem, o que quero dizer é que talvez na época ele não tivesse poderes para deter o Grand Fisher, e em algumas cenas no anime ja mostrou que quando o acidente aconteceu só estavam presentes no local o Ichigo e sua mãe!

3 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 16/1/2010, 6:48 am

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bushin escreveu:Galera...
quem disse que o WW vai aparecer ?

Ele está perdido na dimensão do esquecimento junto com o Kensei, o nome da Shikai do Tetsuzaemon, a espada da Yoruichi e os cavaleiros de prata...
A espada dela é usada pela Soi Fong agora...

4 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 16/1/2010, 7:04 am

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Inglorian escreveu:
Bushin escreveu:Galera...
quem disse que o WW vai aparecer ?

Ele está perdido na dimensão do esquecimento junto com o Kensei, o nome da Shikai do Tetsuzaemon, a espada da Yoruichi e os cavaleiros de prata...
A espada dela é usada pela Soi Fong agora...

É mesmo ?
Quando teve isso ?
(Quando digo "quando" quis dizer em qual capitulo e página)

5 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 16/1/2010, 9:41 am

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Na verdade ela guarda junto da espada Machiru e a do Hacchi....no TU

6 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 17/1/2010, 2:36 pm

kissajkian
Banido
Banido

Não me lembro disso ¬¬

7 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 17/1/2010, 9:50 pm

Também não me lembro disso mesmo '-'
Tipaçim, "A zampakutou nasce a partir da alma do Shinigami, o shinigami morre, a zampakutou morre", acho que o KT "autorizou" algo erradíssimo pra os Fillers (Disseram q ele ajudou na produção né...), porque se isso diz no FIller e a Zampakutou fica dentro do "Mundo" do Shinigami, então porque diabos a SoiFong estaria usando a Zampakutou da Yoruichi e, principalmente, porque diabos o TOusen roubou a Zampakutou daquela amiga dele? o.O (Provável mulher do ex-Fukutaichou da divisão de Ukitake, Chiba Kaien)[/i]

8 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 17/1/2010, 10:03 pm

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Cain, the first Arrancar escreveu:Também não me lembro disso mesmo '-'
Tipaçim, "A zampakutou nasce a partir da alma do Shinigami, o shinigami morre, a zampakutou morre", acho que o KT "autorizou" algo erradíssimo pra os Fillers (Disseram q ele ajudou na produção né...), porque se isso diz no FIller e a Zampakutou fica dentro do "Mundo" do Shinigami, então porque diabos a SoiFong estaria usando a Zampakutou da Yoruichi e, principalmente, porque diabos o TOusen roubou a Zampakutou daquela amiga dele? o.O (Provável mulher do ex-Fukutaichou da divisão de Ukitake, Chiba Kaien)[/i]

PERA AE!
A amiga do Tousen não é Miyako, não.
Da Miyako (esposa de Shiba Kaien) não sobrou nem vestigios.
E não foi Kaien que a matou.

9 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 17/1/2010, 10:12 pm

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

sim, miyako foi morta pelo msm hollow q absorveu kaien (será arroniero?)

sobre tousen, n sei

@zampa da yoruichi: n lembro onde entaum n perguntem por fontes: já li q ela guarda a zampa dela (seja lá onde for), pois é quase que inutil, só usa hakuda...

10 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 18/1/2010, 2:03 am

A zampa da Yoruichi não aparece nem no Turn Back The Pendlum.
Nem aparece a do Hacchi.
Nem a do "Insira-aqui-o-nome-do-ex-capitão-do-Kiddou-o-cujo-nome-me-fugiu-à-cabeça", mesmo eles sendo shinigamis, acho que é só questão de precisar ou não delas, pra num momento futuro alguns arcos à frente, em momentos tensos o KT dar aquele Over Power nos personagens, o que eu acho legal, porém não-justificável, seria escroto da parte do KT criar um momento mais tenso pra o Hacchi por exemplo usar a Zampa dele senão quando tá à ponto de morrer pro Sr. Barriga.

E @Bushin:
Justamente por isso eu postei "Possível mulher de Chiba Kaien", porque tava rolando especulação por aê delas serem a mesma pessoa, a ênfase no post não foi isso, e sim daquela imagem do Tousen "robando" a zampa dela.
Assim q eu encontrar a imagem eu edito aki.

11 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 18/1/2010, 12:40 pm

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Zampa do Hacchi apareceu dentro de uma barreira quando ele invoca sua máscara Viz na FKT

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois ele sei lá deve ter usado o Bakudou "69": VAPROKU e ai ela sumiu como mágica!

12 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 19/1/2010, 2:20 am

Cara, demrei pra entender mas rialto do "Vaproku" sauashusahusaeuhseauhseauhase....
Mas é verdade, a zampa dele aparece, comprovando novamente que ou ele não a utiliza ou não precisa dela.
[teoriaMaléficaChange](Ou quem sabe ele tenha liberado a Shikai e ninguém tenha a visto porque ela é uma espécie de matéria invisível a olho nu [talvez de tão pequena que seja] e que potencializa suas barreiras)[/teoriaMaléficaChange]

13 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 19/1/2010, 9:19 am

kissajkian
Banido
Banido

Soi fon tirando onda com a katana dos outros?
Acho muito difícil bicho

Também li por ai, não me lembro em q cap, que a da Yoruichi é meio inútil para ela

se for verdade isso de pegar a espadinha dos outros
bleach não tem mais geito

14 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 21/1/2010, 7:39 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tenho uma pequena dúvida
A mãe do Ichigo teve sua alma devorada ou só morreu?

Pq acho que se ela só morreu,KT pode cagar colocando-a novamente na história

15 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 21/1/2010, 7:57 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que a morte da Masaki só aconteceu em flashback Uki. Não da pra ter certeza sobre isso oO

Mas acho que são boas as chances de a gente saber mais sobre isso quando rolar o flashback do Isshin.

16 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 21/1/2010, 8:09 pm

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

@ Ukitake: a cena em si não é mostrada, mas subentende-se que ela foi devorada pelo Grand Fisher.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

17 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 21/1/2010, 8:40 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse eh o problema,subentende-se
Tenho medo do KT colocar Aizen usando a mãe do Ichigo como prisioneira para outro arco resgate

Na minha opinião ela já era msm,pq se só morrese,Ichigo poderia ve-la como alma,certo?
Melhor continuar tratando-a como carta fora do baralho msm

18 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 21/1/2010, 9:58 pm

AYzen...
Fracción
Fracción

Acho que a Masaki é mais importante do que pensamos, e tenho esperança que uma explicação mais concreta sobre os poderes do Ichigo venha dela,algo como uma relacão com a dimensão do Rei e a guarda real,por isso mesmo acho que ela pode estar é muito viva,agora onde não tenho ideia alguma.

19 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 21/1/2010, 11:26 pm

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Masaki foi morta pelo Grand Fisher, mesmo que seja só suposição, acho muito difícil ela não ter sido devorada, afinal era o GF.

20 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 22/1/2010, 7:35 pm

Murthang
Hollow
Hollow

Grand Fisher não deixaria a Masaki viva... e ele era burro demais pra planejar fazer algo com ela.

Ela só pode estar morta, afinal o Ichigo é um protagonista e não pode ter mãe. KT fugiria do "complexo de mães mortas" que os autores criaram.

21 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 22/1/2010, 9:15 pm

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

GF usou ela como marionete na luta GF vs ichigo, logo ela deve ter sido devorada por ele. e como GF já morreu, e aaroniero tbm (q poderia ter absorvido os poderes dele)...

22 Bem... em 23/1/2010, 7:12 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

A Masaki que conhecemos esta morta com certeza.

A razão de nós estranharmos tanto é o fato da mãe do protagonista ter sido morta por um personagem totalmente secundário a história principal e isso por culpa do Kubo.

Acho que originalmente Tite planejou uma longa rivalidade entre Ichigo e GF, tanto que vemos este ultimo se tornando arrancar logo após sua derrota (manga only).

Contudo Kubo é um péssimo cordenador de tramas e deixou o GF fora de cena por tempo demais sendo que o Ichigo tinha atingido um nível muito superior no fim da saga da SS pra rivalidade ser útil.

Dai ele teve que fazer um novo rival completamente novo e foi dai que obtivemos o Grimmjow.

Voltando a Masaki nós temos três alternativas:

1ª. Se ela for só uma humana normal e os poderes vieram 100% do Isshin então ela foi pra roca pra sempre.

2ª. Se ela já teve poderes antes e os perdeu para sempre por alguma razão ela os apresentará em algum arco de flashback. Ela no entanto se perdeu para sempre.

3ª. Supondo que os poderes hollow do Ichigo venham dela existe a possibilidade de que o que foi destruido por GF não passou de uma mera existência física temporária.
Nesse caso a Masaki do passado foi alguma Vasto Lorde fodona que sacrificou seus poderes para voltar a ser humana e viver ao lado do seu amado Isshin (PUTZ! O CARA DORMIA COM O CAPETA O.O).
Então quando ela falou para o Ichigo ser forte ela previu que o tempo dela como humana estava se esgotando por conta do destino e no momento que GF atacou o lado humano foi destruido (apenas o lado humano... ).
Dessa forma o grande vilão da série pode nem ser o Aizen mas sim a família materna do Ichigo que quer que ele vire imperador supremo do mal.

Se a Masaki ressucitou como um Vasto Lorde eu prevejo uma briga de casal ala Sr. e Sra. Smith version OVER 9000 (Masaki vs Isshin).

23 Bem... em 5/2/2010, 10:16 am

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Primeiro de tudo eu quero deixar claro que não considero posts seguidos com mais de duas semanas de interferência como post duplo.

Segundo, eu tenho uma possível explicação para a ausência do Yamamoto.

Vocês se lembram da Mestra Genkai do Yu-Yu Hakusho?

Pois é, acho que o velho Yamamoto se ausentou pra executar algum ritual de rejuvenecimento temporário para poder enfrentar o Aizen.

Isso seria uma boa explicação porque como todos sabemos a única fraqueza do general é que ele tem a sua estamina diminuida pela idade.

Outro aspecto importante é que seria mais interessante o Aizen (um cara jovem sex idol das fãs de Bleach) apanhar de um outro cara jovem de boa aparência.

Em outras palavra Kubo vai pegar o velho e tranforma-lo num sex idol ao gosto das fãs do Hitsugaya mas com a grande diferença de ser um cara PHODA pra K7.

24 Re: Mesa do Chá do Las Noches em 11/2/2010, 8:20 am

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Se Aizen é tão fodão e sempre foi, por que diabos ele fugiu da SS ?
Seu Exercitio de Arrancars se mostrou inutil e era completamente desnecessário (acho).
Ele podia muito bem ter dado conta de todos desde aquele momento, considerando que todos já estavam sobre o efeito de sua ilusão ...

Então,porque ?

25 Bem... em 11/2/2010, 10:46 am

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Se Aizen é tão fodão e sempre foi, por que diabos ele fugiu da SS ?
Seu Exercitio de Arrancars se mostrou inutil e era completamente desnecessário (acho).
Ele podia muito bem ter dado conta de todos desde aquele momento, considerando que todos já estavam sobre o efeito de sua ilusão ...

Então,porque ?

Aqui esta minha resposta:

Spoiler:
A resposta são duas Bushin, Yamamoto e Unohana.

Aizen na SS já tinha a foderosidade que esta demonstrando agora mas ele mesmo comentou que os poderes de shinigami tem um limite máximo que não pode ser ultrapassado.

O Yamamoto também atingiu esse limite e a Unohana tá próxima disso, tanto que o Aizen evitou de enfrenta-la quando ela encontrou com ele lá na SS.

Bleach segue com força os dogmas do DBZ então team work não funciona a não ser quando fazem uma Genki-Dama.

O negócio é que só pessoas de mesmo nível podem ferir e derrotar umas as outras então o resto apanha se contribuir nada para a história.

Voltando a Unohana e ao Yamamoto entenda que eles são bem mais fortes que o Shunsui e o Ukitake.

Muitos acham que existem quatro super capitães mas a verdade é exitem dois super capitães (Ukitake e Kyoraku) e dois Hyper Capitães (Yamamoto e Unohana) estes últimos presentes no atual nível em que Aizen se encontra como shinigami.

É por isso que o Aizen fugiu Bushin, apesar da explicação verdadeira ser a invenção dos espadas para nos enrolar e ganhar mais dinheiro, a explicação dentro do Universo de Bleach foi o fato de que naquele ponto se Aizen enfrentasse a Unohana e o Yamamoto ao mesmo tempo ele iria tomar uma surra.

No mas, uma linha do Aizen no capitulo 391 -"Uma batalha entre shinigami é uma batalha entre reiatsu e com um reiatsu maior posso anular seus ataques"- me despertou para uma possibilidade muito importante, a Kyoka Suigetsu não esta isenta a essa regra!

A Unohana detectava falhas nas ilusões do Aizen na SS e o Shinji o podia faze-lo quando Aizen era um tenente.

O reiatsu massiço do Aizen deixa pouca brexa para isso mas o fato é que conforme alguém vai se aproximando do nível de reiatsu do Aizen as ilusões vão perdendo efeito e teóricamente, alguém com um reiatsu bem maior que o do Aizen esmagaria as ilusões da KS no ato como Aizen fez com a técnica de morte em dois toques da Soifon.

Nesse caso, já que o Aizen não tinha meios de aumentar seu reiatsu mais como shinigami e sua diferença para com o Yamamoto muito provavelmente não era significativa de maneira a garantir sua vitória, Aizen optou por aumentar seus poderes se tornando um hibrido para se certificar de que possuia uma vantagem insuperável contra os shinigamis de seu nível e que não houvesse meios dele ser surpreendido e derrotado. Ele é um filho da p... bem meticuloso nesse sentido.

No geral eu quero dizer que Aizen na SS era igual ou parecido com o Yamamoto em nível de poder e Aizen teria chances desfavoráveis de vencer caso a Unohana lutasse ao lado do Yamamoto.

Aqui estão algumas previsões para capitúlos futuros:

Chapter 394: The Rising Phoenix

Spoiler:
Aizen's arm flies of and burns to oblivion.

Misterious young warrior:
-Your time beating children is over Aizen I will teach what true fear is like!

Aizen is shocked for the first time.

Gin's eyes also widen in shock for the first time.

Ichigo still trapped in Aizens kidou is shocked and confused.

Ichigo:
*He got him!

Title page: The misterious young warrior.

==BLEACH 394 THE RISING PHOENIX==

Shunsui:
-YAMAJII!

Shunsui is barely breathing but he raises his upper body and looks up.

Shunsui:
-Wow!

I never though it would come the day I would see you like that again!

Way to go Yamajii give this bastard some of his own remedy.

Shunsui's hand slips and he hits the ground with his face.

Young Yamamoto:
-Spare your words Shunsui, you've done enough already.

I will take care of the rest.

Unohana:
*So he has finally restored his powers.

Ichigo:
-Wait!

Are you gramps?!

Yamamoto frees Ichigo.

Yamamoto:
-Spare your words aswell Kurosaki Ichigo, the least thing I need now is wasting time to explain you anything.

Aizen is breathing heavily.

Aizen:
-Your reputation truly preceeds you commander.

Yamamoto:
-I will take this as compliment but you won't get any considerations from my part.

Aizen:
-I see you are eager to get rid of me quickly.

Yamamoto:
-Even a dysfuctional maniac such as you knows he doesn't stand a chance without an arm and a blade.

Aizen:
-I am glad!

Yamamoto and Ichigo:
-!

Aizen smiles almost turning to a grin.

Aizen:
-I am glad I wasn't wrong in wenting all the trouble of getting the hogyoku and getting stronger!

Aizen brings his hand towards his face.

**WHAT DOES HE MEAN BY PLACING HIS HAND AGAINST HIS FACE?!**

THE END

Chapter 395: The Rising Demon

Spoiler:
Aizen brings his hand before his face.

Ichigo:
-Watch out he's gonna hollowfy!

Ichigo and Yamamoto retreat and take fighting stance.

Aizen closes his hand and brings it down.

Nothing happens.

Yamamoto:
-Is there something wrong?

Are you seeing something I can't?

Ichigo:
-No!

He just closed his hand and that's all.

Aizen:
-Is there something wrong gentleman?

Ichigo:
-A moment ago you brought your hand towards your face...

Were you going to use hollowfycation?

Aizen:
-Did you tought I would draw out a mask?

How naive.

Ichigo is silent.

Aizen:

-Masks as well as ressureccions are all different forms of the same fundamental flaw.

None of them can truly attain the real power provided by the complete combination of hollow and shinigami powers.

Sure they can add a considerable boost to menial weaklings such as those awkward shinigami (apears an image of the Vizards) or a bunch of worthless adjucas (appears an image of the Espada) but they are far from what a true hybrid amounts to.

The power I sought and the power that will make me a god is...

Ichigo:
-No way!

Yamamoto:
-This is...

Title page: Aizen opens his hand revealing the Hogyoku.

==BLEACH 395 THE RISING DEMON==

Aizen:
-Perfect Hollowfycation!

Gin has a surprised expression.

Ichimaru:
*I can't believe it!

Is he really going to use it?

Aizen:

-Now, pay attention...

...enjoy everylast bit of joy or hope you may have hold until now...

...and watch as I reveal my true power!

Aizen brings the Hogyoku to the center of his chest as a dark aura starts to burst around him.

**HIS TRUE POWER REVEALED!!!**

THE END

Chapter 396: The Face of Evil

Spoiler:
Aizen brings the Hogyoku against the center of his chest.

A hollow hole forms as black flames involve him releasing (holy freakin) huge waves of reiatsu.

The building in a very extensive area around Aizen collapse before the immense spiritual pressure that shakes violently the whole city.

Unohana shows a shocked expression.

Yamamoto is shocked aswell.

Gin's eyes are wide open and he dropped his smile in shock.

Kesei and Wonderweiss fight is interrupted from afar by the explosion.

They are both shocked.

Kensei:
-What the fuck?

Ichigo is trembling in shock. (This scene is really shocking)

Aizen's arm reforms from the darkness covering him, sharp black claws protude from his fingertips.
His upper half is now naked.
A pattern of stripes run from his hollow hole towards his shoulders now covered with white armor pads, near each side of his neck he has two stripes running from his chest to his back without connecting with the hole stripes.
From the hole we also have a pair of stripes that each runs trough one of the sides of his waist down his clothing and reemerge on his back running through the sides of a long (metal cooler like) sharp tail connecting at the end within a black arrow tip looking blade.
Another stripe from his hollow hole runs upward connecting to his mask which reminds of nigthmare's from Soul Calibur.
This strip cross trough his chin and end in his lower jaw with shark jagget teeth like the ones from Harribel's mask.
From his upper jaw teeth the stripe divided into two thiner stripes running trough each eyehole and toward the back his mask.

Title page: Aizen's hollo form upper body.

==BLEACH 396 THE FACE OF EVIL==

Aizen roars.

Ichigo:
-Is.. Is this the true extent of his power?!

Aizen call back Kyoka Suigetsu with telekinesis.

Aizen:
-I am yet to show you the true extent of my power!

Yamamoto:
-!

Aizen charges at top speed against Yamamoto.

Yamamoto:

-BANKAI!

Sun Halo Blazing Edge!

They clash swords unleashing a massive wall of flames.

Ichimaru:
*So the real battle has finally began.

The scene changes to Hueco Mundo.

Zaraki has already taken of his eyepatch but he and Byakuya are half beaten.

Yammy:
-Lookslike that's all you puny little ants can do.

You gave me a lot of trouble but in the end your deaths will come to satisfy me well.

Gonsui!

**THE STRUGGLE REMAINS TERRIBLE IN HUECO MUNDO**

THE END

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: