The walking dead - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 5 de 6]

1 The walking dead em 15/10/2010, 12:10 pm

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei se já comentaram aqui:

A parte mais importante tá em hide, se não puder por favor moderas e TOH me desculpem e tirem, mas isso precisa ser divulgado é simplesmente perfeito, e pra quem gosta de ver personagens principais morrendo (indepêndente se são mulheres e crianças) é perfeito. Já li tudo e gostaria de ter alguém pra comentar.

101 Re: The walking dead em 26/11/2012, 1:29 pm

Clamp
Moderador
Moderador

S0307

A poha começou a ficar seria

Spoiler:
achei um pouco corrido o ep. Chegada da Michone e reencontro da Carol em poucos minutos. O formato de serie pede algo mais corrido, mas mesmo assim achei bem rápido.

Logo vão encontrar com o Governador.

Comentários rápidos dos personagens

Glen agiu de maneira foda.

Sua patroa por outro lado entregou a paçoca. E acho q ela não foi estuprada... Acho...

Governador ainda tenta se manter uma aparência boa... Acho que esta na hora dele pirar logo

Andrea se comprou uma louca por pic*. Puta que pariu.

O próximo ep promete, teremos a invasão, troca de muitos tiros e parece que um encontro entre os irmãos

Spoiler sobre o ep 8 para quem leu a HQ e não se importa

Spoiler:
tyrase (não sei escrever o nome dele) vai aparecer

Teremos outro foda do foda no grupo ou o Daryl vai morrer?

102 Re: The walking dead em 26/11/2012, 10:56 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 7

Spoiler:
Cara, gostei muito desse episódio. O Glen é foda demais. Roubou o show. Deviam deixar ele matar o Governador depois dessa.

E o Governador tá se estabelecendo como um baita predador sexual na série. Tb não acho q ele tenha estuprado a Maggie, mas ele é um fdp mesmo assim. Tadinha da Maggie. O Glenn devia ser o merecedor da honra de capotar esse bosta.

Achei a chegada da Michone meio corrida demais. Deviam ter explorado isso um pouco melhor, acho q valia cortar um pouco da ação do episódio pra isso, mas tá valendo. E agora começa de verdade a batalha.

Uma coisa q eu gostei foi q eles estabeleceram o grupo do Rick como os fodas dos fodas. Esse período de tempo q eles passaram endurecendo nas estradas apocalípticas deixaram todos eles extremamente letais. Mesmo em número menor, eles são uma ameaça do caralho pro Governador. Até o Merle ficou impressionado e ele é um dos monstrinhos da série.

O próximo promete muito.

103 Re: The walking dead em 27/11/2012, 12:59 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:
PUTAAA QUE PARIU, FOOOOOOOOOOOOOODA! Glen quase virou meu personagem favorito. Ele foi macho pra caralho! E achei que ele fosse dizer pra Maggie não entregar o lugra porque o pai e a irmã tavam lá e panz. Pensei que o Governator fosse estuprar ela na frente do Glen UHFSAIUhFaiufHAFUISAUIFSA! E esse cara é muito abobado das idéias, maluco. Ele é louco, tem um problema mental.

Agora a paulera vai comer solta. Quero só ver o encontro da Andrea e do Merle com o resto do pessoal. Vai ser um choque grande. E com 4 nego tomar a base dos carsa? Será? Acho difícil, viu. Apostaria quenão vai terminar nisso, mas sim numa invasão à prisão. Não foi a troco de nada que conseguiram essa informação.

E é interessante pensar se que tu não souber o que ta acontecendo, o grupo do Rick parece do mal e do Governador do bem hahahaah! Sacanagem. E ANDREA: MORRA, MORRA IMBECIL! BURRA DO CARALHO,ABOBADA, ESCROTA.

104 Re: The walking dead em 27/11/2012, 4:36 pm

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:
Puts! Quando o Governador mandou a Meggie tirar a roupa eu cheguei a pensar que ia acontecer algo semelhante ao que acontece na HQ. Mas pelo jeito ele não fez nada com ela, só fez um mindfuck pra um deles entregar o jogo e conseguiu.

Glenn sensacional, como sempre, só que agora na versão macho man! hauahuiahuiahuia

Apesar desse Governador ser um anjo perto do da HQ, está legal ver um vilão diferente e ao mesmo tempo foda. Vamo ver a hora que ele despirocar como vai ser...

Agora é esperar até ano que vem pra ver a invasão

@Champz, sobre o seu spoiler
Spoiler:
Onde você viu que o Tyresse vai aparecer???
Achei que eles não iam colocá-lo na estória. O que seria uma pena, visto que ele é uma personagem e tanto! Daquele bando lá da prisão, era de longe o melhor.

105 Re: The walking dead em 27/11/2012, 5:47 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Rah escreveu:
@Champz, sobre o seu spoiler
Spoiler:
Onde você viu que o Tyresse vai aparecer???
Achei que eles não iam colocá-lo na estória. O que seria uma pena, visto que ele é uma personagem e tanto! Daquele bando lá da prisão, era de longe o melhor.

No face do TWD Brasil e depois no omelete, incluindo o nome do ator

106 Re: The walking dead em 27/11/2012, 7:07 pm

Pão Velho
Gillian
Gillian

Como diz um amigo meu, o Governador cagou um metro fininho sem quebrar ao saber que 10 tomaram a prisão. E que agora estes vão atrás dele.

Este episódio foi sensacional.

107 Re: The walking dead em 28/11/2012, 12:05 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda não vi maldade nessa cidade.. para mim esse povo está sendo muito razoável com a situação atual do mundo.. quando falavam que o Governador era doidão e a sociedade era falsa imaginei coisas muito piores.

108 Re: The walking dead em 28/11/2012, 1:58 am

Clamp
Moderador
Moderador

O que acontece é que o governador na série nao é metade do que ele é na HQ e nem teria como ser pela censura. As pessoas de Woodbury nao sao no geral malvadas.

O governador foi eleito vilao do ano na época

109 Re: The walking dead em 28/11/2012, 2:10 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, o que Governador faz nessa cena ai? Agora fiquei curioso hahahahah!

110 Re: The walking dead em 3/12/2012, 7:14 pm

Clamp
Moderador
Moderador

08

Spoiler:
terminou o ano de maneira épica.

Finalmente Tyrase e seu martelo apareceu

Que ele seja foda como é na HQ

Glenn continua level asiático

Governador levou uma linda da Michone ... Pena que não foi como na HQ só o olho foi pouco

E a Andrea não tem volta... Viu as cabeças no aquário, viu a filha zumbi... Viu o Daryl e nada. PQP

Edit

Só adiantando, o Tyrase é o Daryl da HQ. O cara é foda do foda e o braço direito do Rick,

111 Re: The walking dead em 3/12/2012, 9:03 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

8:

Spoiler:
VIBREI PRA CARALHOOOOOOOOOOOOO com a Michonne, maluco uisHFAISUHfuaFhuiaSHiuA! Sério, foi muito foda ela botando pra fuder com o Governador hahahahhahahhahahah! Agora já sei quem é o governador na HQ. Lembro de ter visto um cabeludo de tapa-olho quando fui ver a morte da Lori.

Será que vai ser que nem na HQ?

E porra, por duas vezes eu fiquei emputecido demais, maluco. Primeiro quando a Michonne ta de frente com a vadia, puta, vagabunda, cirigaita da ANdrea e ela não diz: "Andrea, sua PUTA, O GOVERNATOR TA TENTANDO FUDER TEUS AMIGOS QUE FORAM RAPTADOS SUA DIABA". Nãoooo, nãooo, o que a Michonne faz? Fica muda! Caralho, isso só em série/filmes e uorévas mesmo, vou te contar.

E se eu fosse o Merle, na hora que o Governator tava acusando ele, pediria como último desejo ser ouvido só uma vez e ai sim contar todos os podres do Governator ali. O máximo que o Governator faria é matar o Merle duma vez hahahahha!

Por último, mas não menos irritante, fica a Andrea. Sério, antes ela era muito esperta, desconfiadíssima e panz. Era do revoltz team e tava sempre indo do contra. Agora ela virou literalmente uma bitch do Governator. QUe coisa mais sem graça essa Andrea, cara. Ela devia matar o Governator e não ficar dando pro cara. Ô sacanagem ¬¬

No mais, só em fevereiro. Meu deus ;//// Queria que tivesse a volta de Spartacus pelo menos ;///

112 Re: The walking dead em 4/12/2012, 2:04 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo!
Spoiler:
Na verdade a Micchone não sabe que aquele é o grupo da Andrea, ela só viu o Gleen e a menina sendo capturados pelo Marle e ouviu que o grupo DELES estava na prisão, ela não mencionou Andrea para eles, nem eles mencionaram para ela, pelo que ela sabe estão todos mortos..
Para a Micchone as ações do governador já eram o suficiente para ir contra ele (manter zumbis, controlar as pessoas), para a Andrea (e devo admitir que concordo com ela) as ações dele são razoáveis para o "fim do mundo", a atitude mais filha da puta que ele tomou até agora foi com o Marle, porém até isso é entendível com a situação que ele se encontrava.. como o Rick e todo lider ele só quer proteger seu grupo e até agora ele nunca agiu de maneira que ferisse seu grupo, então até o que fizeram com o exército é "aceitável" no mundo atual, pensem se eles trouxessem 20 soldados para uma cidade (armados até os dentes), qual a chance que ele teria de controlar esse povo? Muito mais fácil eles derrubarem o governador com suas armas.. ao mesmo tempo ele precisava dos recursos.

Então Andrea não mudaria de opinião com a Michonne atancado ela, só com seu grupo em perigo que ela talvez mude de lado..

Esqueci de comenta grupo tá fodão! Gleen principalmente! Já o Rick ficando maluco também tá interessante! Só fiquei triste por matarem o prisioneiro.. ele ainda era um personagem novo que não foi explorado então agente nem consegue ficar triste de verdade por ele.. ao mesmo tempo ele prometia muito.. vai fazer falta!

113 Re: The walking dead em 11/2/2013, 5:56 pm

White
Arrancar
Arrancar

3x09

Spoiler:
Bom o episódio...

Merle sendo fdp como sempre e semeando a discórdia...

O Governador parece que vai começar a ser diabólico...

Glenn agora tá transtornado louco pra meter bala no Governador...

Tyrese parece que vai ser foda como na HQ...

E Rick cada vez ficando mais maluco...

114 Re: The walking dead em 11/2/2013, 6:51 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

3x09
Spoiler:

Caralho, esse foi o episódio dos loucos hahahahaah! Governador perdeu a cabeça, Glenn perdeu a cabeça e o Rick perdeu a cabeça. Cacete! A série ta com altos níveis de estresse, rapaz.

Rick uma hora ia acabar tendo uma louca assim. É tudo nas costas dele, principalmente depois que o filho da puta do Shane morreu. É algo dentro dos planos.

Agora, colé que é daquela minazinha começando a se dar pro Rick? UFHAIFUHASIFHSAUIFHUASI! Porra, a tiriça ta foda, amigo hahahahh!

Quero ver como o Glenn e a Maggie vão se reconstruir. Eu entendo o Glenn. Depois do que ele passou a hombridade de um homem vai lá no chão mesmo, tu te sente uma merda.

115 Re: The walking dead em 13/2/2013, 12:05 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

3x09

Spoiler:
Episódio legal mesmo. Os caras não perderam tempo com o cliffhanger do episódio passado.

Continuo gostando bastante do Tyrese e da mulher dele, os caras são legais. E eu continuo não gostando da Andrea. Minha nossa, dá vontade de bater nela. Tem um limite pra estupidez. Antes, quando ela achava q o Governador era um cara legal e talz a gente até aceitava ela sendo uma idiota, mas agora q ela sabe q os caras sequestraram os amigos dela e ainda fica do lado do Governador... Mano, como eu disse, tem limite.

E o ator q faz o Governador ainda não engrenou pra mim. Ele não tá passando a sensação de ameaça q deveria. Me pergunto ainda se eles não vão acabar matando esse cara e fazendo o Merle o Governador... Isso ia ser legal. Esse cara é foda. É aquele antagonista q vc gosta de odiar haha.

No mais, Rick perdendo a cabeça no final foi foda. E faz sentido. O único cara q ele podia contar ali era o Daryl e ele caiu fora. Ele tá completamente sozinho agora e responsável por um bando de inúteis. O Tyrese vai ser uma ajuda do caramba agora e é até bom q o Daryl esteja longe pra dar espaço pra ele brilhar um pouco.

Só pra finalizar: a Carol comparando o relacionamento do Daryl e do Merle com o relacionamento abusivo q o marido dela tinha com ela foi muito da hora. E faz muito sentido. Só assim pra um cara foda, esperto e bom como o Daryl seguir um bosta como o Merle.

116 Re: The walking dead em 14/2/2013, 3:34 pm

Clamp
Moderador
Moderador

3x09
Spoiler:
Alguem de um tiro na Andrea por favor. Como pode uma coisa dessas? E no final ela fazendo o mesmo discurso do Governador, vá pra PQP.

Daryl saiu do time... que merda. Espero que ele retorne e ajude contra uma possivel e anunciada invasão na prisão

Glenn pirou a cabeça, acho que faria o mesmo. Apesar da mulher negar o estupro, é foda pra caramba aceitar.

117 Re: The walking dead em 18/2/2013, 8:32 pm

White
Arrancar
Arrancar

3x10

Spoiler:

Que isso velho! A carnificina voltou com tudo nesse epi!

Pô coitado do ex-detento(não lembro o nome), tava aplicando pra cima da Carol, a mulher começando a dá trela pra ele e toma um head shot assim é foda.

Glenn completamente fora de si...

Rick loucão de pedra...

Daryl cada vez mais f***...

E Merle ali vai dá m**** com certeza...

118 Re: The walking dead em 18/2/2013, 11:30 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

3x10
Spoiler:
Episódio mediano até a hora que a porra ficou séria HFSAHFAUSFHUASIHFUIASHUFHASUH! Governator é muito filho da puta, vai toma banho hahaha! Eu pensei que o velho Hersey's fosse embora dessa vez, amigo. Foi muito epico a Michonne cortando cabeça de tudo quanto é lado fsaHFusaHFUIsaHUFIsauIfsa!

Agora, que mal preparo desse pessoal, eu vou te contar. E não entendi o motivo de o Governador vazar. Tava obviamente em vantagem. Estranho.

Outra coisa que cabe notar é o quanto neguinho ali é atirador de elite OU o quanto SEMPRE ERRA por milímetros quando é pra acertar nos persoangens principais fsUAHFAUIFhsaIUuhfiashufisa!

E na boa, se o Glenn não meter umas três machadadas na cabeça do Merle (e parece que não vai meter ;/) é muita mentira. Se nego fizesse aquilo com a minha mulher, tava morto. Não intersssa de quem é irmão, eu matava na calada da noite e fazia doer pra caralho. FILHO DA PUTA! O próximo tem que ser o Governador. Glenn podia furar os outros dois olhos dele, arrancar as bolas, os dentes e as unhas. FILHO DA PUTA!

Uma dúvida: essa invasão acontece na HQ e é quando a Lori morre, não é? Lembro de ter visto uma invasão assim na HQ rapidamente, com walkers pra tudo quanto é lado e panz.

E tomei um spoiler violento sem querer. Fui dar uma lida no wikia e tomei no orifício bonito. Segue só pra quem leu a HQ:

Spoiler:
Pessoal vai migrar pra Washington, né? Parece que é onde a HQ se encontra agora, não?

119 Re: The walking dead em 19/2/2013, 6:30 am

Clamp
Moderador
Moderador

3x10
Spoiler:
Ep fraco, mas necessário. Lamento pelo bigode galinha... não tinha muito destaque mas era prestativo. Se o Merle ficar no grupo eu espero que eles mantenham a personalidade dele. E não é q o grupo do Tyrese sumiu.

120 Re: The walking dead em 27/2/2013, 6:39 am

Clamp
Moderador
Moderador

3x11 - I Ain't a Judas
Spoiler:
Tinha esquecido da série
Ep de transição. Rumo está bem diferente da HQ. Andrea continua pensando com a cabeça de baixo. Tyrese e seu grupo foram pra Woodbury. O proximo devemos ter mortes.

121 Re: The walking dead em 27/2/2013, 6:53 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

3x11
Spoiler:
Que episódio fraquinho, PQP! Ridícula demais a forma como o Glenn aceitou o Merle. Mas bem capaz que eu aceitaria, maluco. Tanto o Gleen como a Michonne, mas a Michonne tenho esperanças que dê cabo desse filho da puta.

Eu penseique o nome do episódio fosse referência ao Merle, mas na verdade é sobre a Andrea. Ela ta começando a virar um dos personagens que aguardo a morte dolorosa e lenta, ansiosamente. É uma das mulheres mais burras que já passaram por ali. A Michonne matou ela quando disse que preferia uma cama quente a uma amiga. VADIA ESCROTA!

E na HQ o Tyresse ficaria na prisão, não? Acho que ele eventualmente vai acabar se juntando ao grupo novamente.

122 Re: The walking dead em 27/2/2013, 9:57 am

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:
como na HQ os irmãos não existem, o Tyrese que aparece bem antes da prisão vira o braço direito do Rick. O personagem é muito bom, eu espero q ele fique aliado do Rick.

O ator que faz o Merle é tão bom que eu nem me importei que ele tenha ficado no grupo
Na verdade eu sinto falta do Shane pra tacar o terror no governador.

123 Re: The walking dead em 6/3/2013, 2:27 pm

Clamp
Moderador
Moderador

3x12

Pessoal desanimou com a série?
Spoiler:
O 12 foi um dos melhores até agora. Não teve carnificina, mas foi um puta ep de desenvolvimento dos personagens. Sem contar com o Morgan, fico foda pra kct.

124 Re: The walking dead em 6/3/2013, 3:23 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O capítulo 11 foi tão ruim q tirou o ânimo, Clamp.

3x12
Spoiler:
Concordo q foi mto foda. Desenvolvimento ferrado das personagens, principalmente da Michonne, q raramente fala mais do q 2 palavras por episódio. Gosto mto mais dela depois desse do q eu já gostava.

O q me chateia é isso. Esse episódio não teve mto avanço pra plot (foi uma desculpa pra eles conseguirem armas), não teve mta ação, mas mesmo assim foi um dos melhores da temporada e um dos melhores da série inteira, na minha opinião. A atuação do Morgan foi de primeira qualidade (pena q nós não vimos o filho dele q nem na HQ). Ou seja, os caras são capazes de fazer um capítulo filler com uma qualidade extremamente foda e ainda assim nós temos q suportar capítulos q nem o 11 (q nem foi o mais fraco no grupo dos fillers inúteis). Caramba, a série tem poucos episódios por ano; custa se esforçar um pouquinho pra q cada capítulo seja no mínimo bom?

Quero Morgan e Tyrese no grupo. Os dois são mto fodas. Ah, e a gente pode não ter visto a Andrea, mas eu tenho certeza q ela continua uma bitch off-screen. Vaca.

125 Re: The walking dead em 17/3/2013, 2:47 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

3x13
Spoiler:
Episódio bacana. COnfesso que esperava muito mais desse encontro entre os dois, mas também gostei da opção de levar ambos a se conhecerem e ver que são relativamente parecidos.

O que mais gostei foi que novamente a série voltou com escolhas baseadas em princípio. Fodo com a Michonne pra "salvar" o resto do grupo e vejo SE todos nós conseguiremos dormir à noite ou sigo o que é certo e vou pra guerra? Essa é uma escolha moral muito boa, coisa que há tempos vinha faltando na série.

Pelo preview, a Andrea vai tentar se redimir e o Tyresse vai fuder com ela fuisahfuiashfuiashfuias! A morte dela ta muito próxima. Vão fazer ela morrer com certa dignidade.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: