The walking dead - Página 6
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 6 de 6]

1 The walking dead em 15/10/2010, 12:10 pm

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei se já comentaram aqui:

A parte mais importante tá em hide, se não puder por favor moderas e TOH me desculpem e tirem, mas isso precisa ser divulgado é simplesmente perfeito, e pra quem gosta de ver personagens principais morrendo (indepêndente se são mulheres e crianças) é perfeito. Já li tudo e gostaria de ter alguém pra comentar.

126 Re: The walking dead em 17/3/2013, 1:58 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade eu ainda continuo assistindo e achando muito bom, só não comento por que acabo assistindo muito atrasado /o\

127 Re: The walking dead em 17/3/2013, 2:05 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

3x13

Spoiler:
Tb esperava mto mais do encontro entre Rick e Governador, mas o fato é q o cara q faz o Governador não está no nível de atuação do resto dos caras fodas de The Walking Dead. Eu achava mesmo q esse cara ia engrenar qdo parasse de fazer o papel de bonzinho, eu esperava q ele fosse ser pelo menos metade do vilão q ele é na HQ, mas já duvido q isso aconteça mais. Bom, fazer o q...

Mas o episódio foi legal sim. Os membros dos dois grupos se conectando foi bem da hora (destaque no Daryl e no cara do taco de baseball) e vai dar mais profundidade na guerra q está por vir. O foda é q os caras fizeram um trabalho bem porco em apresentar o pessoal de Woodbury; é um bando de filler, tirando esses q apareceram nessa reunião.

Agora a Andrea continua ficando cada vez pior. Minha nossa. Antes a gente até entendia q ela se sentia segura na cidade, q ela não conhecia a verdadeira face do Governador, e é por isso q ela tinha ficado lá, mas agora nem isso mais a gente pode dizer. Ela sabe q o Governador ou estuprou ou fez algo mto ruim com a Meg; ela sabe q o Governador mandou torturar o Glenn; ela sabe q o Governador atacou a prisão (mentindo pra ela); ela sabe q o Governador mandou matar a Michonne qdo ela fugiu de Woodbury. E ela ainda está com esse cara pq exatamente?

Sério, fuderam a personagem. Ela está mto burra. Pode ser q ela esteja tentando proteger os inocentes em Woodbury (o q entra naquilo q eu falei, q eles não conseguiram fazer a gente se importar com eles), mas ela vai fazer isso ao custo de matar todos seus amigos? E outra, ela vai mesmo deixar aquele povo todo na mão do Governador? Um assassino e estuprador? Isso é bom pra eles?

Eu acredito q nessa altura do campeonato, se eles tivessem feito direito, a gente teria q estar tão divido como a Andrea. Sim, com raiva do Governador, mas não disposto a destruir todo mundo em Woodbury sem hesitação, oq é como eu me sinto pelo menos, já q eu simplesmente não ligo a mínima pra ngm lá. Nem sei se é a atriz q é ruim ou é o script q ela tá seguindo q foi mal escrito, mas sei q tá faltando esse elemento crucial na trama.

Sobre a Michonne: o Rick é uma mula de sequer considerar essa proposta. Não é a questão se a vida da Michonne vale mais q as vidas de todos no grupo (não vale, isso é certo), mas a questão de q o Governador não vai deixar eles em paz com certeza absoluta. Ele não é um cara confiável, o Rick sabe disso, e entregar sua melhor soldado pra ele só vai aleijar o grupo. E ele não tem garantia nenhuma q o Governador não vai pedir nada depois. Hj é a Michonne, amanhã são armas, no outro dia é comida, mês q vem é o Merle (q vai ferrar com o Daryl tb), no outro é a prisão e aí pronto. Abrir as pernas nunca é solução.

Por um instante ali na negociação entre eles, eu achei q o Governador fosse pedir o bebê do Rick pra ele. Sério, não sei pq, mas a Michonne nem passou pela minha cabeça. Achei q ele fosse querer uma nova filha e, como a filha do Rick é a única recém nascida, ele exigiria ela. O Rick, claro, não ia ceder e a guerra ia estourar. Isso tava tão vivído na minha cabeça q quando ele pediu a Michonne eu até parei por um segundo e pensei: "kct, pq esse cara quer a Michonne mesmo?" Só aí q eu lembrei q ela matou a filha dele e talz.

Ah, falando nisso, q vaca a Andrea foi em contar a vida inteira do Rick pro Governador, hein? Sério q ela precisava dizer q a Lori traiu ele com o Shane e q a filha dele provavelmente não é dele? Kct viu.

128 Re: The walking dead em 17/3/2013, 2:34 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tomei um spoiler FUDIDO DO CARALHO do próximo episódio. Sairam 3 cenas do que vai acontecer, quem quiser saber, vou contar e ai vocês tomamspoiler comigo
Spoiler:
- Andrea machucada e amarrada numa cadeira;
- Merle virado zumbi hahahahhahah! Aparentemente, na fazenda;
- Merle levando a Michonne amarrada pra algum lugar;

Dai se pode concluir que a o Governator pegou a Andrea, que o Rick realmente aceitou a proposta do Governador (ou não, vai que é uma emboscada, que é o que eu gostaria que fosse) e o Merle JÁ ERA!

De um jeito ou de outro, acho que eles vão acabar tendo que fugir da prisão e ir pra outro lugar.

129 Re: The walking dead em 18/3/2013, 2:29 pm

Clamp
Moderador
Moderador

3x13 e 14

Spoiler:
Ficar sem internet é uma porcaria, mas vamos tirar os atrasos

Detalhe, nem sei o que comentar dos dois ep que vi seguidos. Serviram pra pouca coisa. O encontro dos lideres foi resumido na conversa do Daryl com o outro cara. Tirando a opção em entregar a Michone, no fim vai dar no mesmo, guerra e guerra. Estou pra dizer que perdemos dois ep apenas pra Andrea entender que o penis "dela" é doido e faz atrocidades. Sim, o penis pq a personagem largou os companheiros por uma temporada inteira pra ficar com um penis. Resultado, foi pega a poucos metros de voltar para o antigo grupo e agora vai ser torturada.

Fora isso acho que foi o nerd quem queimou os zumbis e o Tyrese na série não é 1% do personagem da HQ, assim como o governador.

130 Re: The walking dead em 20/3/2013, 8:40 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Catouze
Spoiler:
Caraca, eu não sei que moral vocês dão pro Tyresse. Ele é pussy demais, vai toma banho. Toda hora pedindo desculpa, toda hora se rebaixando. É um retardado, assim como a mulher dele. São side chars muuto fracos.

Diferente do Cramps, eu curti esse episódio. Agora, porra, PQP, PQP, PQP: o Governator é o maior rastreador de todos os tempos e a Andrea é burra demais em ir prum lugar fechado. Pelamor de deus, é imbecilidade atrás de imbecilidade. A nega primeiro, ao invés de ir pra floresta e tirar a vantagem do campo aberto e do carro do Governador,vai pra dentro dum lugar onde acaba ficando encurralada. É muito abobada. E ainda poderia ter ido pegar a porra do carro ou ao menos ver se tem uma arma lá. Muito, muito burra, pqp.

No mais, gostei da perseguição e do psico que o Governador fez com a Andrea. E ela ta fudida. Duvido muiiiiiiiito que ela seja salva.

E como a história precisa continuar, dou como 100% de certeza que o pessoal vai sair da prisão. Não vão ficar lá nem fudendo, até porque as duas primeira temporadas acabaram assim, com eles partindo.

131 Re: The walking dead em 20/3/2013, 10:58 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

14
Spoiler:
Bom capítulo de cão e gato.. fiquei impressionado com o governador, nunca coloquei muito crédito nele, até por que fizeram questão de frisar a diferença de quem vive "atrás de paredes" e quem vive "lá fora lutando com zumbis" então não imaginei que ele ia conseguir vencer tantos zumbis.. achei uma tática sensacional da Andrea, pena que não deu certo.

Discordo do Clampudo quando disse que a Andrea largou os amigos só por um pênis, tem toda uma comunidade em Woodsberry, além da "esperança de recriar a sociedade" (coisa essencial para sobreviver num mundo apocalíptico), pessoas não são ilhas, não sobrevivem sozinhos até o grupo do Rick (e o Rick) sabem disso, a situação que eles estão é muito aquém do ideal, imagina criar um bebê assim? Ainda assim estão muito melhores que outros grupos por ai... se fosse para escolher viver em grupos pequenos, ou numa cidade, com certeza escolheria uma cidade com uma gostosa para me acompanhar ou não. E sobre o Governador para falar a verdade a Michonne que pressionou ele, acho que a maioria das atitudes dele são o "esperado" para quando o mundo virou o inferno, ele tá começando a excrotisar um pouco agora, mas eu sendo um residente de Woodsberry ainda seguiria ele agora , afinal ele nos manteve vivo até agora então ele tem direito de "uns dias de tpm"(Na perspectiva dele ele acabou de perder a filha de novo).

Claro que o grupo do Rick não tinha escolha senão salvar o Gleen quando o Merle capturou ele, porém do ponto de vista de Woodsberry "eles estavam quietos e invasores chegaram matando gente", as coisas sairam do controle de uma maneira tão grande que não tem jeito do grupo de Woodsberry e a prisão coexistirem (e ninguém parece disposto a se mudar), sempre iriam viver em desconfiança até que um dia a paranoia de um superar ia a do outro. Não culpo inteiramente o governador por isso, mesmo ele sendo uma diva e o poder ter subido sua cabeça principalmente agora com sua vingança acima de tudo.

shit happens

132 Re: The walking dead em 25/3/2013, 11:25 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

15
Eita episódio bom!:

Merle tava fudido mesmo, ele estava além da salvação naquele grupo, mas conseguiu sair com estilo.
O governador nesses ultimos episódios tá ficando malucão, estão tentando deixar ele tão mal quanto deveria ser desde o ínicio. Deixar o Merle virar zumbi foi uma tacada de maldade bacana!
Gostei do Merle X Micchone

133 Re: The walking dead em 1/4/2013, 5:00 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Season FInale:

Spoiler:
Porra, o episódio não foi ruim, mas esperava bem mais. Fiquei com uma sensação de algo inacabado. No fim da contas, o grande antagonista desapareceu e a tal guerra não aconteceu. Meio que serviu pra porra nenhuma. Voltamos ao começo da temporada basicamente.

Agora o grupo ficou beeeeem maior e ai eu espero que voltem com a questão de encontrar suprimentos. Se eles vão realmente ficar lá na prisão (o que me surpreendeu), vão ter que começar a plantar uns esquemas hahahah!

Gostei da trasnformação do Carl. Ele ta virando um Shane 2 por causa da morte da mãe e tudo que o Rick faz, o guri acaba cornetando hahaha!

Foi de longe a temporada mais fraca das 3. Andrea morreu meio redimida, mas eu continuo achando ela uma escrota da porra. Glenn aceitando o Merle foi ridículo, assim como não ir atrás do Governador e preferir ficar na prisão. AH, VÁ!

Espero que quando voltar em outubro seja bem melhor. Ficou devendo nessa temporada.

134 Re: The walking dead em 2/4/2013, 10:05 am

Clamp
Moderador
Moderador

Final

Spoiler:
achei fraco. Faltou algo pra deixar no clima, pareceu mais meio de temporada.

Destaques para o governador que enfim fez algo parecido com a loucura da HQ e para o Carl. Lamento a morte do Milton, podia ser um bom personagem para o grupo.

A prisão virou um asilo... não consigo ver isso com bons olhos, por outro lado parece que o Rick recuperou parte da sua humanidade ajudando essas pessoas e ele não ver a mulher ali no final parece indicar isso.

135 Re: The walking dead em 2/4/2013, 4:22 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu gostei mas...:

Faltou um plot twist no final, tipo o da menininha temporada passada.. talvez se eles deixassem o Merle Walker para aparecer nesse episódio fosse melhor, a cena do Derl teve o impacto que esse episódio não teve.

Acho que o Governador finalmente desgringolou legal, me impressionou que aqueles caras todos e ninguém deu um tiro nele! Gostei de como o ar de maluquísse dele parece ter transformado ele num "super homem".

Andrea e o cientista foram bacanas, achei um final justo para ela, não vi com maus olhos ela ficando em Woodyberry não.

Achei estranho eles ficarem na prisão e NÃO na cidade afinal ela estava fortificada, com suprimentos e com condições melhores de vida... a vantagem da prisão é poder isolar os blocos, mas ao mesmo tempo com tantos velhos bebês e crianças a cidade seria uma escolha melhor (afinal as pessoas adultas morreram todas com o governador).

Próxima temporada eles estarão lidando com uma creche+asilo e ainda tem que arrumar comida vai ser complicadão!
Mas ao mesmo tempo eles estavam ficando maus demais

136 Re: The walking dead em 3/4/2013, 12:51 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ep. 16

Spoiler:
A coisa chocante q deveria definir o capítulo foi a morte da Andrea; o problema é q ngm se importava com ela pra começo de conversa. Eu fiquei surpreso? Pra falar a verdade, sim. Não espereva q o cara fosse conseguir morder ela. Mas a questão é q a morte dela não significou nada, não mudou nada, não teve impacto nenhum. Porra, eu concordo q o Merle se transformando foi MUITO mais foda do q a Andrea. Se ele ia morrer mesmo, deviam ter conservado ele pra morrer no Finale. O episódio anterior foi 10 vezes mais foda q esse.

O Governador FINALMENTE ficou doido de vez. Quem sabe agora ele se torna metade do q ele é na HQ. Esse é o Governador q a gente queria ver. Pena q veio tarde. E a maneira de ele endoidar de vez no final lá foi mto irreal. Sério q ele matou todo mundo ali num acesso de raiva? Eu nem digo nada sobre os caras em quem ele atirou não revidarem, pq deixou bem claro q eles eram completamente inúteis. Eles travaram e morreram, ponto final. Mas e os dois capangas dele? Aquele cara q conversou com o Daryl não era doido. Matar soldados pelo bem de Woodburry é uma coisa; deixar o Governador matar quase todos os civis de Woodbury do nada, sem mexer um dedo pra ajudar, e depois continuar seguindo esse cara já é algo completamente diferente. Forçaram isso. No mínimo eles tinham q ter tentado derrubar o Governador, desarmá-lo ou se recusar a segui-lo.

Ah, outra coisa, como é q os caras morreram no meio da estrada e na cena seguinte eles estão no meio do mato? Curioso no mínimo, pra não dizer q foi erro de continuidade.

Só pra não dizer só coisa ruim sobre o capítulo, eu gostei da morte do cientista lá. Morreu redimido. E o Carl realmente tá se tornando foda pra kct. Não posso dizer q eu mataria aquele moleque q nem ele fez, mas pelo menos um tiro de alerta eu teria dado. Sério, ele disse pra por a arma no chão e o cara vem se aproximando com a arma ainda na mão? Muito suspeito. Eu até achei q o Carl iria ser pelo de refém e já tava chamando ele de idiota quando ele disparou. Não condeno ele por ter feito isso, ele foi mais esperto q todo mundo ali. Só imagino se ele não vai acabar pirando q nem o Shane ou o Governador. Só sei de uma coisa: se o Shane e o Merle tivessem ali desde o começo o Governador não teria durado dois capítulos.

O foda é q essa temporada serviu, no fim das contas, pra criar o Governador. E não deveria ter servido só pra isso. Deveria ter sido a criação e a queda dele. Mas demoraram demais pra torná-lo foda e daí ficaram com pena de matá-lo logo em seguida, o q fará da próxima temporada a guerra entre Rick e Governador. Espero q eles realmente façam o Governador foda e q dêem uma cidade nova pra ele, uma cidade do estilo q tem na HQ, já q ele não seria o "Governador" sem algo pra governar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: