The walking dead - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 6]

1 The walking dead em 15/10/2010, 12:10 pm

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei se já comentaram aqui:

A parte mais importante tá em hide, se não puder por favor moderas e TOH me desculpem e tirem, mas isso precisa ser divulgado é simplesmente perfeito, e pra quem gosta de ver personagens principais morrendo (indepêndente se são mulheres e crianças) é perfeito. Já li tudo e gostaria de ter alguém pra comentar.

26 Re: The walking dead em 22/11/2010, 11:56 pm

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

1x04

Começou a matança!!!!

(e eu nem sou tão mau assim...)

27 Re: The walking dead em 23/11/2010, 1:12 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

1x04
Spoiler:
Tenho prova cedíssimo e fiquei até agora acordado só pra assistir hahaahah! Chap muito bom. Parece que um dos pontos fortes do enredo é esse desapego aos personagens. Gostei muito disso. Negada morre a rodo, embora até agora eu não tenha pegado gosto por nenhum deles. Gostei bastante do capítulo. Quero ver como o pessoal vai reagir a esse baita baque.

Sobre a segunda temporada, só em outubro de 2011 pessoal. Hardzera né? =/

Tentei dar uma lida na HQ mas não deu. Bah, acho o traço muito ruim e muito confuso pra ler =x

28 Re: The walking dead em 23/11/2010, 1:13 am

Clamp
Moderador
Moderador

1x04

Spoiler:
a parte do relogio foi foda

quem precisa das horas se não existe o "trabalho"?
a parte dos velhinhos tbem foi foda
esse seriado dá pra passar em aula de sociologia tranquilamente

autor não teve dó mesmo

espero q continue assim

29 Re: The walking dead em 29/11/2010, 10:36 am

Clamp
Moderador
Moderador

1x05
Spoiler:
Ep bacana... alguns atores ou personagens são fracos... o proximo promete...

30 Re: The walking dead em 29/11/2010, 1:46 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

1x05

Spoiler:
Axei o episódio bem fraco. Sem ação, um drama não mto legal, enfim, fraco. E eles mudaram bem a história da HQ; nem sei o q esperar do próximo agora.

31 Re: The walking dead em 30/11/2010, 10:07 pm

KentLane-EL
Gillian
Gillian

É legal, mas eu queria que surgissem uns zumbis mais loucos e carniçeiros que nem aqueles de "[REC]" e "Extermínio", que são mais velozes chegando a correr na hora de perseguir um humano, vomitam sangue, etc.

32 Re: The walking dead em 5/12/2010, 12:42 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ultimo episódio da temporada .. pelo menos confirmaram a próxima.

33 Re: The walking dead em 5/12/2010, 1:03 am

Clamp
Moderador
Moderador

WTF???

temporada com 6 ep??

34 Re: The walking dead em 6/12/2010, 3:02 pm

Clamp
Moderador
Moderador

1x06
Spoiler:
Foi um filler?

35 Re: The walking dead em 6/12/2010, 3:39 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

1x06 - TS-19

Spoiler:
Realmente, foi um filler... Q nem o anterior.

A explicação científica q eles deram não faz sentido nenhum. Certo, o cérebro reanima e talz, até aí é aceitável; mas como os walkers se mantém vivos, se movendo, tentando devorar pessoas se eles não têm mais os órgãos funcionando? Se alguns deles não tem nem sangue mais no corpo (aquela coisa cortada pela metade q o Rick mata no primeiro episódio)? Eu não sou médico, mas tem alguma coisa furada nessa explicação q eles tentaram dar.

No mais, todo esse episódio foi uma bela perda de tempo. Eles deviam se manter mais na trama da sobrevivência do pessoal, das batalhas psicológicas e tal, e não tentar explicar o pq de tudo ter acontecido. Aconteceu e pronto. Eles não tão lá pra salvar o mundo, mas para se salvar; o mundo já era.

Alguém sabe quando sai a segunda temporada?

36 Re: The walking dead em 7/12/2010, 12:12 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aviso aos navegantes: próximo capítulo só em Outubro de 2011. Morramos de tanto esperar hahahha!

37 Re: The walking dead em 7/12/2010, 4:38 am

Clamp
Moderador
Moderador

Porra, Outubro O_O

e q palhaçada é essa de temporada com 6 episódios? o orçamento todo foi gasto na explosão do filler?

38 Re: The walking dead em 7/12/2010, 6:57 am

zecar2003
Arrancar
Arrancar

eu vou levantar dos mortos de agonia pela segunda temporada. Foi legal de qualquer modo. Acho que o episódio apesar de filler até foi necessário. Poxa o mundo já é diferente do gibi, e apartir do momento que considerarmos que eles encontraram sobreviventes dentro de atlanta (episódio VATOS) temos que considerar que as instituições governamentais mais próximas como bases militares e o próprio CDC (que mais parecia um complexo Sci fi do futuro do pretérito) seriam uma opção para se buscar ajuda. O problema é a temporada acabar ai....

Pena

39 Re: The walking dead em 7/12/2010, 6:26 pm

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Caras foi a maior decepçãp TWD, esperava algo bem mais próximo dos quadrinhos, sumiram com personagens importantes para a história e incluíram uns que até agora não vierem a nada...
Por mim podia ser cancelado.

40 Re: The walking dead em 7/12/2010, 10:43 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:1x06 - TS-19

Spoiler:
Realmente, foi um filler... Q nem o anterior.

A explicação científica q eles deram não faz sentido nenhum. Certo, o cérebro reanima e talz, até aí é aceitável; mas como os walkers se mantém vivos, se movendo, tentando devorar pessoas se eles não têm mais os órgãos funcionando? Se alguns deles não tem nem sangue mais no corpo (aquela coisa cortada pela metade q o Rick mata no primeiro episódio)? Eu não sou médico, mas tem alguma coisa furada nessa explicação q eles tentaram dar.

No mais, todo esse episódio foi uma bela perda de tempo. Eles deviam se manter mais na trama da sobrevivência do pessoal, das batalhas psicológicas e tal, e não tentar explicar o pq de tudo ter acontecido. Aconteceu e pronto. Eles não tão lá pra salvar o mundo, mas para se salvar; o mundo já era.

Alguém sabe quando sai a segunda temporada?
Já eu acho...

Spoiler:
Não é bem assim, músculos mesmo sem sangue podem se mover com descargas elétricas, para mim é certo que dos órgãos só o sistema digestivo deve funcionar confirmadamente, e o nervoso em algum nível. No mais a série ainda não se comprometeu a explicar NADA sobre zumbis, apenas mostrou como a infecção se comporta, ou seja observou ela na "natureza", mas ainda não formulou nenhuma teoria do porquê e como.. a idéia está muito incipiente como o próprio médico disse nem o vetor da doença é ainda conhecido.

Eu fico achando que esse episódio foi MUITO importante, por que criei uma teoria X(!!!
Acho que o cara principal na verdade é de algum modo Metade Zumbi ;O!!!

Ele parecia estar clinicamente morto, não só pelo seu amigo checar seu coração e não ouvir nada (já que ele é leigo), mas também por que os Zumbis evitaram ele esse tempo todo.. eles se guiam pelo cheiro dos vivos, e evitam os mortos, não acredito que uma simples maca salvaria ele, já que eles conseguiram até quebrar a porra daquela porta do shopping!
Ai.. quando os Walkers surgem ele eventualmente "volta a vida", bem pelo que me lembro tem uma teoria que diz que para todo vírus, 1% da população é totalmente imune, e 10% é parcialmente imune talvez seja isso.
Ai vocês me perguntam... como o cara foi contaminado sem ser mordido ou arranhado?
Suponho que isso de morder ou arranhar seja um detalhe, quando na verdade a mordida e o arranhão são mortais (como algum veneno) apenas respirar o oxigênio está disseminando o vírus, então todos os "vivos" estão contaminados com os vírus, porém ele só desperta quando eles morrerem.
Os motivos para eu acreditar nisso são algumas coisas... primeiro, essa é a única explicação para um apocalipse zumbi acontecer em escala mundial, uma coisa como um ataque zumbi clássico destruiria uma grande área muito rápido! Mas seria no máximo UM continente! Um zumbi não conseguiria pegar avião! Se algum embarcasse ele provavelmente seria detido, ou derrubaria o avião inteiro, zumbis não sobreviveriam também atravessar todo o oceano, além de o decaimento ocorrer MUITO rápido em poucos meses todos os zumbis sumiriam por se decompor, e por fim apesar da infecção zumbi começar em PG, a partir de um número alto poucas novas infecções surigiriam afinal uma Horda zumbi inteira comeria a pessoa sem deixar resto algum para virar zumbi, como mostrado na situação do cavalo do primeiro episódio, é mais fácil acreditar que o vírus se disseminou aos poucos pelo ar e ficou inativo até alguma condição (como a morte).

Segundo! No primeiro episódio... no necrotério estava cheio de Zumbis presos.. é bem verdade que é possível que alguém tenha atraído eles para lá e fechado a porta.. porém, é fácil imaginar que já que o necrotério é cheio de pessoas recém mortas, elas estavam contaminadas mesmo sem serem mordidas, ou seja os mortos recentes são o "Ground Zero" da contaminação, eles voltaram a vida, mesmo sem terem sido atacados pelos zumbis, e como zumbis começaram a atacar os vivos, matando-os, e as pessoas que estavam vivas nesse período voltam por já estarem contaminadas sem saber.

E por fim! No final dessa temporada o Dr. conta um segredo maroto pro personagem principal, que deixa ele todo paranóico e se ele disse "os resultados voltaram,você está contaminado" O_O!!! Isso fecha minhas suspeitas .. é >(!

41 Re: The walking dead em 8/12/2010, 12:07 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pessoal, alguém sabe a partir de que chap eu posso começar a ler a HQ desde onde parou a série?

42 Re: The walking dead em 8/12/2010, 12:25 am

Clamp
Moderador
Moderador

Otimo post Menosu

se sua teoria estiver certa ou proximo disse seria muito bacana

respondendo o Gustavo... pelo post do Reyel e do Rod acho q vc pode ler desde o primeiro mesmo

43 Re: The walking dead em 8/12/2010, 12:39 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Gustavo
A série desviou completamente da história da HQ. O enredo é outro. No começo até parecia q eles iam seguir a história da HQ, mas daí mudou o rumo completamente. Meu conselho: leia tudo. Se vc pular algum vc vai acabar se perdendo na história, pq até as personagens são diferentes; e ajuda vc a se acostumar com os traços q, na minha opinião, são péssimos.

Sobre o episódio
Spoiler:
Eu tb fikei com a impressão de q o Rick ressucitou, só q sem ser afetado pelo "vírus". O q me leva a crer q eles vão dar uma copiada no enredo de "Eu sou a Lenda", no qual o protagonista é imune à doença e seu sangue é extremamente precioso para q se possa achar uma cura.

O vírus, ou o q quer q seja, provavelmente é espalhado pelo ar msmo, já q ngm precisa ser mordido para voltar como zumbi (pelo menos na HQ). Ou seja, todos já estão infectados e a morte é simplesmente o q ativa o suposto vírus. Concordo com o Menos nisso aí.

Mas msmo assim eu não achei o episódio bom. O episódio revelou fatos importantes, é verdade. Não foi um filler como eu tinha dito. O q me frustrou foi q, pra uma temporada de 6 episódios, gastar um inteiro só para dar essas informações foi mta coisa. O anterior não serviu pra nada; pq eles simplesmente não fundiram os dois e fizeram um season finale mais da hora? Agora temos q esperar até ano q vem pra ver no q vai dar...

Btw, o Shane é uma personagem bem mais legal na série do q na HQ. Tá, ele tentou estuprar a mulher do Rick, mas aquilo foi mais desespero em ser odiado do q qualquer outra coisa. Tirando essa parte, ele foi um bom amigo, tentando tirá-lo do hospital e salvando a família dele; na HQ ele é simplesmente um fdp.

44 Re: The walking dead em 18/10/2011, 2:18 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Voltou

ep de uma hora de duração

Spoiler:
Não sei se os acontecimentos são iguais da HQ, mas achei o ep muito foda. Parece q encorpou mais, os personagens estão mais importantes e o final, kct O_O

45 Re: The walking dead em 18/10/2011, 4:21 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:
Aquele final realmente acontece na HQ e, pelas cenas do próximo episódio, parece q eles vão sim começar a seguir a história da HQ, pelo menos no que se refere à história do Rick (naquela fazenda e talz). Mas eu duvido q eles vão seguir ao pé da letra, até pq tem personagens q simplesmente não existem na HQ (ou já morreram), então com certeza haverá surpresas msmo pra quem já leu.

Eu tb curti o episódio. O começo foi mto tenso e eu concordo com o Clamp q as personagens estão mais importantes, ou pelo menos a gente se importa mais com elas; uma das vantagens de eles terem reduzido o elenco, eu acho.

O próximo parece q será tão tenso quanto este foi; e aparentemente eles vão dividir o grupo pra criar "sub-histórias", o q na minha opinião é uma boa idéia, senão vai acabar ficando tedioso q nem alguns dos episódios da primeira temporada. Acho q essa temporada vai ser bem melhor q a anterior.

46 Re: The walking dead em 5/11/2011, 5:09 pm

Clamp
Moderador
Moderador

2x03

Spoiler:
Shane alem de comedor de esposas de amigos tbem se mostrou um traira/fdp/esperto... fez do gordinho alvo pra fugir

47 Re: The walking dead em 5/11/2011, 6:23 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

2x03

Spoiler:
E a transformação do Shane está completa; eles até fizeram ele raspar o cabelo para q ele fique exatamente como na HQ.

Essa temporada tá sendo bem legal. Eles estão conseguindo balancear bem o nível de ação, tensão e drama, coisa q nem sempre conseguiram na temporada passada. E o elenco parece mais ajustado às personagens, como se eles finalmente estivessem se acostumando a vestir a pele deles (não q eles estivessem atuando mal na passada, mas estão melhores agora). Sem contar q as novas personagens estão mto bem (eu gosto daquela inglesa q fazia SN e o gordão q o Shane matou tb é foda... pena q ele morreu).

Parece q toda aquela treta q deu com os produtores da série só melhorou a qualidade das coisas.

48 Re: The walking dead em 5/11/2011, 7:01 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Reyel escreveu:2x03

Spoiler:
E a transformação do Shane está completa; eles até fizeram ele raspar o cabelo para q ele fique exatamente como na HQ.

Essa temporada tá sendo bem legal. Eles estão conseguindo balancear bem o nível de ação, tensão e drama, coisa q nem sempre conseguiram na temporada passada. E o elenco parece mais ajustado às personagens, como se eles finalmente estivessem se acostumando a vestir a pele deles (não q eles estivessem atuando mal na passada, mas estão melhores agora). Sem contar q as novas personagens estão mto bem (eu gosto daquela inglesa q fazia SN e o gordão q o Shane matou tb é foda... pena q ele morreu).

Parece q toda aquela treta q deu com os produtores da série só melhorou a qualidade das coisas.

ah então ta mais proximo da HQ, maravilha

49 Re: The walking dead em 5/11/2011, 11:06 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Spoiler:
Esse cara levou filha da putisse a outro nível... tudo bem atirar num cara para sobreviver.. mas se vai transformar alguém numa distração de zumbis pelo menos tenha a decência de acertar na cabeça e não na perna.. nada é mais agoniante que morrer devorado lentamente

50 Re: The walking dead em 6/11/2011, 8:55 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Essa temporada ta bem bacanuda. Personagens começando a se revelar hahahah.

Só achei meio estranho é que ora os zumbis tão MUITO RÁPIDOS E ESPERTOS, ora eles estão muito asnos e lentos. Mas como não é o foco principal da série, não da nada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: