The walking dead - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 6]

1 The walking dead em 15/10/2010, 12:10 pm

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei se já comentaram aqui:

A parte mais importante tá em hide, se não puder por favor moderas e TOH me desculpem e tirem, mas isso precisa ser divulgado é simplesmente perfeito, e pra quem gosta de ver personagens principais morrendo (indepêndente se são mulheres e crianças) é perfeito. Já li tudo e gostaria de ter alguém pra comentar.

51 Re: The walking dead em 28/11/2011, 10:47 am

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 7 - Pretty Much Dead Already

Spoiler:
De longe o melhor da temporada. Pqp! O q q foi aquele final? Essa temporada tá dando de goleada na primeira em todo e qualquer quesito possível. E agora, só agora, q a ação vai começar de verdade.

Cara, o Shane foi fdp nesse capítulo, mas q alguém precisava explodir pra finalmente acordar o povo, precisava. O Hershel, pelo q disseram, foi "anestesiado" pq não viu o apocalipse ao vivo e em cores; ele era um dos poucos q ainda retinha sua humanidade, então o erro dele até era aceitável. Mas, kct, o Rick tava ajudando o cara a levar mais walkers para aquele armazém, sabendo tudo o q ele sabia, tendo visto tudo o q ele viu? Ele tava tentando amaciar o Hershel, eu entendo, mas e se aquela zumbizada escapa de noite, sem ngm ver? Levou quase 5 minutos pra matar todos eles sendo q era praticamente um paredão chinês de execução; se eles estivessem espalhados, no escuro e atacando de surpresa pela retaguarda desprotegida todos eles teriam morrido fácil.

E finalmente mostrou pq diabos aquela fazenda não está cheia de walkers: ela é cercada por atoleiros. Achei legal a explicação. E plausível. Eles tiveram uma sorte do caramba por causa da posição daquela propriedade. Quando eu for comprar uma fazenda no futuro minhas perguntas exatas serão: "Tem água para furar poço? Água corrente tb? E quanto à atoleiros para q eu possa sobreviver ao apocalipse zumbi de 2012?"

A garotinha morreu, coitada. E tava ali o tempo todo. Isso q eu chamo de carma. É fácil metralhar os entes queridos zumbis dos outros, mas todo mundo hesitou quando ela apareceu, né? Não acho q tenha sido uma decião errada, pq os bichos eram mto perigosos, mas podia ter sido tomada sem q toda a família ali precisasse assistir ao massacre. Mas q foi legal o final, foi.

Dexter é minha série favorita, mas a melhor no momento, sem dúvida, é The Walking Dead.

52 Re: The walking dead em 28/11/2011, 4:18 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

QUE COISA FOI ESSA XD!
Spoiler:

Essa temporada todos ficamos um pouco anestesiados sobre o perigo dos zumbis, eles eram escassos e quando apareciam eram abatidos rapidamente. o cara falou bem "Tinha esquecido como os Errantes são perigosos".
Todos nós tinhamos esquecido disso também! O Celeiro foi essencial.. Rick queria negociar sua estadia de um modo ou de outro, Shane quis mostrar a realidade, no fim zumbi bom é zumbi morto!(definitivamente)
Até Sofia foi importante ali, se Sofia não estivesse lá duvido que Hershel sequer considerar-se eles ficarem depois que eles "mataram seus parentes", mas a atitude de matar um dos seus, e ainda uma criança foi importante para mostrar quão sério eles são.
Não só para o grupo, Rick também mostrou que fará "o que é preciso" e reconquistou seu papel de líder, razoável, porém ele também é quem não hesitou quando todos os outros hesitaram.

53 Re: The walking dead em 29/11/2011, 7:38 pm

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Episódio épico!

Quase não acreditei quando vi a garota!

Mais uma coisa me deixou curioso, o que foi que aquele cientista disse ao Rick quando eles estavam saindo do laboratório que explodiu na temporada passada? Ainda não foi revelado?!

54 Re: The walking dead em 29/11/2011, 8:12 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu acho que ele disse que ele tava contaminado.. eu fiz uma teoria aqui a um tempo que o Rick estava "mais pra lá do que pra cá" e "reviveu" com o vírus zumbi, mas todo vírus há pessoas resistentes e imunes, ele só é resistente por isso não sofreu os sintomas secundários... mas respondendo sua pergunta, não não falaram o que era.

55 Re: The walking dead em 4/12/2011, 12:04 am

Clamp
Moderador
Moderador

Acabei de ver o 7

PQP

Tenho minhas duvidas se o Shane era o q estava vivendo a realidade, ele esta tomado pela questão do filho ser dele ou não e estourou de vez no celeiro

episodio epico, dificilmente outro filme ou serie de zumbis vai conseguir chegar perto do q foi a cena final.

fica 2 perguntas

1- isso acontece na HQ?

2- foi o ep final da temporada?

Edit

vou começar a ler essa HQ

Edit 2

The Walking Dead S02E08: Nebraska
ATENÇÃO! A série está em pausa devido ao fim do ano. Este episódio estreia no dia 12/Fevereiro/2012

56 Re: The walking dead em 4/12/2011, 7:16 pm

Pão Velho
Gillian
Gillian

A fala do cientista.

Spoiler:
Se bem me lembro, na HQ o Shane morre baleado ainda no acampamento em Atlanta. Rick está na fazenda e volta para o acampamento de moto e desenterra o Shane, que sai da cova walker. Imagino que o cientista tenha dito isso para o Rick, ou seja, todos estão infectados, se morrerem voltam zumbis não importa se mordidos. Na HQ não tem o cientista.

Eu vi a primeira temporada e a segunda neste final de semana. A série é foda, mas a HQ é 18 vezes melhor.

57 Re: The walking dead em 4/12/2011, 7:33 pm

Clamp
Moderador
Moderador

ainda bem q postaram

estou no cap 28 da HQ

a diferença de rumo é brutal... agora... não vejo como o seriado ter 10% da violencia q existe na HQ depois da fazenda...

58 Re: The walking dead em 4/12/2011, 7:38 pm

Pão Velho
Gillian
Gillian

Clamp,

Spoiler:
Eu comecei a ver a série justamente pra ver a parte após a fazenda (prisão!!!!). Chega logo fevereiro.

59 Re: The walking dead em 6/12/2011, 12:36 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Cap 55 da HQ

Spoiler:
Só posso dizer que esse autor tem bolas mesmo. Mata sem dó os personagens

60 Re: The walking dead em 13/2/2012, 10:46 am

Clamp
Moderador
Moderador

2x08

Serie voltou

Definitivamente a serie segue seus próprios caminhos. Gostei muito da atuação dos atores.

61 Re: The walking dead em 14/2/2012, 6:47 pm

Pão Velho
Gillian
Gillian

Sophia levou um tiro de colt python e só dobrou os joelhos, fail.

Shane é foda.

62 Re: The walking dead em 11/3/2012, 7:49 pm

Pão Velho
Gillian
Gillian

Spoiler:
Dale morreu. Tomara que o Carl perca logo o olho.

63 Re: The walking dead em 13/3/2012, 3:13 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:
Shane morreu

semana q vem ultimo ep da temporada

64 Re: The walking dead em 13/3/2012, 9:15 pm

White
Arrancar
Arrancar

2x12

Spoiler:
Eita *orra Shane morreu!

Próximo tá prometendo hein,zumbilândia do kct apareceu no final!

65 Re: The walking dead em 13/3/2012, 9:51 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

2x12

Spoiler:
Bem legal esse. E o Shane morreu de forma diferente do q na HQ, mas foi da hora. Acho q no próximo agora vai ter uma limpeza no elenco. O Hershel provavelmente vai capotar junto com o resto dos caras da fazenda. O finale vai ser legal.

66 Re: The walking dead em 19/3/2012, 8:17 pm

Clamp
Moderador
Moderador

2x13

Spoiler:
ep final muito bom. Micchone na proxima temporada e pelo visto teremos a prisão

agora PQP Lori. Vai ser VADIA assim na casa da sua tia...

67 Re: The walking dead em 20/3/2012, 1:37 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Episódio 13

Spoiler:
UM PORRADOR DE ESPADA, FINALMENTE! Sério, eu sei que ninguém é um Rurouni Kenshin na vida real, mas tem modo melhor de matar um zumbi lento, sem fazer barulho e de maneira limpa que uma espada? É PERFEITO. Repito: o foco não são exatamente os walkers, mas me irritava demais o fato de ninguém usar uma espadinha, maluco. É simplesmente perfeito. Até porque, né, agora geral consegue da HS com carro em movimento no meio de buraco. OK Sem contar as balas infinitas do velho hahahahaah! Tiro de 12 com 4 cartuchos virava 59 hahahahha!

Sobre o capitulo em si: eu achei bem bacana. Mas o que mais gostei foi a transformação do Rick hahahah! Ele parece que ta se perdendo. Parece que vai virar um cara ruim pra dedéu. E ainda vai ta com a puta da mulher dele. Mas é uma cirigaita essa Lori. Caralho, chora a morte do outro lá sem nenhum pudor. Tomar no cu. E ela ainda sabia que o Shane queria matar o Rick. Vadia

No mais, alguém que lê a HQ consegue dizer quem era esse cara com a espada?

68 Re: The walking dead em 20/3/2012, 10:25 am

Clamp
Moderador
Moderador

Eu já disse quem é a pessoa.

69 Re: The walking dead em 20/3/2012, 1:28 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mais informações, Clampe. Tens? Eu vi que tu falou o nome do elemento. Achei ele muito estiloso hahahaha!

70 Re: The walking dead em 20/3/2012, 3:36 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:Mais informações, Clampe. Tens? Eu vi que tu falou o nome do elemento. Achei ele muito estiloso hahahaha!

Spoiler:
Cara Michonne é uma mulher negra, ex-advogada e sabe esgrima se não me engano... ela aparece com dois zumbis pra usar o esquema do cheiro pra evitar atrair outros... não vou adiantar mais que isso

71 Re: The walking dead em 20/3/2012, 9:47 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 13:

Spoiler:
Só a aparição da Michonne já valeu o finale. Essa é a mulher mais foda q tem.

O episódio foi legal, bem eletrizante. Apesar de eu concordar com o Gustavo q o pessoal todo virou, de repente, atiradores de elite. HS, HS, HS... kct, não tinha tiro perdido. E nem tinha tanto zumbi ali pra eles ficarem desesperados desse jeito se toda bala q eles atiravam era um zumbi morto. Isso sem contar q o Hershel tinha a mitológica doze com balas infinitas ahuhuahau.

A Lori merecia ter sido deixada pra trás depois do q ela fez. Não me importo se ela se sentir triste com a morte do Shane, por causa do homem q ele já foi, mas depois q o marido dela conta q o fdp tentou matá-lo a sangue frio ela vai e dá chilique? Tá louco, mano. Já não basta um apocalipse?

O Rick, aparentemente, não vai ser mais o Mr. Nice Guy. E eu aplaudo isso. O cara tá se desdobrando pra manter todo mundo vivo e os caras ficam de bla bla bla nas costas dele? Ele tá certo em falar q quem achar q pode sobreviver sozinho pode se mandar. Com exceção de uns poucos, é tudo um bando de peso morto q só atrapalha e ainda reclama.

A próxima temporada promete muito. A prisão foi uma das melhores partes da HQ.

72 Re: The walking dead em 21/3/2012, 10:02 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Muito obrigado, Clampe!

Finalmente, finalmente. Agora teremos um char fodão e que sabe usar a arma certa =P

Próxima temporada é só no ano que vem? ;/

73 Re: The walking dead em 21/3/2012, 10:54 am

Clamp
Moderador
Moderador

Setembro ou outubro deste ano...

74 Re: The walking dead em 23/5/2012, 2:24 pm

Clamp
Moderador
Moderador

saiu imagem da Michonne

Spoiler:

75 Re: The walking dead em 13/7/2012, 9:04 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

VISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: