The walking dead - Página 4
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 4 de 6]

1 The walking dead em 15/10/2010, 12:10 pm

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei se já comentaram aqui:

A parte mais importante tá em hide, se não puder por favor moderas e TOH me desculpem e tirem, mas isso precisa ser divulgado é simplesmente perfeito, e pra quem gosta de ver personagens principais morrendo (indepêndente se são mulheres e crianças) é perfeito. Já li tudo e gostaria de ter alguém pra comentar.

76 Re: The walking dead em 13/7/2012, 9:06 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Edit

fui atropelado pelo gustavo

Vai ser foda ao extremo

77 Re: The walking dead em 15/10/2012, 8:59 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Episódio 1 da terceira temporada:

Spoiler:
VÉÉÉIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Já começou muiiiiiiiiiiiito pirocante essa terceira temporada hahahah! FODA! Rick mandando a vadia da Lori tomar no cu, Andrea se dando pro Daryl (ele vai comer ela muito certo hahahaahah), alguém começando a ir pra vala e suspensezinho ali no final. Começou a terceira temporada arrancando muiito bem.

Quero que a Lori se exploda. Peguei uma raiva daquela jumenta, maluco. Que o filho dela vire um walker e coma ela por dentro. DIABA!

E agora vai ser punk porque prevejo uma disputa pelo controle do lugar e o pau vai comer solto. Num mundo pós-apocaliptico, se tu não tem um grande grupo pra conseguir subsistência, encontrar outras pessoas é sempre ruim.

78 Re: The walking dead em 15/10/2012, 9:40 pm

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:
Siiiiim! Acho que essa temporada vai ser episódio bom do começo ao fim. A vida nessa prisão vai ser muito tensa. Zombies all over the place. Que meda!!!! D:

O Rick depois que virou macho está rendendo boas cenas. Colocando a Lori no lugar dela (sério, temporada passada estava foda de aguentar ela e o guri. PQP!!!), amputando a perna do vôzinho. Bicho, pirei! Será que arrancando a parte do corpo que foi mordida\arranhada, dá pra conter a zumbificação? Creio que não. Mas vamos ver. De qualquer forma, achei que o velho ia viver só pra fazer o parto do neném mesmo.

Não quero que o Daryl coma a véia ><

Agora, só a Andrea mesmo pra pegar gripe no fim do mundo, velho. WHY, GOD, WHY?!

Estou botando grandes esperanças na Michonne.

@Gustavo, no trailer que você mesmo postou da comic-con acho que deixou bem claro que a disputa pela prisão vai ser com o grupo do governador. Mas também acho que essas hordas que estão ao redor vão acabar se juntando e expulsando todo mundo daí no final da temporada. Não acompanho muito as HQs, então não tenho muita ideia.

79 Re: The walking dead em 15/10/2012, 11:37 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Melhor inicio de temporada ever

Spoiler:
A série segue seu caminho diferente da HQ, até mesmo pq o q acontece nessa prisao teria q ser exibido de madrugada... mas espero q os personagens tenham destinos parecidos

Michone está foda como na HQ. Rick virou homem de vez e o amadurecimento do Carl já me faz pensar na próxima temporada (quem acompanha a HQ deve saber do q se trata)

80 Re: The walking dead em 16/10/2012, 5:58 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:
Aahhhhhhhhh ele vai dar um cato naquela loirinha, né não o Clampe? DUVIDO que não dê. Guri na idade dele, entrando na puberdade, já não tem mais mulher viva no mundo e ela também pensando a mesma coisa hahaha! Tomara que essa série não vire putaria porra! Já tem Daryl e Andrea, Daryl e Carol quem sabe, Rick e a vadia desrgaçada da Lori (Rick deve sucumbir à carne, homens são muito fracos que merda ;/), Glenn e a Maggie e sabe-se lá mais o que pode aparecer hahahaha!

Os caras da prisão vão ficar num frenesi desgraçado quando verem as belezuras do grupo hahahah!

81 Re: The walking dead em 16/10/2012, 9:35 am

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:
Spoiler:
Aahhhhhhhhh ele vai dar um cato naquela loirinha, né não o Clampe? DUVIDO que não dê. Guri na idade dele, entrando na puberdade, já não tem mais mulher viva no mundo e ela também pensando a mesma coisa hahaha! Tomara que essa série não vire putaria porra! Já tem Daryl e Andrea, Daryl e Carol quem sabe, Rick e a vadia desrgaçada da Lori (Rick deve sucumbir à carne, homens são muito fracos que merda ;/), Glenn e a Maggie e sabe-se lá mais o que pode aparecer hahahaha!

Os caras da prisão vão ficar num frenesi desgraçado quando verem as belezuras do grupo hahahah!

Isso não acontece na HQ

82 Re: The walking dead em 22/10/2012, 7:10 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:
Rick virou homem mesmo... Não comento mais pq vai dar spoiler pra quem não acompanha a HQ. O próximo ep promete

83 Re: The walking dead em 22/10/2012, 9:03 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:
É, gostei dele o capítulo todo praticamente, mas no final me desagradou um pouco. Espero que aquele papo com a Lori não seja um ensaio pra uma volta. Eu quero que ela morra sendo comida (no péssimo sentido) por 666 walkers. Vadia.

No mais, conseguiram resolver a situação da prisão muito mais cedo do que eu imaginava. Pensei que fosse rolar uma batalha e panz, mas tudo se resolveu como deveria. Se eu fosse o Rick, teria feito o mesmo sem pensar duas vezes. Aliás, teria matado os outros dois e pegado toda a comida também hahaha! Se fosse gente de bem até vai, mas bandido é sacanagem.

Agora quero ver como vai ser nesse outro lugra ai. Parece que criaram uma comunidade, mas que é protegida por um generalzinho metido a ditador. Vamo ve como acontece a partir de agora.

E ver aquela dispensa me lembrou muiiito The Shining hahahah! Porra, lembro que quando assisti o filme queria NA HORA ir morar lá no Hotel por ter comida BOOOOOOOOOOOOOOA DEMAIS e ILIMITADA EVER! HAHAHAH

84 Re: The walking dead em 29/10/2012, 10:44 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

S03E03

Spoiler:
Muito na cara que o Governador era filho da puta. E ele é muito esperto mesmo. Tira o perigo dos que tem força pra acabar com o reinado dele, ao mesmo tempo em que mostra que ficar ali dentro é o melhor. E eu não tiro a razão dele hahahah! Só não sei se mataria o comboio, mas certamente mais homens é um problema ali dentro.

85 Re: The walking dead em 29/10/2012, 10:55 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 3 - Walk With Me

Spoiler:
O Governador tá completamente diferente do q na HQ (e a cidade dele tb), mas eu gostei e mto do estilo q eles criaram pra ele (e do ator q conseguiu tornar este estilo da hora, lógico). Eu tava achando q os caras iam acabar tornando o Merl (o irmão do Daryl, não sei se é assim q escreve o nome dele) o Governador, o q realmente o deixaria mais próximo de como ele é na HQ, mas fiquei satisfeito de eles não fazerem isso.

Bom, no mais, mal posso esperar pra ver como será o encontro deles com o grupo do Rick. Vai dar uma briga boa.

86 Re: The walking dead em 30/10/2012, 11:00 am

Clamp
Moderador
Moderador

Reyel escreveu:Episódio 3 - Walk With Me

Spoiler:
O Governador tá completamente diferente do q na HQ (e a cidade dele tb), mas eu gostei e mto do estilo q eles criaram pra ele (e do ator q conseguiu tornar este estilo da hora, lógico). Eu tava achando q os caras iam acabar tornando o Merl (o irmão do Daryl, não sei se é assim q escreve o nome dele) o Governador, o q realmente o deixaria mais próximo de como ele é na HQ, mas fiquei satisfeito de eles não fazerem isso.

Edit do Clamp:
Spoiler da HQ
Spoiler:

Bom, no mais, mal posso esperar pra ver como será o encontro deles com o grupo do Rick. Vai dar uma briga boa.

Série
Spoiler:
Gostei muito do ritmo da série, ela continua pegando mais elementos da HQ, mas consegue seguir seu proprio caminho.

Spoiler da HQ
Spoiler:
Eu tbem pensei que o irmão fosse virar o governador, assim teríamos um motivo mais emotivo e não apenas estratégico para quando acontecer o encontro dos grupos.

@Reyel, eu editei seu post por conter um acontecimento da HQ que deve acontecer na série de TV, mas vamos deixar os acontecimentos na espectativa

87 Re: The walking dead em 5/11/2012, 5:47 am

Clamp
Moderador
Moderador

S03E04

Spoiler:
FODA. Não foi igual a HQ, mas foi FODA. Pobre T dog, mesmo quando ele faz algo foda alguem faz algo mais FODA ainda. O ator q faz o Rick está perfeito, a cara q fez quando olhou o Carl foi incrivel. O amadurecimento do Carl indica mesmo minha suspeita.

Agora temos uma nova put* na série... Andrea

88 Re: The walking dead em 5/11/2012, 3:07 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 4 - Killer Within

Spoiler:
Foda mesmo. Realmente não esperava q a Lori morresse agora, pois, como o Clamp disse, na HQ é diferente. Mas, sinceramente, eu não estava mesmo esperando q a morte dela acontecesse q nem na HQ; foi muito brutal. Nem ferrando q eles iam trazer isso pra série.

Não achava q o cara q tava ferrando todo mundo ali era aquele prisioneiro. Mas, kct, os caras vacilaram demais. O mínimo q eles tinham q ter feito era ter limpado a prisão de walkers. Do contrário, eles estavam presos ali, com walkers do lado de fora e do lado de dentro. Quando os zumbis entraram, eles não tinham pra onde correr. Sei lá cara, mas eu, antes de tudo, teria me livrado dos corpos q ainda se movem, antes de se preocupar com os q estão mortos mortos mesmo.

A Andrea realmente está disputando a vaga q a Vadilori deixou vaga. Mano, qualquer um percebe q tem coisa errada com esse Governador só de olhar pra ele. Essa mulher tem queda por psicopatas aparentemente; primeiro o Shane, depois o Governador e não vou me surpreender se ela ainda não dormir com o Mearl. A Michonne devia ter largado ela ali e caído fora. Ah, uma coisa q eu gostei: o Governador mencionou a filha dele. Então quer dizer q ela existe no universo da série e, quem leu a HQ, sabe o q esperar desse maluco haha.

89 Re: The walking dead em 5/11/2012, 4:06 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Reyel escreveu:Episódio 4 - Killer Within

Spoiler:
Foda mesmo. Realmente não esperava q a Lori morresse agora, pois, como o Clamp disse, na HQ é diferente. Mas, sinceramente, eu não estava mesmo esperando q a morte dela acontecesse q nem na HQ; foi muito brutal. Nem ferrando q eles iam trazer isso pra série.

Não achava q o cara q tava ferrando todo mundo ali era aquele prisioneiro. Mas, kct, os caras vacilaram demais. O mínimo q eles tinham q ter feito era ter limpado a prisão de walkers. Do contrário, eles estavam presos ali, com walkers do lado de fora e do lado de dentro. Quando os zumbis entraram, eles não tinham pra onde correr. Sei lá cara, mas eu, antes de tudo, teria me livrado dos corpos q ainda se movem, antes de se preocupar com os q estão mortos mortos mesmo.

A Andrea realmente está disputando a vaga q a Vadilori deixou vaga. Mano, qualquer um percebe q tem coisa errada com esse Governador só de olhar pra ele. Essa mulher tem queda por psicopatas aparentemente; primeiro o Shane, depois o Governador e não vou me surpreender se ela ainda não dormir com o Mearl. A Michonne devia ter largado ela ali e caído fora. Ah, uma coisa q eu gostei: o Governador mencionou a filha dele. Então quer dizer q ela existe no universo da série e, quem leu a HQ, sabe o q esperar desse maluco haha.

Spoiler:
A Michone deve continuar junto pra ela tomar certas atitudes parecidas com a HQ... o governador está "bonzinho", acho que é plano do diretor em tentar enrolar o max possivel o q ele realmente é. Esqueci de comentar sobre a filha dele, ainda bem q ele a citou. E está no inicio, mas o ator é fraco... o cara q faz o Mearl rouba todas as cenas

90 Re: The walking dead em 5/11/2012, 11:31 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Clamp escreveu:
Spoiler:
A Michone deve continuar junto pra ela tomar certas atitudes parecidas com a HQ... o governador está "bonzinho", acho que é plano do diretor em tentar enrolar o max possivel o q ele realmente é. Esqueci de comentar sobre a filha dele, ainda bem q ele a citou. E está no inicio, mas o ator é fraco... o cara q faz o Mearl rouba todas as cenas

Spoiler:
To ligado, Clamp, mas ainda assim é foda ficar vendo as personagens agirem como idiotas. E a estupidez da Andrea é colocada em evidência extrema ao lado da Detetive Michone, fazendo ela parecer ainda mais burrinha. Mas enfim...

Eu quero ver o Governador quando ele abandonar essa máscara de bonzinho dele. Aí sim a gente vai ver se o cara está no papel ou não. Por enquanto, como vc disse, eles só estão levando pra ganhar um tempo.

Uma coisa q eu esqueci de comentar (q me deu vontade de rir numa hora em q eu não deveria ter vontade de rir): no final do episódio, quando o Rick vê a Meg com o bebê no colo e o Carl saindo (e percebe q a Lori morreu), na hora q ele vira pro Carl e solta o primeiro "Oh, no!", juro por deus q eu achei q ele tava sendo irônico.

Cara, eu até pensei na hora, "kct, Rick fdp, zuando o filho quando a mãe dele morreu". Sério, depois daquela abaixada q ele deu e o "Oh, no!" esquisito, eu achei q ia seguir com algo "Oh, no, a mamãe vadia morreu?". ahuhauha

91 Re: The walking dead em 6/11/2012, 1:06 am

Menos Grande conectado

Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda demais!
Spoiler:
Velho muito triste como as merdas acontecem na série ç.ç.. foi emocionante você se prepara para tudo, mas mesmo assim a merda bate no ventilador.. essa cena final lavou a alma da Lori.. é que nem novela mesmo XD.
Realmente é uma má ideia ter bebês nesse mundo...
acho que a única cena que chocou mais foi a Sofia zumbi.. apesar que já estamos ficando "amaciados" com tanta merda acontecendo

92 Re: The walking dead em 12/11/2012, 4:01 pm

Clamp
Moderador
Moderador

S0305

Spoiler:
Filha do governador, Arena e Telefone no mesmo ep assim eu nao aguento

93 Re: The walking dead em 12/11/2012, 7:47 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vou fuder com a cronologia, mas ainda sobre o episódio 4 (só assisti o 4 agora que saiu o 5 ufhsaFuHAIFusahFA)

Spoiler:
A Lori morre como na HQ? Porra agora fiquei curiosissimo hahahahha!

E concordo com o Reyel na parte que ele solta do "Oh, no,no, no", pareceu que ele tava tirando sarro com o Carl ufHhfaiufhauihfauifhuasfhauhfua! Mas depois de uns 2 segundos tu percebe que ele realmente ta descontrolado.

Agora sobre o capítulo mesmo: ÉPICO BAGARALHO! Só isso, parceiro. É a melhor série pós apocaliptica que já vi na vida. Não tem esse esquema de personagem fixo, não. Todo mundo morre hahaha! A Lori eu não pensei que fosse morrer agora. Pensei que fosse conseguir dar a luz ao filho e ainda por cima voltar a ficar com o Rick. Mas a morte dela foi incrível. Agiu como uma mãe acima de ser puta. Teve coragem demais pra ter feito o que fez cara. Muito, muito bom. E foi como ela disse né, o filho dela vai ser o futuro de todos ali. Tem que pensar já no séquiço sim porque tem meia dúzia de gato pingado no planeta hahaha.

E é aquele negócio: a morte de qualquer char (OUVIU KUBO SEU LIXO) é um grande momento pra tu fazer outro crescer. O Carl aceitou a morte muito melhor que o Rick, por exemplo. Pelo preview já deu pra ver que ele vai surtar foda hahahahh! Pensei até que o Carl ia dizer pra ele algo como "NÃO É HORA DE CHORAR, PORRA! TEM TRABALHO PRA FAZER! VAMO, VAMO, VAMO!" hahahahha!

E já vai muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tarde o T-dog ali. É com certeza o personagem mais fraco do grupo. Ele é o cara que faz o trabalho braçal, ninguém ouve o que ele diz e ta sempre ou indo com a galera e não fazendo diferença, ou sendo oposto e geral cagando. Finalmente foi embora. Não sei como ele é na HQ, mas acho que foi muito mal explorado mesmo, maluco. Muito fraco. A Véia desapareceu, mas não ta morta. Duvido. Provável que alguém tenha pegado ela eu acho. Vai aparecer de novo.

A Andrea é muito burra. Sério, muito, muito, muito burra mesmo. Prefere ouvir o diabo que acabou de conhecer a ouvir a mulher que tem salvado a vida dela nos últimos 8 meses. Imbecilidade ao extremo. Esse Governator ai quer virar o novo líder mundial. Escondeu o nome pra receber o título que tem e destrói todo e qualquer char que apareça com força suficiente pra mostrar que ele não é o messias nem nada. Muito, muito esperto. E já deu pra ver que é macabrão por aquela sala dele hahahah.

Enfim, FODA PRA CARALHO! Essa série é DEMÁÁÁÁIS!

94 Re: The walking dead em 13/11/2012, 1:22 am

Menos Grande conectado

Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Spoiler:
Fiquei triste do T dog morrer e até hoje não sei o nome real dele.

Agora no quinto... Ricky modo Berserk geral nos zumbis >O! limpou um bloco todo sozinho! Que ligação do além foi essa? Nem os callcenters da tim me ligam com tanta precisão!

Sobre Michonne e Andrea... mesmo estando "na cara" que tem alguma coisa de errado com a cidade desde o dia 1, ainda assim pelo tudo que foi mostrado ficaria lá..
Quer dizer tem uma barbaridade ou outra como o UFC de zumbis e aquário de zumbis, e filhote zumbi... mas mesmo assim é bem melhor do que viver lá fora! Comidinha de verdade e segurança ... sem falar que Andrea não é espadachim sua arma não vai durar para sempre como a da Michonne.

Acho que só fugiria da cidade se descobrisse algo muito mais pertubador como o governador está transformando pessoas da cidade de propósito, ou alimentando zumbis com seus cidadãos .. mas o nível de bizarrice ainda está no aceitável para um mundo pós apocalíptico.

95 Re: The walking dead em 13/11/2012, 5:43 am

Clamp
Moderador
Moderador

@Gustavo

Spoiler da HQ se quiser matar a curiosidade sobre a Lori

Spoiler:
Ela morre com um tiro junto com o filho recém nascido

O T dog se não me engano não existe na HQ... Assim como outros personagens.

96 Re: The walking dead em 13/11/2012, 7:41 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acabei indo catar na HQ, Clampe hahahaha!

Spoiler:
Parece que na HQ a pressão é ainda maior. Tu lutar só contra walkers é ok, mas lutar contra walkers + outros humanos parece ser bem mais foda. O Rick não pensou duas vezes quando a Lori tomou o tiro. Isso me assustou hahaha! Foi bem diferente da reação dele na série, embora na série ele não pudesse fazer nada.

E as crianças da série são evidentemente crianças, cara. Pensei que fossem como as da série, mais adultinhas.

Até deu vontade de ler a HQ, mas não consigo levar a sério esse traço americano (ocidental). Puta que pariu, é muito feio.

97 Re: The walking dead em 13/11/2012, 2:20 pm

Clamp
Moderador
Moderador

@Gustavo

Spoiler:
Cara o grande foda dessa serie em relaçao a qualquer filme e derivados é q os zumbis nao sao o foco, mas sim os humanos em uma terra sem leis... aquela teoria do Contrato Social

a parte q vc viu da HQ sobre as crianças nao reflete bem o q acontece mais pra frente

a série é mais lenta que a HQ, mas esta temporada eles estao jogando muita coisa q só acontece depois nos quadrinhos... quando ver o ep 5 conversamos mais

98 Re: The walking dead em 14/11/2012, 1:02 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:
É, a Lori tomando um tiro de fuzil direto na barriga grávida foi brutal além do q eu esperaria, mas a cesariana feita no porão, sem anestesia e no sangue frio foi foda.

Rick ligou o foda-se total. Muito louco mesmo. A grande arma dos zumbis, afinal, é o terror; na maioria das vezes, se o cara consegue manter a cabeça fria, ele consegue se safar. E o Rick, no atual estado, não tem medo nenhum deles. Só ódio. Junte isso aos corredores estreitos, q não deixam os walkers aproveitarem a vantagem dos números, e ele se tornou um puta de um exterminador.

O Governador, pouco a pouco, mostra as caras. E a filha dele apareceu! Putz, a cena q ele está penteando o cabelo dela e o couro cabeludo sai na escova me deu arrepios.

A Michone é foda ao extremo. Aquela cena dela chacinando os walkers foi absurdamente foda. Me pergunto se o Governador não vai mandar seu esquadrão de soldados atrás dela agora q ela se foi, pra impedir q ela fala pra alguém da cidade dele e se isso não vai fazê-la se encontrar com o grupo do Rick.

No mais, o final com o telefone foi foda! E surpreendente. Achei q eles não iam fazer isso na série ou, se fossem, não fossem fazer tão cedo.

99 Re: The walking dead em 19/11/2012, 8:06 pm

Clamp
Moderador
Moderador

S0306

Spoiler:
Ep de transição. A cena do Rick no telefone é quase identica a da HQ foi de arrepiar

Finalmente indicaram como eles pretendem desenvolver esse arco. O proximo deve ser foda. Prevejo torturas e muito sangue

100 Re: The walking dead em 19/11/2012, 8:39 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Episódio 6

Spoiler:
Tava na cara que o Rick tava vijando hahaha! A cabeça dele tava escrota demais, cara! Teve que matar os fantasmas dele. E eu, sinceramente, jamais teria o piá como filho. E porra, esse ator ta se revelando muito bom, rapaz!

Agora, aquela cena do Glenn foi muito mal dirigida fsuAHFUISAHFSUAIHFuiaHfusa! Porra, 2 nego apontando a arma pro outro e o cara consegue tirar a arma da cintura e afugentar os outros dois? SÉRIO MESMO? Puta que pariu.

Ao pessoal da HQ: a Michonne ia parar na prisão de qualquer jeito, né? E agora vai ser foda, maluco. Quero ver se não vão pegar pesado com o Glenn. Imagina se inventam de estuprar a mina? VISH! O embate ta mais que feito agora. Vai ser briga de cachorro grande o Governator contra o Rick =O

E a Andrea é muito bitch, meu deus do céu. Burra ao limite.

E por último, mas não menos importante: O DARYL VAI PEGAR A CAROL HAHAHAHAH! ANOTEM ISSO, PELO AMOR DE DEUS! ANOTEM! Não tem mais como ter uma relação de mãe e filho depois dum papo que eles tiveram uns capítulos atrás. Agora ta feito o esquema pra ele pegar ela!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: