Para que serve o "Gerar a imagem"
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Para que serve o "Gerar a imagem" em 17/2/2008, 8:35 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tava vendo aqui o perfil e vi essa opção em informações adicionais, como a maioria das coisas lá é para coisas que ficam do lado do que você posta(abaixo do avatar) fiquei em dúvida se a imagem ficaria ali como um segundo avatar, ou seria um lugar pra hospedar imagens pra ver aqui.

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Aquilo ali pelo que eu entendi é uma foto do perfil, a pessoa só vai ver se ela entrar no perfil da pessoa. Não sei pra que serve com precisão, por isso nem vo falar.

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Menos Grande escreveu:Tava vendo aqui o perfil e vi essa opção em informações adicionais, como a maioria das coisas lá é para coisas que ficam do lado do que você posta(abaixo do avatar) fiquei em dúvida se a imagem ficaria ali como um segundo avatar, ou seria um lugar pra hospedar imagens pra ver aqui.

É basicamente isso que o arke falou, um avatar para ser usado nas informações adicionais.

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: