Death Note vai virar filme (de novo?)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Shane Black ganhou fama em Hollywood de maneira diferente: não como ator ou diretor, mas como roteirista. Nos anos 80, ficou conhecido por escrever o roteiro de Máquina Mortífera, e, devido ao sucesso do filme, fez contratos milionários para escrever roteiros como O Último Boy Scout e Um Herói de Brinquedo. Em 2005, Black fez sua estreia na direção no filme Beijos e Tiros, também roteirizado por ele, e que ajudou a colocar a carreira de Robert Downey Jr. de volta aos trilhos.

Agora o diretor retornará à direção. Segundo o Deadline New York, o estúdio Warner Bros. contratou Black para comandar Death Note, adaptação do mangá homônimo escrito por Tsugumi Ohba. Death Note é sucesso absoluto no Japão, onde já foi adaptado para diversas mídias, e também é bastante conhecido ao redor do mundo.

A história gira em torno de Light Yagami, um brilhante estudante que descobre um caderno sobrenatural, o Death Note, que um deus da morte deixou cair na Terra. Light descobre que qualquer pessoa cujo nome seja escrito no caderno morre em 45 segundos. O estudante então começa a usá-lo para criar um mundo utópico livre do mal, que seria comandado por ele. Um detetive, conhecido apenas como L, inicia uma caçada para impedir que Light leve seus planos adiante.

"É o meu mangá favorito", disse Black. "Fiquei abismado por sua sensibilidade única e brilhante. O que queremos fazer é voltar ao mangá, e fazer o filme mais próximo àquilo que é tão complexo e verdadeiro sobre a espiritualidade da história, ao invés de pegar o conceito e tentar copiá-lo como um thriller americano".

Como Black está atualmente envolvido em outros projetos, o filme ainda não tem data para entrar em produção.

fonte Omelete

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cara, lendo o enredo parece uma cacaca fora do comum hahah! Mas é impressionante como quando tu tem tempo pra fazer uma história evoluir da pra fazer até coisas como "cadernos sobrenaturais" serem bons.

Fico meio com o pé atrás com essas adaptações amaricanas. Dragon Ball me deixou com uma péssima impressão.

Vamo ve como fica. Gostei muito da primeira adaptação da história. A segunda ficou quase ridícula.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Beijps e tiros é foda! Mas sei lá.. deve valer a pipoca.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Deus abençoe a América! =/
Tomara que fique bom, se é q não são apenas boatos, again.
Eu gostei de ler "Meu mangá favorito" e "voltar ao mangá e fazer o mais próximo àquilo", tomara que ele realmente cumpra isso e não transforme num Street Fighter, e sim abra as portas para que adaptações como as da DC e da Marvel comecem a ser feitas com os mangás, fiéis.
Porque eu sinceramente não tenho MESMO paciência de ver Live Action e qualquer coisa apenas com atores japoneses, porque... seilá, não gosto, então seria ótimo ter versões fiéis com atores ocidentais.

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

O ruim dos live-actions é que a maioria tem atores lista A ou B (que dá pra engolir), efeitos de CG surpreendentes... Mas o roteiro é uma droga. Parece que eles pensam: "Ei, vamos encher o filme de efeitos e explosões, esses adolescentes adoram explosões, e no final ele sairão do cinema extasiados..." ¬¬ *

Quanto a Death Note, se for feito eu vou assistir e pronto, mas não consigo ver os personagens interpretados pela "nata Hollywoodiana", sinceramente iria gostar mais se fossem atores japoneses.

Bom, se o Black gosta da história já é um bom começo, a parte dele ele vai fazer. Resta torcer.

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Realmente adaptações americanas são um lixo comparadas as japonesas, mas fazer o quê, não vão mudar a direção mesmo, só resta trocer para que não gique como DBZ que não pagou nem passagem ao cinema.

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Filme de DBZ não é DBZ, é um filme B qualquer....

Esse pelo menos promete....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos