Bleach - 308
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach - 308 Empty Bleach - 308 8/2/2011, 10:14 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:


não peguei o cala boca Aizen pq a cena é muita rápida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

no mais...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Bleach - 308 Empty Re: Bleach - 308 8/2/2011, 10:38 am

White

White
Arrancar
Arrancar

Ichigo Chuck Norris finalmente chegou! Bleach - 308 76182

Cala a boca Aizen... Bleach - 308 231776

Humilhation total nesse epi!

Bleach - 308 770240 Bleach - 308 769256

3Bleach - 308 Empty Re: Bleach - 308 8/2/2011, 3:07 pm

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Sobre o Gin: Bleach - 308 147661
Sobre a luta Ichigo x Aizen: eu sinceramente não gosto dessa luta, acho meio ridícula, talz... Mas sei lá, no anime ficou mais legalzinha...


...só por ter visto a cara Bleach - 308 769256 do Aizen valeu a pena ter assistido. Bleach - 308 983668

4Bleach - 308 Empty Re: Bleach - 308 8/2/2011, 7:25 pm

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

OMG! MEU PAI AMADO! SANTO DEUS!
QUE EPISÓDIO É ESSE?!

GinMatsu is perfect!

QUE LUTA FOI AQUELA?!
DEPOIS DE GOKU VS FREEZA ESSA FOI A LUTA MAIS FODA QUE JÁ VI DE TODOS OS ANIMES QUE JÁ ASSISTI!
SE BEM QUE EU ACHO QUE ELA CHEGOU AO NÍVEL DE GOKU VS FREEZA!

Morita-san arrasou no VOZEIRÃO, e QUE VOZEIRÃO!
Number One com um ritmo mais rockeiro!! Mais foda!
O desespero do Aizen butterfree!!
PERDEU PLAYBOY!

O ICHIGO DESTRUINDO AS MONTANHAS E ARRASANDO COM O HADOU 90 FOI ÉPICO!

Agora... FOI SIMPLESMENTE ÉPICO AQUELA MÃOZADA NA CARA DA BUTTERFREE! Obs, Aizen Bleach - 308 570501
A hora que eu vi aquilo eu falei : Karaaaaaaaaaaaaaaalho. O.O

5Bleach - 308 Empty Bem... 8/2/2011, 9:57 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Realmente o episódio foi épico, prova de que o KT faz merda no mangá para ser corrigida no anime.

Ichikratos desceu a sova que Aizen merecia e a música foi a mais foda que eu já vi em toda série.

Eu só achei que a qualidade da animação teve seus momentos de baixo orçamento, fora uma ou outra cena onde faltou polimento o episódio está perfeito.

@Nanda Kuchiki

Fangirls são assustadoras! Bleach - 308 31259

6Bleach - 308 Empty Re: Bleach - 308 8/2/2011, 10:33 pm

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

ButterflAizen levando uma surra... Hahaha!

7Bleach - 308 Empty Re: Bleach - 308 9/2/2011, 12:40 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei legalzinho. Mas não adianta mexer no Aizen que ele não vai ficar melhor desenhado oi fodão. Ele é feio e ridículo do mesmo jeito.

E a luta foi meia boca. Não foi muito fluida e é feio demais aqueles negócios à la DBZ com penhascos caindo e tal. Não curti.

Ichigo muito posersudo, mas ainda não bateu o Ichigo do resgate à Rukia e da bankai no pescoço do Byby.

Esperava mais desses dois no mangá e no anime, afinal, a gente tava vendo os dois chars mais fodões ever.

8Bleach - 308 Empty Re: Bleach - 308 9/2/2011, 1:16 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Gustavo_Abarai escreveu:

E a luta foi meia boca. Não foi muito fluida e é feio demais aqueles negócios à la DBZ com penhascos caindo e tal. Não curti.

Ichigo muito posersudo, mas ainda não bateu o Ichigo do resgate à Rukia e da bankai no pescoço do Byby.

Olha cara, acho que a tendencia é se tornar cada vez mais DBZ, pois não está tendo mais a criatividade para lutas nos animes... infelizmente. Quanto mais poderosos os caras ficam, mais sem graça se tornam as lutas...

E concordo ctg. Nada superou Ichigo X Byby (Ichigo x Grimmjou foi quase épico, mas ficou na mesma caca de sempre..).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos