Playboy consegue Mortal Kombat roubado e se f***
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

curinga escreveu:MADE IN BRAZIL
VAZOU

Existe um brasileiro jogando Mortal Kombat antes da hora



Peguem essa, jogadores honestos que vão esperar até dia 19 de abril para o lançamento mundial de Mortal Kombat. Esse dedo médio censurado na foto acima é para vocês. Ou para todos nós?
O garoto que aparece na foto é Kaleb Kettle, segundo as investigações dos camaradas do Lektronik. Kaleb já teria deletado suas contas de YouTube, Facebook e Twitter, mas ainda está presente no Orkut. Ele teria conseguido essa cópia de Mortal Kombat antes da hora por vias “alternativas”, o que lhe garantiu uma “fama instantânea”, gerou revolta de alguns jogadores (e elogios de outros) e decepcionou Hector Sanchez, o produtor de Mortal Kombat que você já conhece.

A cópia do jogo, que parece legítima, teria sido conseguida na fábrica de Manaus em que os jogos estão sendo prensados. O Kotaku entrou em contato com a Warner Games no Brasil, mas não havia recebido uma resposta até a publicação deste post. Outra evidência do vazamento, além de uma foto que circulou pelo Twitter, foi o vídeo a seguir, publicado por Kaleb antes de sua conta ser deletada e republicado pelo usuário EricTheKing1101.





No Twitter, o produtor Hector Sanchez lamentou o ocorrido. “Ladrões não merecem o seu respeito. Eles vão arruinar a experiência para todos os verdadeiros fãs brasileiros”, disse, entre outras mensagens em português.




Em resposta ao Kotaku Brasil, Hector reforçou sua decepção com o caso, mas disse que não estamos perdendo pontos com a Netherrealm Studios. “Sabemos que foi uma pessoa que decidiu fazer isso, e que ela não representa toda a comunidade que está do nosso lado no Brasil. Esse tipo de coisa poderia acontecer em qualquer país do mundo”. Ele lamentou a repercussão negativa que o vazamento pode trazer, mas reforçou a confiança nos verdadeiros fãs. “Nós somos e seremos grato aos verdadeiros fãs brasileiros”, disse, citando jogadores leais como os que criaram o Funk do Mortal Kombat.

Não sabemos se o vazamento vai afetar o lançamento de Mortal Kombat no Brasil ou se manchará a imagem do país com as produtoras, logo agora que parecemos ser “a bola da vez” e recebemos vários jogos com dublagem e legenda em português. Nos comentários do YouTube, já podemos ver dezenas de jogadores estrangeiros reclamando que “duas pessoas que jogam tão mal não mereciam ter o jogo antes de todo o mundo”. Enquanto isso, Kaleb se torna o indivíduo mais procurado dos país, pelo menos nos próximos dias."

Nego que não pensa faz mer...

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

bom não é a primeira vez que isso acontece. Mas mesmo assim ajuda na já imagem ferrada que o Brasil tem.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

LOL Mencionaram o funk do Mortal Kombat bem que bom que tudo acabou "bem".

avatar

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pega ladrão, pega ladrão!

E confiaram na segurança de Manaus pra proteger esse jogo? *belemense implicante que gosta de encher o saco de manauaras*

avatar

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O cara vai ter vida de fugitivo agora.. SAHUSAUSHU'
Por causa de um cd de MK
Ele foi muito burro.. Tinha que ter ficado na encolha.

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

ele fez isso pra tinha 5 copias pra vender XD

pelo q eu andei lendo ele vendeu 3. Ele fez o video e a foto pra provar para os interessados q ele tinha copias originais

avatar

TOH
Ragnarok

"That was pathetic"
by Shao Kahn


Vê ele na rua só rola Get Over Here, quero ver como q ele vai fugir dos chars do MK
Dá um Ban nele, X-Box Live!

avatar

Woryon
Gillian
Gillian

Desculpe-me por ser leigo em relação a consoles, mas tipo: não tem uma certa liberação (tipo uma key ou um cadastro, assim como é na steam) pra poder jogar esses jogos via console?

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cain, the first Arrancar escreveu:
Vê ele na rua só rola Get Over Here, quero ver como q ele vai fugir dos chars do MK
Dá um Ban nele, X-Box Live!
Woryon escreveu:Desculpe-me por ser leigo em relação a consoles, mas tipo: não tem uma certa liberação (tipo uma key ou um cadastro, assim como é na steam) pra poder jogar esses jogos via console?
Primeiro! É PSN! Não Xbox-live! Até agora a PSN não baniu ninguém nem os poucos hackers que hackearam o Playstation 3.
Sobre o códigos... não, o jogo em si é o certificado, ou seja uma cópia autêntica(esse é o caso, já que pelo que eu ouvi são cópias roubadas de distribuidoras reais) em Blu-ray lido pelo Playstation 3 é rodado, na verdade não importa sequer qual jogo é ou 'Qual Blu-ray de jogo é' ou seja não existe uma identificação individual de jogos do Playstation 3, qualquer jogo de MK, ou qualquer jogo de qualquer outro tipo terá a 'Mesma aprovação', é nisso que se baseia o Jailbreak ( um dos poucos métodos de desbloqueio do Playstation3, nele você coloca uma cópia do Jogo num pen drive especial, e coloca outro Blu-ray de jogo qualquer só para o playstation 'Acreditar que é um jogo real' todas as funcionalidades do jogo se mantém inclusive troféus.

As únicas excessões a essa regra que conheço são: DC ONLINE (esse jogo é tão fominha que cada jogo só poderá ser usado em UMA conta, ou seja 1 jogo não cobrirá nem o mesmo playstation caso mais que uma pessoa use em outra conta.. coisa que não acontece com nenhum outro jogo baixado da PSN), Rock Band e Guitar Hero: esses dois jogos pedem uma Cd-key que vem na embalagem para você baixar conteúdos exclusivos, mas acredito que emular em si qualquer Blu-ray de jogo serve.

avatar

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Cara burro, tinha que querer aparecer.
Se lasca agora nerdão.


sempre tem um filinho de papai idiota.... afff....

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

Manaus - A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) abriu um inquérito para investigar o furto de um lote de DVD's, contendo o jogo Mortal Kombat no formato Playstation 3, de dentro da fábrica Sony DADC, localizada no Pólo Industrial de Manaus (PIM).

Uma das cópias estava sendo vendida na internet, pelo amazonense Kaleb Yuzo Ketle, 26, que teve os equipamentos apreendidos e levado à delegacia para prestar depoimento. Segundo o delegado da DERFD, Orlando Amaral, Kaleb poderá ser indiciado por receptação, violação de direitos autorais, entre outros crimes. A venda ilegal do jogo Mortal Kombat, que tinha lançamento nacional previsto para o dia 28 deste mês, foi registrada na DERFD pela empresa internacional detentora dos direitos autorais do game. Kaleb divulgou um vídeo na internet mostrando que tinha uma cópia do jogo, o que resultou em sua prisão.

Em depoimento à polícia, ele disse que comprou o game com vendedores ambulantes no centro de Manaus. O delegado informou que a investigação irá apontar os envolvidos no furto do lote de DVD's e as falhas na segurança dentro da linha de produção da Sony DADC.

http://www.d24am.com/noticias/tecnologia/jogo-mortal-kombat-para-playstation-3-e-pirateado-em-manaus/21886

Agora ele se fudeu mesmo

avatar

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Agora ele vai virar a Sonya na cadeia.
Toma cavalo.

So não entendo como o cara foi asno de pegar uma bagaça roubada e que tá com hype tão gigantesco e espalhar por ai como se ninguem fosse fazer nada a respeito... tipo chamar a policia.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ele queria vender para isso ia precisar provar, ainda assim é MUITA n00bisse! melhor manter o low profile, ou se ele vendesse depois que a peste lançasse ninguém iria notar num mercadolivre da vida.. a coisa é que ele deve querer umas 10 vezes o valor pra os malucos que pagam mais para ter o jogo antes do tempo.. já eu prefiro comprar os jogos velhos mesmo pelo menos são mais baratos ç.ç!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum