Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 6]

1Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 6 Empty Puella Magi ☆ Madoka Magika! 17/4/2011, 10:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :


Grimmjow no Bleachforuns
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mahou Shoujo( literalmente, "Garota Mágica" ) é um estilo de anime geralmente voltado pra jovens menininhas. Você pode não saber, mas conhece vários. Sailor Moon, Sakura Card Captors... Se tem uma guria se transformando e um mascote bonitinho, provavelmente é Mahou Shoujo.

Dito isso, vamos falar de um Mahou Shoujo um pouco diferente...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Madoka Magica é um anime que estreou temporada passada e já virou cult por suas mensagens subliminares e mistérios que tem gerado milhares de teorias entre os fãs. Isso porque é uma desconstrução do Mahou Shoujo. Mostrando a situação de sempre por uma ótica mais sombria e inconveniente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Acredite, frames como esse que só duram 0,5 segundo não são um bom sinal..."

Conheçam Kyubei :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Hola chica! Quieres ser una Mahou Shoujo?"

Ao fechar um contrato com ele, e se tornarem Mahou Shoujo, as meninas tem qualquer desejo realizado. Em troca, com os poderes cedidos por Kyubey deverão caçar bruxas que aterrorizam a cidade.

De imediato a idéia fascina Madoka( nossa heroina! ). Não pelo desejo em si, mas pela vontade pura e sincera de proteger as pessoas que ama.

É então que entra em cena outra Mahou Shoujo : Homura. Por algum motivo ela é veemente contra a criação de novas Mahou Shoujo( Em especial Madoka ), chegando ao ponto de tentar matar Kyubey para evitar a criação de novos contratos.
Visto que no mundo das Mahou Shoujo, matar bruxas confere certas recompensas essa atitude é vista como egoismo da parte dela. Mas será mesmo que Homura só quer diminuir a concorrência?

Trailer( sem spoilers )

A cada episódio que passa, tanto as protagonistas quanto o expectador vão se dando conta de que se tornar uma Mahou Shoujo está longe de ser um mar de rosas, e sacrificar tudo por um desejo é tudo, menos uma barganha justa.

Atualmente no episódio 9, Madoka Magica está perto de seu final( serão 12 episódios ao todo ). Criei o tópico porque é o tipo de série muito mais interessante de se ver enquanto ainda está em andamento e eu recomendo que o façam. Tô bem curioso pra ver como essas gurias vão( se é que vão ) se safar dessa situação, pois no momento elas só tem 2 opções : Perder ou perder.

Onde baixar

Escreva em runas( Só na raça os fãs conseguiram decodificar as estranhas letras que aparecem no mundo mágico )

Tradutor de runas

Lembrando, muito cuidado com spoilers aqui. Usem a tag. Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 6 824566


Não tenho palavras para descrever como esse anime é bom... Você gosta de séries tipo Sakura Card Captor? Gosta de histórias de pactos com demônios como Fausto? Então essa é sua série!
Ainda não encontrei uma pessoa que assistiu 3 episódios dessa série (que totalizará 12, sendo que os 2 ultimos passam Nessa quinta feira) e não ficou totalmente viciada! Uma série sobre a desconstrução das Mahou Shoujos (gênero de garotas mágicas que todos devem conhecer como Sakura/Sailormoon/Guerreiras mágicas etc..) simplesmente não é nada do que você espera numa série de Mahou Shoujo, ainda assim é uma boa série de Mahou Shoujo! E já é o Blu-ray mais comprado desse mês...
Simplesmente é um envento de enorme importância na cultura anime-mangá, que não terá a mesma graça de começar a ver assim que acabar (e recebermos as respostas) grande parte da graça da série vem de quando acaba o episódio, e você começa a pensar em todas as mini-informações contidas em cada episódio.



Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 6 984884 "Queria ver mais sou machão demais pra ver um desenho de menininha"
-A você que pensa isso, devo responder! Primeiro, eu até apóio que muito Shoujo enjoa eu mesmo não consigo ver dois seguidos, ou simultâneos sem ter uma crise diabética de tanto mamão com açúcar >O! Porém Mahou Shoujo Madoka Magika (outro nome da série) foge disso tudo e ... come on! Você tá vendo Bleach e vai reclamar de Mahou Shoujos? COM CERTEZA É MAIS MACHO e com mais mortes!

Assim sendo desejo que todos comecem a ver antes da quinta por amor a minha pessoa Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 6 984884!


126Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 6 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 13/11/2013, 12:30 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts postou esse rawr com o som consertado : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas estou me segurando para alguém legendar.

127Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 6 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 20/11/2013, 12:46 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

SAIU!
Dasts escreveu:MINIIINA que chegou a hora mais magika do ano!! <3 Finalmente saiu uma tradução boa do camrip Rebellion Story! Por enquanto só tem o torrent, mas conforme forem aparecendo outros formatos posto aqui :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Formato : MKV
Legenda : Inglês
Tamanho : 2,5GB
Qualidade de imagem : Assistível. Mostra 80% da tela. Não compromete em nada não.
Qualidade de som : Boa
Torrent :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS : Normalmente a gente só espera a versão da Punch!, mas dessa vez é um MUST ver em inglês pra entender direitinho.

128Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 6 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 20/11/2013, 3:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Filme!:
Me agradou o desfecho , mas é estranho acho que o final do anime também funcionava.. mas agora que vi o filme não posso viver sem o novo final

129Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 6 Empty Bem... 6/1/2014, 1:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
INTERNET WHY? Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 6 983668 

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

uhahuahuaauhuhaahauha sensacional ç.ç foi basicamente isso


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos