Trailer oficial do 8º filme do Harry
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Gente, saiu o Trailer das Relíquias da Morte pt.2 Trailer oficial do 8º filme do Harry 758242


Tá em francês, eu sei, mas o link me passaram pelo MSN agora e o video não tá listado no youtube, precisa ter o link...
Enfim, ouvi "Iêêêê" do VOldemort 6 vezes nesse trailer kkkk... Gringotes, o dragão... *_______* Mal posso esperar, rly, porém, o filme de Harry Potter já deixou de ser a mesma história que o livro faz tempos.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

gostei dos ultimos 2 filmes... e pelo q vc disse está diferente do livro, então eu continuo não gostando do livro Trailer oficial do 8º filme do Harry 983668

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu nunca li o livro mesmo, então pra mim ta bom Trailer oficial do 8º filme do Harry 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade os ultimos filmes foram mais próximos do livro sim.. apesar que olhando para trás chego a seguinte interpretação de Harry Potter: História fraca, Mitologia pior, níveis de mágias aleatórios, Personagens completamente bons ou maus... porém tem uma narrativa viciante! Impressionante é só começar um livro que você não desgruda até acabar, mesmo sendo tão mal feito !
Vamos ver o filme, os ultimos foram bem divertidos.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu meio que discordo Menudo, realmente a história e magias são fracos, mas os mistérios são bons e os personagens me parecem bem "reais" quem diabos não ficou absorto em ódio com o que Snape fez? E quem não ficou triste com a morte do Dumbledore?
Muitas coisas nos filmes também têm sido diferentes desde o quarto filme, coisas que não fariam sentido mais tarde serem utilizadas, e deveriam ser utilizadas, o que deixou ao diretor duas opções "Descartar um acontecimento importante" ou "fingir que foi mostrado", ele fez a segunda opção, no filme não fala da velha dos gatos, e ela é usada no quinto filme como se ela sempre existisse.
Outras coisas menos irrelevantes foram mudadas sem necessidade, como por exemplo a forma como o Sr. Flinch invadiu a Sala Precisa que foi diferente no livro e no filme sendo que a cena tomaria o mesmo trabalho e tempo se fosse feita igual.
Momentos que ficaram diferentes no filme sem necessidade também acabou descaracterizando personagens, quando Dumbledore morre, no livro, Harry está "paralizado" por uma magia de Dumbledore, porque ele não queria que Harry interferisse e estava sob a capa da invisibilidade pra que ninguém o visse, no filme Snape pede pra Harry ficar quieto e Harry fica! Vê a morte do Dumbledore e não faz nada porque quer!!! Isso pra mim descaracterizou dois ou três personagens no mínimo.

Mas o que eu mais sinto falta de HP é o jeito da JK escrever, não só por prender (Porque agora tô lendo Percy Jackson e tô bem preso à leitura e na minha opnião, como escritor, o Riordan nem se compara à JK), é mais porque ela dava a ênfase boa às cenas e dava a tudo um tom real se comparado a um mundo surreal.

Mas, óbviamente, ninguém chega nem aos pés de Tolkien, mesmo que esse não consiga me prender no livro até o final, ou seja, pra mim é mais questão de qualidade da escrita que prisão no livro.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O único livro que eu não curti foi o ultimo. Porque ele o que o Menos falou fica muuuuiiitttooo evidente (pelo menos pra mim) e pra mim os finais tem que ser fodas, e o do Harry não foi.

Só irei ver esse filme se eu tiver outras intenções no cinema.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho a trama boa. É quase uma epopéia em relação ao Harry, e o mundo bruxo é muito bacana. Os personagens (tirando raríssimos, como Snape, Dumbleodore) são razoáveis. Enfim, a JK acaba criando uma trama muito boa sim, mas os personagens são tão OK's, sacam? Mas acompanhei desde piazinho até o úiltimo livro. Li todos, por isso tenho certo apreço por HP, principalmente pelas interações e pelo universo da obra.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Minha história com HP é linda, acho que eu era algo entre primeira e terceira série, aí me disseram "André, tem um livro que vai virar filme, me disseram que é mó legal" aí eu fiquei de olhos brilhando, naquela época não sabia que livros viravam filmes, pra mim filmes eram sempre filmes e livros sempre livros, daí eu resolvi ler, me assustei quando vi o tamanho do livro (Eu era moleque, 200 e poucas páginas era muito) mas adorei o fato dee não terem figuras já que minha imaginação sempre voou solta.
No final, sempre lia o livro antes do filme, o sexo fiquei esperando na porta da livraria e o sétimo eu baixei na net quando a pasta da JK vazou .-.

MadEmily ♥

MadEmily ♥
Hollow
Hollow

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:

Isso, nos dê mais spoilers, por favor Trailer oficial do 8º filme do Harry 613650

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

coloquei em tag, ainda bem q alguem leu primeiro Trailer oficial do 8º filme do Harry 97114

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Achei um trailer em português:



Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos