Bleach Livro 3 - UNMASKED
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Bleach Livro 3 - UNMASKED 23/5/2011, 10:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Este ano nos presenteará com o terceiro livro de informações sobre a saga arrancar.

Incrívelmente, segundo as fontes serão revelados todos os detalhes dos Espadas incluindo um inédito flashback do Ulquiorra.

Também serão revelados diversos detalhes sobre os Vizards e a Gotei de 100 anos atrás.

Devido ao fato deste livro supostamente tapar os buracos daqueles arcos caóticos eu não pude deixar de notar a mente manquiavélica de Kubo Tite agindo por detrás dos panos.

Bleach Livro 3 - UNMASKED 79279041

Fonte: http://bleachasylum.com/threads/18273-BLEACH-Official-Fan-Book-3-UNMASKED

2Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 23/5/2011, 10:45 am

MadEmily ♥

MadEmily ♥
Hollow
Hollow

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei a foto!!


3Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 23/5/2011, 10:48 am

TOH

TOH
Ragnarok

Só de raiva vou baixar.... e em seguida, sem sequer ler, vou deletar.

4Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 23/5/2011, 11:31 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah tah, mas mesmo o livro deve estar cheio de furos. Daí depois vão lançar um outro livro com os detalhes do livro, explicando os furos. E esse novo livro também terá um monte de furos...

5Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 23/5/2011, 11:44 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Jack Van Burace escreveu:Ah tah, mas mesmo o livro deve estar cheio de furos. Daí depois vão lançar um outro livro com os detalhes do livro, explicando os furos. E esse novo livro também terá um monte de furos...

Resumindo: 2012 chegará, o mundo vai acabar e Bleach vai continuar com furos... simples! KT deve ter visto muito Evangelion, só pode!

6Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 24/5/2011, 6:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bleach é que nem uma peneira...ou seria a imaginação do Kubo mesmo?

Vou baixar,mas ao contrário do TOH,vou ler

7Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 24/5/2011, 7:07 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Bem, isso é uma forma bem esperta de enrolar os leitores e ganhar dinheiro, em vez de pensar em incluir isso no manga e fazer um trabalho decente, que fique gravado na historia dos mangas como uma obra de muita qualidade, o Kubo pensa em vender tudo separado e ganhar dinheiro a curto prazo... É , se a moda pega, tudo que é autor daqui em diante vai encher o manga de furos pra faturar depois.


Ps: alguem me passa uma dica de onde baixar os books, não consegui baixar nenhum.

8Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 24/5/2011, 9:00 pm

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Boa notícia.

Qual o problema do cara usar sua obra para faturar algo a mais?

furos no mangá?...Aposto que ninguém aqui vai importar o livro, pagar por ele para saber os furos,certo?Vão baixa-lo e ''sacanear'' excluindo logo depois (badass) Bleach Livro 3 - UNMASKED 97114


Correto ele,burro é quem hoje em dia tenta ganhar dinheiro com metodos e pensamentos de 20,30 anos atrás.

Ainda mais com crises finaceiras,vÔ te contar viu,o cara agora é apedrejado por tentar manter um status legal,parece que artista tem de viver (sobreviver) apenas de uma só ''coisa'',um só lucro;Abram a mente e deixem de ser hipócritas,..Queria ver quem não faria igual aqui.


treleleque

Acredito que ainda não lançou,parece que é coisa de um mês.Junho/Julho..

9Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 25/5/2011, 12:08 am

Kyuna

Kyuna
Hollow
Hollow

Xiiiii....



Última edição por Kyuna em 7/6/2011, 4:54 pm, editado 1 vez(es)

10Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 25/5/2011, 12:53 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Não sei se a intenção é boa (consertar as próprias falhas do mangá) ou "má" (faturar dinheiro com a curiosidade dos fãs remanescentes), e no fundo nem importa. Quem sai ganhando no final é ele.

Num dia em q eu estiver morrendo de tédio e caso minha memória lembre desse livro, darei uma olhada.










Minto. Nem assim.



Última edição por Ald~ em 27/5/2011, 12:53 am, editado 1 vez(es)

11Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 25/5/2011, 4:35 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Não, eu perguntei dos books anteriores, que nem aquele bleach full collor

12Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 25/5/2011, 5:04 pm

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Ah ok,filestube,.achei por lá.

13Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 25/5/2011, 8:58 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Maldito KT, mal posso ver seus movimentos.

14Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 26/5/2011, 12:16 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não sei se alguém reparou, mas no capitulo da semana, tem uma propaganda do livro que mostra uma imagem do tal flashback do Ulquiorra.

15Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 26/5/2011, 3:13 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

KT tem vontade de ser um Tolkien da vida, isso sim!
Acho que ele gostaria de trocar de área e virar escritor e não mangaka já que ele gosta tanto de detalhes e enrolar. Eu daria meu apoio a ele. hehe!

Go Go Go troll KT!

16Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 26/5/2011, 4:26 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Woryon escreveu:KT tem vontade de ser um Tolkien da vida, isso sim!
Acho que ele gostaria de trocar de área e virar escritor e não mangaka já que ele gosta tanto de detalhes e enrolar. Eu daria meu apoio a ele. hehe!

Go Go Go troll KT!

Eu não diria tolkien... ele não tem col@@#s pra isso... ele tá mais pra um Yoshiyuki Sadamoto (autor do Evangelion) da vida. Se passou anos, lançaram livros, mangas alternativos, estão refazendo a série (mudando brutalmente certos acontecimentos) e nada realmente explicado!

17Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 26/5/2011, 9:01 am

XXX

XXX
Gillian
Gillian

''Nada realmente explicado''

Mas que continua entretendo,e continua bem feito de varias maneiras.


Devem lembrar que uma obra não deve ser tratada como algo singular,entendida de um só modo,se os variados tipos dela forem bem executados ,não só pelo roteiro,mas também pela arte.

18Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 26/5/2011, 10:34 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sem querer me desviar do tópico, mas quem diz que Evangelion ficou sem explicção, não sabe o que ta dizendo ... Tudo que não tinha sido explicado no desenho, foi explicado no informativo que veio com o DVD do filme antigo...

19Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 26/5/2011, 11:00 am

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Não acredito que é não saber oque esta dizendo, apenas generalizou de certa forma.

20Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 27/5/2011, 10:04 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Eu assisti evangelium quando mais jovem, mas fiquei meio decepcionado, muita loucura para a minha mente...

Onde encontrar esses livros e história, alguém pode me indicar?

21Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 27/5/2011, 11:41 am

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Acredito que em sites de torrent,porém lembro que achei no filestube também.

é só ir no wikipedia e copiar os nomes dos livros e pesquisar.

22Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 27/5/2011, 12:10 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Ryuusuke escreveu:Sem querer me desviar do tópico, mas quem diz que Evangelion ficou sem explicção, não sabe o que ta dizendo ... Tudo que não tinha sido explicado no desenho, foi explicado no informativo que veio com o DVD do filme antigo...

Poisé meu velho, mesmo com o livro tem muitas coisas em aberto, e agora com o Rebuild of Evangelion ficou pior a coisa. É lógico que foi uma generalização minha, pois naum tem como exemplificar detalhes em coisas distintas demais, mas não dá pra comparar Bleach com tolkien pq ele não fez um anime e depois escreveu livros sobre o anime. Usei outro anime pra comparar anime. Só isso!

Edit: não me ofendi, mas eu posso ter me expressado mal no que eu queria comentar, levando a discussão ao atual ponto... sorry Bleach Livro 3 - UNMASKED 97114



Última edição por Tchevergara em 27/5/2011, 1:27 pm, editado 2 vez(es)

23Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 27/5/2011, 12:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tche, de boa cara, perdão se pareci ofensivo, mas não foi a intenção. Eu sou assim mesmo >(

Bom, eu não fiquei com nenhuma duvida depois de analisar cuidadosamente todo o material, mas enfim. Sabe que aqui é um fórum de mangas em geral, nós até temos um tópico de Evangelion, e seria um verdadeiro prazer discutir com os senhores sobre a obra em questão, e saciar, se possivel, tais duvidas.

MAS - Chega de desviar do tópico aqui, caso contrario serei obrigado a fechar ele =x

24Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 27/5/2011, 5:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

XXX escreveu:Boa notícia.

Qual o problema do cara usar sua obra para faturar algo a mais?

furos no mangá?...Aposto que ninguém aqui vai importar o livro, pagar por ele para saber os furos,certo?Vão baixa-lo e ''sacanear'' excluindo logo depois (badass) Bleach Livro 3 - UNMASKED 97114


Correto ele,burro é quem hoje em dia tenta ganhar dinheiro com metodos e pensamentos de 20,30 anos atrás.

Ainda mais com crises finaceiras,vÔ te contar viu,o cara agora é apedrejado por tentar manter um status legal,parece que artista tem de viver (sobreviver) apenas de uma só ''coisa'',um só lucro;Abram a mente e deixem de ser hipócritas,..Queria ver quem não faria igual aqui.


treleleque


Acredito que ainda não lançou,parece que é coisa de um mês.Junho/Julho..

Você está coberto de razão. Se você acha que Bleach é coerente e divertido, vá fundo, tem todo o meu apoio. Bleach Livro 3 - UNMASKED 741821 Acredito fortemente que você também acompanhe o mangá somente pela Panini, comprando os lançamentos que estão saindo no Brasil e não baixa/lê scanlations porque do contrário isso o tornaria um tremendo hipócrita, já que estaria tirando dinheiro do bolso do autor coisa que tenho certeza você não deseja e nem faz. Certo?

Um abraço.

25Bleach Livro 3 - UNMASKED Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 27/5/2011, 7:18 pm

Halibel

Halibel
Hollow
Hollow

Ainda assim,TOH,Kubo só quer variar o cardápio escrevendo livros pra consertar buracos no mangá...(e arrecadar fundos pra sua conta bancária) Pq ele,em vez de fazer Fillers legais,mas sem nada a ver sobre a história orginal,ele n faz OVAs ou fillers pra saciar as dúvidas dos fãs?Ninguém tem a menor paciencia pra fical lendo só pra saber quantos anos tem o Yamammoto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos