E a E3 Chegou!(Game plays)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1E a E3 Chegou!(Game plays) Empty E a E3 Chegou!(Game plays) 7/6/2011, 10:21 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vocês podem ver por aqui!
Ontem teve apresentação da Sony, lançaram a Playstation TV que vai revolucionar o 3d e os jogos Multiplayer, o NPG(novo Psp) ganhou novo e virou Playstation(ps) Vita, ou seja vida...


Um jogo em particular me deu medo que esse vita sugará a vida dos seus usuários... o novo MMORPG chamado "RUIN":




O gameplay é parecido com o do novo diablo III, só que com um adendo esse jogo é um TAMAGUCHI ON CRACK! Um Mmorpg portátil=jogar 24h por dia em todo lugar >O! Não só esse problema, é um jogo que incentiva sua permanência no jogo! Você pode defender "layers" de outros jogadores inimigos e ganhar bonus de experiência e drops por isso... MEDO!

Mas o game que utilizou todas as capacidades do vita foi o Uncharted! Famoso exclusivo da Playstation, que revolucionou a "formula tomb raider" se adaptou bem aos vários controles de toque, e aos 6 eixos:


No playstation 3, o que me chamou mais a atenção foi o Uncharted de novo!


Gameplay bacana, gráficos lindos (3d) dignos de um nativo do Ps3.. Fora as inovações do Ps move também.. me chamou atenção o rpg do move Medieval:

Parece um Link, com espada e arco, e ganchos para se pendurar.. pareceu bem divertido! Fora isso as novidades do Ps3 foram todas de FPS, que não me interessa particularmente, porém o controle de FPS do move o Shoter parece muito bom! Não postarei os videos por que não me interesso particularmente..

Mais dois jogos miscelânios que me animaram na E3, Assassin's Creed Revelations(bem matrix mesmo):


e segue ai o gameplay do tomb raider:

Fizeram a Lara sofrer nesse jogo ç.ç!

2E a E3 Chegou!(Game plays) Empty Re: E a E3 Chegou!(Game plays) 7/6/2011, 11:55 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Um dia serei eu aparecendo nesses vídeos! E a E3 Chegou!(Game plays) 758242

3E a E3 Chegou!(Game plays) Empty Re: E a E3 Chegou!(Game plays) 7/6/2011, 1:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Wii U,novo console da Nintendo

Console + Controle gigante com tela
Quase um WiiPad

E a E3 Chegou!(Game plays) Medium_medium_new_nintendo_console_detail_01
E a E3 Chegou!(Game plays) Nintendo14

4E a E3 Chegou!(Game plays) Empty Re: E a E3 Chegou!(Game plays) 7/6/2011, 3:23 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Esse Wii U chutou bundas

é um tablet, é um video conferencia, é um console, navega, essa coisa faz tudo

Jogos de peso, EA como parceiro

5E a E3 Chegou!(Game plays) Empty Re: E a E3 Chegou!(Game plays) 7/6/2011, 4:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não entendi isso quer dizer que não teve o Café-com-pão mesmo? Sem console novo? Controle bonitinho e tals.. mas o crítico do WII é que ele comparado ao XBOX e Ps3 tem o poder de uma torradeira >O.. agora que todos os consoles capturam movimento desenhos são simples de fazer, e acredito que já existam... e também os portateis tem telas sensíveis ao toque podiam adaptar eles com os consoles como controle (acho que pelo menos o Psp faz isso).

Bem ainda assim isso deve ser interessante para alguém.

-----EDIT----

Agora fico em dúvida o WiiU realmente é um console, ou só o controle, me falaram anteriormente que era só o controle, agora me falam aqui que é um console... queria ter visto a conferência E a E3 Chegou!(Game plays) 984884!



Última edição por Menos Grande em 7/6/2011, 5:00 pm, editado 1 vez(es)

6E a E3 Chegou!(Game plays) Empty Re: E a E3 Chegou!(Game plays) 7/6/2011, 4:57 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é um console Menosu. Veja os videos no topico q criei.

7E a E3 Chegou!(Game plays) Empty Re: E a E3 Chegou!(Game plays) 23/6/2011, 10:59 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Só faltou citar The Elder Scrolls V: Skyrim



Meio longo esse video, mas vale a pena *-*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos