Game of Thrones - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 5 de 9]

1 Game of Thrones em 8/6/2011, 2:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Review do ep01 Sinopse: Game Of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Ae galera do forum, vim apresentar essa serie pra vcs, ainda nao vi post sobre ela..ela é mt bacana, tenho certeza que mts ja ouviram falar..

comentarios: Pela sinopse você nao fica tão empolgado, mas depois de ver o trailer e o primeiro ep, comecei a devorar os outros ep!. Nova aposta da HBO, muito bem produzida essa série, com atores de peso..vale a pena para quem gosta do genero. A série ja conta com 8 de 10 de episodios nessa primeira temporada. Segunda temporada já confirmada.

Ps: Nao sei se alguem já postou sobre essa série...botei o link de um blog sobre a analise do primeiro episodio.

Ps2: Criei esse topico, pq queria mt comentar essa série com alguem. Hehe

101 Re: Game of Thrones em 30/5/2012, 6:21 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu exercito todos os dias a minha memória no Westeros.org, por isso lembro de muita coisa, porque eu já tinha esquecido e lendo o fórum lá, lembrei

102 Re: Game of Thrones em 4/6/2012, 6:19 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não tinha um tópico relacionado somente aos livros? De qualquer maneira, FINALMENTE TERMINEI DE LER O LIVRO 4! UHUL! Foi uma tremenda epopéia ler esse livro, maluco. Só ficou RELATIVAMENTE interessante pro final:

spoiler só pra quem terminou o livro 4:

Spoiler:

Vou pelos POV's do livro:

CERSEI -> SE FUDEU! hahahahah! Muito mangolona, maluco. Eu já saquei que ia dar merda pra ela quando o capítulo começou muiiito perfeitinho e claro, quando ela iria até um grupo religioso. Aquilo não é o nicho dela. Não chegou a me surpreender, mas foi bem bacana, sim.

JAIME -> outra coisa que eu achei bacana pra cacete foi a atitude do Jaime. Jaime que, aliás, teve muitas aparições, mas não se destacou em nenhuma. Afinal, QUEM se destacou nesse livro? ;/

Mas ainda acho que o Jaime pode acabar indo atrás da Cersei. Talvez o fato de ele queimar a carta tenha sido pra ninguém saber da volta dele. Ou vai fuder a Cersei mesmo, apesar de que aquela profecia da Rã acabe por se cumprir. Capaz de o Tyrion fuder com a Cersei (isso se não estiver por trás de tudo o que aconteceu com a Cersei hahah)

SANSA -> acho que só apareceu pra mostrar como anda o Mindinho, porque não fez absolutamente nada a porra do livro todo. Foi só pra mostrar como anda a situação no Ninho da Águia. Nulidade completa.

ARYA -> uma das minhas personagens favoritas. Achei ela bastante mediana. Nos mostra um outro lado bem bacana e é a que mais ta num mundo diferente e se saindo bem. Ainda fiquei com uma dúvida em relação a ela que vou perguntar mais abaixo.

SAM -> Sam, além de "O Matador", agora é "O Comedor" hahahahh! Ele teve um papel importante nessa caminhada toda. Foi bom a gente ver que tem gente que sabe que o importante mesmo ta "pra lá da muralha" e não em Westeros. E achei muito bom que tão colocando a Dany como uma espécie de salvadora por causa dos dragões. Vai dar um embate muito grande entre ela e Euron.

BRIENNE -> a Brienne foi mais importante por mostrar a Cat do que qualquer outra coisa. Parece que ela andou em círculos o livro todo, cara, só pra chegar até a gangue do Beric e nos mostrar a Cat que, aliás, acho que 98% dos leitores já tinham matado que ela era a tal mulher que vinha sendo falado há tempos. Acho que ela acabou servindo ao propósito, mas foi enrolado demais até ela chegar na Cat.

ILHAS DE FERRO -> vou colocar assim, pra resumir os pov's. Outra coisa que serviu pra ligar a Dany a Westeros. Agora acho que ela vai ter que disputar pra ficar com os dragões. Acho que vai ser atacada. É basicamente o resumo do que aconteceu por ali.

ARIANNE -> tai uma das partes mais chatas EVER, amigo. Mas muito chata MEEEEESMO. Meu deus do céu. E se bem entendi, o plano era casar ela com o Viserys? Não entendi qual seria o casamento em que o marido já ta morto.

Acho que eras isso. Os que não citei achei sem muita importância, assim como todo o livro, na verdade. O ponto alto foi o fato de a Cersei ter se fudido. Isso foi um acontecimento grande. O resto, é resto.

Agora as minhas dúvidas! Não queria um spoiler grande, se possível, respondam apenas com SIM e NÃO =P hahahahaha

1) Arya ficou cega mesmo?
2) Brienne morreu? Fiquei com dúvida e acho que não morreu, não
3) Jaime vai ajudar a Cersei?
4) Tyrion teve participação no esquema de prender a Cersei?
5) Os lobos que tem atacado soldados são mandados pelo Robb?

E acho que eras isso. Se puderem responder, agradeço

No mais, livro decepcionante. Daria nota 5 pra ele, enquanto os outros são nota 8, 9, 10. Esse ficou muito abaixo. Pareceu até um caça-níquel, não um livro. Pior que vi que foi indicado pra vários prêmios e tal, foi extremamente bem vendido e por ai vai. Não da pra acreditar. Tomara que o livro 5 seja MUITO BOM. Mais 20 e poucos dias pro lançamento dele. Pena que vou estar estudando pra 5 concursos até o final do ano, mas vou ver se consigo dar uma escapada pra ler.

103 Re: Game of Thrones em 4/6/2012, 8:19 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O problema dele é que sua história é apenas para fechar o que o Storm of Swords deixou em aberto e para abrir terreno para outras coisas do Dance with Dragons e Winds of Winter. Tem coisa boa, coisa ruim e os capítulos da Brienne.

Spoiler:
Comentarei assim como você fez, evitando qualquer spoiler do 5º

Cersei - Se fodeu mesmo, gostei do final dela;

Jaime - Ele tá num arco de redenção, inacreditável. Já no 3º livro ele começa a ficar menos escroto, nesse continua o processo. Gostei até;

Sansa - Que isso cara, a história dela lá é importantíssima para o futuro da série. Tá, não foi a coisa mais legal do mundo, mas válido. Não que tenha dito algo no Dance with Dragons também, acho que nem teve capítulo, mas ela tá crescendo no game of thrones. Não duvido que ela acabe com o sonho do Littlefinger, seja lá qual for. Sansa atual >>>>>> Sansa do primeiro livro;

Sam - Comedor. Ao que tudo indica a participação dele em Oldtown será maneira;

Brienne - Horrível. Só serviu para mostrar o que todos nós já sabíamos mesmo;

Ilhas de Ferro - Nem comentarei muito, já que o Victarion aparece regularmente no Dance with Dragons;

Arianne - Importante para caralho para o Dance with Dragons e para os dois últimos. Os últimos capítulos dela foram rox.

Respondendo às pergunta, usando apenas sim e não, como você pediu

1) Não
2) Não
3) Não
4) Não
5) Não

Essa 5 não resisti, é a com menos spoilers, já que o que conluí foi ao final do Feast mesmo. O lobo que tem matado todo mundo é a Nymeria, direwolf da Arya.

104 Re: Game of Thrones em 4/6/2012, 10:02 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Episódio final de temporada!
Spoiler:
Foi muito bom, mas nada comparado a guerra >(! Esperava um pouco mais do House of the Undying, a Khalesi tinha que ver Raeghar falando da profecia do Príncipe prometido, tinham que falar que ela ia ser traída 3 vezes.. mas a ceninha com o Khal foi boa ! Fecharam as coisas em Qhart bom saber que o "Rei de Qhart" vai continuar inútil..
A coisa do Jon ainda tá meio forçada.. e vamos ver como vão ajeitar as coisas com o Bran e o Rickon.
Próxima temporada vai ser complicada ein?

105 Re: Game of Thrones em 5/6/2012, 3:43 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake escreveu:O problema dele é que sua história é apenas para fechar o que o Storm of Swords deixou em aberto e para abrir terreno para outras coisas do Dance with Dragons e Winds of Winter. Tem coisa boa, coisa ruim e os capítulos da Brienne.

Spoiler:
Comentarei assim como você fez, evitando qualquer spoiler do 5º

Cersei - Se fodeu mesmo, gostei do final dela;

Jaime - Ele tá num arco de redenção, inacreditável. Já no 3º livro ele começa a ficar menos escroto, nesse continua o processo. Gostei até;

Sansa - Que isso cara, a história dela lá é importantíssima para o futuro da série. Tá, não foi a coisa mais legal do mundo, mas válido. Não que tenha dito algo no Dance with Dragons também, acho que nem teve capítulo, mas ela tá crescendo no game of thrones. Não duvido que ela acabe com o sonho do Littlefinger, seja lá qual for. Sansa atual >>>>>> Sansa do primeiro livro;

Sam - Comedor. Ao que tudo indica a participação dele em Oldtown será maneira;

Brienne - Horrível. Só serviu para mostrar o que todos nós já sabíamos mesmo;

Ilhas de Ferro - Nem comentarei muito, já que o Victarion aparece regularmente no Dance with Dragons;

Arianne - Importante para caralho para o Dance with Dragons e para os dois últimos. Os últimos capítulos dela foram rox.

Respondendo às pergunta, usando apenas sim e não, como você pediu

1) Não
2) Não
3) Não
4) Não
5) Não

Essa 5 não resisti, é a com menos spoilers, já que o que conluí foi ao final do Feast mesmo. O lobo que tem matado todo mundo é a Nymeria, direwolf da Arya.

Spoiler:

A Sansa ta definitivamente melhor que a anterior, isso é fato. A de antes era uma rapariga muito abobada. A de agora pelo menos consegue se ligar na maldade das coisas sendo tutelada pelo Mindinho. Ela ficou esperta, mas ainda acho que ela é muito peão, sempre coordenada por alguém. Era coordenada pelos pais, depois pelo Joffrey e Cersei, agora pelo Mindinho. E o que não gostei nem foi a participação dela, mas a quantidade de vezes em que ela apareceu. Não precisava tanta coisa assim pra mostrar como anda o Mindinho e o plano futuro dele sobre Winterfell. Aliás, em síntese, o que não gostei do livro é que ele é muito grande pra pouco acontecimento. Poderia ter sido muito bem reduzido, mas o Martin é um minimalista, precisa descrever tudo o que acontece em cena. Isso enriquece o livro quando a gente vê o plot desenvolver. Quando não ver, é essa draga toda.

Arianne eu fiquei com essa sensação de futuro, também. A hora dela não foi agora, por isso achei que foi coisa demais pra pouco acontecimento. Ainda bato na tecla de que tudo poderia ter sido reduzido pra não ficar chato como ficou. Foi isso que me broxou.

E porra, obrigado pelas respostas hahahh! Eu to louco pra fazer outras perguntas, mas não queroa tomar spoiler hahahah! Louco pra saber o que acontece além da muralha com o Bran, o que acontece com a Dany e sobre a Arya/Jeqen. A parte política da obra é fenomenal, mas esse negócio de fantasia ta começando a ficar muito bom, também!

Aliás, mais uma pequena pergunta: li em algum lugar que o Syrio seria do mesmo grupo de assassinos de elite ao qual o Jaqen pertence. É real isso? Não vi mais nenhum comentário dos dois depois do livro 1 (Syrio) e 4 (Jaqen). E o Jaqen realmente se transformou no Pete? No prólogo do livro 4 da a entender algo do tipo =O

Sobre o último episódio da série:

Spoiler:
Sobre a cena final: FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! Muito bom, maluco! Gostei pra caralho da aparição dos WW! Só: DE NOVO FUDERAM COM A PORRA TODA! Vem cá, o Sam não teria que mandar uns corvos (ou um, não lembro) pra Porto Real ou a Muralha? Não era pra ele ta lá em cima, no Punho? Que merda ele ta fazendo lá embaixo, pô? E ficou meio nonsense o fato de os WW não terem mexido com ele. Posso ter falado merda, mas pelo que me elmbro ele já ta lá no meio da porradaria, tentando mandar corvos pra tudo quanto é lado.

Coitado do Tyrion. Não lembrava que ele tomava bonitamente no cu depois de apagar. Pelo menos ganhou uma mulher amável, que jamais vai trair ele por nada nesse mundo.... OH, WAIT HAHAHAHAHH!

Curti bastante o esquema do Jaqen, cara. Muito bacana ele, sem contar o esquema do Deus de Muitas Faces que é algo muito bacanudo e poser demais hahahaha!

No mais, o fechamento foi bom, ao meu ver. Uma pena que mudaram muitas, muitas coisas. Coisas que nem precisariam ser mudadas, mas paciência, né. Agora é esperar que a próxima temporada tenha um nível bacana. Livro 3 é muito pirocudo!

edit:

ahhh, claro, esqueci de comentar o que o Menudos falou. Realmente a parte da Dany também foi bastante aquém. Até EU lembro o que acontece, pô. Tem umas cenas bizarras de carnificina, uma cena com o Rhaegar e o Aegon, o tipo de coisa que dificilmente vai aparecer de novo. Uma pena. Aquele momento foi muito bom no livro e foi dilacerado na série, apesar de que ficou bom, ao meu ver.

106 Re: Game of Thrones em 5/6/2012, 10:25 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que as coisas do Sam vão se resolver melhor na próxima temporada.. nela o "norte" vai ter uma importância bem maior.. os rolos do Jon com os selvagens e tals.. Sam tem que enfrentar um WW até lá... eu pensei por um segundo que aquele WW era o Coldhands por que ele olhou pro Sam e nem fez nada... vai ver eles não ligaram por que tão focados em atacar algum lugar específico.
os wights ficaram fodões, zumbis de gelo /o\!

Última edição por Menos Grande em 5/6/2012, 11:37 am, editado 1 vez(es)

107 Re: Game of Thrones em 5/6/2012, 11:06 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse último capítulo foi em parte estragado pela cena na casa dos imortais. Bem longe do que foi mostrado nos livros.

Mas só de já ver um Other de perto já melhora. Só achei que eles tinham muitos Wights. Com esse pessoal todo eles matariam geral da Patrulha que tivesse no Punho.

Temporada que vem vão consertar umas coisas mesmo. Jojen e Meera confirmados, vai ver eles colocam o Bran para sonhar com a vinda deles e pronto. O problema vai ser ele se separar da Osha, não sei como farão isso. No livro o Maester Luwin sugere isso. Eu até pensei que ele o faria na série também.

108 Re: Game of Thrones em 5/6/2012, 11:45 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para mim seria melhor se livrarem do Jojen e Meera, não apareceram até agora.. de agora em diante eles vão ficar meio inúteis, o Bran podia encontrar o Coldhands logo e pronto.
Não é bem assim Ukitake mesmo com todos os zumbis os caras da guarda tem ainda a MURALHA,
Spoiler:
mesmo quando eles lutam contra os selvagens numa desvantagem enooorme eles se aguentam por que a "muralha se protege sozinha", isso contra humanos! WW e os zumbis deles não podem cruzar a muralha.
Ainda ia ter a coisa do Craster nessa tempora, ou era no próximo livro? Os acontecimentos tão meio misturados na minha cabeça..

109 Re: Game of Thrones em 5/6/2012, 7:26 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Você não em entendeu, Menos. Os WW e os zumbis deles estão indo para o Punho, assim como no livro.
Spoiler:
Acontece que o pessoal no livro consegue fugir e chegam a lutar até, mas com o contingente que mostraram na série, acho que era pra todo mundo ter morrido.

E sim, eles passam no Craster nessa fuga, é onde matam o Old Bear e o Sam vai e leva a Gilly para o Night Fort e lá ele encontra Bran, Hodor, Jojen e Meera.

E Jojen e Meera vão aparecer sim, tão fazendo os testes para o elenco, os diretores da série até já confirmaram a presença deles.

110 Re: Game of Thrones em 5/6/2012, 11:38 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Na próxima temporada teremos (spoilerzassos sobre o livro 3, se não leu, não abra):

Spoiler:
GUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRA! hahahah! Vai ser simplesmente abissal a gente ver o Jon liderando a patrulha contra uma porrada de wargs e gigantes hahahaha! E ainda tem a paixão dele ;//////////////////////// Cara, sério, vai ser uma das coisas mais épicas ever! Tomara que não caguem muito e consigam dar a magnitude que a luta pede (40 mil nego é coisa demais, amigo);

Sam, O MATADOR! Vamos ver a obsidiana em ação e o Sam se transformar num patrulheiro respeitado, sem contar que tem vital importância no final do livro;

O Velho Urso ;/

TYRION HAHAHAHAH! TYRION! Tyrion! Só preciso dizer isso hohohoho!

Joffrey tendo o que merece, FINALMENTE;

Tywin botando a porra pra funcionar em Porto Real;

Dany e os Imaculados, além da traição do Sir Jorah ;/

Jaime começando a mostrar um lado mais humano e passando O DIABO junto com a Brienne;

Varys e Mindinho botando as asinhas de fora com força!

Stannis, O SALVADOR DA PÁTRIA!

Devo ter esquecido de outras coisas importantes, mas essas foram as que me chamaram atenção. Livro 3 é o meu favorito, amigo. Só acontece porra foda do início ao fim, desde o prólogo atéééé o último capítulo. Esse é o ponto alto da série, já que não sabemos se realmente vai cobrir tudo.

111 Re: Game of Thrones em 6/6/2012, 9:46 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vai ser bem épico. Devem realmente fazer duas temporadas para o livro, ele merece demais.

112 Re: Game of Thrones em 9/7/2012, 8:55 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

"As vezes você perde a cabeça"

113 Re: Game of Thrones em 9/7/2012, 8:56 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A do Mindinho foi MÍTICA UFSHAUFIHASFIAHFIAHFIUASHFASIUFHUASIHFASIHUASIHSAUHFAUASIUFAS!

114 Re: Game of Thrones em 9/7/2012, 11:03 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Hodor hodor hodor

115 Re: Game of Thrones em 28/8/2012, 12:40 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Entrevista com o Martin, feita pela GOOGLE ! Sensacional, tem UM POUCO de spoilers, porém você não deve notar caso não tenha lido.. a proposta inicial era só comentar o livro/temporada 1, porém o Martin se soltou as vezes... meio longa, e um pouco velha, porém não tinha visto e está legendado agora!

116 Re: Game of Thrones em 28/8/2012, 4:07 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, entrevista épica demais. Muito, muito boa. O Martin é bem falante hahahaha! Pena, muita pena, que ele não falou sobre Dance With Dragons. Deu até vontade de comprar o livro agora.

Sensacional a parte que ele fala do Joffrey FUSAHFASHFASHIUFSAHIUFSAHIU! "Aquele merdinha" UHFSIAUHFUIASFIUSAHFIUASHIUFASUHFIAS! Isso valeu toda a entrevista. E ainda deu uma boa cutucada no Tolkien hahahahah!

117 Re: Game of Thrones em 1/4/2013, 11:29 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

3x01
Spoiler:
Caraca, 50 minutos e pareceu que eu tava vendo uma série de 20 hahaha. Começou e já terminou essa porra.

Início parado. Tava esperando um puco mais de ação, embora essa retomada seja mesmo pra assentar as coisas com o Jon na muralha, a volta da Mão e panz. Fiquei com uma pena foda do Tyrion. Mas vamo deixa a coisa ir mais pra frente

Próximos episódios tem tudo pra mitarem pra caralho. Lembro que comecei a gostar e odiar a Dany quando ela chegou pra pegar os imaculados. Ela faz umas coisas fodas e ao mesmo tempo de da raiva hahaha!

Jon do outro lado também é epico, principalmente o que deve acontecer lá pro final dessa temporada (ou a próxima ;/)

Enfim. Começou bem, mas da pra melhorar muito mais.

118 Re: Game of Thrones em 2/4/2013, 12:26 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

3 X 01:

Esse episódio foi muito bom! Ao mesmo tempo não dá para negar como eles aceleraram as coisas, mesmo aparentemente o episódio sendo desacelerado!
A conversa do Jon X Mance foi cortada, mudada e abreviada de uma maneira que talvez as pessoas que não leram não entenderam como o JOn convence o Mance o papo dos White Walkers vem bem depois, na verdade o Jon pega o Mance na empatia com ele ser bastardo, além das mentiras que ele viveu desde pequeno, Mance admite que já conhecia o Jon, ele visitou a casa dos Starks no primeiro episódio disfarçado de um tocador para conhecer o rei, Stark entre outras coisas.. e que ele estava protegido pelo "código de hospitalidade " (um conceito fundamental para as pessoas do norte que vai ter muito peso em acontecimentos futuros), Mance finalmente acabaria com "O Meia mão foi meu inimigo, porém também foi meu irmão.. o que devo sentir sobre o que você fez"
Jon retruca
"Feliz que um inimigo morreu, e triste pela morte de um irmão"

A parte da Daenerys também foi abreviada, ela ficaria em conflito por diversos capítulos antes de negociar a compra dos imaculados, a história deles também é BEM mais punk nos livros.. quando criança eles são castrados, logo depois ganham um cachorro eles devem cuidar desse cachorro por um ano ou mais, e depois eles tem que matar esse cachorro (que era tudo que eles tinham ) para os imaculados matar o cachorro era mais traumático do que matar o bebê-escravo , por que o cachorro realmente era tudo que eles tinham, principalmente depois de serem castrados. Eu não reclamo por que Daenerys fica numa lenga lenga gigantesca para montar seu império, e para a série eles tem que abreviar isso bastante! Se bem que na cronologia da série ela tem posse da "casa dos imortais" além do castelo daquele cara que ela prendeu num cofre então está numa condição bem melhor do que ela está no livro...
Eu na verdade adoro a Dane claro que o caminho dela é bem arrastado, mas ela começou com nada e subiu além de todo mundo, então acho justo.

Fora isso podiam ter caprichado mais na ferida do Tyrion Lannister. Na série fizeram até piada "pensei que tinham dito que você perdeu o nariz" no livro o Tyrion faz um Nariz de ouro... claro que Eles não precisavam fazer nada muito radical (apesar que eles tem o CG pra criar dragões então feridas desse calão também não devem ser difíceis ), mas o corte diagonal ficou ridículo no livro ele não só perde o nariz como quase perde a boca, em um momento o maxilar dele estava caído !

A conversa dele com Tywin foi muito boa! Gostei da ação do Karkstark por trás do Rob, espero que tenhamos Jaime no próximo

119 Re: Game of Thrones em 2/4/2013, 9:05 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade ficaria meio caro fazer o Tyrion sem nariz sim. Não é só animar como os dragões, tem que ficar mudando o tempo inteiro de acordo com a cena, além dele aparecer muito mais que os dragões (pelo menos por enquanto). Assim foi mais fácil e no final das contas não muda nada praticamente. Até porque, Tyrion nos livros já é um cara bem mais repugnante e caricato, olhos de cor diferente, muito feio, pernas bem tortas. Essa mudança de agora é só mais uma das várias.

Eu gostei do capítulo também e assim como o Abarai, achei que passou muito rápido.

Infelizmente ainda temos essas cenas inúteis mas eu nem luto contra elas mais, já entendi que fazem isso porque não querem despejar informação para os espectadores que não leram os livros.

120 Re: Game of Thrones em 8/4/2013, 7:32 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

3x02
Spoiler:
Não foi ruim, mas esperava mais. Sei lá, viu. A luta da Brienne com o Jaime foi muito tosca, PUTA QUE PARIU. Ainda mais vindo de ter assistido a um episódio de Spartacus hahaha. No livro do Jaime da um calor foda nela, chegando a quase ganhar. E o Jaime ta simplesmente morto no livro durante essa viagem. Ai ele ta só cansadinho.

Jojen e Meera finalmente apareceram. No livro o Jojen parece uma baita duma criança e a Meera mais adultinha, mas os dois ficaram mais adultos ai. Gostei da forma como foram introduzidos.

E puta, na boa, FUDERAM com o Clegane encontrando a Arya. No livro foi épico essa parte, mas no seriado foi muito anticlimático. Não teve uma música de fundo, não teve um suspense.

Tão apressando bastante as coisas, como era de se esperar, mas acho que tá demais. Tiveram partes bacanas no livro com a Cat, com o Jaime, com a Arya que foram cortadas demais.

No próximo capítulo a porra deve começar a ficar séria pro lado da Arya e do Jaime hahaha! Ai acho que vai da uma melhorada.

Tô louco pra ver o Red Wedding. Espero que ele apareça ainda nessa temporada hohoho

121 Re: Game of Thrones em 8/4/2013, 10:57 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu gostei do episódio, achei melhor que o primeiro. Vou comentar em cima dos seus parágrafos, Gustavo, pra ficar mais fácil pra mim, haha:

(com spoilers do livro)

Spoiler:
A parte da luta não poderia ser muito grande, acho até que seria desnecessário. Para a série, a cena fez mais do que o suficiente, até porque a ameaça que encontraram foi diferente (já que acabaram com o Brave Companions).

Eu gostei de Jojen e Meera, estão mais adultos porque todo mundo está, mas o ator que faz o Jojen não tá ruim, apesar de poder ser menor. Único problema que achei foi o fato dele contar que o Howland nunca comenta sobre a Rebelião, algo que no livro é totalmente o contrário.

A parte da Arya ficou diferente para eles não terem que reapresentar o Harwin, que a conhecia. Mas a interação dela com o Hound vai ficar melhor, ainda falta o julgamento dele, deve ser no próximo ou no 4º~5º. Thoros, por outro lado, ficou demais. Gostei bastante dele.

Eu nem acho que o ritmo está acelerado. No geral, não vimos nada da Danny ainda, ainda tá onde o Clash of Kings deixou, praticamente. O mesmo vale para o Bran, que como ainda está com Osha e Rickon, podemos dizer que está atrasado com relação ao Storm of Swords. O resto tá na mesma, na minha opinião. Parte de Jaime e Brienne já estava adiantada na segunda temporada.

RW vai ser nessa temporada sim, capítulo 9, que já tem o título de "The rains of Castamere"

EDIT: A gente durante a leitura do livro não tinha como saber mais sobre a Shae. Como na série ela ganha até um bom tempo em cena, acho que já estão preparando o terreno para a traição dela quando o Tyrion for preso na próxima temporada. Essa "ciúmes" dela com a Sansa já foi o primeiro passo. Pena que não existe mais aquele "colar" de Hand of the King, vão arrumar outra solução (isso se não fizerem o Tyrion só matar o Tywin).

122 Re: Game of Thrones em 9/4/2013, 1:12 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

3 X 2!:

Os episódios continuam sensacionais, mas dá para ver como eles estão correndo atrás do tempo para conseguir "ajeitar" as cagadinhas da segunda temporada... inseriram o Jojen de maneira inusitada, ele parece menos enjoado crescido do que como criança.. ainda assim crianças sábias sempre parecem falsas demais. Os Bolton capturaram o safado do Theon, vai sofrer como um cão até quase termos pena dele... (E a irmã dele continua como Yara.. a rainha do rio ?)
Brianne X Jaime estão sensacionais, pena que na série perdemos os feedbacks dos pensamentos do Jaime, ele nessa parte do livro faz o primeiro "ranking" oficial dos cavaleiros mais fortes, ele admite que o Robert era mais forte fisicamente que ele, e mais algumas pessoas eram como o cão de caça , porém ele descobre que Brianne é mais forte que ele (fisicamente) e isso doeu no orgulho dele afinal ela é uma mulher, mesmo assim ele poderia vencer dela com a sua técnica, e tem o adendo dele estar preso e fraco.
Estou feliz que já fizeram o Jaime ser capturado.. Brianne e ele iam ficar zanzando pelos 7 reinos pelo livro todo iriam se "desencontrar" com a Arya (e iriam utilizar os mesmos cavalos que o grupo dela).

Estão tentando com todas as forças deixar a Lady Stark mais "boazinha" principalmente no caso do Jon, isso desde que começou a série ela está tratando ele melhor que no livro, quando o filho dela se machuca ela diz que Jon deveria morrer em seu lugar no livro, na série ela só expulsa o Jon do quarto.. Agora até fizeram ela rezar pela vida do Jon.. enfim essas pequenas histórias aumentam a profundidade dos personagens, gostei dos detalhes da religião dos 7 que vem sendo contada.

Também foi bom como o conceito do Warg foi apresentado, com o Jojen presente isso vai crescer rápido.

Vovó Oolena e Margaret estão de parabéns, os Tyrels jogam muito o jogo de tronos.. impressionante como em poucos livros começo a odiar eles mais que os Lannisters, talvez por que mesmo eles tendo o mesmo modus operandi dos lannisters os Tyrels não tem o mesmo carisma... mais para frente vou ficar torcendo pros Starks (impossível não torcer), para os Lannisters (que vão ficar numa situação delicada), e para Dorne , mas não consegui torcer pelos Tyrels... por isso que espero que eventualmente a Daenerys chegue queimando esse povo todo >(!

123 Re: Game of Thrones em 14/4/2013, 11:08 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

3 X3 !:

THE BEAR THE BEAR! HUAhuahuahu adorei todas as versões da música!
Impressionante como a história avança nesses episódios, e ainda assim vão dividir o livro em dois!
Tipo a Cat ia ficar quase que o livro todo vendo o pai dela morrer, resolveram resumir e matar o velho chato logo .. não ia acontecer muita coisa, ela falando com o velho delirante e chamando a irmã que não largava o Eerie... acho que o pai da Cat ia se desculpar por ter "vendido" a Lysa para o Jon Arryn, ****SPOILER DO LIVRO QUE TALVEZ AINDA APAREÇA)*******

iamos descobrir que quando ela era jovem o Littlefinger comeu ela, eles tiveram um filho (que foi abortado), Littlefinger na verdade queria a Cat, ficou com ela apenas por que ela queria dar para ele ;o.. como ela não era mais virgem não conseguiu se casar com alguém da "altura" dela, e teve que ficar com o velhote... ela nunca perdoou o pai por matar seu filho com Littlefinger.. isso vai ser importante para os livros futuros!

**** FIM DO SPOILER DO LIVRO*********

Hot pie foi embora para ser padeiro >O!
A relação do Stannis com a Melisandre está mais óbvia que no livro.. várias coisas que foram apenas sugeridas agora se confirmam na série, a questão dos "FILHOS DEMôNIOS" do Stannis sugarem sua vitalidade (que vai envelhecer bastante).. até essa relação carnal deles, no livro parece que ele está bem mais conflitante em comer ela, ele precisa dos DEMÔNIOS, e não ama sua mulher, porém trair ela fere pessoalmente seu orgulho.

Gostei dos fillers do conselho e do puteiro.. as coisas estão acontecendo MUITO RÁPIDO! Não me surpreenderia se o "Casamento vermelho" acontecesse em 2 episódios.. a questão da Daenerys vai se resolver no próximo episódio com certeza.. me pergunto o que ela vai fazer no resto da temporada.
Ela está bem mais firme e foda na série! NO livro ela também está assim, porém essa negociação leva mais tempo, e ela tem mais conflito interno, principalmente por vermos as coisas da perspectiva dela entendemos que cada ação e fala dos mercadores dói pesadamente nela.. e mesmo assim ela age por que precisa!

124 Re: Game of Thrones em 14/4/2013, 11:41 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sobre o episódio

Spoiler:
Gostei bastante dele, nossa, 9/10. Até a parte filler foi legal, tava meio escrota mas daí o Pod mostrou que é sinistro
Foi engraçado.

O resto já foi beeem parecido com os livros, tirando essas alterações "adiantando" (falo mais ali na parte de spoilers do livro). Pessoal da HBO tem que entender que quanto menos alteraram a história, melhor. GRRM era escritor de roteiros e tal, ele não faria livros totalmente opostos a uma construção em tela. Não tem que mudar quase nada, só fazer as alterações pra não tornar massante ou imenso.

Spoilers do livro

Spoiler:
Tipo, tá rápido mas nem tanto. Por exemplo, já vimos o Jaime perdendo a mão e tals, mas tá confirmado que aquela parte da arena da Brienne ocorre apenas no episódio 7. E o RW, no livro, acontece depois disso.

Quanto a parada da Cat, nossa, ainda bem que tiraram. Na série isso ia espantar a audiência. Muita coisa sobre o background dos personagens já é cortada, não adiantaria nada gastar capítulos com isso aí.

Outra coisa que tô achando pelo preview do próximo é que tiraram aquela traição na Night's Watch. Primeiro porque já tiraram aquele papo antes dos Others aparecerem, segundo porque o Craster parece mais ofensivo, capaz dele matar o Mormont. Podem até fazer a traição, mas vai parecer forçado. O ruim de não fazerem é que vai parecer culpa do Sam por salvar a Gilly e tals, acho melhor ter treta causada por outra pessoa.

125 Re: Game of Thrones em 15/4/2013, 9:57 am

Clamp
Moderador
Moderador

Não lembro se já comentei neste tópico, mas vou dar uma chance ao seriado. Parece ser curto, logo devo alcançar vcs

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: