Game of Thrones - Página 6
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 6 de 9]

1 Game of Thrones em 8/6/2011, 2:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Review do ep01 Sinopse: Game Of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Ae galera do forum, vim apresentar essa serie pra vcs, ainda nao vi post sobre ela..ela é mt bacana, tenho certeza que mts ja ouviram falar..

comentarios: Pela sinopse você nao fica tão empolgado, mas depois de ver o trailer e o primeiro ep, comecei a devorar os outros ep!. Nova aposta da HBO, muito bem produzida essa série, com atores de peso..vale a pena para quem gosta do genero. A série ja conta com 8 de 10 de episodios nessa primeira temporada. Segunda temporada já confirmada.

Ps: Nao sei se alguem já postou sobre essa série...botei o link de um blog sobre a analise do primeiro episodio.

Ps2: Criei esse topico, pq queria mt comentar essa série com alguem. Hehe

126 Re: Game of Thrones em 15/4/2013, 10:49 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

GOT é fdoa bagaralho, Crampz Claro que ta muito longe do nível dos livros, mas muito mais porque eles são excepcionais (tirando o quarto que só fica bom nas últimas 100 páginas) do que a série ruim.

3x03
Spoiler:
Caraca, negada meteu o dedo no fast forward e vamo que vamo nas cenas adcionais, hein? Pod comendo mulher e depois o conchavo com o Anão foi muito FTW hahahah! Não lembrava da parte de ele chegar arrastando a cadeira, também.

Mindinho começa a ficar bastante interessante dai pra frente. Ele tem uma história bem bacana, principalmente porque envolve a Cat. Ela, aliás, gostei de ver. Tão tirando aquele negócio arrastado dela, mas mostrando que é uma mulher forte.

E Jaime, ó, Jaime hahah. Porra, esse negócio da mão dele aparece em o que, uns 3/4 do livro? E a Arya já ta indo embora também. Caralho, ta rapidíssimo, amigo.

A Danny acho que vai ficar em stadby. E não sei se vão colocar "aqueles esquemas" que ela começa a fazer OHOHOHOHOO! Tomara que coloquem, to sentindo falta disso nessa temporada usfhaUIFhsAIFHAUSIfuha! Eu lembro que fiquei numa raiva foda da Danny nessa parte ai por o que ela começou a "sentir", sacam, sacam? hahaha! Mas a parte isso, ela ta forte pra cacete. Tô gostando de ver. Parece que ela ta mais forte no seriado que no livro, embora eu tenha certeza que é só impressão. "Dracarys" à vista hahahh!

No mais, ta bacana. Confesso que esperava um pouco mais dessa série. AInda tô bastante impressionado com o series finale de Spartacus e os livros de Ice and Fire são épicos demais. Deve ser isso.

Não lembro que porra a Melisandre foi fazer, rapaz. Mas também não me liguei que existia essa relação entre os dois, não. Pra mim sempre foi muito mais ele querendo ela no início e depois começando a sentir certo desgosto porque ela vira meio que a manda-chuva do esquema. E ela pouco fudendo pra ele, como sempre hahah!

127 Re: Game of Thrones em 17/4/2013, 9:08 am

Clamp
Moderador
Moderador

Muito bem, terminei a primeira temporada.

1- Achei quase todos os personagens uns bandos de filhos da put*. Eles são muito bem construidos e parecem seguir Maquiavel (os fins justificam os meios)
2- Cara o ator que faz o anão é muito foda
3- Tirando os episódios 8 e 9, que foram muito corridos, achei ótimo como eles fizeram a narrativa.
4- Como tem sexo nessa poha
5- Sim, achei foda, quase mesmo nivel de Braking bad pra mim

Irei pra segunda temporada agora.

128 Re: Game of Thrones em 22/4/2013, 11:04 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parabéns Clampz! Em pouco tempo você alcança agente!

Episódio 4!:

Daenerys é uma das minhas favoritas, ela não se trai como personagem, porém consegue jogar o jogo de tronos de maneira esplendorosa !
Derrubar a cidade escravocrata enquanto faz seu exército foi genial >(! A cara do povo surpreso/feliz com o plano dela foi sensacional!
Mostrou que ELA é a líder, eles são apenas conselheiros (eu não tinha gostado muito daquela saidinha do "Valor Morghilus" que colocaram no episódio passado 'Todos os homens devem morrer... mas nós não somos homens' pareceu uma tentativa pífia de fazer uma ponte direta com Senhor dos anéis quando aquela menina mata o líder dos Azaghul que não poderiam morrer para nenhum homem.. nesse caso de game of thrones ficou uma frase de efeito sem sentido, já que de fato mulheres morrem ;p... não sei por que adicionaram essa cena /o/).
Gostei do Filler do Varys.. gosto de pensar que ele conseguiu se vingar do MAGO, ao mesmo tempo me parece uma ilusão sem tamanha ele conseguir capturar um PODEROSO MAGO que tem pactos com um DEUS/DEMÔNIO .. mas ok todo mundo é falível em GoT... e foi melhor que o Filler do Podrick, que foi interessante da primeira vez... mas para quê eles arrastam em dois episódios para falar que o cara é bom de cama?
Olena está sensacional... gostaria de saber se essas conversas são cannon ou não..
Tipo tudo que vai acontecer realmente vai acontecer como no livro, porém como nunca tinhamos POVs do Varys ou da Olena não dá para saber se ele planejou isso com ela ou não, de uma maneira isso parece ter enfraquecido a Olena (única Tyrel suportável) já que ela parecia estar manipulando tudo naquele ponto da história, o casamento real, e o "casamento com o norte".. fatos do ultimo livro de crônicas de gelo e fogo mostram que as coisas estão acontecendo paralelamente como o Varys quer e também como o Mindinho quer então dá para entender se ele realmente teve essa conversa com a Olena.

129 Re: Game of Thrones em 23/4/2013, 8:34 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

3x04
Spoiler:
Orra, episódio que mais gostei dessa temporada. Muito, muito bom! Dessa vez o filler veio muito bem a calhar, tirando o esquema do Pod, que é altamente tosco.

Sinceramente, não me lembrava MESMO que o Theon voltava pra masmorra, maluco. Me pegou de surpresa. Agora fiquei na dúvida sobre como ele é libertado. Que merda hahah!

Curti muito o breve papo entre o Jaime e a Brienne. Ai a gente começa a ver a cumplicidade que acaba surgindo entre os dois, a ponto de eu achar que o Jaime queria dar uma matada na Brienne mais adiante UFHSAUIFHASIUFHAFUH!

Beric finalmente apareceu! Eu curti muito o aparecimento dele. E foi muito bom pra gente ver o prisma das religiões dentro das Crônicas. Nos livros, principalmente, existe uma força muito grande da religião em meio ao plot. Principalmente pela Arya, que nos mostra como as várias "faces" hahaha!

Mas o que roubou o episódio e que com certeza geral tava esperando, era o momento em que a Danny cresceria pra caralho como personagem. Da menininha que foi vendida pro irmão ter um exército, a dominadora do marido, líder do seu povo, mãe de dragões e finalmente UMA MULHER INTELIGENTE! Sagacidade foda! Lembro que foi essa cena que fez com quem a Danny me ganhasse, embora ela tenha umas putarias mais pra frente que eu não curto. Mas ela foi sensacional. Quando eu li no livro comecei a dar risada foda porque foi EPICO DEMAIS! PQP! Virou definitivamente uma rainha de respeito.

No mais, me parece que já estamos chegando na metade, não? LOUCO, LOUCO, LOUCO PRA CARALHO pra ver o final dessa temporada. Porto Real nunca mais será o mesmo lugar FUISAHFIUAHFIUASHFUASUH! AGUARDE, AGUARDE! Meu anãozinho preferido vai botar pra fuder hahahahah!

130 Re: Game of Thrones em 23/4/2013, 11:13 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PAra o gustavo spoiler do livro!:

Sim ele é recapturado se você se lembra esse cara é o "bastardo dos bolton" um dos personagens mais sádicos de toda a série, ele fez essa brincadeira de gato e rato apenas para poder torturar mais o Theon, nessa parte do livro ele vai tirar a pele dos dedos dele (o que imagino ser muito doloroso), e em algum ponto aparentemente vai retirar total ou parcialmente o pinto dele... coitado do THeon !
Ele vai "escapar" mais para frente no livro 5, digo escapar entre aspas por que até agora ele não deixou de ser um prisioneiro apenas saiu do comando do Bastardo e ficou com o pai dele que aparentemente é mais humano..
Na ultima aparição do Theon ele está em Winterfell e os BOltons viraram guardiões de Winterfell, o bastardo se casou com uma "sósia da Arya" que os Lannisters criaram para que o norte seguisse seus seguidores, Theon como em uma redenção ajuda a menina escapar de Winterfell se tornando mais uma vez um Príncipe (por isso algumas pessoas acreditam que ele é o "Príncipe que retornou" das profecias).
Porém se não me engano ele não escapa, ou é capturado junto com sua irmã

131 Re: Game of Thrones em 23/4/2013, 12:26 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menudos:

Spoiler:
Bah, pior que não lembrava disso mesmo, Menudos. Li até o livro 4 (que foi o que me broxou hahah) e tinha quase certeza que ele aparecia com a irmã lá na reunião do Ferro! É muita coisa que acontece nos livros e muitos personagens. Geralmente eu lembro de quase tudo, mas dessa vez me passou batidasso esse negócio do Theon hoohho!

132 Re: Game of Thrones em 29/4/2013, 8:56 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

03x05:

Spoiler:
Muito bom, maluco. Nem vou comentar caso a caso porque falaria pra cacete. Todos os núcleos que pareceram no episódio foram fodas pra caralho! Capítulo voltou com as conspirações pesadíssimas lá pros lados de Porto Real, que é um dos grandes brilhos dali pra frente.

Ah, sim. Uma única reclamação: a velocidade absurda com que o Jon se apaixonou pela Ygritte. Caralho, foi rápido demais, maluco, PQP! No livro a coisa se desenvolve muito mais lentamente. Não que eu quisesse que demorasse muito, mas ficou bem estranhão.

133 Re: Game of Thrones em 29/4/2013, 9:11 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jon tarado snow!:

Acho que não precisa de muita "motivação" para o Jon se apaixonar pela Ygritte, não duvido que ele não amasse ela até depois do ato, devemos lembrar que o Jon é um garoto de 14 anos virgem e cheio de hormônios, que sabe que tinha que comer a guria se não ele morria, ele matou o Meia mão para sobreviver e cumprir sua missão, comer a Yggrite foi o de menos.
Não acho que foi mais rápido que no livro não.. no livro o Jon fica mais tempo com os personagens secundários dos selvagens ouvindo as histórias dos gigantes, porém acho que o tempo dele com a ruivinha está bem respeitado!
Foi bem como o Rob que pegou uma mulher aleatória simplesmente por que ela cuidou dos ferimentos dele (na série mudaram a história para ele se apaixonar antes por ela)

Em geral o episódio está TODO FODA! Tem umas coisinhas que mudaram como a parte do Rob que o Karkstark fala "Pelo menos você não me insulta fazendo outra pessoa me matar" ou algo do tipo... mesmo mudando algumas coisas , ainda estou gostando de ver na série já que o Rob não tem um POV ele não fica em destaque por muito tempo no livro.

Como eu esperava eles vão ficar enrolando com aDaenerys já que ela já fez grande parte do que fez no livro agora.. não que não tenha gostado da conversa do Sir. Baristan e o Sir Jorah.. é até bom esses "fillers" já que trazem conteúdo novo para mim >(!
Twyin Lannister é phoda bagarai chega dando pescotapa nos dois filhos de vez e quebrando as pernas dos Tyrel!

Simplificaram um pouco a trama do mindinho X Sansa.. talvez para não perder tempo desenvolvendo mais outro personagem.. meio triste por que nós só iriamos saber que o Mindinho era o "protetor" da Sansa no final do livro.. até lá ela achava que seria salva por aquele cavaleiro que ela Salvou do Joeffrey no aniversário dele...

Rhallor o senho da luz é o que há outros deuses tudo fichinha >(!

134 Re: Game of Thrones em 29/4/2013, 9:34 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Eu acho que no livros as coisas ficam muito mais explicadas. Até porque, Menos, o Jon da série não tem 14 anos. O Jon da série quase não falou com a Ygritte (que vimos) e já tá com tudo, ficou estranho, muito rápido mesmo. Queria que tivesse mais interação Ele-Ygritte-Thormund, deveriam ter usado os caps 2~4 pra isso, não fizeram nada :/

O Robb, esse sim foi mó cego e pegou a Talisa pra casar sem ter motivo algum. Aí qualquer coisa que venha do núcleo dele já tá meio errada. Eu até vi um vídeo que fala que a Talisa é uma espiã Lannister, ou seja, agiria um pouco como a Jeyne Westerling. Em algum momento ela revela isso, talvez só depois do RW mesmo.

Quanto ao resto, gostei. O Littlefinger tava meio burro durante os episódios anteriores, falando muito com a Sansa em lugares com muitos olhos e revelando plano de levá-la de barco. Um absurdo. Esse personagem é outro se comparado ao dos livros.

Jaime e Brienne estão ótimos. Arco da redenção do Jaime já começou e com tudo. Pena que a Brienne no 4º é tão chata...Sorte que já vi indícios que a série vai reduzir a participação dela ou pelo menos mudar (isso na 5ª temporada da série da HBO, equivalente ao 4º livro mesclando com coisas do 5º, óbvio né)

Shireen tá fofa, mesmo com Greyscale. Ela com Davos vai ser bem legal de ver, taí uma mudança que não foi ruim. Não precisam de professor, vão botar ela pra ensinar, perfeito.

A última coisa sobre o epi. e que não gostei foi saber que Willas e Garlan Tyrell não existem na série. Primeiro porque eram caras legais. Segundo porque não custava NADA falar deles. Eles nem precisavam aparecer, mas bastava falar que existiam, po. Pra quê deixar o Loras de herdeiro? E agora? Como vão fazer quando ele entrar para a Kingguard, algo necessário? Talvez até criem uma desculpinha do tipo "Willas/Garlan desistiu de ser herdeiro mas agora que o Loras não pode mais, ele volta". Ou então mostram que como o Garlan virou Lord de Brightwater Keep, não pode mais ficar com Highgarden, por isso não foi mencionado. Na verdade, Loras até já era pra ter entrado, mas provavelmente o pessoal da HBO planeja fazer isso depois que os Tyrell souberem que querem casar a Cersei com ele, daí falam pra Margaery pedir pro Joffrey tornar o Loras membro da trupe e pronto.

135 Re: Game of Thrones em 6/5/2013, 1:10 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Episódio 6! Mesmo mudando tudo...:

Eu estou adorando ! Lá para o quinto livro essa relação de planos do mindinho e do Varys ficam mais na cara... porém tem muita coisa que eles estão fazendo na série que não tinha sido sugerido que eles fizeram, mesmo sendo possível que eles tenham feito.. acho que devemos considerar cannon, como algumas coisas que ficaram de leve no livro (a relação Renly X Loras) e escancaradas na série.
Eu estava sentindo falta do mindinho por que ele está cada vez mais se distanciando do Mindinho dos livros, porém essa cena dele com o Varys no final ficou ÉPICA DEMAIS! E até lembrou um pouco de uma cena que ele vai ter lá para o livro 4~5 com Lady Alayne Stone (hihihihihi os que sacaram sacaram!).
Eu adorei cada segundo da conversa dele! Vendo o paralelo com as pessoas escalando e a Sansa vendo seu navio "escapando" ...

Aparentemente Sir Loras é Filho único dos Tyrrell na série? Willas Tyrell foi cortado, mas esperava que eles deixassem em aberto para que ele retorna-se nas próximas temporadas como eles fizeram com o Jojen.. se não me engano tinha pelo menos mais um Tyrell homem, então Sir Loras pode virar cavaleiro da guarda real sem maiores problemas (diferente do Jaime que fudeu os Lannisters virando cavaleiro da guarda).

FINALMENTE estão ajeitando as cagadas e mostrando o OBSIDIAN que o Jon achou (só que na série foi o Sam..).

O Joffrey está muito fdp e assassino na série! Sensacional! Muito filhadaputisse o que ele fez com a prostituta.. o ator está de parabéns, todos odiamos ele!
Também cortaram o outro bastardo do Robert fazendo eles terem que utilizar o Gendry no lugar dele.. por causa disso também cortaram a interação dele e do filho do Sir Davos que o ensinaria a ler.. e por causa disso fizeram a filha do Stannis ensinar o Sir Davos...
Engraçado ela ser criancinha eu imaginava que ela já era uma moça solteirona (óbvio pela doença dela)... mas é uma guria.
Todos os personagens foram bons! Jon e Ygritte <3!

Cersei está mais amigável com o Tyrion.. gosto de quando eles agem juntos (mesmo sendo poucas vezes), no livro não fica tão na cara que foi o Joffrey que mandou matar o Tyrion (nem que foi ele que mandou matar os bastardos do Robert).. esses esclarecimentos foram bem oportunos.. principalmente para a direção que o Tyrion está andando .. se ele suspeitava que o Joffrey queria matar ele tudo faz mais sentido!
Tá muito bom!

136 Re: Game of Thrones em 7/5/2013, 9:52 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Só vou falar que o final do episódio foi épico demais! Joffrey, Mindinho e Jon e Ygritte mataram a pau foda. Principalmente o Mindinho hahahah! Ele ainda vai aprontar demais!

spoiler forte pra quem não leu o quarto livro:

Spoiler:
Porra, a cada cena que aaparece a Ygritte eu fico deliciado, cara hahaha. Mesmo ela não sendo muito explorada e tendo aparecido muiiiiiiiito pouco, eu me amarrei pra caralho na personagem. Acho ela uma personagem deliciosa (no duplo sentido, please). Independente, forte e que depois toma um rumo corajoso. Uma grande pena que ela morre e a forma como ela morre. Se tivesse sido mais explorada pelo Martin, eu ficaria despedaçado, assim como fiquei quando a Cersei se foi. Sei lá o que me fez gostar tanto da Ygritte, viu. Eu até nem curtia ela na temporada passada. Talvez a atriz tenha papel nisso haha

Vou comprar o livro 5 amanhã, eu acho. A volta da série me empolgou. Depois do gosto amarguíssimo do livro 4 que achei bem ruinzinho.

137 Re: Game of Thrones em 8/5/2013, 4:08 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não achei de todo mal o que fizeram unindo ela com a Arya e o Gendry.. mesmo ficando triste com o "corte de gordura" que está rolando na série (tiraram metade dos Tyrell, o outro bastardo do Robert, toda interação do filho do Davos com ele e a Shireen), fazendo com que muitos personagens fiquem simplificados ou que ganhem muitos papéis que não tinham no livro..
Devo admitir...(spoilers do livro 5!):

Que sempre quis saber como seria essa interação da Melisandre X Arya X Jon.. afinal a Arya está cada vez mais caminhando para o "lado errado da força", não exatamente errado... mas na visão dicotômica de bem e mal que estão vivendo na muralha (vivos X mortos), principalmente com a Melisandre lá... a Arya sendo uma seguidora da morte realmente coloca ela em oposição da patrulha da noite (Jon Snow) e do senhor da luz... como até o livro 5 ainda não teve esse retorno da Arya e Jon para ele dar umas palmadas na guria (e provavelmente não vai ter) . Gostei de como a série tocou com a visão de Melisandre que a Arya está indo para o "lado da morte".

138 Re: Game of Thrones em 9/5/2013, 5:42 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Meio OFF:

Comprei a bagaça do livro 5 e já to lendo. Acho que foi o melhor prólogo dos 5 primeiros livros com o warg. FODA! E depois ainda tem Tyrion e Dany. É de matar o nego do coração hahaha!

139 Re: Game of Thrones em 12/5/2013, 10:33 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Episódio 7!:

Episódio bom! As coisas estão avançando muito bem, Daenerys já está com os dragões beeem maiores, acredito que eles deram essa "pulada no tempo" para notarmos que ela passou algum tempo desde Astaphor, a série corre tanto que são os pequenos detalhes que nos fazem inferir o tempo.
Joffrey está educadamente levando chega para lá do Twyin.
As novidades da série estão sendo bem vindas.. muitas coisas estão sendo reveladas antes da hora, algumas que não apareceram nos 5 livros!
Uma novidade me incomodou...
ROB STARK TEM UM FILHO! Essa informação não foi confirmada até o momento atual do livro (5), como os produtores da série "sabem como o livro vai acabar", essa informação "deve ser canônica".. mesmo assim pode ser que não, afinal no livro Rob se casa com outra moça... então podem ser que eles alterem as coisas "para terminarem da mesma maneira".

O Jaime e a Brianne estão muito bem! Só sinto falta dos pensamentos do Jaime, mas acho que estão passando bem na série.
Tyrion foi escolhido homem sexy do ano :O! Quem diria... a conversinha da Sansa e a Margaery foi muito boa ! "Sim.. minha mãe "

140 Re: Game of Thrones em 14/5/2013, 1:20 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

séte:

Curti! Esse episódio teve putaria pra caralho hahahah. Mas foi mais um soft porn que qualquer outra coisa hahaha. Dany mandando vê na negada do outro lado do mar. E dai pra frente ela só cresce... e os dragões também =O

Cada vez que a Ygritte aparece, dá mais vontade de roubar ela da televisão. Aquele sotaque dela me mata, maluco, que delícia <333

Jaime, o nice guy, chegou pra salvar o dia hahaha. Porra, se não tô esquecido ou viajando, nessa cena do urso a Brienne fica peladona, não é? Na série parece tá ainda mais claro que o Jaime deu uma gamadinha na princesa de Tarth hohohoho!

E pela série também, fica cada vez mais na cara que o Robb é muito mangolão hahahahah! Esse amorzinho dele ai é muito nada a ver. Foi bem guri mesmo. Mas na série é pior ainda eu acho =x

RW CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Vai ser epico bagaralho!

Tá começando a chegar perto de momentos fodinhas. Dai pra frente a porra começa a ficar séria afu!

141 Re: Game of Thrones em 19/5/2013, 10:45 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O fim está chegando!:

Eu achava que estavam indo rápido demais a série, e que daria nos 10 episódio.. ai acaba o 8 e ainda tem muita coisa para acontecer! Espero que todos os casamentos ocorram ainda nesse ano.. porém tem mais chances de ficar para temporada que vem.

Tadinho do Gendry ! Nem viu a faca da Melissandre... os poderes do sangue real são impressionantes /o\!
Cersei deu sua brilhadinha nesse episódio , mas Daenerys continua dominando o mundo.

142 Re: Game of Thrones em 20/5/2013, 11:31 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Falei que ia ficar dividido. Próximo cap. é o RW, Joffrey só vai se casar ano que vem, mas deve ser cedo (2º~3º cap., muita coisa para acontecer depois dele).

Eu gostei bastante desse capítulo, achei bem melhor que o último no geral.

143 Re: Game of Thrones em 20/5/2013, 5:53 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não me importaria se deixassem todos os casamentos para próxima temporada já que é meio o tema do terceiro livro, então se sai um pode facilmente sair outro.. ao mesmo tempo o RW deixa um clifhanger perfeito!

144 Re: Game of Thrones em 20/5/2013, 9:22 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:
Caralho, eu já fico esquecido nos momentos "menores" dos livros, ai com essa adaptação pra série eu fico mias perdido ainda. O Sam não tinha matado o diabo lá no punho? Não foi na fuga que ele matou o WW?

Tyrion mitou nesse capítulo. Caralho, é de longe meu personagem favorito. Ele é muito pirocudo até quando tá muiiiito por baixo. E a atriz que faz a Sansa é gata demias, pelamor de deus. Já adoro mulher ruiva e ainda me metem uma beldade daquelas. De ficar badando.

ALIÁS, FALANDO EM RUIVA! QUE MULHER DELICIOSA ESSA MELISANDRE. DUPLAMENTE DELICIOSA (atriz e personagem). Ela é a grande cabeça por trás de todos os passos do Stannis. Adoro quando ela aparece cheia dos mistérios. Tomara que ela tenha vida longa na história.

De toda forma, gostei bastante do episódio. RW deve começar agora e terminar na próxima temporada, será? Eu faria a porra toda acontecer nessa temporada, pra começar com tudo arrasado na próxima hahahaha!

leeeeeve spoiler (nem sei se é spoiler, mas é uma passagem) do livro 5, que o FDP do Martin me deu um susto do caralho:

Spoiler:
Tava lendo o POV do Tyrion indo pra Volantis no barco e ai chega na cena onde o Tyrion cai na água. Na hora eu dei uma gelada FUDIDA! Deu todo o jeito de o Tyrion morrer, desaparecendo na água e com um pensamento sarcástico e tal. Ai pensei: "CARALHO, CARALHO, MEU PERSONAGEM FAVORITO TA MORRENDO, VAI TOMA NO CU MARTIN!". Ai a voz da esperança me invadiu e na hora eu fui catar mais pra frente no livro se não tinha outro POV do Tyrion. Ai passaram uns dois POV's e no terceiro apareceu lá o nomezinho dele. QUE FELCIDADE!

Ainda não consigo imaginar Tyrion e Danny juntos. Sei lá, viu. É um casamento meio estranho, por isso pensei que talvez ele não conseguisse completar a viage que, diga-se de passagem, é uma epopéia.

145 Re: Game of Thrones em 21/5/2013, 8:36 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Abarai, sobre o livro aí

Spoiler:
Acho que você entendeu o casamento errado
Não é o dele com a Danny, e sim o dela com o (leia se quiser, nem é muito spoiler)
Spoiler:
Young Griff, Jovem Griff, sei lá como traduziram

E o RW já é no próximo capítulo, no preview do capítulo até mostram o Edmure lá festejando.

146 Re: Game of Thrones em 21/5/2013, 12:26 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:
Eu entendi, cara. Digo o casamento de dois personagens que não parecem ter muito a ver. Não sei como se daria uma mecânica de relação entre esses dois. Sei lá, parece MUITO estranho. É tipo um Jon e Cersei, bagulho nada a ver hahaha. Claro que o anão daria sábios conselhos sim, mas não consigo imaginar os dois no mesmo POV, saca?

Fica bem evidente com quem ela vai casar =P E achei meio estranho essa porra. Já saiu filho do Robert, agora filho Targaryen. Daqui a pouco vai aparecer mais Targaryen por ai. É a família mais extinta ever no início das Crônicas hahaha!

edit:

http://www.minhaserie.com.br/novidades/11819-produtor-de-game-of-thrones-estima-que-a-serie-possa-durar-sete-temporadas

OFF:

Aliás, tava aqui pensando com os meus botões. Se o livro 6 lançar em 2014 e, a julgar por esses intervalos de quase 5 anos dos livros, existe uma certa possibilidade de que fiquemos sem o livro 7. Um lançamento na média de 5 anos vai dar o livro 7 lá em 2019/2020. Martin vai tá com mais de 70 anos, já. Eu não tô dizendo que o velho só tem mais 5 anos de vida hahahha, apenas pensando que seria triste demais acontecer isso.

147 Re: Game of Thrones em 31/5/2013, 8:13 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Já vi a nossa Sibel em ação hohohoho!

edit:

+

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=d-UQ9VEL1-E#t=157s

ÓÓOÓÓÍIIIN, QUE NÊNISSSSSS, CARA

Já curtia a Arya enquanto personagem e a Maisie. Agora então. Vontade de apertar aquela bochecha e embala num berço hahahahah!

148 Re: Game of Thrones em 1/6/2013, 1:19 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo!:

Não tenho certeza de que "diabo" que você está se referindo.. imagino que seja isso:
O Sam realmente matou o White Walker nesse momento, a única alteração até agora foi que o JON deveria ter encontrado o baú com todas as adagas de Obsidian no punho dos primeiros homens (na temporada passada). Cortaram essa cena e fizeram o SAM encontrar (e não revelar para ninguém). Mais para frente ele vai tentar utilizar uma obsidian num Zumbi e não vai dar certo (era esse diabo que você se referia?). Ele pensou já que funciona em um deve funcionar no outro... (não é totalmente burro da parte dele esse raciocínio). Melisandre explica no FENOMENAL POV DELA que na verdade fogo vai matar os zumbis e que as obsidians só funcionam nos WW (aparentemente Valyrian Steel mata tudo).

---

Espero que a série consiga passar o "clima" da Melissandre como o livro.. até o livro 5 pensávamos que ela era uma manipuladora maluca, e que estava "Jogando o Jogo de tronos" também.. no POV dela descobrimos que não é nada disso ela está convicta de que tudo que faz é certo se guiando por suas visões ela pode até errar, mas não faz nada maquiavelicamente.

149 Re: Game of Thrones em 1/6/2013, 6:39 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menudos:

Spoiler:

Eu não lembrava que era assim, rapaz! Me lembrava que era lá na saída do Punho, quando todos eram atacados e ai o Sam conseguia escapar com geral. Nessa parte ele matava um WW e levava a fama de Matador. Não lembrava que na verdade ele matava é na segunda perna, depois do Craster, e não antes. É tanta coisa que acontece no livro (especialmente nesse) que fica difícil lembrar com todos os detalhes.

Quanto ao Jon ter encontrado, isso eu lembro. Na real, que encontrou foi o Fantasma que farejou, não? Espero que eu não esteja desmemoriado quanto a isso também hahahahh!

Nem é spoiler, mas leeeeva faladinha sobre como tá o livro 5:

Spoiler:

E eu postei lá no BA, mas ninguém me deu moral hahahah! Tô terminando o livro 5 agora com aquela sensação de "PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOODA VÉÉEÉÉÉÉI!!!!!!!!!!!!!" HAHAH! Adorei o POV da Melisandre, sim. Ali a gente vê que ela é foda entre fodas na religião dela. Aliás, diferente dos outros livros, eu gostei de 95% de todos os POVs que apareceram até então. Principalmente aqueles mais "míticos" com "aquelas duas crianças", saca? Saaaaca? hahahahahh!

150 Re: Game of Thrones em 1/6/2013, 3:32 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Putz agora que você mencionou pode até ser gustavo vou correr atrás mesmo.. me lembro também que chamaram o Sam de Slayer então ele tinha que salvar o povo da patrulha...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: