Game of Thrones - Página 8
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 8 de 9]

1 Game of Thrones em 8/6/2011, 2:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Review do ep01 Sinopse: Game Of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Ae galera do forum, vim apresentar essa serie pra vcs, ainda nao vi post sobre ela..ela é mt bacana, tenho certeza que mts ja ouviram falar..

comentarios: Pela sinopse você nao fica tão empolgado, mas depois de ver o trailer e o primeiro ep, comecei a devorar os outros ep!. Nova aposta da HBO, muito bem produzida essa série, com atores de peso..vale a pena para quem gosta do genero. A série ja conta com 8 de 10 de episodios nessa primeira temporada. Segunda temporada já confirmada.

Ps: Nao sei se alguem já postou sobre essa série...botei o link de um blog sobre a analise do primeiro episodio.

Ps2: Criei esse topico, pq queria mt comentar essa série com alguem. Hehe

176 Re: Game of Thrones em 12/6/2013, 3:19 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Até próxima temporada pessoal!

177 Re: Game of Thrones em 6/4/2014, 7:26 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hoje as 22 h estreia a nova temporada de Game Of thrones na HBO , as tv a cabo abriram o sinal (caso possuam HBO), então hoje muita gente vai assistir simultâneo com os EUA.
----
Aproveitando que volta hoje GAME OF THRONES, vou fazer o pequeno review de GAME OF BONES, a versão light da série.

Muito cedo para fazer essa piada ç.ç!

"Ahh por favor Rob, não me mate ç.ç" (Rob imitando joffrey)

"Você não sabe nada Jon Snow... O que deveriamos fazer"
"Você sabe ;D!" *começa a colocar e tirar a flecha do Aljava*

"Tenha PIEDADE!"(Rob imitando Joffrey)

"Então você coloca essa maçã na cabeça. e eu tento acertá-la"

"Claro que te perdoo... DEPOIS DO MEU LOBO COMER SEU CORAÇÃO!"

>O! A parte do P0rn em si é bem fraquinha fora a MILF OF DRAGONS , e a Ygritte , as outras não merecem muito destaque (principalmente a prostituta do primeiro episódio que estava com a cara toda fudida de espinhas e tals).
Ainda assim vale ver ç.ç pelo Robb brincando de lobinho e uivando junto com sua noiva.

178 Re: Game of Thrones em 6/4/2014, 11:01 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Recomendo que leiam logo o capítulo mais novo do Winds of Winter que o GRRM lançou.

Sobre o episódio, foi muito bom    

179 Re: Game of Thrones em 7/4/2014, 11:10 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se tiver link pro capítulo agradeço!
Agora sobre o episódio:

Não lembrava do Oberyn sendo gay nos livros, tá certo que o Loras X Renly também era algo sutil, porém tinha muito mais fofoca dos dois, sem falar que o Oberyn sempre aparecia com 2 putas ao seu lado, e virou amigo do Tyrion das putarias.. claro que ele podia estar "compensando" , porém nem me lembro de mencionarem que ele era gay em fofoca.
Mudaram o ator de Daario, tudo bem que o anterior era meio bunda, mas é estranho mudar um personagem central assim "do nada", quando na série a babá dos Stark a atriz morreu os caras simplesmente mataram a personagem ao invés de mudar, agora o cara tá vivo e do nada mudam :O?
---

VÉI! O Tywin Lannister derretendo a ICE para fazer a Widow maker (ou seja lá qual o nome atual da espada do Joffrey) e a Oathkeeper foi mais uma pá de cal em cima dos Starks (sem falar da recapitulação de toda filhadaputagem com os Starks DESDE o Ned!) , achei a cena sensacional.. porém quem não leu o livro talvez tenha perdido a importância da cena >_<! Não rolou aquela explicação de como as espadas de aço valiriano são raras (afinal até mencionarem o povo era cheio de FACAS e objetos de aço valiriano.. acho que até a Needle é feita disso). Tipo todo o ouro dos Lannister e a única coisa que eles nunca tiveram foi uma espada dessas e agora eles tem DUAS >O!
Se brincar o povo nem ligou que aquela espada era do Ned...

180 Re: Game of Thrones em 7/4/2014, 12:14 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
O Oberyn sempre cortou pros dois lados, só que nos livros só falavam que ele curtia garotos e etc., nunca mostrando. Série só foi explícita, tipo Renly/Loras.

O capítulo está aqui

http://www.georgerrmartin.com/excerpt-from-the-winds-of-winter/

Leia e depois comente no tópico dos livros (tem algum ou é esse mesmo? acho que geral aqui já leu tudo)

181 Re: Game of Thrones em 7/4/2014, 9:42 pm

Feliz demais com a volta de GoT, nessa tão aguardada 4ª temporada!     

spolier: o que achei:
Um bom capitulo para o inicio da temporada, introdução de novos personagens e tals.
o que mais me admirou foram as ladies starks nesse episodeo, primeiro a sansa ganhando aquele colar, so demonstra, pra min, que ela esta crescendo com uma incrivel capacidade de reinar, no caso ser uma rainha (mesmo ela ainda sendo bastante burra kk). e a Ayra, o que eu mais gostei, ela matandado, o Cão ja havia falado que "gostava" de matar, e ela mata sua primeira pessoa na 3ª temp. e agora ela ja inicia a 4ª matando um de seus inimigos, mostrando que ela esta crescendo como guerreira e mais do que isso, gostando de matar!!

182 Re: Game of Thrones em 8/4/2014, 9:40 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não posso deixar de comentar isso do episódio>:

183 Re: Game of Thrones em 15/4/2014, 5:47 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para todo mundo que fez "mimimi NUNCA MAIS ASSISTO ESSA SÉRIE!" no casamento vermelho..:

Joeffrey foi maestral nesse episódio, ainda conseguiu irritar TODO MUNDO DO RECINTO antes de morrer para ficar mais no esquema "quem fez essa merda? Todo mundo tem motivo ç.ç!"
Foi muito bom esse episódio.. e acho que ele passou MELHOR QUE O LIVRO, aquele sentimento de que "Ok joffrey é o maior bosta da terra.. mas ainda foi um menino assassinado covardemente" principalmente vendo a Cersei e o modo como ele sofreu que me deu bastante pena dele.. no livro só comemorei, talvez também por que isso de "vingar os Starks" já tinha saido do meu sistema desde que eu li pude ver a cena pelo que era um guri morrendo e mãe lutando para salvar ele ;~~
COMENTÁRIO DO LIVRO!:

Esse episódio está SOBERBO nos detalhes...

(conta a quantidade de pedras, 7!)
Durante todo o episódio a Olenna estava lá encarando como um Urubu... só esperando sua hora

Mexe no cabelo da Sansa e conforta ela...

"Mas matar um homem em seu próprio casamento! Que atitude barbara? Que monstro faria isso? Como se os homens não tivessem motivos o suficiente para terem medo de casamento..." (detalhe George RR Martin se casou em 2011 depois de décadas deixando a moça na geladeira)
Ai você nota CADÊ A ULTIMA PEDRINHA!!! Vejam lá claramente tem um dos conectores sem pedra no fim! VELHA SAFADA ç.Ç!

*Segurando o riso!*

Eles executaram perfeitamente esse episódio (assim como o Red Wedding) as evidências estavam lá, mas só para quem procurou as outras pessoas se iludiram achando que os personagens eram "imortais" e foram seduzidos pelas conversas pomposas.. como no livro só vemos pontos de vista muita coisa assim se passa, mas na série eles executaram bem, e diferente do caso da sexualidade ambigua dos personagens não esfregaram na sua cara!

184 Re: Game of Thrones em 15/4/2014, 8:34 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu achei que o livro foi muiiiiito melhor nessa parte. Comparado ao que aconteceu no RW, esse PW só valeu pela atuação do Anão e do Joffrey. Se for comparar Cat e Cersei, a Cat dá de lavada. Óbvio, não quer dizer que foi ruim, muito longe disso. É que se eu for comparar a emoção que senti no livro, foi quase tão intenso quanto o RW, já o PW foi mais "divertido".

185 Re: Game of Thrones em 22/4/2014, 5:18 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Eu ri, até levar um spoiler no final do video  

186 Re: Game of Thrones em 22/4/2014, 9:46 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre a cena do Jaime, acho que só agora eles lembraram que era para ele ter pego a Cersei na igreja logo quando chegou, e que ela ficou reclamando igualmente por não ser um local apropriado..
(Porém só era para o Jaime chegar agora depois do Casamento )
Não acho que a cena em questão foi totalmente fora de personagem, já era para o Jaime estar no aspecto Brianne da série, principalmente depois do balde de água fria do episódio anterior..
isso é engraçado por que...(livro):
no futuro quando Cersei estiver nas altas manipulações da guerra de tronos e isso voltar para assolar ela, finalmente ela vai notar como o Jaime estava sempre lá para ela e como ele era a única esperança dela.. neste ponto da história não só o Jaime já está distante emocionalmente/fisicamente dela, como reconhece que seria inútil lutar por ela na sua situação atual sem mãos.
Eu não lembro de cabeça se o Jaime realmente pega a Cersei nesse momento da história com o corpo do Joffrey do lado, porém ele realmente faz isso na igreja logo que chega.. e como na série eles tem que criar cenas mais impactantes do que no livro (que tem mais tempo para desenvolver o personagem, assim as cenas individuais do Joffrey são sempre piores nas séries como as das prostitutas, porém no livro ele é mais constantemente mal.), logo pegar a mulher do lado do filho morto foi muito mais impactante..
----EDIT----> Achei! Foi até mais chocante no livro! Porém mais romântico ?

Também fizeram isso com a forja da Oathkeeper/Lamúria da viúva, não tinha por que o Twyin estar lá, e principalmente por que naquela cena quase que parecia que ele era a única pessoa forjando a espada.. outro detalhe da série foi colocar a pele do lobo do Rob na espada por puro desrespeito aos Starks, como se isso fosse imbuir mais alguma propriedade mágica para a espada.. não acredito que o Twyin seriam tão piegas de fazer isso, e se dar ao trabalho de arrumar essa pele de lobo que provavelmente foi perdida no norte.. mas visualmente ficou sensacional.. e quase pagou o fato de não terem feito as espadas Lannisters vermelhas como no livro.

Comentário sobre o The hound! e do Littlefinger!(insight do livro):
Estou adorando a interação dele com a Arya, ela está aprendendo lições valiosas, e ao mesmo tempo que você aprende que ele não é totalmente mal, também é muito filho da puta.. como se quando a Arya estava pronta para perdoar ele, o mesmo lembra ela que é um filho da puta D:! Gostei da ceninha filler do fazendeiro.. ia adorar que fechassem o destino do Clegane por ter quebrado a lei da hospitalidade... se pudessem fazer o lord Walder morrer no mesmo episódio do Clegane eu acharia perfeito, fechando a temática de "se você mata um hospede/dono em sua casa os deuses te castigam".
Sansa finalmente está começando a brilhar.. vez ou outra na capital ela soltava umas frases boas, sua cara sem expressão para as barbaridades sempre foi um ponto alta dos seus draminhas adolescentes.. agora que ela está com o Littlefinger ela realmente parece estar jogando o jogo de tronos! Minha parte favorita dela x)!
Espero que ela esteja crescida o suficiente para a cena do beijo quando acontecer

---- EDIT PARA UMA CACETADA DE COMENTÁRIOS!---

Achei um site muito bom com os resumos dos capítulos dá para ver a cena do Jaime aqui! e mesmo tendo mudado algumas coisas na cena do livro X série, acredito que muita coisa foi devido aos problemas de cronologia de quando o Jaime chega em Kingslanding.. para mim não ficou algo tão sério quanto Coldhands que devia ter aparecido na temporada passada e até agora não existe na série.

Alguns comentários que esqueci de fazer...
Não lembrava que o Twyin queria que a Cersei casasse com o Oberyn, sabia que não era com o Loras como a série está tentando empurrar para agente.. até por que não faz sentido algum o Loras, não por ser gay e sim por ser da guarda real, acreditava que o Twyin queria casar a Cersei com o filho mais velho dos Highgarden (tyrells) .. mas talvez isso tenha mudado em algum ponto do livro também.. lembro que o Twyin queria que a Cersei casasse logo, mas deu a ela "algumas opções" de marido.. vai ver ele finalmente ouviu o aviso dela de como os Tyrell são perigosos... e preferiu alterar o casamento para o Oberyn (lembrando que até agora não é nada oficial), essa mudança de paradigma casou bem com a série nesse ponto (ahhh como eu queria um POV do Tywin.. mas o cara sabe demais para agente saber os pensamentos dele infelizmente!) Twyin tem alguma desconfiança do Oberyn e sabe que ele quer abertamente ser oposto aos Lannisters, porém ELE PRECISA de Dorne! Por isso fez essa ceninha para chamá-lo para o conselho e outras firoulas , para Dorne segurar a onda da Daenerys quando ela finalmente aparecer... Engraçado que ele oferece esse cargo ao Oberyn e não a seu irmão.

Falando nisso Tywin é mesmo uma mente rara em game of thrones, ele é um dos poucos personagens (talvez Varys e mais uns 2) que considera o quadro geral DO MUNDO INTEIRO (e ainda tem que arrumar tempo para lidar com as tolices dos seus filhos aborrecentes ç.ç).

Ele sabe que os Greyjoys ainda são uma ameaça, principalmente agora que o norte retornou oficialmente a fazer parte do reino, ele sabe de Mance Rayder invadindo a muralha (e como que ele sabe disso, quando mesmo o povo da muralha tem pouca informação?), sabe que Stannis ainda anda por ai e principalmente sabe o mais importante, que Daenerys está viva, com Dragões e que algum dia eles vão crescer! Mesmo em Kinglanding , e mesmo no conselho menor acredito que pouca gente saiba ou se importe com tudo isso que está acontecendo.. acredito que a única coisa que o Twyin desconheça é os White Walkers... mas na defesa dele nem o povo da muralha acredita muito nisso..

Isso também transpareceu bem na temporada anterior quando a Cersei ficava enjoando ele sobre o paradeiro do Jaime e o Twyin resolvia o plot todo da terceira temporada trocando cartas com os Walders, Boltons entre outros... ele estava ajeitando os paranauês todos do porto real ao mesmo tempo que salvava o Jaime e ouvia as reclamações da Cersei.

---

Outro personagem que teve um ótimo destaque foi o Sir Davos, eu gosto de pensar nele como um "Ned Stark melhorado", ele tem todo aquele background de lealdade e moralidade, porém sabe quando sujar sua mão , e sabe que mesmo quando você suja as mãos tem "níveis diferentes de sujar a mão".. o discurso do pirata e o contrabandista, um rouba, fere, mata enquanto o outro apenas traz mercadorias ilegais do ponto A ao ponto B, Stannis não vê a diferença disso, mesmo utilizando magia negra para conseguir seu trono. Mandar a carta para o banco foi genial! Gostei de como eles mencionaram o banco no episódio anterior como uma possível ameaça.

---

E por fim esse episódio foi sobre a quebra das correntes.. o mundo não é mais o mesmo como Clegane e Tywin mostraram, desde o casamento vermelho as regras mudaram e ninguém está seguro, e nesse mundo todas as qualidades que fazem um homem bom, não criam um bom rei, são características secundárias (e talvez sequer importantes) comparadas com ser inteligente e prever para onde a merda vai quando ela bater no ventilador.

187 Re: Game of Thrones em 26/4/2014, 9:03 pm

Galera, eu posterguei por muito tempo em acompanhar GOT, não pelo livro mas pela serie ( eu não gosto muito de ver as diferença um do outro isso me deixa irritado ). Agora peguei firme e diga-se de fato uma serie maravilhosa. Hoje estou na 2 temporada e episodio 5 louca pra chegar na quarta, talvez por isso eu coma alguns detalhes, mas sem duvida temos personagens brilhantes em especial o Tyrion, e historia pra lá de tremenda.

188 Re: Game of Thrones em 27/4/2014, 10:31 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Depois desse episódio, não vejo mais a série

Pra quem leu os livros:
Não só pelo "spoiler" sobre o Winds of Winter, até porque essa parada dos Others criarem outros deles usando humanos era algo teorizado por alguns. Não me surpreendeu. O foda é que eles não têm mais escrúpulos, outros spoilers dos livros surgirão. Eu não quero vê-los.

A mudança no rumo do Bran também me incomoda absurdos. Pra tudo ir pro mesmo ponto, vão fazer um malabarismo totalmente necessário. Ódio.

189 Re: Game of Thrones em 28/4/2014, 12:07 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mudou muita coisa do livro no entanto..:
Acredito que se complementou bem.. veja esse capitulo foi feito bem digerido (como é comum na série), no livro muitas coisas ficavam para interpretação, na série.. bem tem um público amplo e muita gente não presta atenção nos detalhes todos.

Olena teve que falar com todas as palavras que ela matou o Joffrey.. porém gostei do fillerzinho dela falando de como arrumou o marido e tals. Quem voltar no episódio da morte agora verá todos os pequenos detalhes que eles deixaram, até a pedra sumindo e a velha mexendo no cabelo da Sansa..
Fiquei assustado um pouco com a mudança da Margery pensei que eles iam ficar explicitamente sexuais.. veja no livro Tomem tem 7 anos (até a temporada anterior Tomem era feito por um ator mais jovem) , mas todo o cast infantil foi envelhecido na série, então é justo que envelheçam ele também.. o problema é no Livro a Margery conquista o guri com gatos e contos de cavaleiros tentando retratar ele como um galante cavaleiro e coisas que meninos pequenos gostam... nesse episódio ela apareceu no meio da noite.. e apesar do guri ser virjão o clima sexual pousou lá principalmente na hora do beijo, porém eles mantiveram a coisa comedida , beijinho na testa!

Outra "alteração" foi a coisa dos traidores... veja foi e não foi alterado.. por um lado no livro eles já tinham morrido, e já tinha sido dito que os "outros eram filhos do craster", quando Sam escapa com a Guilly e seu filho as mulheres do Craster dizem para eles fugirem por que os "filhos do craster vão voltar para vingar seu pai" até ai todo mundo tinha somado 1+1 e viu que eram os WW, fora isso Bran vê os corpos do povo da patrulha dentro do Sumer bem no estilo dos WW.. ou seja sempre esteve na cara que os filhos do Craster eram os WW.. na série eles apenas mostraram, assim como mostraram o Oberyn pegando homens, Loras e Renly se pegando entre outras coisas ....

Eu acho que na verdade os caras estão SEGURANDO INFORMAÇÕES para liberar tudo de "uma vez só" do que dando spoilers... quem leu o livro sabe que o Coldhands deveria ter aparecido temporada passada ajudando o Sam e posteriormente o Braan, Jon Snow também não iria matar os traidores, os WW que fariam isso, nem o Sam falaria sobre o Braan para Jon Snow (tanto por causa da sua promessa para o Braan, como por que Jon Snow vai ficando mais fdp..).

Os caras fizeram o quê.. Jon Snow ia ficar sem ter o que fazer, resolveram envolver ele na trama .. além de dar uma carga emocional foda.. ao mesmo tempo que a patrulha abandonou as pessoas que serviam eles, estão sacrificando seu pessoal para matar 4 gatos pingados além da muralha... ou seja Jon Snow está ficando cada vez mais "duro" e menos emocional.. por que fazer o que é preciso nem sempre é o certo.

Ou seja discordo que as informações sejam spoilers do livro, eles apenas estão confirmando o que estava na cara, mas não estava escrito com todas as letras.. sem falar que essa info no livro seria na temporada passada então eles até "seguraram"....
Achei muito foda o ritual dos WW 90% do dinheiro dos efeitos especiais foram nesse episódio ç.ç!

Gostei! Mas está diferente!

190 Re: Game of Thrones em 28/4/2014, 12:07 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Livros:
Eu não vejo motivo ALGUM para terem mudado. Estão gastando muito tempo à toa. Poderiam ter usado todo esse tempo pra de fato desenvolver a relação do Jon com a Ygritte na temporada passada, desenvolver a relação dele com o resto da patrulha (vários caras mais experientes simplesmente não foram feitos pela HBO), etc. Situação muito mais rica.

Essa mudança dele saber que o Bran está vivo muda muita coisa e sem efeitos em várias decisões que ele foi tomando durante os livros. Várias. HBO está mudando completamente os personagens, as motivações, personalidade e até o bom senso dos mesmos.

Como falei, não verei mais a série. Não gostei das mudanças e spoilers do Winds of Winter acontecerão de novo (sugiro, inclusive, que não leia a sinopse já retirada que a HBO fez do capítulo, conseguiram aí sim colocar um spoiler de verdade).

191 Re: Game of Thrones em 29/4/2014, 2:03 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essa trocada do Ilyn payne pelo Bron(no treinamento do Jaime) me fez pensar.. alguém viu o Ilyn payne desde a temporada 1? Não lembro de cabeça vai ver eles nem re contrataram o cara... ou resolveram super explorar o Bron ao invés de deixar ele sumido? Apesar que acho que é mais simples, o fato é que as cenas não ficariam tão boas sem os diálogos que teriam que virar monólogos do Jaime.. é preconceito contra os mudos.
Sobre o estupro X não estupro, as feministas de plantão reclamam disso desde a cena do Khal Drogo e Daenerys, na série ela só falou não, no livro ela fala não mil vezes e sim uma vez... do que vale um sim, quando você não aceita o "não" ? Tanto a Daenerys quanto a Cersei e outras , na minha opinião, foram sobrepujadas por homens mais fortes e vendo que não tinham como escapar (ou com medo de escândalos) aceitaram sem muita opção.. quer dizer a Cersei estava não só menstruada , mas com um fluxo grande de sangue (pela descrição do livro), vai saber ela tinha grande chance de estar com cólicas e totalmente desconfortável para fazer sexo, mesmo assim o Jaime forçou ela.. então acredito que foi "estupro" sim, outra coisa que levantaram é que o "Jaime não pode ser bom, se estuprou a Cersei"... veja bem estupro é ruim, mas nós não estamos esquecendo que ele tentou matar uma criança? Qual dos dois você acha pior? Jaime magicamente se tornaria um príncipe encantado se não tivesse estuprado a Cersei?(que lógico não merecia ser estuprada) e tudo que ele já fez antes simplesmente foi apagado?
A coisa de game of thrones é que os personagens não são bons ou maus, eles são humanos, fazem coisas boas e coisas más.. alguns criam códigos de morais do que podem ou não fazer para continuar bons, mas isso é pessoal.. na cabeça do Jaime parar de seguir a Cersei que é venenosa e odiosa e começar a seguir suas palavras é sua salvação, mas outras pessoas não precisam necessariamente acreditar nisso.. ou seja mesmo fazendo algo que outros acham mal ou injusto os personagens podem se achar "bons".. isso é bem palpável, muitas pessoas sobrevivem da miséria dos outros , mas não acredito que todo mundo seja um psicopata/sociopata/etc de realmente ter prazer nisso, apenas que no código de moral deles isso foi "justificável".. posso extorquir pobres, mas não posso "roubar" entre outras coisas.

192 Re: Game of Thrones em 29/4/2014, 8:23 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O ator dele, se não me engano, faleceu.

193 Re: Game of Thrones em 30/4/2014, 12:13 am

nao vamos ser tao radicais ukitake, considerando que ate hoje acompanhamos bleach   nao acompanho os livros (só alguns pequenos spoliers   ), mas achei bem foda a forma como eles retrataram o filho do craster ou como o jon é bem popular, eles ja estao deixando as "deixas" para a porrada de informações e acontecimentos que se seguirão. Sabemos que os herdeiros starks são a chave principal de boa parte da historia, e mesmo nao gostando que o sam quebrou a promessa, gostei por exemplo quando o jaime "acha" que ayra esta morta, esses personagens precisam de uma grande "vazão" na serie, isso explica os fillerzinhos do cão mais a ayra, são personagens que o publico ama e que seguram a serie, porque convenhamos da muito mais ibope o jon indo salvar a bran do que eles simplesmente nao se encontrarem (e eu ainda acho que a HBO vai dar um jeito de fazer com que eles não se encontrem!)

194 Re: Game of Thrones em 30/4/2014, 8:42 am

Marcelosan
Gillian
Gillian

Menos: O ator tá com câncer terminal, então ele resolveu se dedicar à carreira musical até morrer. O cara é foda.
http://en.wikipedia.org/wiki/Wilko_Johnson

195 Re: Game of Thrones em 30/4/2014, 9:42 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Meus pêsames! O povo da série também devem tar num climão maneiro.. eu ia evitar substituir ele poderia soar como se tivessem enterrando o cara vivo.

196 Re: Game of Thrones em 11/5/2014, 10:18 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quando sua felicidade virar cinzas em sua boca, saberá que o débito está pago:

Esse episódio foi bom e estranho ao mesmo tempo.. por que eles fizeram essa side-quest da Yara/Asha Greyjoy? Para mostrar que ela não é totalmente filha da puta como o pai? No final isso foi só uma mudança de percurso.. E não gerou nada.

A parte da Daenerys tá estável.. agora que ela está governando vai ficar muito tempo resolvendo pendengas.. tá tudo de acordo com o esperado, e já deixaram pistas do que vai acontecer..

Kingslanding---> O julgamento tá tenso! Jaime é o único amigo do Tyrion.. o Oberyn está roubando o episódio =D.

Gostei da adição do Stannis X Bravos.. sabemos que em algum ponto o banco de Bravos começa a patrocinar ele, mas eu achava que eles iriam esperar a "Cersei" fuder os negócios antes... porém não foi de todo ruim, o banco está apostando nos dois cavalos.

197 Re: Game of Thrones em 12/5/2014, 9:34 am

Achei um bom capitulo essa semana, muito emocionante!!
Perguntas???:
Nos livros a shae participa do julgamento? e o Theon realmente acontece aquilo porque ela ainda não morreu neh? (digo nos livros).

198 Re: Game of Thrones em 12/5/2014, 1:24 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim Shae participa, na verdade na série ela ficou menos fdp que no livro.. durante as temporadas que ela apareceu mostrou que ela realmente amava o Tyrion até recusando a proposta do Varyis de ir para essos... no livro ela é mais "fdp", Tywin captura ela e Tyrion está em julgamento, dando a entender que ela é comprada pelos Lannisters e talvez nunca tenha amado o Tyrion de verdade, na série ela é amável e o Tyrion diz que não a ama (apesar de ser mentira) para que ela fuja então na série a traição dela é parcialmente culpa do Tyirion.. é uma mudança sutil, mas dá para entender já que a Shae não tem POV nos livros, então o livro é enviesado para a visão do Tyrion.

Sobre a coisa do Theon ele está vivo, a irmã dele apenas diz que ele está morto por que ele sofreu lavagem cerebral e não vale a pena ser salvo. Nos livros essa invasão não acontece (e by the way para que o Bolton jr. foi lutar pelado contra pessoas de armadura?).
Foi uma tentativa de deixar a Yara/Asha mais "humana", não que ela precisasse mesmo.

199 Re: Game of Thrones em 12/5/2014, 2:44 pm

Sim sim, na verdade so dela ter pedido ao pai pelo seu irmão ja demonstrava a 'humanidade' dela, fico me perguntando essa quarta temporada esta "ainda" no terceiro livro, visto que ela ja esta acabando, me pergunta pra que tanta enrolação da HBO, já que foram confirmadas as quinta e sexta temporadas? Acho que a HBO fará mais de 7 temporadas (com relação ao livro), por incrivel que pareça acho que eles vão estender ate a 9 e 10 temporada se continuar assim, tem muita coisa a ser mostrada, apesar dos possiveis spoilers do sexto livro.

Mais perguntas???:
Do jeito que ta os mãos frias vai aparecer no ultimo episodeo dessa saga, muitos fillers na muralha.
Porque ate onde sei a Shae vai para essos e tyrion logo vai atras dela, assim acho o espaço de tempo muito curto, ja que ela esta no julgamento e depois do combate a shae vai para essos e logo depois tyrion.
Quando vão mostrar a Catly??, sem falar de Dorne?? Pode ser que eu queira acelerar as coisas, mas não entendo pra que tantos 'fillers' se tem muita história a ser contada.

200 Re: Game of Thrones em 12/5/2014, 10:36 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre as temporadas já anunciaram que vão ser 7 independente dos livros, George já "contou como acaba", para o eventual caso da série passar os livros ou ele bater as botas antes de terminar.. o motivo que alongaram o livro 3 é por que não só acontece MUITA COISA nele, mas por que o 4~5 acontecem ao mesmo tempo então mesmo eles dando 2 temporadas coisas do da 4 e da quinta vão acontecer na próxima temporada.
Na verdade:

Essa do coldhands não sei responder mudaram COMPLETAMENTE a parte do Bran e do Jon sem nenhum motivo aparente, e o pior isso tudo fudeu um pouco a história, no livro Sam nunca conta ao Jon sobre seu encontro com o Bran, não apenas por que ele JUROU não contar, mas por que mais para frente o Jon vai virando meio filho da puta, então o Sam perde um pouco da confiança nele...
Tiraram o Coldhands talvez para economizar dinheiro? Pelo que sabemos o papel dele é apenas transportar o Bran.. ele garante a segurança do Bran o que explica o Sam acreditar que o Bran chegará ao corvo de 3 olhos e permitir que ele siga viagem, mas fora isso nos livros ele não teve muitos papéis.. ele existe mais para as pessoas divagarem sobre sua identidade.

Isso também é comum na série, personagens são cortados ou "fundidos", Cersei nunca ficou noiva do Loras até por que não faz sentido (sendo ele da guarda real), a princípio ela fica noiva do irmão mais velho dos Tyrell que ainda está em Highgarden.. esse cara também foi prometido pela Margery para a Sansa, só que ele é meio aleijado.. cortaram ele da série.
Também tem os bastardos do Robert, todos eles viraram o Gendry por que teriam que contratar um bastardo que foi criado pelo Stannis, o que facilita aquela cena de que a Melissandre teve que cruzar Westeros todo atrás do Gendry e em pouco tempo retornar ao castelo de Stannis no livro ele já criava um dos bastardos do Robert deixando tudo mais prático.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: