Game of Thrones - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 9]

1 Game of Thrones em 8/6/2011, 2:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Review do ep01 Sinopse: Game Of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Ae galera do forum, vim apresentar essa serie pra vcs, ainda nao vi post sobre ela..ela é mt bacana, tenho certeza que mts ja ouviram falar..

comentarios: Pela sinopse você nao fica tão empolgado, mas depois de ver o trailer e o primeiro ep, comecei a devorar os outros ep!. Nova aposta da HBO, muito bem produzida essa série, com atores de peso..vale a pena para quem gosta do genero. A série ja conta com 8 de 10 de episodios nessa primeira temporada. Segunda temporada já confirmada.

Ps: Nao sei se alguem já postou sobre essa série...botei o link de um blog sobre a analise do primeiro episodio.

Ps2: Criei esse topico, pq queria mt comentar essa série com alguem. Hehe

51 Re: Game of Thrones em 16/4/2012, 11:27 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tá sim, Menos, eu vejo a série em Inglês na HBO. E a pronúncia de Tyrell eu não me lembrava do GOT, então acabei falando errado. Brienne nem tinha escutado porque ela não tinha aparecido. Tywin e Tyrion falo certo por causa da série, esses sim.

E assim como tem coisa "dispensável" (coloco bem entre àspas, tudo tem uma razão nos livros) nos livros, tem muita coisa na série também. Dá pra citar várias coisas desnecessárias, principalmente no segundo episódio dessa temporada.

52 Re: Game of Thrones em 16/4/2012, 12:06 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas é que são "dispensáveis" por que sem o pensamento dos personagens, não há nenhuma build up, nem pro personagem, nem pra trama saca? Só valeria a pena na série se ouvissimos os pensamentos (e ficaria estranho).
Não se esqueça que o George tá no comando da coisa, qualquer coisa essencial para a trama deve continuar.. é até bom para formular teorias o que passa na série tem que ser o suficiente para entendermos o final.. então podemos desconsiderar algumas coisas do livro quando formos fazer teorias. mesmo que essas coisas em si tenham sido importantes para o crescimento individual do personagem.. como a Arya/Sansa/Daenerys as personagens que mais amadureceram na série, mas foi tudo refletindo interiormente.. elas não saem falando tudo que pensam.

53 Re: Game of Thrones em 16/4/2012, 5:29 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu penso assim também, o que for necessário para entender tudo do livro estará na série. E assim fica difícil saber se o Jon é realmente filho do Rhaegar com a Lyanna, apesar de ter lido relatos naquele fórum que postei de pessoas que chegaram a duvidar disso só vendo a série. Bizarro. Acho que partiram do pressuposto que não faria sentido não revelar o nome da mãe do Jon, algo do gênero.
Mas por exemplo, cenas gays do Renly não são necessárias. Aquela prostituta, a Ros, ela é totalmente desnecessária, ainda mais agora que colocaram a Shae direto com a Sansa.

54 Re: Game of Thrones em 16/4/2012, 5:52 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para mim o único argumento que sustenta Jon sendo filho do R+L por que só no livro mencionaram que a mãe do Jon é Wylla, na série o Ned ficou enrolando o rei então no final podia ser qualquer pessoa.. faz até sentido ele não falar com o Robert afinal do jeito que o Robert é ele podia ter um acesso de fúria e querer matar o Jon só por que ele talvez fosse Targeryan.. já no livro o Ned deu o nome Wylla, e outro guri que disse que era "irmão de leite do Jon com a Wylla" então nunca duvidei por um momento lendo o livro que Jon é filho de Wylla, já na série fica a dúvida.

55 Re: Game of Thrones em 16/4/2012, 6:52 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Também achei a fala do Ned com o Robert bem vaga, ele fala da Wylla mais como fuga. Eu no livro também nunca pensei que fosse a Lyanna. Eu jurava que era a Wylla, depois fiquei com dúdivas porque

Spoiler:
No Dance o Manderly disse para o Davos que o Ned tinha uma outra amante na guerra e pans. Era filha de um pescador algo assim. E também durante os livros mencionam a Ashara Dayne, que por sinal acho que é a Lemore.

56 Re: Game of Thrones em 16/4/2012, 7:17 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ashara a Cersei tinha mencionado a tempo.. e acho que o Ser Baristan também amava ela. Mas uma coisa é o povo fazer fofoquinha como "Ashara dava mole para o Stark" outra coisa é o próprio Stark falar que pegou uma, e depois um guri nada haver falar que ele é irmão do Jon.. acho que se Wylla não for realmente a mãe do Jon pelo menos ela e o Ned entraram num esquema para acobertar a história real caso o Ned precisasse falar para alguém o nome da mãe do Jon.
Então talvez a Wylla saiba quem é a mãe do Jon, se não for ela mesma.
O que o Rafinha Bastos está fazendo com esse cara?
Spoiler:

57 Re: Game of Thrones em 16/4/2012, 8:01 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então, nessa teoria da mãe ser a Lyanna, a Wylla saberia E teria contribuído com o Ned. Um grande plano, mas necessário para salvar o Jon do Robert, que com certeza mataria-o.

Wylla até pode ser a mãe dele no final das contas, mas seria tão sem graça

58 Re: Game of Thrones em 17/4/2012, 3:12 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Episódio 3 bem bacana, cara. Só achei meio demais aquela cena dos gays. Ah, coisa horrível, maluco. Ver dois homens se beijando é triste demais. Se fossem duas mulheres, pelo menos hahahahaah!

E duas coisas me decepcionaram: Shae feia e Brienne não tão horrível quando parecia. A Shae era pra ser uma deusa, maluco. Martin sempre mostrou ela como uma deusa do apocalipsy e panz, e a Brienne como uma das coisas mais horrorosas que o inferno já criou. Tirando o tamanho, a Brienne fica tipo, tranquila, normalzinha. Sancagem ;/

E tão dando um ligeirão MONSTRUOSO na série, maluco. Tyrion já mandando ver pra cima do Mindinho e da Cersei, Arya já foi pega (eles passam o livro todo fugindo se não me engano, só são pegos quase no final, não?), Renly vai ter uma sombra indesejável hahahah.

To gostando bastante da série. Não chega aos pés do livro, mas ta muito boa.

59 Re: Game of Thrones em 17/4/2012, 7:18 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu achava que a Shae tinha que ser normalzinha.. na verdade não era a beleza dela que encantava o Tyrion era o modo como ela cuidava dele e tratava bem ele.. que lembram ele da Trisha..
Agora quem me decepcionou mesmo foi a Asha.. ela deixa todo mundo de p**** duro no livro, imaginava ela como uma gatona ao invés daquela coisa que colocaram.

60 Re: Game of Thrones em 17/4/2012, 8:32 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ISSO, PORRA! ASHA! O que me motivou a fazer o comentário das minas que feias/bonitas era a ASHA! hahahah! Porra, achava que ela seria uma deusa, velho. Deusa mesmo, daquelas coisa de louco. Olha que coisa ridícula é esse jumento ai que ta fazendo o personagem da Asha. Acabou com a minha fantasia ;/

hahahahah!

Pior que agora, se não me engano, não aparecem mais mulheres fixas do elenco ;/

61 Re: Game of Thrones em 17/4/2012, 8:59 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A Arya nem fica fugindo muito tempo,
Spoiler:
ela fica uns 2 capítulos fugindo mas depois é capturada, aí vai pra Harrenhal (na série adiantaram para Harrenhal)

A Shae já é estranha desde a primeira temporada, poderiam ter escolhido melhor mesmo.
Asha, como falei, nem imaginava como gostosa pra baraio. Imaginava parecida com a Audrey Tautou, assim, no estilo geral

Spoiler:

Não imaginava o rosto exatamente igual, nem o cabelo, mas no tipo físico e cabelo curto. Com visual mais rústico, pesado, afinal, ela é das Iron Islands

62 Re: Game of Thrones em 19/4/2012, 6:00 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essa entrevista com o George RR sobre série, muito divertida.. me surpreendi com alguns comentários:

63 Re: Game of Thrones em 24/4/2012, 9:00 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Po, queria que ele falasse mais sobre os livros ;/

Episódio 4 foi bem bacana. Gostei da parte da Arya. Só achei a da Melisandre menos foda que no livro. No livro a descrição do acontecimento foi ÉPICA, mas tudo bem. Próximo capítulo vai ser bom hahahahah!

64 Re: Game of Thrones em 24/4/2012, 10:10 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tudo de épico que aconteceu no ACoK foi reduzido na série. Tanto a parte da Arya fugindo da guarda, que na série tiraram, tanto o nascimento do Shadow Baby. Pelo menos esse segundo ainda foi muito bom.

65 Re: Game of Thrones em 24/4/2012, 12:52 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu achei a sombra ainda melhor do que imaginei >(! Medão!
Sobre a Dance with dragons/ Winds of Winter..
Spoiler:

George Martin comentou que já tem POV's de mais (ponto de vista de personagens) e que vai ter que se livrar de alguns... aqui os 13 que acho que vão morrer de todos os POV's no próximo livro:
Tyrion Lannister- Um dos maiores personagens no livro, mas ele já cresceu bastante como personagem, então ele já pode morrer... ele já fez a missão dele basicamente destruindo os Lannisters, mas espero que ele encontre a Trisha antes de morrer.
Jon Snow- O personagem ainda está crescendo, se ele morrer metade do fandom americano morre junto, por que um Jon morto provavelmente não é um Jon Targeryan como eles querem acreditar que ele é.. ele já entrou na Night's Watch e perdeu qualquer possibilidade de herança, se ele morrer ele não pode nem virar o Azhor Ahai de algum moddo.... acho que ele pode morrer sim, o Bran pode cumprir a parte do Jon na guerra contra os outros usando seus poderes de "warg"
Arya Stark- Não acho que ela vai morrer tão longe de casa, ela pode morrer no final da série, antes da "paz" ser alcançada.. todo o desejo de vingança dela vai acabar com os Lannisters todos caindo como moscas, ao mesmo tempo não acho que Arya aguentaria tempos de paz, ela não vai se curvar para um Lord, ser assassina foi a "saída" dela dessa vida machista e submissa não acredito que ela volte, ao mesmo tempo não pode abandonar sua família então deve morrer antes da paz .
Sansa Stark- Ela era a Stark mais dispensável (talvez não mais que o Rickon), porém agora ela está aprendendo a jogar o jogo de tronos do próprio Littlefinger! Eu acho que ela se tornará uma ótima jogadora! E é a única Stark jogando, o que torna ela mais indispensável, mas como Cersei disse uma vez " No jogo de tronos, ou você vence , ou morre, não há meio termo" não vejo Sansa sentada no trono de ferro, então ela pode morrer antes disso, mas com certeza no final do ultimo livro.
Bran Stark- Não gosto dos capítulos dele, mas ele é o único POV no "mundo mágico além da muralha" então pela história ele deve viver, ele pode sobreviver até como Summer só para nos contar mais sobre os outros e as crianças da floresta.

Davos Seaworth
- Eu acho que ele superou sua utilidade e pode morrer, ele deveria ter morrido na primeira vez que falaram que ele morreu, porém ele ter sua vida poupada nos mostra que "O norte ainda se lembra" não só de Ned Stark, mas também do casamento vermelho... depois que ele fizer sua missão e salve o Rickon ele pode morrer em paz.
Theon Greyjoy- Eu acho que ele viveu demais, mas até que entendo, o George trouxe ele de volta para que nós gostássemos do Theon um pouco, para nos sentirmos triste quando ele morrer.
Asha Greyjoy- Nunca gostei muito dela, e agora que arrumaram uma mulher feia para ela na série gosto ainda menos, ela não conseguiu virar rainha, então ela não é importante para a trama, ela também não deve virar rainha do trono de ferro então ....
Brienne of Tarth- Capítulos horríveis, que me fizeram ficar com sono, ela é um zumbi agora? Ela pode morrer apesar de eu nem saber por que..
Samwell Tarly- Eu gosto do Sam.. é engraçado como ele é conectado com todos os personagens da trama, eu duvido que ele morra, ele não tem herança, não parece ser um perigo para nenhum personagem, não está jogando o jogo de tronos, então ele deve sobreviver em qualquer resultado da guerra
Cersei Lannister- Agora que ela "quebrou" ela bem que podia morrer. Mas eu acho que a morte do Kravan vai acordar ela de novo numa guerra contra os Tyrells, que ficam cada vez mais poderosos no reino, como os Lannisters perderam sua força ela pode morrer nesse embate.
Jaime Lannister- Ele está ficando cada vez mais profundo nos ultimos livros, mas ainda não consegue ser um guerreiro, se ele não superar a perda da sua mão, ele deve morrer logo, já que Jaime só consegue viver como um guerreiro, um cavaleiro.
Daenerys Targaryen- SE ela morrer, vai ser no ultimo livro, ela é a mãe dos dragões, Azhor Ahai, ela vai ter sua trama tanto na guerra de tronos, como na guerra contra os outros...
Areo Hotah- Morre logo por favor.. totalmente dispensável.
Arienne Martell- Dorne está sendo muito cuidadosa para que nenhum homem de Dorne morra no jogo de tronos, porém ela é impulsiva, por causa dela talvez KL descubra da trama de Dorne para tomar o trono... Dorne também apoirá os Targeryans então não precisam de outra princesa.
Jon Connington- Todo mundo tá com ele na mira.. não vai durar
Aeron Greyjoy- um padre.. pode morrer ou não, espero que sim só para não termos capítulos dele.
Victarion Greyjoy- Não tem inteligência o suficiente para sobreviver, ele vai durar algum tempo com a ajuda do "padre vermelho", mas morrerá com certeza
Barristan Selmy- Eu gosto dele, mas acho que ele vai morrer, espero que uma morte heróica, mas com o retorno de Daenerys ele pode voltar a ser um personagem normal e não um POV
Melisandre- Ela está jogando o jogo de tronos, e tem um papel de suma importância na guerra contra os outros, ela tem uma legião de homens que matariam e morreriam por ela, se ela morrer vai ser só no fim.

66 Re: Game of Thrones em 26/4/2012, 7:52 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:
Menos, já tem alguns POVs confirmados.

So, we will have:

Arianne.
Sansa.
Arya.
Theon.
Damphair.

Those ones are official yet.

Desses que você falou, o Connington morre porque ele tá com Greyscale...
Mas os outros que você falou são muito importantes. Só Areo e o próprio Connington devem perder POV, já que veremos o que acontecerá com o Aegon pelos olhos da Arianne. Talvez o Martin una os POVs de Theon e Asha e os de Brienne e Jaime (bem provável, já que esses pares já estão formados). O resto, na minha opinião, permanece firme e forte. Talvez não o Barristan, vai ver ele só volta a aparecer quando a Danny voltar à Mereen, se voltar.

67 Re: Game of Thrones em 1/5/2012, 12:22 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Episódio 5- O fantasma de Harrenhal!
Agora finalmente senti que desviaram BASTANTE do livro.. cortaram o jojen e a Meera, não que eu gostasse de algum deles, acho até que a parte do Bran vai correr mais legal sem o Jojen..
porém...
Spoiler:
ele vai ter que atravessar a muralha sozinho com o Hordor? Tipo... quando eles escaparem de Winterfell Osha vai levar Rickon, os dois Reeds vão com o Bran achar o corvo de 3 olhos... será que vão colocar outro personagem para ajudar eles?
Fora essa mudança DRÁSTICA (acho que o Rediz vai odiar ;(!) Até que tá bom.. gostei do rítimo e tudo mais, o fantasma de Harrenhal tá massa. Arya respondendo o Twyin foi foda demais.

68 Re: Game of Thrones em 1/5/2012, 12:54 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu gostei do episódio também. E ainda conto com a presença de Jojen e Meera, mas só na próxima temporada.

Com spoiler dos livros abaixo
Spoiler:
Se você for ver, a presença do Jojen não ajuda em nada quando eles vão para além da muralha, na verdade, ele só atrapalha. Mas poxa, e Winterfell ele foi importante. Meera importante nos 2 momentos. Sinceramente não quero que a Osha vá para o Norte com o Bran e o Hodor, assim como não quero que o Bran vá sozinho com o Hodor. No mínimo a Meera tem que aparecer, já que o Jojen tá sendo substituído.

69 Re: Game of Thrones em 1/5/2012, 9:21 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eles deram as visões do Jojen para o Bran.. faz sentido até por que o Greenseer é uma etapa dos "wargs" e o Bran já teve sonhos proféticos.. o que fode a cronlogia é
Spoiler:
que Osha , Rickon, Bran, Hordor , Jojen e Meera são os sobreviventes de Winterfell, Osha vai ter que levar Rickon para um dos vassalos dos Starks, e o Bran vai sozinho com o Hordor além da muralha sem nem saber para onde? Jojen mesmo sendo inútil e irritante tinha as visões dele para guiar as direções, e a Meera era quem caçava comida (e o sumer também).
O único jeito que vejo eles acertando a cronologia vai ser fazer o seguinte.., Maester Luwing não morre, ele leva Rickon (no lugar de Osha) para os vassalos dos Starks, a Osha fica com Bran, afinal ela é uma selvagem e sabe se guiar além da muralha, vai ver até já ouviu falar do "Corvo de 3 olhos".

70 Re: Game of Thrones em 2/5/2012, 11:24 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O problema disso é que

COM SPOILER DO A DANCE WITH DRAGONS AQUI

Spoiler:
O Rickon e a Osha, pelo que falou-se no ADWD, foram para Skaagos. Nunca que o Luwin levaria o Rickon para lá, ele com certeza levaria para White Harbor. Lá em White Harbor, seria impossível não verem o Shaggydog, ou seja, aqueles Frey que foram para lá antes do Davos aparecer saberiam que tem um Stark ali.

E a Osha, ao meu ver, não deveria saber do 3-eyed-crow... Bem, até agora o Bran já falou para ela na série sobre isso e ela não se manisfestou como se soubesse.

71 Re: Game of Thrones em 2/5/2012, 11:52 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo contrário Ukitake , bran falou:
(Floresta dos Deuses):
Osha " Você anda tendo aqueles sonhos?"
Bran" sonhos, que sonhos? EU NÃO SONHO NUNCA >_<!"
Osha "Todo mundo sonha"
(mais tarde )
Bran"O que tem a dizer do corvo de 3 olhos além da muralha?"
Ela " Dizem todo tipo de coisa além da muralha "

(...)
Bran "Você sabe, você é uma mentirosa"
Osha"Não me chame de mentirosa, na floresta dos deuses você mentiu para mim não é? E agora quem é o mentiroso".

---
Ela deu a entender que tem uma BOA noção do que tá acontecendo com o Bran, o que deve ser óbvio afinal ela vive além da muralha e gigantes, wargs e outras coisas são comuns lá e não aqui..
Mesmo que ela nunca tenha visto o "Corvo de 3 olhos" boatos sobre ele devem circular entre os selvagens, coisas que nunca chegariam além da muralha por que as pessoas não dão crédito para o sobrenatural nos 7 reinos.

Acho mais fácil ...
Spoiler:
o Maester levar Rickon para "lá" , do que levar o Bran além da muralha o que ele deve achar uma bobagem, além de extremamente perigoso... Já Osha deve estar mais apta para acreditar em Bran e guiar ele, mais ela é a única pessoa em Winterfell (fora talvez a Old Nan) que acreditaria no Bran

Última edição por Menos Grande em 2/5/2012, 7:12 pm, editado 1 vez(es)

72 Re: Game of Thrones em 2/5/2012, 5:49 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu entendi isso como ela entender o que significa ser warg, e os sonhos eram os sonhos como Lobo. Pessoas que são wargs são "comuns" ao Norte da Muralha. E ela deixou em aberto né, se sabe da existência dele ou não... vai ver sabe mesmo.

73 Re: Game of Thrones em 2/5/2012, 6:28 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ó o espóiler ai ;/

E na boa, nem tinha me ligado do esquema do Jojo. Eu acho ele tão sem graça. Mas é foda não colocar a dupla junto com o Bran. Eles são relativamente importantes na caminhada.

74 Re: Game of Thrones em 7/5/2012, 3:55 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Episódio 6:

Spoiler:
Apenas uma coisa me desagradou bastante, que foi a luta do grupo do Meia-Mão quando eles emboscam o grupo dos selvagens. Porra, no livro é ÉPICO DEMAIS! Eles subindo o paredão, na noite, quase se fudendo pra chegar lá em cima. Depois, em meio à luta tem a queda de um dos caras e tal. Na série aconteceu o que? Uma porra duma lutinha tosca em meio ao dia. Sacanagem isso. Tirou a fodeza que teve esse momento no livro. Espero que não cagem com o Snow daqui pra frente porque só vai ter coisa boa com ele.

De resto, sempre no bom nível. Gostei do Theon sendo feito de palhacitos hahahah!

75 Re: Game of Thrones em 8/5/2012, 12:08 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Spoiler:
LOL! A série nessa temporada virou outra história >_>!
Começou a merda ai... Osha Hodor , Bran e Rickon fugiram.. quem vai ficar com o Bran?
Roubaram os dragões da Daenerys LOL ? ç.ç... será que vão usar isso para forçar ela a ir para "The House of the Undying" ?
O Jon também ia libertar a Ygritte, ao invés disso já apressaram para a "amizade" deles .. tinha toda ceninha dele com o meia mão depois que ele falava que ele deixou o Jon tomar a decisão para julgar o caráter dele..
Osha tá bem mais fodinha na série que no livro... também concordo com o Theon, ela é bem mais gostosa do que imaginei com todos aqueles trapos que ela veste.
Myrcella Baratheon chorando? Como!!! Ela se manteve toda séria enquanto o Tomen chorava, mostrando que ela também pode jogar o jogo de tronos no futuro..
A interação AryaX JaquenX Twiyn tá foda demais ç.ç

Ponto positivo da série: Principalmente a parte do Renly.. ele ficou bem evidenciado, diferente do livro... o Littlefinger já se mutretou com a Margaery Tyrell, coisa que vai ser bem importante lá.. pro quarto livro.
Robb também tá tendo um destaque que não teve nos livros, bom! No mais é engraçado que a série tá na "metade" dos episódios, porém já está no final do ano do livro.. se brincar ainda entra um pouco do livro 3 nessa temporada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: