Game of Thrones - Página 4
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 4 de 9]

1 Game of Thrones em 8/6/2011, 2:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Review do ep01 Sinopse: Game Of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Ae galera do forum, vim apresentar essa serie pra vcs, ainda nao vi post sobre ela..ela é mt bacana, tenho certeza que mts ja ouviram falar..

comentarios: Pela sinopse você nao fica tão empolgado, mas depois de ver o trailer e o primeiro ep, comecei a devorar os outros ep!. Nova aposta da HBO, muito bem produzida essa série, com atores de peso..vale a pena para quem gosta do genero. A série ja conta com 8 de 10 de episodios nessa primeira temporada. Segunda temporada já confirmada.

Ps: Nao sei se alguem já postou sobre essa série...botei o link de um blog sobre a analise do primeiro episodio.

Ps2: Criei esse topico, pq queria mt comentar essa série com alguem. Hehe

76 Re: Game of Thrones em 8/5/2012, 8:32 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Com spoilers dos livros (sem o ADWD pro Gustavo ler)

Spoiler:
A mudança na história da Danny foi para dar mais emoção. E sim, ela vai lá pra House of the Undying. Só espero que ela tenha as visões, se não tiver ficarei decepcionado demais.

Sobre Bran e cia., o problema foi que não colocaram ainda os Reeds. Talvez eles apareçam na próxima temporada, assim a Osha leva o Rickon para onde eles foram e Bran, Hodor e pelo menos a Meera (talvez tirem o Jojen, já que o Bran meio que cumpriu o papel dele)

A relação Jon e Ygritte pode estar parecendo meio forçada, mas pelo menos agora quando o Jon se encontrar com o Qhorin e eles forem emboscados por mais selvagens, eles (os selvagens) vão ficar mais convencidos da "traição" do Jon. Só espero que a Ygritte no próximo episódio fuja e o Jon se encontre com o Qhorin, porque se mudarem isso também vai ficar escroto.

O Robb tá aparecendo bem mas a desculpinha para ele se casar com a Jeyne (que virou Talisa mesmo, foi confirmado pelo ator) tá horrível. No livro é muito mais aceitável. Se bem que ainda podem tornar aceitável, caso o Robb vá lutar e volte machucado, com a Talisa/Jeyne ajudando-o. Aí sim.

Eu não tô gostando do Littlefinger indo pra tudo que é lugar. Tudo bem a parte com a Margaery, ela vai substituir a avó dela no jogo, mas ir falar com o Tywin? Desnecessário. Até porque agora rolou essa desconfiança dele ter reparado que a Arya tá lá. Totalmente inútil isso. A parte de King's Landing tá ótima, só achei estranho não terem falado NADA da corrente do Tyrion. Sem ela a história dele fica bem incompleta.

77 Re: Game of Thrones em 8/5/2012, 7:42 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Spoiler:

@Ukitake: Sobre os Reeds é impossível eles vão perder a utilidade depois desse momento, eles só existiram para "levar o Bran além da muralha", inclusive o jojen tá morrendo no livro (não resistiu a viagem)... talvez a Meera viva, mas enfim... ela não adiciona nada a história. Agora o Bran vai fugir com a Osha. Hodor, e Rickon eles não vão ter que levar o Rickon junto.. não vejo outra saída.. por que o Bran ir sozinho com Hodor ? quem vai guiar ele? Ao mesmo tempo o Rickon tem sair de perto do Bran por que "não se deve deixar dois principes juntos"... O Bran vai ter que ir com o Hodor e com sorte achar o Coldhands logo.

Sobre a Ygritte: Não achei de todo mal o que fizeram com o Jon X Ygritte, resumir a fuga e reencontro dela com o Jon, o problema vai ser o seguinte... se eles queriam fazer isso do "Jon e Ygritte" se juntarem de primeira, deviam ter adicionado o comentário do Quoryn meia mão antes falando "Você se unirá aos Selvagens, e fará QUALQUER COISA QUE LHE FOR PEDIDO" por que se não como o Jon vai trair os corvos para ir para os selvagens sem ser ordenado a fazer isso?

Sobre o Littlefinger: Pois eu estou achando ótimo! Ele gosta de sair de KL, por que sempre que ele se ausenta as pessoas "sentem sua falta" já que ninguém consegue arrumar dinheiro como ele.. de todos os conselheiros ele é o mais indispensável (ainda mais que o Varys) isso vai se provar nas próximas temporadas.. sempre que o Littlefinger sai de KL o reino quase quebra e ficam implorando para ele retornar.. sem falar que suas missões de embaixador aumentam ainda mais seu prestígio. Outra coisa importante foi a relação dele com a Mag! Agora sabemos que ele que fez a "paz dos Tyrells e Lannisters" além da mutretagem mais a frente no "casamento".

78 Re: Game of Thrones em 8/5/2012, 9:26 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos, avisa aí que vc fala sobre o ADWD (Jojen)

Spoiler:
Eu acho que a Ygritte ainda vai fugir de novo, Jon encontra Qhorin, eles são emboscados e aí sim o Qhorin pede ao Jon para que se una aos selvagens.

E Menos, no livro a gente já sabia disso
Principalmente quando ao casamento, ele inclusive se encontrou com a Queen of Thorns (avó da Margaery). Quanto à paz com os Lannisters ela deve ter sido feita não só por ele, Tywin deve ter ajudado bastante.

Sobre o Bran, ainda acho que um dos Reeds vá aparecer. Osha e Rickon têm que sairem juntos, mesmo que isso signifique perder a atriz da Osha (parece que os diretores temem isso). Daí Bran + Meera + Hodor vão para a Muralha, o que vai ser estranho, já que é o Jojen que incentiva isso também.

79 Re: Game of Thrones em 8/5/2012, 9:32 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:Menos, avisa aí que vc fala sobre o ADWD (Jojen)

Spoiler:
Eu acho que a Ygritte ainda vai fugir de novo, Jon encontra Qhorin, eles são emboscados e aí sim o Qhorin pede ao Jon para que se una aos selvagens.

E Menos, no livro a gente já sabia disso
Principalmente quando ao casamento, ele inclusive se encontrou com a Queen of Thorns (avó da Margaery). Quanto à paz com os Lannisters ela deve ter sido feita não só por ele, Tywin deve ter ajudado bastante.

Sobre o Bran, ainda acho que um dos Reeds vá aparecer. Osha e Rickon têm que sairem juntos, mesmo que isso signifique perder a atriz da Osha (parece que os diretores temem isso). Daí Bran + Meera + Hodor vão para a Muralha, o que vai ser estranho, já que é o Jojen que incentiva isso também.

Spoiler:
SIm agente DESCOBRE isso só que bem depois sem realmente ver o Littlefinger falando com os Tyrells.. essa é a vantagem da série sobre o livro, na série agente ver os fatos ocorrendo, ao invés do livro que agente "ouve falar depois" por pessoas não confiáveis, como a "Queda de Winterfell" que vai acontecer em pouco tempo na série... ou seja nos livros só sabemos láaaaa para frente que o Littlefinger se junta com os Tyrells, na série vimos agora.
ps.: Spoilers de A dance with dragons aqui e no outro post.

80 Re: Game of Thrones em 14/5/2012, 1:45 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu o episódio 7
Homem sem honra
Spoiler:

Bem realmente o rumo que tá tomando a história tá outra que não a do livro /o\ mesmo assim tá legal.
Gostei da ceninha Tyrion X Cersei.. eles vão ter poucos momentos de irmãos assim.. foi bom eles deixarem essa imortalizada.
Todos tão se preocupando com o que o Joffrey vai fazer.. já que ele tem o potencial de esmerdiar tudo que toca ;(! Sansa X Shae X Clegane também tão fodas.
Theon e Jaime.. os homens sem honra... Jaime tá crescendo bastante e só vai crescer daqui em diante ele tem aquele ar de "fodasse" pois sabe que todos fingem ser mais honráveis do que são de verdade, boa cena Jaime.. se o ator achou que essa foi a melhor cena da vida dele.. ainda vai ter muita coisa melhor que o Jaime fará...
Mesmo não gostando do que fizeram em Qarth, foi interessante o "Jogo de tronos" de lá... Daenerys terá que dominar-los com fogo e sangue >(!

Como eu pensava não fizeram o Jon voltar pro "meia-mão" para ele lhe dar a missão antes de partir.. deviam ter feito antes, agora o Jon vai ficar com cara de quebrador de promessa ...
Ygritte.. you know nothing, Jon Snow!

Theon fdp Greyjoy tá indo bem sendo filho da puta... matar as criancinhas assim mó crueldade

81 Re: Game of Thrones em 14/5/2012, 4:25 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Episódio 7
Spoiler:
SACANAGEM, MALUCO! Caralho, fuderam com o esquema do Jon! No livro fica muito mais bacana o acontecimento mais adiante. Ai sim justifica as coisas. Não to gostando de como tão colocando o caminho do Snow. Já mudaram várias coisas e parece que vão mudar mais ainda ;/

Sansa, como sempre, meio sem graça. Persnagem muito tosca, maluco. E não lembro de o Jaime ter fugido no livro, mas ACHO que aconteceu. E foi bacana ele batendo um papo com um gurizão que idolatra ele, mas no fim ele mata pra fugir hahahaha.

Sobre Qarth, eu não lembro de praticamente nada, só de coisas bastante pontuais mesmo, como as que vão acontecer mais rpa frente (lembro que não gostei no livro até chegar nos imaculados), mas acontece esse esquema de matar todo o conselho? Não me lembrava disso. Mas agora vai chegar numa parte bacana da Dany. Esse acontecimento faz ela se tornar mais destemida.

Enfim, episódio bom, mas no livro essa passagem do Jon é épica e tão tirando toda a fodeza dela ;/

82 Re: Game of Thrones em 14/5/2012, 4:41 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ele não foge no livro não, eles fizeram isso para a ação de X pessoa não parecer tão absurda... e também por que o Robb nunca deixaria que isso acontecesse sobre sua vigilância
Spoiler:
A cat iria libertar o Jaime, ele estaria em Riverrum sob custódia dos Tully.. na série mudaram para o Rob levar o Jaime para tudo que é canto para que os Lannisters não atacassem nenhum castelo, e faz sentido como eles explicaram na série se o Jaime ficar em qualquer castelo ele seria rapidamente recuperado pelo Tywin Lannister.. acho que essa foi uma boa alteração da série, em geral o George entende mais de politica do que de guerra de verdade então muitas das guerras se não todas são os pontos mais fracos do livro... é só notar que toda batalha é explicada como vai ser vencida antes caso a pessoa consiga X coisa, depois que X coisa é alcançada a batalha é automaticamente ganha não importando como vai acontecer.

Outro problema disso é que a cat vai libertar o Jaime em troca das filhas, ok, mas ela ia ficar em Riverrum para ver o pai morrer e tals.. acho que eles não quiseram escalar um ator só para ficar uns 3 livros morrendo numa cama.

83 Re: Game of Thrones em 14/5/2012, 5:52 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eles mudaram umas coisas mesmo, mas

Spoiler:
acho que no final a história do Jon vai continuar intacta. Provavelmente ele ainda se encontrará com o Qhorin, talvez numa espécie de jaula/lugar para ficarem acorrentados. Daí rola a conversa entre eles e pronto, história no rumo que deveria estar.

Sobre o que aconteceu em Qarth, eu tenho certeza que isso daria uma merda das grandes. Xaro REI?? Com certeza ia dar merda com relação às vendas de especiarias e outras coisas, cuma responsabilidade era dos outros membros daquela câmara dos 13. A política de Essos mudaram muito. Acho que até que foi desnecessário, poderiam ter feito de outra forma para que ela fosse até a House of the Undying.

84 Re: Game of Thrones em 15/5/2012, 2:46 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se a veja circulasse em Westeros ç.ç..

bônus:
Música que a irmã do Alfie Allen (Theon Greyjoy), fez para o irmão:

(também daria uma Asha melhor)

85 Re: Game of Thrones em 15/5/2012, 10:29 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pior que a Lily Allen é bem mais parecida com a Asha que imaginava

E mentira que ele é o irmão dela Nem sabia

86 Re: Game of Thrones em 17/5/2012, 9:52 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ficou bem legal essa versão

Nos livros em Pt-br a música tava em Inglês ou Português mesmo?

87 Re: Game of Thrones em 17/5/2012, 10:27 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei >(...
Que bom que a música ficou boa! Eu lia aquelas músicas no livro e pareciam RÍDICULAS principalmente aquela do urso (apesar que todo mundo no livro diz que é linda).

88 Re: Game of Thrones em 18/5/2012, 12:41 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho todas as músicas do livro toscas demais UFHAIFHASIUFAHSIUFSAHIUFSA!

89 Re: Game of Thrones em 18/5/2012, 9:54 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então eles traduziram né
Horrível isso. Tem "The Bear and the Maiden fair" também, só procurar. Essa daqui não combina tão bem quanto essa do The Rains of Castemere, mas é valida:

E uma versão em Celtic Rock

---

Quando eu lia os livros, chegava a pular algumas músicas. Tenho quase certeza que essa "The Bear and the Maiden fair" eu pulei, o GRRM coloca ela quase toda numa parte do livro, se não estou enganado.

90 Re: Game of Thrones em 18/5/2012, 4:24 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Dica: lançou um jogo de RPG (dessa vez de verdade) de GOT!

A famosa série literária As Crônicas de Gelo e Fogo - mais conhecida como Game of Thrones – já virou um excelente seriado e ganhou um game de estratégia. Em 2012, a saga vira um RPG multiplataforma com uma trama original, rostos conhecidos e algumas boas novidades para os fãs.

O game tem uma trama original – supervisionada pelo autor da saga, George R. R. Martin – mas irá se basear em acontecimentos já vistos nos livros e na série. O jogador assume o papel de dois novos personagen: Mors, um irmão negro da Patrulha da Noite e Alester, um sacerdote vermelho (possivelmente das terras de Asshai)em busca de redenção.

Por ter o aval da HBO, o RPG de Game of Thrones conta com a presença dos atores da série, como o Comandante da Patrulha da Noite, Lord Mormont, o eunuco Lord Varys e muitos outros. Esperamos que as dublagens também sejam feitas pelos atores, pois isso traz uma dose extra de autenticidade ao game.

Cenários conhecidos dos fãs da série como A Muralha e Porto Real também marcam presença. Como em todo bom RPG, você pode definir a classe do seu personagem, bem como arrecadar loot e customizá-lo com armas e armaduras.

As batalhas são em tempo real, com um recurso de desaceleração do tempo (o famoso bullet time) para que o jogador tenha tempo de elaborar suas próximas táticas de ataque e defesa.

O jogo segue um estilo de pseudo-mundo aberto, com trechos delimitados na forma de capítulos para desenvolver a narrativa. É possível viajar por todo o continente de Westeros, conhecendo os Sete Reinos e muitas outras localidades.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cagSl3rgM2Q

CARALHO, OLHA AS CLASSES, MALUCO:

Perfeito! Sacerdote vermelho dançarino da água hahahah! E um irmão da noite! FODA!

91 Re: Game of Thrones em 18/5/2012, 6:51 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pode ser bom.. mas ouvi falar que esse estúdio só faz merda.

92 Re: Game of Thrones em 21/5/2012, 12:08 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O príncipe de Winterfell
Spoiler:

Não sei por que mas mesmo o Theon matando "Rickon e Bran" sempre tive mais implicância com a Asha do que com ele, e agora que colocaram essa feia para fazer o papel dela tá pior minha raiva dela.. enfim as coisas tão indo mais ou menos como no livro agora.. tô achando que vão manter o Maester vivo para um papel no futuro... Acho que no livro demorou mais para descobrirmos que o Bran e o Rickon tavam vivos.. mas entendo, afinal só faltam 2 episódios pro final da temporada.. pelo menos por 1 episódio achavamos que eles estavam mortos.. podiam ter deixado para o ultimo. Acho que Bran e Rickon não fazem nada de importante até o final do livro além da gente descobrir que eles estão vivos só por suspense mesmo...
Tão ajeitando a história do Jon, ele não achou o Dragonglass/obsidian (fogo de dragão congelado) e ficou para o Sam.. ele vai virar um pov separado do Jon, é até bom que aumentem a importância dele. Desde que tirei o Dolorus Edd Tollett, comecei a prestar mais atenção nele principalmente na série, e ele está me divertindo bastante:

(Se quiserem saber quem é também).
Os comentários sarcásticos dele tão quebrando bem o gelo (tudun tz!) do NORTE >(!
Mudaram um pouquinho a parte da Arya novamente... tudo bem que era uma das críticas mais recorrentes dos fãs, como uma guria de 11 anos sai matando guardas por ai e tudo mais.. também achei meio forçado no livro, mas ela matar esse povo vai ter importância no futuro... Apesar que ficou mais crível o Jaquen matando aquela rapaziada toda! Adorei o Jaquen na série, Arya também tá foda! A ceninha que ela dá o nome dele para ele foi genial, ficou bem fiel! Ela também tava com um pouco de medo do "preço" que teria que pagar no livro, por causa das histórias da old nan que dizia de seres mágicos que te davam 3 pedidos para lhe foder no final... claro não dá para saber o que a Arya pensou na série... mas esse foi um dos motivos que ela deu o nome do Jaquen para o Jaquen, é uma das Starks com mais tutano viu?

Daenerys... bem a história dela tá realmente muiiiito mudada... mas ao mesmo tempo tô sentindo que agora ela tá mais parecida com a Dany dos livros (nessa situação). Tipo no livro, ela entra na HOUSE OF THE UNDYING! Quando atravessava o deserto.. ela sabia que os Warlocks tinham sabedoria, por que a vadya que matou drogo era uma Maegi como eles... então pelo seu povo ela resolveu arriscar e entrar lá... foi bem racional e tals.
Já na série colocaram outra situação, ela tá entrando SABENDO QUE É UMA ARMADILHA e quase suicídio, e mesmo assim ela tá se jogando na morte por que ela é meio loucona mesmo! Complexo de Messias brabo!
~~~mimi minha magia é MELHOR! O fogo não me machuca ;D! Vou arriscar nossas vidas todas, m'okay?~~
Um pouco de loucura é o que define os Targeryans (fora o Maester Aemon, mas ele é exceção em todos os pontos dos targeryan, largou o trono e decidiu ir viver no night's watch /o\) a House of the Undying deve ser a melhor parte de toda a temporada... até melhor que a invasão de KL!

Joffrey! Nossa como eu amo odiar esse cara! O Ator tá fazendo um ótimo trabalho... o Joffrey é muito sem noção mesmo
~~HERP DERP! Quando meu tio chegar vou cortar a cara dele de um lado a outro~~ Hé!

Só por que Stannis tem 5 vezes sua frota e é realmente amado por boa parte dos seus vassalos... sem falar que você é um alfinete Joffrey ç.ç
Tyrion e Varys! No segundo livro foi a época do Tyrion brilhar... junto com o Varys então... ouro! Mesmo essas cenas ficarem reduzidas na série, quando ocorrem a química é sensacional! A amizade deles é foda demais !
A única coisa que achei meio forçada é que nessa época o conselho menor não acredita nos dragões.. quer dizer no livro 5 ainda não acreditam /o\, Varys até que sim , mas é por outro motivo que ele só vai revelar no livro 5!! Também tinha uma conversinha dele com o Tyrion de como ele odeia "magia", por que um cara comprou ele quando guri, cortou o pinto dele pra fazer uma oferenda para um deus aleatório aee... ele viu esse "DEUS" apesar que ele estava drogado.. ele até hoje não sabe se foi algo real ou não, mas odeia magia desde então por causa disso.. o cara também diz que ele podia morrer agora, e ele viveu só por raiva >(!
Não me lembro que o cara da Night's Watch chegou com a mão do "zumbi" no conselho.. mas ia ser um dos melhores movimentos do Tyrion como mão do rei.. tenho que rever a série para checar.
Teve as cenas do Tyrion com os cara do Fogo vivo (foi assim que ficou a tradução né?) , mas não me lembro se teve da corrente que ele tá construindo desde o aniversário do Joffrey.. vai ser uma manobra importante na guerra e precisa das duas coisas.

A parte do Robb tá muito boa! Só não sei o que tem nesses produtores! Tipo eles mudaram o nome/familia/história dessa mulher que o Robb tá pegando.. algumas mudanças, cortar coisas tudo bem.. mas para que mudar algo assim? Uma mudança sem sentido nenhum, mudaram só "por mudar", o fato é que o Robb pega essa mulher, e fica em dúvida em se casar com uma Frey.. isso ficou bem evidenciado, porém por que mudaram a mulher que o Robb pega não sei =|.
Cat nunca vai voltar pra Riverrun né? Edmure também não deve aparecer então. Mas em geral gostei de tudo que a Cat tá fazendo, tá bem mais racional e calculada que no livro.. tá certo que ela libertou o Jaime para recuperar suas duas filhas, mas também por que ele ia morrer se não fizesse isso, e ele morto não vale nada.
Stannis! Ao contrário do Rediz tô adorando ele e o Davos! Achei os dois bem retratados, não só isso tem outra vantagem.. Davos tem um padrão nos livros.. ele começa como um pov MUITO CHATO, acaba sendo o mais fodástico no final do livro, ai no próximo livro ele vira tosco de novo.. isso por todos os livros... =| Nas série gostei dele desde o inicio...
Stannis se mostrou um homem justo, e ele mostrou que ele se fode por ser justo, mas não importa ele faz o que deve ser feito! Sempre! A cena dele nomeando o Davos como mão do rei dele foi muito boa! Acho que o Robb também devia ter apontado uma mão do rei também.. senti falta nisso, mas ai é falha do livro mesmo.

Agora o pau vai comer >_<!

93 Re: Game of Thrones em 21/5/2012, 5:59 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tenho algumas opiniões divergentes às suas, Menos, mas no geral concordo contigo.

Spoiler:
Discordo quanto ao Robb. Na minha opinião, é a pior parte disparada. Tô achando muito mal feita. Eu lendo os livro já não achava a desculpa para ele se casar com a Jeyne muito boa, na série então, putz. Achei tosco. O quê custava dar mais ênfase na relação dele com a Catelyn (como nos livros) e, novamente, assim como nos livros, ter feito ele se apaixonar por causa dela ter cuidado dos ferimentos dele? Ferimentos físicos e emocionais, já que a Jeyne ajuda ele quando ele soube das "mortes" de Bran e Rickon.

Theon e Asha: Nesse capítulo até achei melhorzinho, mas ela é realmente feia. Tinham que ter chamado a Lily Allen, daria muito mais certo

Arya e Jaqen: Muito bom. As mudanças já estavam anunciadas, mas bem que poderiam ter dado umas mortes à ela. Espero que até o último capítulo dessa temporada ela possa matar um ou dois carinhas. Lembrando que será no último que ela receberá a moeda do Jaqen (nome do episódio é Valar Morghulis)

Dolorous Edd: Mito
Sam achando o Obsidian: Bom saber que o que o Jon achou no livro era dos First Men. Era algo que o livro deixava em aberto, acho que o GRRM deixou a serie explicar logo, ficou bom até.

Varys e Tyrion: Não são amigos, mas eles funcionam muito bem. Sobre a corrente, eu estava descrente quanto ao uso dela na série, mas depois desse episódio achei bem possível. Isso porque aquela conversa deles com o Bronn deixou uma solução em aberto (além do fato de ter gente mexendo com metal derretido na segunda vez que se encontram)

Catelyn: Acredito que ainda irá para Riverrun, já que o Edmure será importante para a 3ª temporada.

94 Re: Game of Thrones em 27/5/2012, 2:21 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nota importante divulgada pela HBO "O episódio de #GAMEOFTHRONES de hoje foi escrito pelo autor dos livros, George R. R. Martin. Imperdível! Dê RT: http://t.co/Sh5SlxJo "
Se tem alguém que consegue ajeitar todos os pontos soltos é o Martin

95 Re: Game of Thrones em 27/5/2012, 4:36 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Já tava sabendo disso, capítulo vai ser DUKARAJO

96 Re: Game of Thrones em 27/5/2012, 10:11 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

VÉEEEEEeEEEeEI!
Spoiler:
Cortaram a corrente e deixaram só o fogo-vivo .... a corrente ficaria com os jarros e toda água ao redor da cidade ia queimar... mas ficou bem foda! Gostei de como deixaram o fogo verde para diferenciar do fogo normal ;(! Fogo vivo é tipo o fogo do Ametarasu ele queima por muito tempo, e nada queima tanto quanto ele (além de fogo de dragão).
Tyrion teve seu melhor momento DE TODOS OS TEMPOS! Ele brilhou, como nunca brilhará de novo...
Adorei tudo como o Clegane se cagou de medo do fogo do inicio ao fim, e o Joffrey se cagou mais ainda... não fosse o Tyrion para virar a batalha tariam todos fudidos.
Frases fodas de impacto >_<!
"Sinos só sinalizam coisas ruins, mortes de reis, cidades atacadas ... e casamentos "(Varys XD)
"São homens corajosos a sua porta... vamos matar esses filhos da puta" Tyrion
A Cersei foi fodona mesmo também deu para sentir toda a tensão dela.. ela educa a Sansa, e pensa nos filhos e no seu orgulho.. ela não ia entregar sua vida para o Stannis preferia entregar a cabeça ! FODA! Ela com o Tommen kct ç.ç! O desespero era tanto que ela entregou o ouro de dar pro jaime 2 vezes nesse episódio! QUando ela ia matar o Tommen pra poupar ele /o\

Coisa que me irritou.. esse povo tirando os capacetes... sabe que tá numa batalha, sabe que tão jogando pedras/flechas e ainda ficam sem capacete? Até entendo que tiraram o capacete do Stannis para sabermos que era ele... mas mesmo assim ç.ç! O Tyrion também se fudeu por tirar o capacete, mas ele é n00b em guerra então é de se esperar!
Ver o Tyrion "tendo a euforia da guerra" a lúxuria pelo sangue! Quem diria que ele faria isso?
O Clegane e a Sansa também foi ótimo faltou o beijinho, mas acho que não queriam fazer uma guria beijar o cara velho mesmo que fosse no livro assim ;(...
FODA BAGARAI!

97 Re: Game of Thrones em 28/5/2012, 9:39 am

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foi um episódio muito foda, pqp

Spoiler:
Nem liguei pro lance dos capacetes, acontece.

Stannis foi foda demais, na boa. Primeiro a subir na escada, saiu matando geral, último a fugir...Ele na série >> nos livros

Cersei e Sansa estavam ótimas também, bela atuação das duas atrizes. Aquele final com o Tommen foi bem foda. A sapatada da Sansa no Tyrion foi maneira também, falando que ia rezar pelo retorno dele assim como ia pelo retorno do Joffrey

Por falar em Tyrion e Joffrey, outras duas ótimas atuações. Tyrion na batalha foi demais, tanto antes quando durante ela. Joffrey tremendo e soltando a franga foi demais também, um amarelão completo.

O fogo vivo ficou demais também, aquela cena do barco foi ótima. Bela estratégia para não ter que colocar a corrente, vamos explodir uns 5~6 navios logo

No geral, capítulo excelente, o melhor da temporada por MUITO. Espero que pelo menos encerrem-na com estilo nesse último cap.

98 Re: Game of Thrones em 29/5/2012, 11:52 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:
Dividirei o capítulo em duas partes: enredo e execução.

Enredo: FODA! ÉPICO! MÍTICO DEMAIS! Tudo perfeito, parceiro. A Sansa com a Cersei, o Joffrey dando pra trás, o Tyrion liderando, o fogo-vivo, a chegada MUITO SALVADORA do Tywin, a viadagem do Lancel, tudo épico. Capítulo excelente! Porém....

Execução: maluco, que porra foi aquela com uma guerra envolvendo MILHARES de bonecos, ai só aparece 20 cabeças? hahahah! Nossa, em momento algum eu senti a tensão de ter realmente muita, muita gente. No discurso do Tyrion que deu pra verr como a HBO prefere investir em caracterização, efeitos especiais e muito menos em figurantes. O Stannis passou o tempo todo matando os mesmos bonecos nos mesmos lugares hahaha! Tyrion chegou com meia dúzia de gatos pingados e já matou todo o mundo no portão. Centenas de navios e... quase ninguém em terra firme. AH, VÁ! Isso é o tipo de coisa que acaba me broxando. Não deu pra perceber que era realmente uma guerra envolvendo milhares de soldados. Pareceu uma luta envolvendo dezenas contra dezenas.

Outro ponto é que eu não gostei como o Tyrion se fudeu. Tipo, SE NÃO ME ENGANO, ele mata uma galera (vira um assassino insano), acaba indo parar num barco e nesse barco ele encontra outro cara e lá que ele acaba caindo e é cortado, indo parar na costa depois. Acho que é mais ou menos isso. Ai prefiriram fazer a coisa bem direta, só botando ele na frente do Portão da Lama e fazendo esse toma a porrada, só matando um maluco. Acabou tirando um pouco a fodeza do Tyrion. Ele era mais épico nessa pernada dele no mundo das lutas. Uma pena.

Outra coisa que deu MUITA PENA, mas muita pena mesmo, foi a corrente não ter aparecido. A corrente era muito épica. Era uma jogada muito mais bem pensada e que da um trabalhão pro Stannis. Trocaram pela bomba de fogovivo, mas sei lá, eu prefiria a corrente. É mais Tyrion, sacam?

Mas de resto, curti muito. Grande episódio. Não foi tão fodônico quanto no livro por esses pequenos prbolemas, mas foi muito bom.

99 Re: Game of Thrones em 30/5/2012, 2:25 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:
Spoiler:
Dividirei o capítulo em duas partes: enredo e execução.

Enredo: FODA! ÉPICO! MÍTICO DEMAIS! Tudo perfeito, parceiro. A Sansa com a Cersei, o Joffrey dando pra trás, o Tyrion liderando, o fogo-vivo, a chegada MUITO SALVADORA do Tywin, a viadagem do Lancel, tudo épico. Capítulo excelente! Porém....

Execução: maluco, que porra foi aquela com uma guerra envolvendo MILHARES de bonecos, ai só aparece 20 cabeças? hahahah! Nossa, em momento algum eu senti a tensão de ter realmente muita, muita gente. No discurso do Tyrion que deu pra verr como a HBO prefere investir em caracterização, efeitos especiais e muito menos em figurantes. O Stannis passou o tempo todo matando os mesmos bonecos nos mesmos lugares hahaha! Tyrion chegou com meia dúzia de gatos pingados e já matou todo o mundo no portão. Centenas de navios e... quase ninguém em terra firme. AH, VÁ! Isso é o tipo de coisa que acaba me broxando. Não deu pra perceber que era realmente uma guerra envolvendo milhares de soldados. Pareceu uma luta envolvendo dezenas contra dezenas.

Outro ponto é que eu não gostei como o Tyrion se fudeu. Tipo, SE NÃO ME ENGANO, ele mata uma galera (vira um assassino insano), acaba indo parar num barco e nesse barco ele encontra outro cara e lá que ele acaba caindo e é cortado, indo parar na costa depois. Acho que é mais ou menos isso. Ai prefiriram fazer a coisa bem direta, só botando ele na frente do Portão da Lama e fazendo esse toma a porrada, só matando um maluco. Acabou tirando um pouco a fodeza do Tyrion. Ele era mais épico nessa pernada dele no mundo das lutas. Uma pena.

Outra coisa que deu MUITA PENA, mas muita pena mesmo, foi a corrente não ter aparecido. A corrente era muito épica. Era uma jogada muito mais bem pensada e que da um trabalhão pro Stannis. Trocaram pela bomba de fogovivo, mas sei lá, eu prefiria a corrente. É mais Tyrion, sacam?

Mas de resto, curti muito. Grande episódio. Não foi tão fodônico quanto no livro por esses pequenos prbolemas, mas foi muito bom.

Tem coisas que não dão para fazer nem na HBO...
Spoiler:

Imagine que cada pessoa ali tem uma roupinha toda armadura, espada etc.. é MUITO caro .. quem já cosplayou sabe.. agora imagine isso X300 ou mais..
Grande parte da frota de Stannis explodiu então tudo bem.. achei meio arriscado cortarem a corrente por que todo o mar ia pegar fogo, não só o mud gate, mas o Stannis resolveu ir todo mundo por lá e realmente era o melhor lugar para atacar então me convenceu.

Sobre o Tyrion ele apareceu matando uns caras cortando eles por baixo foi muito engraçado XD! Acho que mostraram a confiança que ele ganhou da "Luxúria por sangue" que ele sentiu tanto que ele tirou o capacete... isso foi igual no livro Sir Boros corta ele, por motivos que vão ser divulgados próxima temporada. O Cara era da Kingsguard então o Tyrion não achava que ele ia matar ele ;(.. mal sabe ele que no meio de uma guerra é o melhor momento para matar "acidentalmente" alguém. E o podrick salvou ele também.

Acho que a HBO até mostrou muito da guerra, já que todas as cenas do livro até agora foram resumidas a uns 2 minutos no máximo, dedicar um episódio para a guerra foi bem mais do que eu esperava.

100 Re: Game of Thrones em 30/5/2012, 5:08 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caralho, é impressionante como vocês lembram cada detalhe dos livros hahaha! Eu li o livro 2 tem alguns poucos meses e só lembro de coisas muito pontuais, mas não desses detalhes todos hahahah.

E sim, concordo que é algo realmente caro. É que a HBO já fez, por exemplo, The Pacific e ali me convenceu de que era realmente uma guerra. Cenários eram abertos e davam a sensação de porradaria de grandes proporções. Em GOT, infelizmente as coisas foram reduzidas. Tu percebe que os cenários são pequenos e geralmente não é grande problema porque o enredo é épico. Contudo, quando teve uma luta como essa, ao meu ver, deixou a desejar. Mas entendo os motivos sim, o investimento foi pra outros lugares.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: