Jogo do Jack!!!!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Jogo do Jack!!!! Empty Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 4:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

U-huuul! Finalmente, após exatos 6 mêses de esforço pra aprender e programar, eis o jogo que vocês esperaram a VIDA pra jogar:

Ecopeia

Enjoy! Jogo do Jack!!!! 613650

2Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 6:20 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

parabens jack Jogo do Jack!!!! 76182

vou jogar agora e ver como é

3Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 6:34 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Que troço difícil, Jack Jogo do Jack!!!! 984884

4Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 6:38 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o facil lá q tem o coala já é difiicl jack... kd os cheat? Jogo do Jack!!!! 731895

5Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 6:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Wow! Achei que era fácil, mas bem, eu que fiz os puzzles, né? lol Sinceramente eu achava que todo mundo ía detonar em 20 minutos... lol Espere só pra ver o very hard! xD

Seilá, nem planejei os cheats pq pensei que tava razoável a dificuldade. Lembrem-se de que os produtores (vegetais em sua maioria) ficam na base da teia alimentar, e não se alimentam de ninguém (só têm setas apontadas para sí). Mas agora vcs me pegaram, pq o único plano futuro era de adicionar limite de tempo e estatísticas, lol.

Se tiverem alguma sugestão pra facilitar o jogo sem entregar de bandeija, eu juro que faço o impossível pra adicionar e dou update.

No mais, muito obrigado pela contribuição! Nunca que eu ía sacar isso sozinho...

6Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 7:09 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É bem difícil mesmo ):
Mas é interessante o joguinho, parabéns Jack! =D

7Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 7:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

travei

Spoiler:

estou me sentindo burro Jogo do Jack!!!! 984884

vou esperar o menosu e a ju jogarem Jogo do Jack!!!! 990705

8Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 7:16 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu venci a Austrália agorinha. É muito interessante, e não, eu não acho que eu deva levar nenhuma vantagem por favor biologia... @_@ Antártida agora!

@Clamp:
Spoiler:

9Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 7:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Venci o da Austrália,demorei uns 15 minutos pq no meio do jogo fui ler Bleach,jogo maneiro e educativo

O da Antártida venci em 5 ou menos
Jogarei os outros depois

10Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 7:20 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake escreveu:Venci o da Austrália,demorei uns 15 minutos pq no meio do jogo fui ler Bleach,jogo maneiro e educativo

O da Antártida venci em 5 ou menos
Jogarei os outros depois

acho q alguem será banido Jogo do Jack!!!! 97114

@Ju
brigado ju Jogo do Jack!!!! 758242

11Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 7:24 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Austrália eu consegui rapidinho, acho uns 5 min.. Antártida eu não tentei.. Achei bem difícil só de olhar.. E o do Brasil é impossível.. O.O Eu quase completei, mas sempre algo não bate. "/

12Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 7:26 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@jack
tem como vc colocar um sistema de dicas?
tipo um icone e quando o jogador travar ele poder ler uma dica relacionado a cadeia alimentar, não necessariamente onde por cada carta.

13Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 7:35 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

VENCI A ANTÁRCTICA! ç.ç Cara, foi bem dificinho, mas aí eu recomecei e PANZ, inspiração divina. <3 Agora é Brasil! ><

14Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 8:33 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Gente, a Africa é uma bitch! é mto dificil! x_x Mas o jogo é super legal Jack! Tá de parabéns! xD

15Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 9:39 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pronto, completei as quatro fases. Tem um mooonte de relações que eu não conhecia, e a África se provou ser uma tremenda BITCH. >/ Mas eu conseguiiiii... \o/ Tirei print do Brasil e da África pra quem quiser, mas acho que com perseverança todos conseguimos.

16Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 10:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pow, vlw mesmo gente! Cês num sabem como é legal ver as pessoas experimentando o troço finalmente. E no início eu fiquei tenso, achando que tinha ficado impossível sem eu perceber, mas ver que tem gente conseguindo me anima bastante!

@ Clamp: as dicas ficam impossibilitadas por uma razão prática, a do número de processos simultâneos em cada estágio. Eu deixei um espaço um pouco grande na tela inicial pq eram 3 botões a princípio, e o terceiro era o 'LIBRARY', onde havia informações de todos os seres do jogo. Mas minha esposa achou chato ter que ficar voltando pra ler, e um tutorial mto longo não tinha sentido tb. Eu descartei essa possibilidade por fim quando me dei conta que as pessoas poderíam abrir uma aba no Google e pesquisar pelo nome o animal na wikipedia, já que o jogo é online.

Aliás, tinha um monte de coisas a princípio que eu tirei pra melhorar o desempenho. A música é uma delas, que deixava o jogo de 1,7 Mbs pra 12 Mbs, e não valia a pena (Flash não aceita MIDI). Mas com o tempo eu prometo melhorar na sequência do jogo (Ecopeia 2). Jogo do Jack!!!! 613650

17Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 22/6/2011, 10:39 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar Conectado

Fracción
Fracción

Super parabéns Jack! Tá foda, na primeira olhada eu estranhei os gráficos mas é jogo flash mesmo né xDDD
Mas mermão, muito bem bolado, gostei pra caramba, e realmente dá pra aprender, eu sou meio burro então empaquei na Austrália uns 15 minutos, agora vou fazer a Antártida...
------------(10 minutos depois)------------------------
CARA!!! consegui a Antártida mais rápido kkkkkk... Coloquei a Amphipoda no lugar onde deveria ficar a Diatomácia, aí troquei o lugar das duas e consegui Jogo do Jack!!!! 758242
Agora Brasil...
---------------(Caramba, tá hard o outro...)--------
Um dia eu termino esse, telefone chamando xD

18Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 23/6/2011, 1:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, preciso de ajuda! Levantem suas mãos para o céu e me ajudem a formar a Genkidama!!!

Enquanto não houver ratings suficientes (as estrelinhas que os usuários votam) ele vai ficar na seção de 'new games', junto com os trolls e os protótipos que as pessoas enviam, e poucas pessoas vão acessar (por mais que tenha o apoio de vcs, não tem como competirmos com os milhares de usuários da seção oficial).

Não é que esteja com baixo rating, ele apenas não tem votos suficientes ainda, e isso vai detona-lo se ele não fôr parar na seção oficial antes de ficar velho.

Por isso, peço a quem puder e que tenha jogado, pra votar nas estrelinhas que acham que merece (pode ser honesto à vontade que até pouca estrela ainda é melhor do que 'insuficientes', lol). Caso não atinja a quantidade de votos, ele será movido dentro de algum tempo pra uma seção de armazenamento onde só acessa quem o procura específicamente pelo link.

Muito obrigado desde já a todos.

19Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 23/6/2011, 2:37 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Quantos ratings precisa, Jack? Por que dá pra eu ratear ele de umas cinco contas diferentes do Facebook por aqui. (y)

20Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 23/6/2011, 3:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

LOL, seilá. Só sei que ele diz isso nas regras, mas não especifica quantos. Devo admitir que loguei umas 5 vezes como anônimo pra aumentar a contagem de acessos, mas votar precisa de registro no site. Sei que jogos com metade do número de acessos do meu conseguiram definir o rating já, então imagino que sejam menos de 100. Contando a gente aqui, faltariam só uns 90.... Jogo do Jack!!!! 31259

21Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 23/6/2011, 3:45 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Ganhasse 5 estrelas de mim...

Vou te dar uma critica construtiva: Na segunda versão vamos trabalhar num layout mais atrativo, OK? Jogo do Jack!!!! 741821

Poderias desenvolve-lo para usar como método de ensino sobre cadeias alimentares nas escolas... muito boa tua idéia cara!

22Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 23/6/2011, 3:57 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ó, da pra votar várias vezes né? Será que não tem problema de IP? Se não tiver eu votarei mais Jogo do Jack!!!! 613650

23Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 23/6/2011, 4:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só fiquei faltando antartida >O
Jogo do Jack!!!! Fuuu
Tentei refazer os passos a partir dos produtores, mas não deu volto depois quando não tiver de cabeça quente.
Divertido jack!

24Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 23/6/2011, 7:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sobre votar várias vezes: acho que é uma vez só por usuário conectado. Se fôrem vários e-mails não tem problema, acho eu, de usarem o mesmo PC.

@ Menos: basta trocar duas figuras de lugar que vai! Jogo do Jack!!!! 613650

@ Tchê: bom, o layout eu fiz cartoonesco mesmo porque as fotos (além de terem copyright na maioria) ficavam toscas assim pequenas. Com o cartoon dá pra fazer algo caricato, que fique entendível mesmo em miniatura (tipo um ícone), e não pagar nada a ninguém pq quem fez fui eu.

Sei que o fundo ficou tosco, eu planejava (e não tive tempo nem vontade de) refazê-los com efeitos especiais (anoitecendo, chuvas, etc). Mas eu precisaría de programas bons de manipulação visual: todos os desenhos foram feitos no Paint ou no próprio Flash... infelizmente isso fica pra uma continuação.



A idéia inicial era desenvolver a aptidão pra problemas biológicos. Toda a avaliação de biologia acaba caíndo na questão dos números e valores ou nos textos e nomes, e a verdade é que isso não é da Biologia originalmente, mas emprestado de português e matemática. Com esse jogo os alunos poderíam construír as cadeias alimentares interativamente, prestando atenção nas relações como forma de resolver o problema e usando os conhecimentos de ecologia como único auxílio possível. Tentei levar os jogadores a isso, e espero que tenha conseguido cercar meu objetivo.

25Jogo do Jack!!!! Empty Re: Jogo do Jack!!!! 23/6/2011, 11:33 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu abri a primeira fase (a mais fácil) e quando vi cadeia alimentar sai correndo quando entendi o que tinha que fazer *medo*

Absorvi muito conhecimento esse semestre, não cabe mais nada aqui....Mas votarei \o


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos