Tower of God (Discussão Geral)
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 13]

1 Tower of God (Discussão Geral) em 6/7/2011, 8:46 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sinopse (da Mangafox):
What do you desire? Fortune? Glory? Power? Revenge? Or something that surpasses all others? What ever you desire, 'that is here'. Tower of God.
Join Twenty-Fifth Baam as he climbs each level of the Tower to find his beloved friend, Lahel. Facing from impossible missions to mind bending puzzles as he uses any means necessary to reach the top.

Acho meio difícil esse manhwa chamar atenção além de mim porque eu praticamente sempre achei ele muito ruim/estranho, mas com o tempo foi me chamando mais atenção e hoje é um dos manhwas que eu mais aguardo (só atrás do mangá Gamaran e The Breaker NW). O começo é muito estranho mesmo, história com situações meio sem pé, nem cabeça e tal.

Ele é colorido(!) e o layout é bem estranho no começo, sem contar o traço que é meio feio/comum. Hahaha, to destruindo o troço, mas ai vai a parte boa: PUZZLES! Tem personagens muito inteligentes e situações bem fodas, onde tu "perde" pra ganhar lá na frente. Lá o pessoal vai passando por testes que vão ficando mais e mais interessantes.

Enfim, pra quem curte situações onde tu tem que aliar inteligência a um raciocínio rápido e uma história que vai se aprofundando mais e mais,, recomendo bastante. Acho que vale a pena arriscar pra quem, como eu, tem lido bem poucos mangás/manhwas e não tem saciado a fome de ler

Pra quem quiser:
http://www.mangareader.net/1757-56632-1/tower-of-god/chapter-1.html

PS: Pra quem se interessar, leiam até ao menos o teste "JOGO DA COROA", capítulo 14 se não me engano. Se não gostarem, larguem foram que não vão mudar de opinião eu acho. Foi ali que a série me ganhou (L) haha

Edit:

Como ToG ta fazendo um sucesso DANADÍSSIMO aqui no fórum (3/4 pessoas, já estamos quase chegando em Fairy Tail, CHUPA!), vou colocar alguns links do Wikia de ToG, até mesmo pro caso de mais alguém começar a ler. São informações bastante preciosas que ajudam a entender sobre a estrutura da Torre, situação política, conceitos de shinsoo, ranker, high ranker e irregulares. Tem bastante coisa. Recomendo ler lá muito de vez em quando E SE QUISER, porque pode parecer chato. Eu não gostei de ler no começo não, mas depois percebi como é épico =P

Vou dividir entre informações básicas e adicionais:

INFORMAÇÕES BÁSICAS:

Spoiler:

ESTRUTURA DA TORRE

Obs: ler somente sobre as regras gerais de 1 a 6. Se quiser ler mais, perfeito, mas acho que é leitura demais e acaba desanimando a pessoa. Vai de cada um.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Structure_of_the_Tower

IMPÉRIO ZAHARD

Obs: ler somente até o tópico 'The King' e o último tópico lá de baixo, chamado 'Known external conflicts' (esse último tem certa importância)

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Zahard_Empire

IRREGULAR - De extrema importância

Obs: recomendo ler com muito carinho. É ai que a gente entende a importância que o protagonista possui. Também recomendo ler sobre os principais personagens irregulares (sim, já sabemos que são os chars mais épicos e sabemos de parte do passado e presente deles! yay!),Phantaminum, Enryu, Urek Mazino e Zahard. São personagens chave. Foi deles que saiu toda a questão política/histórica da Torre (eles tem umas histórias beeeem bacanudas). Eles são a própria história da Torre, por assim dizer e ESTÃO TODOS VIVOS. Ou seja, eles eventualmente irão aparecer. Precisa ler numa só sentada, não. É bastante informação e informação chave pra entender o que é a torre.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Irregular

RANKER/HIGH RANKER/SOBRIQUET

Obs: essa parte é bem bacana, além de vital pra entender o sistema que o Império Zahard criou dentro da Torre. Reparem nos sobriquets. Tem uns muito stileras, velho, além de no profile dos personagens dizer a história que levou a ele.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Ranker

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Spoiler:

ZAHARD'S PRINCESSES

Obs: outra coisa bastante importante relacionada à estutura política da Torre e nos liga a várias personagesns da trama

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Zahard%27s_Princesses

13 MONTH SERIES

Obs: como já aparece uma no primeiro capítulo, acho bacana saber sobre, até porque... enfim, sem muito spoiler aqui hahah

http://towerofgod.wikia.com/wiki/13_Month_Series

SHINSOO

Obs: sem sustos aqui, por favor! Basta ler os tópicos 'Manipulation of Shinsoo' e ' The Contract'.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Shinsoo

E ficamos por aqui. acho que tem mais coisas ainda, mas ai já é informação demais. Vale muito, mas muito a pena ler as informações básicas. Ele da o tom da grandeza (de tamanho/complexidade, não de fodeza) da obra.

Última edição por TOH em 2/12/2012, 12:14 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Diminuir o tamanho do post inicial)

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não que meu apelo funcionará, mas é uma história muito boa.

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu comecei a ler na época q o Manga Fox estava começando a soltar os primeiros episódios e curti pra caramba. Realmente, o começo parece ser completamente sem pé nem cabeça, mas a história vai se apresentando aos poucos e dando contexto; pra falar a verdade, a maioria dos web comics coreanos funcionam assim.

Eu parei de ler pouco depois do jogo da coroa (não pq parei de gostar. por causa de tempo msmo), então eu só posso falar da história até aí, mas pelo q eu li, eu axei mto da hora. Como o Gustavo falou, a parte forte da história é a inteligência das personagens e como elas a usam para conseguir triunfar nos testes. O q me cativou tb foi a velha e boa premissa do protagonista com um poder secreto... Adoro isso.

É uma boa leitura sim. Boa recomendação.

4 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 8/7/2011, 11:54 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Valeu pelo up, galera

É realmente uma série que vem crescendo lindamente. Virei fã do Koon! Um baita personagem, sem contar a atmosfera da trama, que é muito boa. Outros personagens bem bacaninhas vão sendo introduzidos e já ta acontecendo algo que provavelmente vai mexer com a situação de agora. Vale muitoooo a pena. LEIAM (se possível)

5 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 15/1/2012, 4:52 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Reupei na cara dura hahaha. Mas vale a pena. A série chegou ao capítulo 78 com um "encerramento" ("parte 1", vai começar a parte 2 dia 30). Já posso dizer que é facilmente a melhor série que leio e que ela tem potencial ilimitado pra desenvolver. Informações DEMAIS sobre personagens, lugares, estruturas, regras, história anterior a que vem sendo contada e um plot EXCEPCIONAL.

Tower of God deixa no chinelo 95% das coisas que já li. Vale muito, muito a pena ler ao menos uns 20, 25 chaps da série (embora ela desenvolva mesmo lá pelo 60, 70, mas enfim). Acho muito difícil que não gostem. É o perfil de uma porrada de gente aqui no fórum (série inteligente, com puzzles, personagens muito bacanas, MUITO, MUITO BACKGROUND dos persoangens e uma história que vai ficando mais rica e mais densa a medida que passa) ao meu ver. Eu to fissurado demais na obra. To quase dizendo que é o primeiro manwha a fazer história.

6 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 30/5/2012, 10:30 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

CARACA!!!

Um tópico pra Tower of God!!!

ToG é ótimo! Um dos lançamentos que eu mais aguardo, toda semana. Vale MUITO a pena ler!

Spoiler:
Não que muita gente vá se comover com a isso, né... sem falar que eu não entro aqui há séculos...

7 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 30/5/2012, 11:53 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu e o gustavo ainda lemos! Agora que teve o time skip o Baam/Viole tá fodao >(!

8 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 31/5/2012, 12:14 am

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Fodão mesmo!

Não me aguentei e fui ler a versão em espanhol do cap dessa semana, que saiu no batoto:

Spoiler:
Parece que ele aprende as técnicas de shinso só de ver... estilo sharingan!

9 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 31/5/2012, 1:43 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW MENUDOS! Achamos mais um parceiro de TOG! Agora já da pra montar um clube de 3 membros hahaahhaha!

Cara, TOG é a melhor série que to lendo de longe. Sou extremamente suspeito pra falar, até me empolgo quando não acontece praticamente nada hahaha. Mas é a série que tem tudo o que eu gosto: background, personagens carismáticos (alguns), PUZZLES, PUZZLES, PUZZLES, ups muito bem embasados, enredo e consegue ser perfeito entre luta/enredo, comédia/drama. Se fosse mangá ao invés de manwha, seria febre no Japão. SIU é muito monstruoso pra montar um mundo como Tower of God e olha que ainda tem TOOOOODO o Talze User Story.

Vou começar a upar os capítulos aqui também, assim que sairem. Sumários, Afterwords e o que sair. Vale muito a pena, principalmente pra quem ainda tem saco pra ler Bleach.

10 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 31/5/2012, 1:53 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Double post pra postar o capítulo da semana

http://www.batoto.net/read/_/104975/tower-of-god_v2_ch17_by_the-company

Spoiler:
Como tinha dito no BF, Baam é o Kakashi de TOG hahahaha! Foda pra caralho botar uma aptidão dessas no Baam. E também é muito arriscado porque o char fica over and over, mas acho que o SIU vai saber mexer com isso. Ele não parece ser muito fã de ups vindo do nada. Também não da pra esquecer que o Baam é um irregular. Ele ta destinado a virar top3, top4 da torre. De certa forma é compreensível que ele tenha tamanho poder.

Tem umas teorias bem bacanas falando que o Baam foi criado por alguém a partir do Shinsoo (no manwha, shinsoo pode ser compreendido como a própria vida, segundo o SIU) e ai teria explicação pra tamanha habilidade que o Baam sempre mostrou desde a parte 1. Não é uma teoria que me agrada, mas é um modo de explicar os fatos. Eu prefiro pensar que ele apenas, por ser um irregular (com um passado fodíssimo, é claro), tem grande potencial. É o primeiro irregular que a gente vê, por isso não da pra comparar com os outros irregulares que escalaram, até porque teria que comparar idade a idade.

O que ainda me deixa bastante em dúvida é saber qual o nível do Baam, afinal. Será que ele realmente consegue ganhar de um ranker mais forte, como o Love, que é bem mais forte que o Quant? O Love parece que agora ta gostando de lutar hahahah! Entrou no jogo. Capaz de isso fazer com que ele fique mais simpático ao Baam, afinal, vai dando pra notar que o Baam não é uma pessoa ruim, não.

Essa luta vai nos responder bastante coisa, caso seja finalizada mesmo. Se o Baam ganhar de um ranker a gente vai saber que elee realmente é alguém muito longe dos limites dos regulares normais. Aliás, a título de comparação, o SIU disse que a Yeon é a Androssi da parte 2, o que acho que da pra dizer que hoje a Androssi deve ta relativamente no nível da Yeon. E o Baam conseguiu com MUITA FACILIDADE parar ela. Não duvido que da próxima vez que encontre a Androssi, acabe realmente humilhando ela hahaha! Mas também tem que levar em conta que a Androssi me parece ser beeeeeem mais inteligente que a Yeon.

Sobre o resto: tenho QUASE certeza de que esse bicho que entrou na Yeon e o ratinho são pets do cara de óculos, que é um Anima. Até agora nem o palhaço, nem o rato falaram (WTF pro rato haha). Dai, espero que duas coisas aconteçam: descobrirmos o motivo pelo qual esse cara ta atrás do Baam (e se realmente tá, né... será que são pessoas do FUG? ou apenas desafetos que o Baam encontrou no caminho?) e se o Prince vai acabar indo pro lado dos mocinhos. Agora ele ta duplamente fudido com o Devil vivo. Pode ser uma teia contra o Prince ou até mesmo contra o resto. Sacam: Lurker, Devil, o cara dos Animas e mais o parceiro dele que ta no quarto =O

No mais, capítulo beeeeem bacanudo. Baam surpreendendo a cada vez que aparece. Parece que os anos que passou treinando com o FUG foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com ele em termos de luta.

11 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 3/6/2012, 11:33 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Crú:

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=99&weekday=mon

Resumo do que aconteceu do LaFa da Batoto
Spoiler:

Nia got beat up when he first arrived at 20F and lost his weapons, belongings, and etc by his own teammates.
But a granny helped him out, so he forgot about the testing and helped her.
But gangs got involved, and the granny borrowed some money from Lurker's company.
So he was working with Lurker from the start.
He gave Wangnan the coupon so Lurker and Co. can track him if he uses it.
Lurker told him that he'll clear the debt if Nia helps him, so Nia did it because he can't leave the granny.

But!
Lurker trolled Nia. He says he can't clear the debt.
He's planning to get rid of the Prince and become the leader of the new group to pass the test.
Nia calls him a scammer, and Lurker kills him (Well, not sure if he really died, but Lurker says that he died).

BTW, the black pocket says : My Love Nia

edit:

GRANDE NOTÍCIA (também traduzido pelo LaFa):

SIU's blog post:

This game has 3 more chapters left.

After that along with Viole's story, other hidden story within the test will appear.
Story will begin to connect with the season 1's story.
This test may not seem important at the moment, but within Tower of God's world, it's a big incident.
After that, characters from season 1 will appear, and the scale will get larger.

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!

12 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 7/6/2012, 3:09 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.batoto.net/read/_/106211/tower-of-god_v2_ch18_by_the-company

FODA!

Spoiler:
Capítulo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor do que a encomenda. Eu tava mais ansioso pela notícia sobre os personagens da primeira temporada voltarem e tal, mas a morte do Nia foi MUITO TENSA, amigo. Geral só conseguindo ouvir pelo pocket o guri sendo dilacerado por dentro e ninguém podia fazer nada. O Lurker é bem filho da puta mesmo. Ta longe de ser flor que se cheire. Enquanto o Prince se faz de malzinho, o FDP mesmo é o Lurker.

A história do Nia é meio clichê mas representa muito do que é subir a torre. Enquanto tu confia em quem ta na tua volta, tu acaba ganhando um backstab do nada e isso dói. Não da pra confiar demais, não. Mostra bastante a diferença entre os tipos de pessoas que escalam (Nia e Lurker, dois opostos). Vai do inocente demais (Baam da primeira temporada) até o mais FDP possível, como o Lurker. Achei muito bacana o desfecho.

Agora é aguardar a fase final do teste. Acho que o Wangnan acabou sendo eliminado já que o companheiro dele morreu. Essas regras são meio confusas. Mas vai ser um rush mesmo bem grupo do Wangnan x Grupo do Lurker com Yeon no meio e a conclusão da luta do Baam com o Love. Nas próximas 3 semanas teremos personagens da primeira temporada e provavelmente saberemos bastante do que se passou com o Baam. A coisa vai melhorar MUITO!

E duas perguntas:

1) Quem vai ser o primeiro personagem a voltar?

Eu acho que vai ser um personagem mais solitário, porque provavelmente o grupo foi desfeito e só alguns permanecem juntos. Eu chutaria numa das princesas Zahard (a Androssi, mais) porque são dois chars fortes e que não tem lá grande envolvimento. Se encontrarmos Koon, certamente encontraremos Rachel e Rak, então provavelmente não é nenhum desses. Acho que vai aparecer o Hatsu. Foi o único que foi citado e ainda vale lembrar que o Devil ta ai. Acho que ele ainda vai lutar contra o Baam ou o próprio Hatsu, pra tirar as coisas a limpo e mostrar que a tal vitória que o Devil se gaba teve algum tipo de jogo sujo.

Hatsu não me enche os olhos, mas acho difícil o SIU já nos dar algum char principal assim, de cara. Claro que ainda tem a possibilidade de ser algum ranker. Ai ficaria entre Leroro, Quant ou a Yuri. Vale lembrar que o SIU ta nos prometendo um grande acontecimento nesse teste e isso pode muito bem trazer a Yuri por meio da Repelista Zahard, que ta catando o Baam por ai. Seria mais que natural até.

2) Qual será o grande acontecimento que o SIU ta nos prometendo nesse teste?

Aqui eu tenho uns dois ou três chutes: Baam vence um ranker num andar baixíssimo, coisa que aparentemente é muito rara de acontecer; Baam mata o Love de maneira "justa" e fica conhecido como o primeiro regular a matar um Ranker; Devido algum acontecimento relacionado ao teste, o Baam ganha o título de Slayer; Baam faz algo que é conhecido/visto como o início de uma guerra/desafio do FUG contra Zahard.

Eu vou com a relação Baam X Love porque mostrou o Augustus e sempre que mostra um administrador (na real só apareceu um administrador hahahha), ele tem participação efetiva. Algo vai chamar atenção do Augustus e não só dele, mas de toda a torre. Talvez a morte do Love seja algo a levar em conta, embora eu ache muito difícil o Baam matar alguém. Ele não é um cara mal, não.

edit:

Saiu uma tradução (muito zuada, por sinal) de um post do SIU falando sobre uma conversa que rolou entre o Lessoo e o Koon logo após a "morte" do Baam. No post, os nomes estão de acordo com os nomes naqueles cartões que mostram a habilidade dos chars. Mas nomes HORRÍVEIS, puta que pariu.

Kun = Koon
Yi Soo = Lessoo
Andorthy = Androssi
Hatz = Hatsu

OBS: só avisando que o SIU postou isso e logo depois, aparentemente, tornou visível só pra amigos. Infelizmente, já não tem mais o post dele no blog. Não se sabe se ele retirou pra mudar algo ou pra ser privado, mas o fato é que esse post é oficial.

-Everyone wanted to help Rachel and climb the Tower together
-Kun tells Yi Soo "You guys should climb the Tower separately"
-Kun tells Yi Soo that Anak and Andorthy became the target of Jahard, and will only get in their way
-Kun tells Yi Soo that he's very sad about Baam's death, and will avenge his friend
-Kun tells Yi Soo "Even you, Anak, Andorthy, Hatz and Rachel are just a tools for my revenge. Right now I am thinking of how I should use you guys, and stuff like your feelings is of no importance to me"
"Yes, I'm probably not a good person. But I know"
"That I can succeed in avenging him because I'm this kind of person."
-Kun tells Yi Soo "You guys should climb the Tower separately from us (T/N: We don't know who he means by 'you guys' and 'us'. I am assuming he means Yi Soo, Anak, Andorthy by 'you guys' and Kun, Rachel by 'us'.)......"
-Kun then asks Yi Soo to draw everyone's attention by climbing the Tower at a phenomenal speed, while he follows from behind.

-Kun tells Yi Soo "No matter how you think of it, this final test was a scheme to kill Baam and Rachel, who are Non-selection Members. Isn't it?"
Yi Soo: "Yes. The way they split us from those two... I'd say the reason they sent the Bull to those two was to eliminate them... I guess someone must have been controlling the test scenes from behind."
.....[skip].....
Kun: "But-"
"Why didn't they kill Rachel?"

Duas coisas me chamam atenção ai:

1- Koon realmente vai querer vingança? Um cara que veio a família Koon, uma das 10 grandes famílias realmente vai se voltar contra Zahard? Que louco, rapaz!

2- Se isso for verdade, FAZ TODO SENTIDO DO MUNDO o fato de o Hatsu ser famoso. Seria exatamente o que o Koon pediu pra ele. Chamar atenção o máximo possível enquanto o Koon vai indo atrás com a Rachel.

A questão de alguém querer matar o Baam e a Rachel é muito óbvia. E também achei bacana que o Koon ficou pensnado no porque de somente o Baam ter morrido. Esperto como sempre!

Enfim, tomara que isso se confirme, cara. Seria bom a gente ver pelo menos 3 grupos escalando, isso é, se o grupo não se separou mais ainda.

13 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 16/6/2012, 2:45 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.batoto.net/read/_/107739/tower-of-god_v2_ch19_by_the-company

ALELOIA!

SIU é muito gente fina, maluco. Além de fazer sempre um afterwords sobre o plot inteiro e o que ele quis com o capítulo, ainda diz na cara dura que não foi o capítulo que ele quis fazer, que a arte ainda não ta como ele quer e que ele é peixe pequeno. Sensacional. Nunca vi interação dessa forma entre quem desenha e quem escreve. Muito bom mesmo.

Sobre o capítulo:

Spoiler:
SIU bem troll. Deu um rumo pro capítulo bastante surpreendente. Então foi essa a maneira que ele encontrou pra reunir o grupo com o Baam. E o melhor de tudo, maluco: o Baam não é FODALIKE, AMIGO! Tava agoniado fazia tempo com essa história. Imagina o Baam em 5 anos ganhar o mesmo poder que caras que demoraram 500 anos, 300 anos pra escalar. Mesmo o Baam sendo um irregular. SIU conseguiu passar com perfeição o velho clichê do "gênio precoce". É gênio? SIM. É monstro? Com certeza. Agora, tem um caminho gigantesco a percorrer e essa luta mostrou isso. E olha que o Love nem é dos rankers mais fortes, apesar de ser um pouco mais forte que o Quant. Bacana ver que ele ficou interessado no Baam e no que ele pode fazer no futuro.

E o Wangan... aliás, só por curiosidade: o nome dele de trás pra frente (Ja Wangnan ao contrário) significa "Eu sou o principe" hahahah.

Num primeiro momento achei extremamente forçado o Wangnan conseguir tirar o conector do Love, mas depois percebi que ninguém chega no vigésimo andar à toa e foi muito elemento surpresa. De modo algum o Love ia pensar que alguém entraria ali, ainda mais tocando bomba de pimenta hahahha. Gostei da atitude do Wangnan. Ele foi esperto ao recorrer ao Baam e duvido que não convença o muleque. Agora to imaginando duas possibilidades:

1- Love tira o conector do Wangnan com facilidade (duvido que ele fique parado) e dá uma sgeunda chance ao Baam, dizendo pra ele ir lutar com o grupo;

2- Wangnan conta a história do Nia por cima, dizendo que ele foi traído e levado pra uma arapuca pelo Lurker. Nisso, Baam se identifica com ele e vai ajudar. Love não interfere porque é justamente o que ele queria.

Essas três possibilidades já me levantam dúvidas:

- Baam realmente é do FUG? E se for, as regras que o Love disse (fazer todos falharem, fazer todos passarem, falhar alguém específico) que o Naraka (antigo FUG que tava sendo testado) foi testado, também serve pro Baam ou depende de caso a caso? Se realmente o Baam ta sendo testado e as regras são as mesmas, ele acabou de falhar num teste do FUG;

- O que me bota a dúvida se realmente o teste é o mesmo e até se o Baam ta relacionado ao FUG de verdade. Tudo foi muito estranho desde o início. Love achou extremamente estranho um cara no lvl 20 já ser testado pelo FUG e o Baam em momento algum se mostrou trsite/irritado por acabar falhando. Ele parece que ta aprendendo, testando as suas habilidades. E sso da uma terceira possibilidade;

- O teste do Baam é diferente. Ele ta ali por um outro propósito e é algo relacionado a alguma outra pessoa do teste. Digo isso porque ele COM CERTEZA lutou contra um FUG. Por que? Porque o ataque que ele usou no teste do soco é um ataque FUG. Ou seja, alguma relação com o FUG ele tem, ele não ficou chateado/irritado por ter falhado, provavelmente vai ajudar o Wangnan e se ele ta relacionado ao FUG, duvido que falhe no teste.

Teremos respostas no próximo capítulo (que sai AMANHÃ, DOMINGO HAHAHA), o qual SIU prometeu ser o clímax. Lá, acho que teremos várias respostas sobre o Baam e Wangnan. To louco pra ler, amigo. Já prevejo capítulo altamente épico!

14 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 16/6/2012, 6:08 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essas pokébolas são dádivas dos ninjas param rankers e fugs.

15 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 16/6/2012, 7:12 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Wangnan é o alívio cômico da luta hahahah. Baam quase morre pra conseguir pegar o conector do Love e o Wangnan consegue numa facilidade monstra hahaha. Mas o próprio SIU disse que o Wangnan não é um deus, mas vai começar a se desenvolver aos poucos.

E o SIU é cheio de referências sobre baguemon. Disse que os monstros que aparecem (pelos Anima), as pintinhas do Leroro lembrando o pikachu e agora as pokébolas do Wangnan são homenagens a Pokémon.

edti: como ta MUITO ÉPICO essa semana, vou postar RAW e resumão:

RAW:

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=101&weekday=mon

Resumão by LaFa lá da Batoto:

Spoiler:

So it starts off with Love asking WangNan what the hell he's doing, saying that if Viole gets the connector, then no one else will pass the test.
WangNan replies that it's better to let Viole pass then let the other scumbags pass.
Love then starts to beat WangNan, saying that he's acting selfish, then WangNan replies and says "Was this tower made to make wishes come true, or to make them disappear?"

Then he goes like "If this tower let's those guys go up, if this tower placed this ceiling just to hinder me and make them go up,then that ceiling... I'll destory it..! I'll become the king of the tower, and destroy all of it!!! Even if I have to, hold hands with the devil!!"

Then Viole catches the connector, then he has a little flash back to that Red-haired person (from Seaon 1).

Then Wangnan's like "Let's... go? Viole-nim?"
Love: "Hey."

Then Prince is getting played around with my LobDevil. Lurker comes and Prince asks him why he's doing this. Lurker says that "The loyal pawns, the strongest soldier prepared by his father, the cute girlfriend from the 10 Families - they don't have to belong to you, do they?

Lurker then tells LobDevil to finish him off, then comes Teddy but Yeon attacks him with her fire.

When Teddy goes like "Tsk, I have no choice then to kill her". But right then, Viole comes in and says "Stop."

Viole says "I have no interest in Yihwa-ssi's body.
And Yeon goes all angry and shouts "Viole, you di*kless...!""
Then Viole shoves his finger inside her mouth, and says " So it was true that even a ranker couldn't control you when you're not controlling your powers"

Viole takes out this green glob from her mouth, and crushes it.

Lurker shouts to LobDevil to hurry up and take the remote since Viole came back.
Prince opens the door and Teddy comes in.
he tells Viole to go after Lurker and that he'd take care of LobDevil.

LobDevil's like "What so you think you can beat me?"
Teddy:

"Hey, you fatass"
"Have you seen- the devil?"
"Let me show you."
"The Devil"
"Let's test who the real one is"

Viole comes in Lurker's room, WangNan follows and punches Lurker.
And the chapter ends by Wangnan saying "Didn't I tell you... that I'd come kill you?"

SIU, através do blog dele falando sobre o capítulo e o que vai acontecer. Temos coisas INTERESSANTÍSSIMAS a frente:

Spoiler:
I thought of this episode in a pair of two from the start.

Wangnan-Nia
Akraptor-Miseng
Ho-Ryang-Prince
Viole-Yeon

Something like that.
It may look like someone is missing,
but that's just a feeling.

Maybe you've noticed already...
It is really like a child-adult pair..

A link between generations.. A story like that ^^;
Dream, Failure, Life, Parents, Love, Family
Anything it may be.

Viole and Yeon is an exception to this.
Viole has too much of a depression force, so
The one to lighten up the manhwa is Yeon.
She is strong, but she gets pwned everywhere.
That kinda of a concept.

I'm not sure about novels or movies, but I believe a manhwa definitely needs a charcater liek this.
It also seems like a character that only manhwas can have, I like it.

I told you that things are going to slowly connect to the part 1.
This game ends with the next chapter (The ending will be unexpected^^
After that and this test's epilogue, it will begin to connect with part 1.

Now that you've taken a liking to the part 2, Part 1's character, 10 Families, and FUG's character will appear...

So please don't expect much!

Also, I'll take a break after the epilogue.
About one or two weeks
.

A coisa vai virar uma zorra daqui pra frente. Chars da parte 1 + parte 2 + as 10 grandes famílias + outros personagens do FUG haahhahah! DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMAIS!

Notícia ruim fica por conta do SIU dando um break de uma ou duas semanas. Teremos só mais 2 capítulos (fim do teste e epílogo) e depois duas semanas sem ToG. Vishhhh....

16 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 21/6/2012, 4:55 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SAIU! Não teve o climax que o SIU prometeu (ao meu ver), mas capítulo MUIIIIIIIIIIIITO FODON!

http://www.batoto.net/read/_/108937/tower-of-god_v2_ch20_by_the-company

Spoiler:
Chap muiiiiito bom! SIU caprichou pra caralho na arte, amigo. Bah, pega o primeiro arco e compara com o segundo já da diferença. Agora o segundo com esse capítulo de agora ta melhor ainda!

Wangnan foi o cara que virou o jogo. E o argumento dele de que se caras como o Lurker chegarem no topo, ele vai destruir tudo, acho que deve ter algo a ver com o anel e ele se chamar de principe. E também foi muito bom a gente perceber como é DIFÍCIL DEMAIS nego passar do 20º andar. Imagina que mesmo em grupo, só restou o Wangnan pra continuar tentando testes porque é extremamente caro. Da pra dizer que é o andar que separa a nata dos outros jogadores, a não ser que se faça como o Lurker e compre gente pra passar o teste ou tenah um grupo muito forte.

Uma galera ta se perguntando o que a Hwa Ryun disse pro Baam naquele flashback (isso é se não for em tempo real, já que guides tem, além da clarividência, telepatia). Eu acho que das duas, uma:

1 - Baam se identificou com o Wangnan e a traição do Nia. Por isso a Hwa Ryun disse algo do tipo: "Viu, eu sabia que tu ia ajudar/abrir o coração de novo";

2 - Hwa Ryun é uma guide. Guides tem poderes de clarividência. Sim, eles podem saber o que vai acontecer. E ela foi destacada, a princípio, pelo próprio Headon. Nisso da pra concluir que: o Baam sabia que isso ia acontecer porque foi naquele flashback que a Hwa Ryun disse pra ele que seria ajudado. E eu vou por essa segunda opção, que julgo ser a mais interessante.

E tem umas teorias beeeeem bacanudas dizendo que o Horyang é o verdadeiro Devil hahahhah! E ai surgiu uma dizendo que TUUUUUDO isso seria uma grande armação do Koon (o que seria a cara dele haha) pra trazer o Baam de volta. Koon encontra o Horyang em algum andar, faz um acordo com ele pra dizer que derrotou o Hatsu, espalha por ai e voilá, tu tem o Baam interessado no Horyang. Cabe dizer que o Horyang disse que ta procurando por uma pessoa e o Baam achou muiiiiiiiiiito estranho quando o Devil disse pra ele que tinha batido o Hatsu. Ele sabe que o Hatsu provavelmente não perderia, não. Mas eu duvido que aconteça isso. Talvez o Horyang tenha vencido mesmo o Hatsu, mas as coincidências param por ai.

E agora abrem váárias possibilidades:

- Baam ajuda a acabar com o Lurker e toma o teste com o grupo;

- Baam ajuda a acabar com o Lurker e falha todo mundo conectando o conector na sala da Yeon (o que seria fodaaa, além de mostrar uma natureza mais sinistra e o principal: em teoria, ELE PASSARIA NO TESTE DO FUG!)

- Wangnan enganou o Baam e na hora de dar o conector, deu o conector dele, fazendo com que os outros passem no teste (mas ai tem uma falha porque os conectores tem os nomes dos regulares e o Baam viu muiiito bem, além de o Wangna não ser o cara que planeja, ainda mais naquelee estado)

- O teste NÃO TERMINA. Algo acontece. Digo isso porque o SIU disse que um grande evento vai acontecer (e é pra ser nesse último capítulo) e, ÓBVIO, ÓBVIO DEMAIS: teremos um capítulo FINAL seguido de EPÍLOGO. Tem como o teste continuar e acontecer um grande evento? NEM FUDENDO, AMIGO.

Ainda bem que hoje é quinta-feira e domingo ta próximo. To louco pra saber o que acontece. São inúmeras possibilidades e se tratando de SIU, que sempre surpreende, veremos o que acontece.

DUVIDO que se leia isso aqui hahaha, mas vou tentar. Seguinte: Tower of God é um dos mundos do Talse Uzer Story. No universo TUS, SIU criou várias obras, como Carnival, Give My Earth Back, e Peer to Peer. Em uma delas, Give My Earth Back, existe a presença de EXIS. Exatamente, EXIS. E o SIU já afirmou: Phantaminum é um dos top5 Exis e é O ÚNICO EXIS presente em ToG. Onde quero chegar com isso?

Existem algumas referências em 'Give My Earth Back' sobre o mundo estrelado e fora da Torre que a Rachel fala sobre, que a Wing Tree fala sobre e até mesmo sobre a descrição da aparição do Phantaminum. Agora o detalhe: PODE, PODE, PODE ser que vire canon, pode ser que o SIU não utilize essa idéia. SIU retirou na Naver TODOS os antigos trabalhos dele relacionados ao TUS porque queria recriar algumas idéias, uniformizar elas. E esses trabalhos e idéias estão condensados e com algumas teorias E FATOS. É bastante longo, mas vale muito a pena ler. Aparentemente ToG ta DENTRO DE Give My Earth Back, o que seria muito pirocudo! Pra quem for ler, não leva como algo definitivo (muito pelo contrário), mas sim como reflexão sobre a obra. ToG é extremamente rico e é bacana a gente ver de onde ele é oriundo e saber que existe um universo conceitual GIGANTE na cabeça do SIU. Quando eu digo que a obra dele é gigante, é porque é mesmo. É absurdamente grande e absurdamente rica.

Aqui vai o link:

http://towerofgod.wikia.com/wiki/User_blog:GoDai/GoDai%27s_Translations:_T.U.S.,_Exis,_and_Phantaminum_%28Pentaminum%29

17 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 21/6/2012, 2:11 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bom capítulo.. é estranho quão curtos parecem os capítulos de TOG né? Gostei do timing, finalmente estamos gostando da "segunda geração" e o SIU vai cortar de volta para a primeira xD.

18 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 21/6/2012, 4:54 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, escrevi um post gigante e consegui a façanha de voltar a página hahaah!

Esse último capítulo eu achei maiorzinho, Menudos, mas concordo contigo que realmente os capítulos parecem curtos. Acho que no meu caso é porque eu gosto bastante do capítulo e leio muito rápido. Geralmente leio 3 vezes seguidas pra fixar bem o capítulo.

O que ajuda bastante é que o SIU coloca profile de outros personagens e tem o afterwords, que sempre tem informações bacanudas. Nesse último eu gostei dele falando sobre as interações e onde ele quis chegar, além do que ta por vir.

E finalmente, mesmo. Não que eu não goste dos personagens novos, mas acho alguns deles menos carismáticos que os da primeira temporada. Yeon geral paga pau la na Batoto, mas eu acho ela tão randômica. Dali, gostei do Akraptor (pela história densa) e do Horyang porque é um char bastante sério. O Wangnan ta começando a se destacar, mas não caiu nas minhas graças ainda haha.

Enquanto não aparecer o mito Koon, eu não descanso. Tomara, TOMARA MESMO que seja o primeiro a aparecer da temporada anterior. Imagina se o SIU nos trola muito fácil e ao invés de aparecer uma Androssi, Anak, Koon, Leroro, Han Sung, aparece o mitológico Parakewl e a sua 'spear bearer revolution' ¬¬

19 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 30/6/2012, 9:14 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.batoto.net/read/_/111353/tower-of-god_v2_ch21_by_the-company/14?supress_webtoon=t

Se não conseguir(em) visualizar, me avise(m).

Primeiro capítulo que me decepcionou um pouco:

Spoiler:
Suspense do final foi MÍTICO HAHAH| Quem passou: "Jyu Viole Grace....................................................................................................................................................... Ja Wangnan, Yeo Goseng..." hahahahahha!

SIU vem novamente tentando mostrar que a torre é, em primeiro momento, solitária. Mesmo que tu tenha companheiros, a torre não é um personagem bacana, legal e que vai te dar tudo o que tu quer. Ela vai te esmagar, te transformar num ser ruim e ela só vai falhar se tu conseguir virar um ranker. apenas 1% das pessoas que escalam, conseguem chegar no topo se não me engano. Isso é ser bacana? A torre é um vilão e isso SIU conseguiu explicar em toda a primeira temporada com a história de vários personagens e ta explicando agora. PORÉM:

Ah, vá que o Nia morrer como morreu justifica algo? O Lurker ter sido tragado pra isso ta ok, afinal, ele matar alguém sem a necessidade é igual a falhar (falhar, não "MATAR") alguém por necessidade.... QUÊ? TA LOUCO, SIU? PERDEU A NOÇÃO? Porra nenhuma, parceiro. Absolutamente nada a ver. Se alguém matar outro alguém sem a necessidade, deve ser punido. Ainda mais da forma como o Lurker matou. Fato injustificável e merecia sim a morte pelas mãos do Wangnan. COM CERTEZA merecia. É diferente, por exemplo, do que o Koon fez ou do que a Androssi fez. Falharam personagens mas sem matar eles. OK, tudo bem, mas matar da forma como o Lurker matou são outros 500.

É bem aquela coisa: o meio corrompe ou o humano que é naturalmente corruptível? Nesse caso, o Lurker que é mal assim como o meio em que ele se meteu. Quem mata como ele fez é injustificável. Discordo com força do que o SIU mostrou nesse capítulo e principalmente no afterwords. Isso pra mim estragou muito o capítulo. Agora ta completamente justificável sair matando por ai, afinal, se for pra escalar, matar alguém ou falhar alguém é a mesma coisa. AH, VÁ, MALUCO!

Próximo capítulo (epílogo), A PRINCÍPIO, teremos o grande acontecimento que vai abalar a torre.

20 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 5/7/2012, 11:27 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SAIU! Epílogo, fim de arco! Reparem no badass que aparece no final <333

http://www.batoto.net/read/_/112274/tower-of-god_v2_ch22_by_the-company

Spoiler:
E o que se faz com um capítulo desses? FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! Puta que pariu, muiiiiito foda. Aliás, tirando o ridículo fato de o Wangnan ter enganado o Baam (impossível, já que o Baam sabia que ele tinha que fazer o Wangnan passar e o Baam é bem mais inteligente que o Wangnan,mas ok).

Velho, a melhor coisa possível foi a gente ter a confirmação de que: Han Sung (o Diretor do segundo andar que parecia mulher haha), Agustus e, o melhor, HEADON, HEADON, HEAAAAAAAAAAAAAAADON tão ligados ao FUG! Puta que pariu, isso é uma informação descaralhadamente foda. O guardião mais antigo, que mais sabe sobre a torre e provavelmente o mais forte, ta ligado ao FUG! E sabe o que é mais bacana? Headon provavelmente tem os próprios objetivos e ta usando o FUG pra atingir eles hahaha! Ou seja: Headon fez a Rachel fuder com o Baam pra que o FUG usasse o Baam pra que o Headon usasse o FUG hahahah! Sim, manipulação no limite, parceiro hahaha!

E mais: repararam na fala do Agustus sobre a luta do Baam contra o Love? O Baam usou premeditadamente aquele ataque que só FUG sabe, no teste de shinsoo, só pra chamar atenção do Love. O FUG também armou mais essa. Ele fizeram com que o Baam lutasse contra o Love. Isso é muito foda, parceiro.

E foi muito bom a gente ver como o FUG trabalha: nas sombras. FUG usou o Baam pros dois propósitos que queria, que era fazer o príncipe passar (Wangnan, mas a gente não tem certeza) e espalhar a força do FUG por bater um ranker somente no vigésimo andar. A informação que o FUG espalhou foi a vitória no 1x1, sendo que nem foi assim hahha. Cara, virei fã do FUG, na boa. To torcendo pra que eles consigam derrubar o império hahaha. E só tem nego foda no FUG: Han Sung, Hwa Ryun, Headon e agora temos até o Augustus, além do Akryung.

Sobre os Slayers do FUG, vale a pena a gente dizer que ele é composto por 7 Slayers, BUT, 2 Slayers são conhecidos e outros 5 são indeterminados e de localização desconhecida. Ou seja, PODE SER QUE Han Sung e Augustus sejam Slayers, mããins pode ser que não também. Sim, o FUG não tem só os 7 Slayers, acabou de mostrar que ele tem muiiito mais gente na volta e gente relativamente poderosa. FUG não tem localização, não tem um número certo de comparsas e não se sabe a extensão da influência deles. Me lembra demais aqueles grupos históricos que agiam pelas sombras hahah, tipo Assassins, Illuminati, Mão Negra e por ai vai.

E por último, o antológico Koon, finalmente apareceu. Ta parecendo uma escoteira mirim, mas tudo bem hahha. SIU mesmo disse, quando o Koon aparece, a história fica complicada. Portanto, esperemos que ele tenha participação efetiva, talvez em relação ao Baam, talvez em relação a algo maior. Quero muito ver como ta a situação. E pelo o que o SIU deu a entender (mas ele é troll), é que o grupo do Koon já ta no 25º andar. Exatamente. E o SIU tinha disso que haveria um skip pro 25º andar, mas não sabiamos se era do grupo do Baam ou do Koon.

Sobre o afterwords, SIU já deu a morta: mais esse arco e outro e no próximo o bicho vai pegar. Eventos inesperados! To louco pra saber o que acontece, rapaz. Puta que pariu, esse manwha é épico demais! Ele é bom enquanto ta acontecendo e é foda pelo o que pode acontecer. DEMAIS!

Capítulo típico de ToG. FODA. Simples assim. Quem não ta lendo, não sabe o que ta perdendo =x

21 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 5/7/2012, 4:04 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Koon sempre aparece com os cabelos mais estranhos o possível ein?
Achei que podiam ter dado mais destaque a ele para conectar a parte I com a parte II, quer dizer ele no final só virou um artifício para dizer que o "Viole" é conhecido em toda a torre.. bem não foi ruim, mas esperava um pouco mais.
Sobre o viole e o principe, acho que o Baam tacou o fodasse desde que virou o Viole, talvez até tenha notado o esquema do príncipe e ficou calado e usou o conector mesmo assim só para saber os motivos dele..
Outra não sabemos quanto do plano do FUG o Viole tá fazendo, vai ver ele sabia que a missão dele era fazer o príncipe passar pro próximo andar sem dar muito na cara e por isso usou o adaptador assim mesmo.
De uma maneira ou de outra foi importante esse movimento do príncipe .. nós sabemos que ele é fraco em comparação com esse povo, então pelo menos tutano ele tem que ter... sem falar das pokebolas dele que detém até rankers... ele tem que se tornar especial para descobrirmos o que o FUG quer com ele.

Gustavo você que sabe de todos os esquemas além torre.... esses nomes todos que você mencionou não significaram nada para mim... mas tenho uma dúvida que gostaria que você responde-se.. veja bem o Shinsooo é o poder utilizado no Tower of god, porém existe um mundo do lado de fora, e imagino que lá fora as pessoas tenham poderes também.. mas já que não tem Shinsoo lá fora o que elas usam?

22 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 5/7/2012, 6:24 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:O Koon sempre aparece com os cabelos mais estranhos o possível ein?
Achei que podiam ter dado mais destaque a ele para conectar a parte I com a parte II, quer dizer ele no final só virou um artifício para dizer que o "Viole" é conhecido em toda a torre.. bem não foi ruim, mas esperava um pouco mais.
Sobre o viole e o principe, acho que o Baam tacou o fodasse desde que virou o Viole, talvez até tenha notado o esquema do príncipe e ficou calado e usou o conector mesmo assim só para saber os motivos dele..
Outra não sabemos quanto do plano do FUG o Viole tá fazendo, vai ver ele sabia que a missão dele era fazer o príncipe passar pro próximo andar sem dar muito na cara e por isso usou o adaptador assim mesmo.
De uma maneira ou de outra foi importante esse movimento do príncipe .. nós sabemos que ele é fraco em comparação com esse povo, então pelo menos tutano ele tem que ter... sem falar das pokebolas dele que detém até rankers... ele tem que se tornar especial para descobrirmos o que o FUG quer com ele.

Gustavo você que sabe de todos os esquemas além torre.... esses nomes todos que você mencionou não significaram nada para mim... mas tenho uma dúvida que gostaria que você responde-se.. veja bem o Shinsooo é o poder utilizado no Tower of god, porém existe um mundo do lado de fora, e imagino que lá fora as pessoas tenham poderes também.. mas já que não tem Shinsoo lá fora o que elas usam?

Eu também queria mais do Koon, cara ;/ Mas a princípio, agora a gente passa pro POV do Koon e ai saberemos o que ta rolando. É o outro lado da moeda e vai ficar interessante com certeza. É o personagem preferido do SIU e isso deve valer de algo.

Acho que o Viole sabia de tudo o que tava acontecendo, afinal, o plano era do FUG e o Viole é um FUG. Parece que os dois objetivos dele eram justamente fazer o Wangnan passar sem dar na telha que ta ajudando ele e vencer o Love no x1. Como o Baam sabia que ia acabar exatamente nesse x1? Augustus (o cara dos olhos coloridos haha) sabia e indicou. Todo esse plot só foi possível por causa do Augustus. Minha dúvida é se o Wangnan vai ser usado como um meio político pra atingir Zahard (não podem existir principes Zahard, apenas princesas e foi profetizado que um dia o filho de Zahard apareceria) ou se ele é relamente um modafucka. SIU disse que os poderes do Wangnan vão aparecer com o tempo.

Ah, essa pergunta sobre a torre é FODA! É meio complicado, mas vamo ve se rola:

Existem INDÍCIOS de que não existe shinsoo fora da torre. Lembra da 13 month series? Aquelas espadas como a Black March e a Green April que somente as princesas possuem? O cara que criou elas (Ashul Edwaru) disse que TODAS AS ARMAS que se tem vista hoje foram trazidas de fora da torre, de quando Zahard veio de fora da torre. E elas tiveram que ser remodeladas pra poderem ser usadas como instrumento de shinsoo, já que antes elas eram feitas pra serem usadas num espaço que possuia ar ou a ausência dele (vácuo). Ou seja, provavelmente o mundo lá de fora não possui shinsoo e é um mundo como o nosso, BUT, parece ser um lugar muito mais evoluído que dentro da torre, afinal, todos os irregulares que vieram de fora são epicamente mais fortes que os regulares e trouxeram armas quase futuristas.

Isso é fato, é coisa que o próprio SIU já disse nos blogs. Nunca confirmou a inexistência de shinsoo fora da torre, mas colocou personagens que vieram de fora da Torre dizendo que não existia shinsoo.

Agora vamos à especulação a ao motivo que eu venho dizendo que a história de ToG é ridiculamente rica e gigantesca:

SIU criou o Talze User Universe como um universo e dentro dele vários mundos independentes, mas que seguem as mesmas lógicas > Tower of God, Give My Earth Back, Peer to Peer, TUS Carnival. Repare que a única que virou realmente um manwha foi ToG. SIU retirou da Naver (que é onde ele posta o manwha) todo o conteúdo relacionado à exceção de ToG porque o SIU queria fazer uma história melhor!

E ai vem o foda: SIU disse que Phantaminum foi e é o irregular mais forte a entrar na Torre e que ele é um dos top5 EXIS,que são tipo os high rankers de TUS e são seres relativamente comuns. SIM! Temos um crossover que não foi confirmado como canon, mas tem toda cara de ser. E mais: em Give My Earth Back, existem várias imagens e entre elas, atenção:duas torres gigantescas que não possuem entrada, onde pessoas são contratadas pra limpar elas e sempre se perguntam o que será que tem dentro delas!. Saca essa imagem aqui: http://images.wikia.com/towerofgod/images/7/74/Peace%2C_and_Rosemadder%27s_Petal.png. Agora te liga na imagem da Rachel em ToG falando sobre a topo da torre http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120621015028/towerofgod/images/thumb/8/8f/Rachel%2C_the_Legend_of_the_Tower.png/610px-Rachel%2C_the_Legend_of_the_Tower.png Parecido? hahahahah!

Exatamente, parceiro hahaha! SIU PODE SER QUE tenha colocado ToG dentro de Give My Earth Back (que estaria dentro de TUS), onde se fala sobre seres com poderes próximos a deuses e um antigo REI É MORTO (Zahard, alguém lembrou disso? hahah). Tipo, por isso que eu passo horas e mais horas lendo o Wikia, maluco. Essa parte é excepcional. Pode ser que nada disso vire canon, mas se virar vai ser algo GIGANTE. É como o esquema do MIB, onde tem uma bolinha dentro de outra bolinha e cada um é um mundo. ToG pode ser uma dessas bolinhas!

Bah, se eu seguir falando das várias teorias que tem e até mesmo das várias coincidências entre as diferentes histórias do SIU dentro do mundo TUS, vou passar horas escrevendo. Apenas tenha em mente o seguinte: SIU criou um dos mundos mais ricos que eu já vi e todo o ToG é apenas um fio desse mundo. A gente não ta vendo nada mesmo quando chegarmos ao topo da torre. Por isso eu acho esse cara um gênio e uma pena que ToG não seja tão reconhecido.

23 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 18/7/2012, 10:49 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.batoto.net/read/_/116531/tower-of-god_v2_ch23_by_the-company

Não aconteceu muita coisa, como já era de se esperar. Primeiro capítulo de arco novo o SIU sempre acaba mostrando pouca coisa.

Spoiler:
BUT, ver o Koon é sempre foda hahaha. Como sempre, muito bacana ver ele em ação. É um personagem muito foda, maluco. O tipo de inimigo que outro regular não gostaria de ter hahaha. E parece que ele ta recrutando uma galera e formou uma "gangue" ou um time. Capaz de ele estar fazendo a mesma coisa que o Prince fez, só que com competência lvl 5000. Aliás, a roupa dele de "safari" é perfeita, já que ele parece que ta "caçando" gente pra trabalhar pra ele hahaha. E com certeza os símbolos na camisa dele significam algo. Todo símbolo em ToG significa algo. E eu DUVIDO que o Koon não seja no mínimo quase tão rápido quanto o Edan, mas é aquele esquema: o boss não vai mostrar todo o poder pro lacaio, né? hahaah! Lembremos que no Crown Game ele foi o mais rápido a pegar a coroa DE LONGE.

Duas coisas a título de curiosidade: a primeira é que a pedra que o Koon oferece nada mais é que suspendium, a pedra mais rara da torre. É dela que são feitas as lighthouses e é mais leve que shinsoo, por isso que as lighthouses levitam hohohoh. Bem bacanudo esse esquema. Por isso o Edan ficou louco quando viu o suspendium.

Outra coisa é que saiu o profile da Yeon Hana, graças ao nosso amigo GoDai. SIU postou o profile dele em hide na Naver, somente pros amigos. O foda da família Yeon é que é uma família MATRIARCAL! Beeeeem foda inclusive o tipo de "hereditariedade". Vale a pena dar uma lida e da pra inclusive entender o motivo pelo qual a Yeon ficou tão puta quando o Baam disse que não queria o corpo dela hahaha. Segue link (só dar control F e escrever Yeon): http://towerofgod.wikia.com/wiki/User_blog:GoDai/GoDai:_Requested_Translations

Enfim, semana que vem o esquema vai melhorar com a introdução certa das coisas. Não deu nem pra saber se o

24 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 18/7/2012, 11:51 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Koon continua fedaputs bom

25 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 22/7/2012, 8:35 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nem ia postar a resumo, mas o capítulo foi muito modafucka e envolve Rachel (o SIU finalmente mudou o nome dela de Lahel pra Rachel e coreano ;]), o mito Koon e o novo grupo, sou obrigado a postar:

RAW: http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=105&weekday=mon

Tradução do FudgeNouget, da Batoto:

Spoiler:

Koon asks if he can go in. Rachel tells him to wait a while.

Dan wakes up, and the guy in the green clothing introduces himself.
He is Koon Team's Spearman , Novik.

Dan also introduces himself (shaking hands),
A Scout, Edin Dan. A speeder.

Dan then thinks "This guy... he's strong...!"

Novik warns him to be careful as all the other guys are quite dangerous.

Dan asks Novik why Koon wants to go up the tower. Novik answers
"There's a girl upstairs who can't move her legs. Koon wants to put her on the tower's peak"

Dan asks if that girl is Koon's woman, Novik says
"...I'll warn you. If you say something like that in front of Koon... your fingers will be gone the next day."

Rachel/Koon scene: [Translated Fully to show her asshole-ness]

Rachel:
"Last night. Baam appeared in my dreams again"
"In that dark place... to save him..."
"I feel like Baam is still alive in that place"

Koon:
"Rachel"

Rachel:
"It's already been 6 years... but I still can't forget it..."
"Baam saved me... and disappeared into the darkness with the monster..."

Koon:
"Forget everything now, Rachel"
"Baam died fighting to save you"
"He wouldn't want to see your crying"

Rachel:
"...Mr.Koon..."
"Thank you..."
"Mr. Koon.."

Novik then told Dan what happened between Koon and Rachel...

Introduction to the new team:

Blond haired woman with the blue eyeliner (i think that's called an eye-liner... I'm no cosmetician...]:
Information Collecting Type Scout, Apple.

The black/brown guy with the white hair:
A quack doctor and the team's Wave Catcher, the missionary Michaelle.

The bird:
Joined because he heard he could see Princess Endorssi, Spearman and a cook, Gaetang.

Blue haired kid with blue eyes:
In charge of Fisherman position: Ran.

Then Dan is like "Wait.. Endorssi as in the princess Endorssi?"
Novik explains the relation.
Dan: "Really?We can go up the tower with Anak Zahard and Hatsu?"!

Novik:
"Now that everybody's here. Let's get started"

Dan:
"Start what?"

Novik:
"We all have something called "Hierarchy" "
"We're going to find out which of us are the strongest"

Back to ass-hole scene:

Koon:
"Have you calmed down now? Rachel?"

Rachel:
"......."
"I'm sorry. Mr. Koon"
"It's just so hard... I keep relying on you..."

Koon:
"it's fine".
"If it's fine with me you can rely on me as much as you want. Though I can't replace Baam..."

Rachel:
"Mr. Koon"

Koon:
"Then rest, Rachel."
"We're going to go up soon so rest up. Call me if you need anything"

Rachel:
"Okay... thank you. Mr. Koon"

"......."
*gets up* (sim, GETS UP, FILHA DA PUTA)
"Whew-"
"He came in so suddenly I was so surprised"
"I don't mind the princess treatment"
"But it's getting a bit annoying"
"My leg might really go stiff at this rate"
"So we're finally going up the tower again"

"I hope I can meet the stars quickly."

Koon:
*blah blah*
"Yeah we have everyone now. No reason to hold on any longer."
"We're going to meet soon"

Isu: (the guy/girl speaking with the black ball) Nota do Gustavo: a pessoa que o Koon ta falando é o SHIP LESOO (isu em coréba tem vários significados, mas o mesmo som. É o Lesoo)

"Yeah, I want to see you too."
"What about those two? Still the same?"

Koon:
"rachel? Yeah, she's fine"

"......."
"I'm sure. Don't make me repeat it"
"I can't believe it either. But I'm sure"

"Yeah-"
"She tricked us."

Post do blog do SIU:

Spoiler:
SIU's blog in short:

Koon's episode and the next episode have more story progression than battles.
I told you that there was going to be a big episode after these two. Lot of things that you wanted to see may happen there. (I guess something like Viole meets others?)

Lot of people think that it has been 5 years since part 1 because of the prologue, but it actually has been 6 years.
6 years is like 1~2 years to us.
If you're a ranker, this gap grows even more.

e sobre isso:
Spoiler:
RACHEL SUA VADIA!! E ainda tem nego na Batoto que diz que algo muito ruim aconteceu com ela e blablabla e que na real o Baam pode ser o demônio e ela o anjo. Não adianta, parceiro, essa mulher é uma manipuladora de marca maior. Ela é o diabo. Manipulou o Baam, manipulou toda a porra do grupo e conseguiu enganar durante 6 anos o Koon, sendo tratada como uma rainha. Que filha da puta. Esse é o grande poder dela dentro da torre, o pdoer da manipulação.

Agora, a volta vai ser FERRENHA hahahaha! O Koon vai armar uma arapuca muito desgraçada pra ela, com certeza. Quero ver em meio ao teste de agora, o time deixando ela completamente sozinha e ela numa situação de que ou levanta pra salvar a vida, ou morre. E ai chega todo o resto do grupo (Androssi, Anak, Laure, Hatsu, Lessoo e por ai vai). Cara, isso seria altamente épico e ainda mais épico se o Baam estivesse na volta, mas acho difícil, MUITO EMBORA com toda a certeza o Koon já sabe que o FUG é o Baam.

Agora a outra coisa que achei muito bacanuda: não foi só o Koon que virou badass! Se ligaram no esquema foda de como falaram da Androssi e do Hatsu? Agora não resta mais dúvidas: eles estão famosos! E fizeram coisas muito épicas enquanto escalaram a torre. Provavelmente é o time de vanguarda do Koon e certamente deve ser um time mais forte que esse ai que ta se formando. Apesar de não serem irregulares, é um dos times mais fortes da torre e com maior potencial, com certeza. Já era de se esperar, afinal, tem uma princesa Zahard, uma quase princesa, o Hatsu que apesar de scout era muito forte, Lessoo que é muito inteligente e provavelmente o Laure que é de uma das 10 famílias. Não é um time normal MESMO. To louco pra ver a junção deles, cara. Isso vai ser muito foda, parceiro. MUITO FODA.

E gostei bastante do esquema de "a gente vai ver qual é o mais porradeiro de nós" hahahaha! Ali só deve ter nego foda, principalmente pelo o que o Edan falou de que o carinha de verde era forte. E acho que de algum modo o carinha de verde é relacionado a família da Yuri. Porra, os olhos dele são IGUAIS aos dela.

Outra coisa é que o gurizão de azul certamente faz parte da família Koon. E um negócio bacana é que ele apareceu num oneshot de Mapple Story (um jogo koreano com classes) x Tower of God e ninguém sabia quem ele era. Ó ele ai agora haha.

Enfim, capítulo muito bom. Mostrou a Rachel BITCH PRA CARALHO, Koon descobrindo e provavelmente armando a arapuca, chars fomosos e provavelmente muito fortes e ainda o novo grupo (duvido que mostre a luta deles, mas tranquilo). SIU não perde tempo. FODA!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: