Tower of God (Discussão Geral) - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 5 de 13]

1 Tower of God (Discussão Geral) em 6/7/2011, 8:46 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Sinopse (da Mangafox):
What do you desire? Fortune? Glory? Power? Revenge? Or something that surpasses all others? What ever you desire, 'that is here'. Tower of God.
Join Twenty-Fifth Baam as he climbs each level of the Tower to find his beloved friend, Lahel. Facing from impossible missions to mind bending puzzles as he uses any means necessary to reach the top.

Acho meio difícil esse manhwa chamar atenção além de mim porque eu praticamente sempre achei ele muito ruim/estranho, mas com o tempo foi me chamando mais atenção e hoje é um dos manhwas que eu mais aguardo (só atrás do mangá Gamaran e The Breaker NW). O começo é muito estranho mesmo, história com situações meio sem pé, nem cabeça e tal.

Ele é colorido(!) e o layout é bem estranho no começo, sem contar o traço que é meio feio/comum. Hahaha, to destruindo o troço, mas ai vai a parte boa: PUZZLES! Tem personagens muito inteligentes e situações bem fodas, onde tu "perde" pra ganhar lá na frente. Lá o pessoal vai passando por testes que vão ficando mais e mais interessantes.

Enfim, pra quem curte situações onde tu tem que aliar inteligência a um raciocínio rápido e uma história que vai se aprofundando mais e mais,, recomendo bastante. Acho que vale a pena arriscar pra quem, como eu, tem lido bem poucos mangás/manhwas e não tem saciado a fome de ler

Pra quem quiser:
http://www.mangareader.net/1757-56632-1/tower-of-god/chapter-1.html

PS: Pra quem se interessar, leiam até ao menos o teste "JOGO DA COROA", capítulo 14 se não me engano. Se não gostarem, larguem foram que não vão mudar de opinião eu acho. Foi ali que a série me ganhou (L) haha

Edit:

Como ToG ta fazendo um sucesso DANADÍSSIMO aqui no fórum (3/4 pessoas, já estamos quase chegando em Fairy Tail, CHUPA!), vou colocar alguns links do Wikia de ToG, até mesmo pro caso de mais alguém começar a ler. São informações bastante preciosas que ajudam a entender sobre a estrutura da Torre, situação política, conceitos de shinsoo, ranker, high ranker e irregulares. Tem bastante coisa. Recomendo ler lá muito de vez em quando E SE QUISER, porque pode parecer chato. Eu não gostei de ler no começo não, mas depois percebi como é épico =P

Vou dividir entre informações básicas e adicionais:

INFORMAÇÕES BÁSICAS:

Spoiler:

ESTRUTURA DA TORRE

Obs: ler somente sobre as regras gerais de 1 a 6. Se quiser ler mais, perfeito, mas acho que é leitura demais e acaba desanimando a pessoa. Vai de cada um.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Structure_of_the_Tower

IMPÉRIO ZAHARD

Obs: ler somente até o tópico 'The King' e o último tópico lá de baixo, chamado 'Known external conflicts' (esse último tem certa importância)

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Zahard_Empire

IRREGULAR - De extrema importância

Obs: recomendo ler com muito carinho. É ai que a gente entende a importância que o protagonista possui. Também recomendo ler sobre os principais personagens irregulares (sim, já sabemos que são os chars mais épicos e sabemos de parte do passado e presente deles! yay!),Phantaminum, Enryu, Urek Mazino e Zahard. São personagens chave. Foi deles que saiu toda a questão política/histórica da Torre (eles tem umas histórias beeeem bacanudas). Eles são a própria história da Torre, por assim dizer e ESTÃO TODOS VIVOS. Ou seja, eles eventualmente irão aparecer. Precisa ler numa só sentada, não. É bastante informação e informação chave pra entender o que é a torre.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Irregular

RANKER/HIGH RANKER/SOBRIQUET

Obs: essa parte é bem bacana, além de vital pra entender o sistema que o Império Zahard criou dentro da Torre. Reparem nos sobriquets. Tem uns muito stileras, velho, além de no profile dos personagens dizer a história que levou a ele.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Ranker

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Spoiler:

ZAHARD'S PRINCESSES

Obs: outra coisa bastante importante relacionada à estutura política da Torre e nos liga a várias personagesns da trama

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Zahard%27s_Princesses

13 MONTH SERIES

Obs: como já aparece uma no primeiro capítulo, acho bacana saber sobre, até porque... enfim, sem muito spoiler aqui hahah

http://towerofgod.wikia.com/wiki/13_Month_Series

SHINSOO

Obs: sem sustos aqui, por favor! Basta ler os tópicos 'Manipulation of Shinsoo' e ' The Contract'.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Shinsoo

E ficamos por aqui. acho que tem mais coisas ainda, mas ai já é informação demais. Vale muito, mas muito a pena ler as informações básicas. Ele da o tom da grandeza (de tamanho/complexidade, não de fodeza) da obra.

Última edição por TOH em 2/12/2012, 12:14 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Diminuir o tamanho do post inicial)

101 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 8/9/2012, 4:51 am

Enryuu
Fracción
Fracción

Ele falou sobre o porco foi? O_O Não reparei também... A Primeira coisa que me veio a mente foi o porquinho de estimação da Tsunade. Tenho a impressão de já ter visto um porco nas mãos de alguém também, mas não lembro onde, só me vem o porquinho de Naruto na cabeça.

Engraçado que o nome da equipe do Baam(tangsooyook) é o nome de um prato Chinês.

Voltando ao assunto do porco, Impressão minha ou no cap. 29, a flor não tava no porco, e no cap. 30 a flor já ta no porco, isso quer dizer que há duas ou mais flores? Ou que o Mazino Tattoo colou a flor no coitado do porco? D:

Rachel: Não gosto da personagem. Não porquê ela "matou o Baam", mas sim porque ela não tem carisma algum. Falar dela é meio difícil já que não se sabe praticamente nada sobre Baam e Rachel. Por enquanto é isso mesmo que ela parece, "uma fdp egoísta e maquiavélica". =P

102 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 8/9/2012, 12:16 pm

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Fora o Ren também tem aquela molequinha do primeiro time que também controlava os bichos. Apesar de que ela disse que era fraca, mas pode ter evoluído... Só que pelo jeito que SIU falou, dá a entender que o porco é ALGUÉM. Eu não lembro de ter visto nenhum porco. Só que a cara dele parece do chinesinho ling-ling D: E também parece uma miniatura do bicho grande que eles estão dentro. Fora isso não consegui fazer nenhuma outra relação E o pior é que ele disse que a maioria dos leitores adivinharam corretamente a identidade do porquinho. WTF!
Realmente, no capítulo 29 a flor estava numa rocha(?). Eu vou que o porquinho é o bicho grande dentro dele mesmo. Entenderam? Nem eu!

Sobre a questão dos vilões: bicho, eu ainda não tenho nenhum vilão definido. Nesse ponto, acho que ToG não segue a linha de vilãoxmocinho das outras estórias. Você tem uma espécie de sociedade lixo, ok. Mas mesmo que muitas pessoas culpem Zahard por isso, eu ainda não o vejo como vilão. Nem mesmo a FUG que está coagindo o Baam/Viole a fazer o que eles querem não vejo como vilã.
É uma coisa meio lei da selva, cada um por si e Deus por todos. Algumas pessoas acham que os fins justificam os meios, como a Rachel, aquele cara do teste dos quartos que matou o gurizinho e o próprio Koon. Sim, o Koon é um fdp também. O fato de a gente gostar dele não quer dizer que ele seja menos traiçoeiro do que a Rachel. O negócio é que ele está do lado do Baam. TALVEZ se ele estivesse no lugar da Rachel, a gente tivesse uma perspectiva diferente. Eu digo talvez porque ele é tão foda que acho que mesmo que ele fosse o vilão a gente ia gostar dele do mesmo jeito.
O que quero dizer é que ninguém ali é totalmente bom ou mau. E também tem toda a estória/objetivo de Zahard, Phantaminum, Wing Tree, FUG e sabe-se lá mais quem de pano de fundo. Talvez mais pra frente um vilão se defina. Mas até agora eu não encontro ninguém. Só vejo diferentes pessoas, com diferentes princípios correndo atrás de seus objetivos, o que cria uma gama de conflitos do caralho.
Não sei se me fiz clara, mas whatever!

103 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 8/9/2012, 4:19 pm

Enryuu
Fracción
Fracción

Rah escreveu:Fora o Ren também tem aquela molequinha do primeiro time que também controlava os bichos. Apesar de que ela disse que era fraca, mas pode ter evoluído... Só que pelo jeito que SIU falou, dá a entender que o porco é ALGUÉM. Eu não lembro de ter visto nenhum porco. Só que a cara dele parece do chinesinho ling-ling D: E também parece uma miniatura do bicho grande que eles estão dentro. Fora isso não consegui fazer nenhuma outra relação E o pior é que ele disse que a maioria dos leitores adivinharam corretamente a identidade do porquinho. WTF!
Realmente, no capítulo 29 a flor estava numa rocha(?). Eu vou que o porquinho é o bicho grande dentro dele mesmo. Entenderam? Nem eu!

Sobre a questão dos vilões: bicho, eu ainda não tenho nenhum vilão definido. Nesse ponto, acho que ToG não segue a linha de vilãoxmocinho das outras estórias. Você tem uma espécie de sociedade lixo, ok. Mas mesmo que muitas pessoas culpem Zahard por isso, eu ainda não o vejo como vilão. Nem mesmo a FUG que está coagindo o Baam/Viole a fazer o que eles querem não vejo como vilã.
É uma coisa meio lei da selva, cada um por si e Deus por todos. Algumas pessoas acham que os fins justificam os meios, como a Rachel, aquele cara do teste dos quartos que matou o gurizinho e o próprio Koon. Sim, o Koon é um fdp também. O fato de a gente gostar dele não quer dizer que ele seja menos traiçoeiro do que a Rachel. O negócio é que ele está do lado do Baam. TALVEZ se ele estivesse no lugar da Rachel, a gente tivesse uma perspectiva diferente. Eu digo talvez porque ele é tão foda que acho que mesmo que ele fosse o vilão a gente ia gostar dele do mesmo jeito.
O que quero dizer é que ninguém ali é totalmente bom ou mau. E também tem toda a estória/objetivo de Zahard, Phantaminum, Wing Tree, FUG e sabe-se lá mais quem de pano de fundo. Talvez mais pra frente um vilão se defina. Mas até agora eu não encontro ninguém. Só vejo diferentes pessoas, com diferentes princípios correndo atrás de seus objetivos, o que cria uma gama de conflitos do caralho.
Não sei se me fiz clara, mas whatever!

Ah, tem essa menina ai, que até pegou a bolsa do Koon lá(esqueci o nome da bolsa). Ela gostava de objetos preciosos né? Se fosse assim, ela já teria pegado a joia para ela e pronto. Vou esperar até amanhã pra saber quem é o porco, desisti de tentar saber já.

Não considero ninguém vilão em TOG também, só que tem uns personagens que são muito fdp, tem. Tipo Headon, Yu Han Sung...

104 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 8/9/2012, 5:41 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O lance do Koon e do Baam é que os vemos com méritos, nós aceitamos que sejam quem são por conta do merecimento. Mas como o Lero-ro falou muito bem, é tudo uma questão de sorte: sorte de nascer com habilidades fodonas, sorte de estar no lugar certo, sorte de nascer em uma família boa, etc. Então esse mérito que enxergamos no Koon e no Baam não é um mérito verdadeiro, e sim a sorte que tiveram de nascer assim. É um mérito que nossa cultura valida, e um mérito que somos capazes de nos correlacionar com, de respeitar.

Ninguém respeita a Ho ou a Rachel pq elas estão dispostas a qualquer coisa pra chegar ao seu fim, e isso vem justamente da falta de competência delas, que nada mais é do que a falta de sorte que tiveram ao nascer.

No more hiatuses!!!

105 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 9/9/2012, 12:47 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Concordo em parte, porém todos tem que "abrir mão" de certas coisas ao "subir a torre" até o Baam, e o Koon!
Só que a maioria das pessoas escolhe abrir mão de seus amigos para isso ()exemplo Rachel/Lahel).
Porém com todas as suas habilidades "dadas por deus" tanto Baam quanto Koon ainda estavam sob as limitações de sua insignificância perante os rankers, e ambos escolheram "manter seus amigos" em diferentes pontos da história.
O Koon enganou seu próprio tipo, porém ao mesmo tempo deu "momentos de destaque individual para seus amigos de time", para que tanto os caras do seu time, quanto o povo do time do Baam pudessem passar de andar.

O Baam também tem todo motivo do mundo para abandonar seus amigos, e principalmente a Lahel e não abandonou.
Então sim o talento deles é realmente o que os levou até lá, mas o que faz agente torcer pelos dois é a "lealdade" um fardo, que pode lhe trazer coisas boas também.

106 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 9/9/2012, 7:57 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Baam abandonou o time e saiu do trono para proteger a Rachel! Na hora de decidir entre seu sonho e seus amigos, ele ficou com seu sonho. Tá certo que ele tinha acabado de conhecer esse pessoal, e a Rachel ele conhece há muito mais tempo. Mas ainda assim, ele em certo momento pôs seu sonho acima dos amigos sim! E para falar a verdade, ainda tenho minhas dúvidas se ele não vai preferir a Rachel quando alcançar o grupo do Koon.

No more hiatuses!!!

107 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 9/9/2012, 2:34 pm

Enryuu
Fracción
Fracción

Capítulo 111: http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=112&weekday=mon

Puta merda, o cara é realmente o Urek ou só alguém super fodão da Wingtree O_O?

108 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 9/9/2012, 7:20 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei coreano

109 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 9/9/2012, 7:48 pm

Enryuu
Fracción
Fracción

Saiu o 111 pelo MangaPirates:

http://mangapirate.net/Tower_of_God/111

110 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 9/9/2012, 11:02 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SIU SEU FILHO DUMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORAAAAAAAA!

Depois eu comento o capítulo, tô muito extasiado, PUTA QUE PARIU!

edit:

3 nomes: Yuri, Mazino e Karaka.

Karaka deu um set a trap em cima do Baam pra que ele tomasse no cu e morresse (Hwa Ryun já disse que nem todos estão satisfeitos com o Baam no FUG) pelas mãos do Mazino (que me deixou com mais dúvidas ainda sobre ser ele mesmo ou não, mas ao que parece, É o tal do Mazino), BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUT, ó a resulução do cliffhanger: Yuri chega, descobre que o Baam ta sendo molestado mentalmente pelo FUG e não deixa o Mazino matar o diabo. Que tal?

Capítulo muito épico, amigo. Foi só de transição, mas o SIU consegiu dar uma fodeza no Mazino que meu deus do céu. E as coisas vão cada vez mais indo ao encontro de ser o verdadeiro Mazino, ranking 4. Digo isso porque ele ta agindo como parece agir no profile do Robert (spammando por ai que era fodão e coisa e tal) e da Yuri. Isso é bom? É ótimo, mas bom demais pra ser verdade. Mããins, se for o Mazino de verdade, por que não falar duma vez que é ele mesmo? Suspense do SIU ;/

Eu digo que não foi um teste pro Baam, mas sim uma morte porque se esse elemento for o Mazino de verdade, é impossível qualquer FUG vencer ele, incluindo o Baam. Já vi nego dizendo que o Baam pode lutar pau a pau porque é uma luta de irregulares. AH, VÁ! Ele quase perdeu pro Love que é um ranker meia boca e vai lutar pau a pau com o ranker 4 da torre? OK. SIM, SIM. SIU não é chegado a fanservice.

Enfim. Tem um turbilhão de coisas passando pela minha cabeça e ainda quero ver o afterword. Uma coisa é certa: Baam não vai terminar a luta contra esse cara. Alguém vai intervir. Não sei se Karaka ou Yuri (aposto na Yuri), mas alguém vai intervir.

edit 2:

Blog do SIU, traduzido pelo LaFa, da Batoto:

No blogs posts from SIU.
He said that someone close to him died recently.

edit 3: SIU é muito troll. Tanto pode ser o Urek como não ser. Tipo:

- luta de forma agressiva - check;
- bonitão (acho que forte) e com uma personalidade mangnânima (acho que é o esquema de se achar o fodon e me senti muito gay falando o negócio do bonitão hahaha) - check?;
- atira shinsoo na velocidade da luz (vulgo Ray Barracuda, o monstro mais feroz da torre) - check?;
- 1m95cm - check? Acho que sim;
- as mina não pira na dele - check ou não, Rah? hahaha Só tu pra dizer, viu.

Enfim. Eu acho que a gente ta vendo um provável top 20, top 30, PELO MENOS. Ele até pode não ser o Mazino, mas é certamente alguém extremamente poderoso. A Yuri não causou essa impressão quando a Androssi viu ela.

Outro esquema é que o Mazino disse que AINDA NÃO É HORA DE SAIR. Isso me encucou bastante. Ele ta esperando por algo ali. Não sei se o Baam ou se algum encontro com outra pessoa. Engraçado que ele pareceu meio sem saber do esquema de Slayer, até porque ele pensou "candidato slayer?" Isso me faz quase descartar que ele é do FUG e que não é o Karaka ou qualquer outro FUG. Vou dizer de novo: isso não é um teste. O encontro do Baam foi armado (pelo Karaka) pra morte do Baam e apenas isso, ao meu ver.

E o Mazino ta matando char! Isso quer dizer que ele ta sendo caçado. Ai sobram duas opções: Zahard (RED) de um lado e FUG de outro. Eu acho difícil que ele mate gente de Zahard porque a Wing Tree tem uma boa relação com Zahard, embora não sejam amigos a parte política é OK. Mas com o FUG, não. Talvez os rankers que tão sendo mandados sejam do FUG. Por que? Não tenho a mínima noção hahaha! Não sei ainda como é o conceito de morte nos high levels por assim dizer (as mortes acontecem por besteira ou por coisas importantes?), mas acho meio estranho matar rankers assim do nada. De algo o Mazino ta fugindo.

As possibilidades são tantas, maluco. Eu to LOUCO pra saber como o SIU vai desenvolver isso. Ele conseguiu dar as pistas de que seriam o Mazino, mas também pode ser qualquer outra pessoa. Vale lembrar que a Yuri disse que o Mazino tava esperando por ele no 77º andar. Ele vai sair de lá por que? Pra conhecer o Baam?

Eu gostaria MUITO que o Karaka fosse morto pelo Mazino (sendo o verdadeiro Mazino) e o Baam continuasse agindo com o FUG, mas tendo apoio da Wing Tree. O Baam vai precisar ser liberto por alguém, fato. Ele não vai conseguir fazer isso sozinho. E quem melhor que "apenas" o ranking 4 da torre? Apesar de que ainda penso que o Baam vai ficar mais uma passagem de tempo no FUG.

Ah, se liguem ai na meia-calça da Yeon.

Spoiler:

E agora se liguem que o Baam roubou na cara dura e POR ISSO ele saiu correndo e acabou encontrando o Mazino

Spoiler:

SIU tem uns problemas de continuidade que vou te contar. No começo dessa temporada ele já tinha dado uma viajada com o Baam tirando aquele bicho da boca da Yeon, agora deu de novo. Mas tem crédito pra dar e vender esse galego.

111 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 10/9/2012, 11:41 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Mas o Baam abandonou o time e saiu do trono para proteger a Rachel! Na hora de decidir entre seu sonho e seus amigos, ele ficou com seu sonho. Tá certo que ele tinha acabado de conhecer esse pessoal, e a Rachel ele conhece há muito mais tempo. Mas ainda assim, ele em certo momento pôs seu sonho acima dos amigos sim! E para falar a verdade, ainda tenho minhas dúvidas se ele não vai preferir a Rachel quando alcançar o grupo do Koon.
Como o capítulo mostrou de novo, Baam não abandonou seu time, ele está preso numa situação que se reprovar num teste "um de seus amigos morre", ele não tem escolha a não ser continuar subindo, ele não colocou Rachel/Lahel acima deles, apenas quer salvar todo mundo.

112 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 10/9/2012, 12:26 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos, eu não disse que sempre ele fez isso. E sim que em algum momento ele fez isso também. Mas enfim, ele é bom pq pode e por isso merece nossa empatia.

Sobre o carinha que apareceu, ainda estou em dúvida se ele é da Walhaiksong, ou se é um FUG disfarçado. Os olhos dele são de um FUG, ainda acho que essa historinha toda é invenção dele pra conseguir enfrentar o Viole, e que na verdade ele é o Karaka. Não sabemos o nome dele ainda, e não sabemos nada sobre as tatuagens. Ele poderia ser um ex-Walhaiksong, ou pertencer aos dois grupos também. Ou estar disfarçando sua identidade para evitar retaliações dentro da FUG pelo que está fazendo.

No more hiatuses!!!

113 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 10/9/2012, 2:31 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Karaka foi meu primeiro chute depois do Lero-ro, muito porque o SIU deu a entender que ele apareceria em meio ao teste. Mããins ai eu comparei os dois e achei nada a ver. Um parece anão, fisicamente fraquinho, com 2 brincos em cada orelha e a cor dos olhos amarelos. Outro é forte, alto e tem a cor dos olhos vermelhos.

Só se o SIU for troll demais a ponto de mostrar o Karaka de um jeito e depois transformar o diabo em Mazino. Ainda vale lembrar que o Karaka conhece o Baam. Ele tava espionando o Baam no telhado e sabe-se lá há quanto tempo vem observando. Outro ponto é que ele "pensou" sobre o candidato Slayer quando o Horyang falou. Ai eu já dei uma leeeeve descartada.

Continuo achando que é alguém da Wing Tree, um baita dum fã do Mazino. Quem sabe Baek Ryun? Ele é o melhor amigo do Mazino e é co-fundador da Wing Tree.

Tem uma teoria beeeem legal lá na Batoto que diz que esse é sim o Mazino verdadeiro e que ele ta ai pegando a flor pra dar de presente pra Garam Zahard (dona da Indigo July e da Blue August), uma princesa Zahard high ranker da qual existem rumores que ele tem uma quedinha, mas ela não ta nem ai pra ele hahaha! Seria bacana, mas acho muito difícil.

O fato é que o Baam vai tomar um coro infernal. Ele vai precisar da ajuda de alguém ou da clemência do Mazino. Acho que se ele receber algum tipo de "clemência" vai ser porque é o verdadeiro Mazino e assim como o Baam é um irregular. Um irregular, amigo ou inimigo, é sempre algo muito importante na torre. Mas ainda aposto na Yuri. Seria perfeita a chegada dela agora.

114 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 10/9/2012, 2:54 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Yuri novamente? Se esse daí não é o Karaka, então Karaka como interventor seria melhor. Baam atualmente não é tão grandes coisas, mas lembre-se de que quanto mais forte o inimigo, mais ele cresce. Ele aprende golpes de Shinsoo só de ver uma vez, claro que vai usar esses trecos amarelos contra o próprio. Não existe nenhum inimigo grande o bastante contra ele, só os que são capazes de matar com um só golpe.

No more hiatuses!!!

115 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 10/9/2012, 5:10 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Veremos quão sério o ranker gordinho lutou contra o Baam agora, se ele conseguir sobreviver a luta contra esse cara é fácil acreditar que ele aguentaria um ranker comum.
Porém acho mais fácil o cara admirar a posição do Baam e reconhecer que ele é um irregular, e quem sabe até dar uma treinada nele se o Baam estiver com sorte, apesar que acredito mais nele só liberar o povo.

116 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 10/9/2012, 5:11 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Yuri novamente? Se esse daí não é o Karaka, então Karaka como interventor seria melhor. Baam atualmente não é tão grandes coisas, mas lembre-se de que quanto mais forte o inimigo, mais ele cresce. Ele aprende golpes de Shinsoo só de ver uma vez, claro que vai usar esses trecos amarelos contra o próprio. Não existe nenhum inimigo grande o bastante contra ele, só os que são capazes de matar com um só golpe.

Pô, eu curto a Yuri ;/ E ela ta atrás do Baam desde o início desse arco, então é justificável. E eu penso que se realmente for o Mazino, nem mesmo o Karaka pra manter o Baam em segurança ele. A Yuri não é importante no plot TODO porque ela é forte (ranking 500 não é lá grande coisa), mas sim porque ela esteve no maior acontecimento da torre e é conectada a TODOS os 5 irregulares. Phantaminum matando uma porrada de rankers? Ela tava lá. Mazino? Ela tava lá quando a WIng Tree foi fundada. O único irregular que ela não conhece provavelmente é o Enryu. Ela seria a pessoa perfeita pra parar o Mazino (se for o Mazino mesom) e seria bastante justificável porque ela tava atrás do Baam.

Se algum FUG tentar parar o Mazino, não vai funcionar. Nem mesmo o Karaka, ao meu ver. O Karaka deve ta pouco se fudendo pra isso porque ele quis a morte do Baam AO MEU VER. Pode se que esse cara mesmo seja o Karaka e esteja testando o Baam. Mas quando tu coloca um Wing Tree no meio e ele é um dos chars mais fortes da torre, nem mesmo um Slayer pode ajudar. Se alguém for ajudar, esse alguém é a irregularidade do Baam ou a Yuri.

E foi a primeira coisa que a galére falou. Que o Baam vai aprender uns moves fodas e tal. Mas se o SIU for um cara esperto e realista e quiser que o Baam seja derrotado, humilhado e chutado, como tem que ser, o Mazino não precisa usar nenhum golpe especial. Basta dar um soco no Baam que eel ta morto. Alguém lembra do flick da Yuri? Ranking 500? Imagina do Mazino, o cara que transformou uma floresta num negocinho do tamanho dum punho? Independente de ser o Mazino ou não o Horyang tava certo: aquele cara ali é de outro nível. É como pegar o Goku do DB e colocar pra lutar contra o Freeza. Pode até ser o Goku, le monstro fodon, mas o lvl é completamente diferente. Não tem muito o que fazer, não. Alguém vai precisar intervir nessa luta ao meu ver. Se o Karaka entrar nela, ta morto. Se a Yuri entrar, ninguém morre e o Baam ganha um aliado.

117 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 10/9/2012, 5:23 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, ainda duvido que ele seja o Mazino, por mais que ele tenha esbravejado que é um dos seres mais poderosos dessa torre. Não sei como o Prince ou o Horyang estariam vivos ainda, ou pq ainda estariam enviando Rankers contra ele se é tão famoso.

No entanto, como querem matar o Baam, seria possível sim que soubessem ser o Mazino e o estivessem usando um contra o outro. Lero-ro inclusive foi lá falar justamente com ele, e não sabia que o Baam ainda estava vivo quando foi lá.

No more hiatuses!!!

118 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 10/9/2012, 9:09 pm

Enryuu
Fracción
Fracción

Capítulo épico, e o próximo será ainda mais. Se o cara que apareceu é realmente Urek Mazino, ele é totalmente diferente do que eu pensava. Ele parece um Wangnan com boné e cabelo prateado.

O Que provavelmente acontecerá:

1 - Pode haver duas flores, aí o Mazino fica com uma e o Baam com outra. Então ele acaba deixando o Baam ficar com uma flor e completar o teste.

2 - Baam e Mazino lutam. Mazino vê o grande talento que o Baam tem e pensa que é um desperdício matá-lo. Ele pode até dar um simbolo da Wingtree pro Baam(ia ser engraçado se isso acontecesse).

3 - Alguém vai interromper a luta. Poderia ser Karaka ou até a Yeon, mas Yuri provavelmente não.

4 - Mazino tá pegando a flor porquê é o item que a Repellista pediu para a Yuri, em troca da localização do Baam. Mas mesmo se fosse, ele ainda morreria.

5 - Baam, Prince, Yeon e Teddy se juntam e vencem o cara(Meio impossível, mas coloquei mesmo assim).

Apostaria na 2.

Se é o Urek Mazino, acho que o Baam não vai conseguir copiar suas técnicas. Ele, é, o mais forte Ranker ativo da torre, então, tecnicamente, a pessoa mais forte da torre, no momento(já que é desconhecido sobre o estado dos outros 3). Tem que ter um limite para essa habilidade do Baam, espero que ele não consiga copiar as técnicas do Mazino, ou quem quer seja ele. Pelo menos por agora.

Aé, como o Baam sabia onde o cara estava. Foi porquê ele também é um irregular ou por causa do grande nível de shinsoo que ele usou? =I

Agora é esperar pra ver o que o SIU fará na próxima semana, espero que ele não foque o capítulo inteiro no porquinho D:.

119 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 10/9/2012, 9:16 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aquele porquinho não se parece com o Headon?

No more hiatuses!!!

120 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 10/9/2012, 10:49 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Headon? Me lembra a fisionomia por causa do olho fechado mesmo. Mas eu também tinha confundido é com a droga do porquinho da Tsunade hahahahaa! Uma curiosidade bacana sobre o Headon é que ele tem olhos e boca no mesmo lugar! Ou seja, quando aparece a boca, os olhos desaparecem e vice-versa. É basicamente um orgão/lugar/uoréva.

E eu também aposto na tua segunda opção, Enryu. É a "irregularidade" do Baam. Ele é um ser especial, quase um semelhante ao Mazino. E ainda a gente tem que lembrar que ele foi convidado a entrar pra Wing Tree. O Mazino estaria esperando por ele lá. Mas ainda coloco a Yuri. Ela é a conexão perfeita já que vem procurando o Baam faz tempo e ainda por cima conhece o Mazino. Eu vejo muito ela "segurando as rédeas" dele.

Queria demais que aparecesse esse trio Karaka-Mazino-Yuri. E pra mim é fato que ele ta esperando alguém pelo o que ele falou. Não sei se o Baam, se FUG ou se Wing Tree, mas alguém ele ta esperando.

edit: ainda vale lembrar que como uma pessoa próxima ao SIU faleceu, PODE SER QUE não tenhamos capítulo semana que vem. É uma possibilidade pequena já que o SIU tem 3 ou 4 capítulos prontos.

121 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 10/9/2012, 11:53 pm

Enryuu
Fracción
Fracción

Ai ai, sempre perguntando por aqui. Uma dúvida, se o Koon tá 5 andares a frente do Baam, e eles continuarem fazendo os testes e passando, como diabos o Baam vai alcançar o Koon? D:

122 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 11/9/2012, 12:04 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que tão cedo ele não vai alcançar, viu. O intuito do Baam não é reencontrar os amigos, mas sim proteger eles à distância. E de qualquer forma, quanto mais alto tu sobe, maior é o teu poder de influência/informação. Se o Baam quiser encontrar eles no futuro, ele vai ter os meios pra isso.

Eu acho que assim como o Baam foi recrutado pelo FUG, o Koon vai ser recrutado por alguma outra facção. O Koon tem planos extremamente ambiciosos ("apenas" vencer o ranking 6) e pra isso ele vai precisar de uma rede de informações desgraçada. Ainda vale lembrar que de cada 10 milhões de regulares, somente 2 acabam virando rankers, ou seja, a possibilidade de que nem todos se tornem rankers e acabem ficando pelo caminho é bem grande. Tudo bem que esse grupo da primeira temporada é bem roubado, mas tem alguns chars ali que eu vejo certa dificuldade em virar rankers.

Enfim, quanto mais alto tu escala, maior a tua rede de informações. Se um dia o Baam quiser encontrar eles, ele vai encontrar, até porque esse pessoal da primeira temporada tem vários chars famosos (Androssi, Anak, Lessoo, o carinha aquele do cabelo azul e o próprio Koon).

E acho que vai ser o contrário, também. Não vai ser o Baam que vai encontrar eles, vai ser o Koon que vai encontrar o Baam. Ele só ta esperando fuder a Rachel pra fazer isso. Até porque o Koon sabe que colocar Rachel e Baam juntos estragaria com os planos do Koon.

123 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 11/9/2012, 12:14 am

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Primeiro capítulo da Parte 2 que me empolgou como na parte 1!!! Queria que eu ainda estivesse atrasada pra ver o que acontece em seguida >(

Depois de ler o capítulo fui dar uma olhada no profile do Mazino de novo. Pela lembrança que eu tinha, esse cara não tinha nada, mas nada a ver com o Mazino. Mas depois de ler de novo, até que já consigo vizualizá-lo como tal. Mas ainda torço pra que não seja, porque é muito cedo pra aparecer um top 5 e ainda por cima Irregular. Esses caras super poderosos tem que aparecer mais pra frente, senão o plot vai andar demais, ao meu ver. Ainda mais em se tratando do Mazino, que é da Wing Tree e que, com certeza, vai ter uma conexão com o Baam no futuro.

De qualquer forma, eu também acho que o que vai salvar o Baam será sua irregularidade. Seria muito legal se o trabalho em equipe também tivesse uma boa participação, porque esse time precisa de uma moralzinha /o\ E, tirando por base o teste dos quartos, eu não duvido nadinha, nadinha o lado do Wangnan conseguir pegar a flor enquanto o tattoo Mazino está distraído com o Baam/Viole. A menos que o porquinho seja tipo um pet dele ou algum companheiro com poderes transmorfos.

Eu não reclamaria se a Yuuri aparecesse. Eu gosto muito dela! Mas acho que ainda não é hora pra ela encontrar o Baam. Porque no momento em que ela o fizer, creio eu, será o momento em que ele começará a se livrar do domínio da FUG. E, na minha opinião, ainda está cedo pra isso acontecer. O Baam ainda tem que ficar mais um tempo nessa posição de coação, pois creio que é uma das chaves pra evolução dele. Afinal, ele não pode se dar ao luxo de falhar, está sempre no limite, o que está fazendo com que ele cresça.

Eu acho que eles vão conseguir passar o teste. Mesmo que no final eles percam a flor pro tattoo Mazino. Talvez o lado Wangnan consiga sair primeiro com a flor e o chinesinho ling-ling veja e, mesmo depois o cara pegando a flor e indo embora, ele os passe. Por outro lado, seria épico se eles falhassem e um amigo do Baam morresse =x

Eu acho que o Koon está mais preocupado, no momento, em foder com a Rachel (todosvibra ), enquanto que o Baam tem que escalar a Torre o mais rápido possível. Creio que eles estejam em ritmos diferentes. Até porque, o Baam deve ter perdido um bom tempo treinando com o povo FUG e, mesmo assim, está só 5 andares atrás. Tenho pra mim que é só uma questão de tempo até que o Baam alcance eles. Mas também penso que eles vão se encontrar bem mais pra frente ainda. O Koon deve descobrir de alguma forma que o Baam está vivo e aí ir atrás dele. Apesar de que eu ia gostar se eles se encontrassem do nada, sem um nem outro esperando.

@Gustavo, esse negócio de as mina pira é meio complicado. Mas, por enquanto, eu fui com a cara do tattoo Mazino ou real Mazino

124 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 11/9/2012, 1:10 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se a cor dos olhos serve de alguma coisa, então esse aí não é um Mazino, é um wannabe Mazino. O verdadeiro Urek tem os olhos de gato sim, mas verdes. Pra mim esse aí é um chamariz pra enganar os leitores.

No more hiatuses!!!

125 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 11/9/2012, 3:32 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rah escreveu:Primeiro capítulo da Parte 2 que me empolgou como na parte 1!!! Queria que eu ainda estivesse atrasada pra ver o que acontece em seguida >(

Depois de ler o capítulo fui dar uma olhada no profile do Mazino de novo. Pela lembrança que eu tinha, esse cara não tinha nada, mas nada a ver com o Mazino. Mas depois de ler de novo, até que já consigo vizualizá-lo como tal. Mas ainda torço pra que não seja, porque é muito cedo pra aparecer um top 5 e ainda por cima Irregular. Esses caras super poderosos tem que aparecer mais pra frente, senão o plot vai andar demais, ao meu ver. Ainda mais em se tratando do Mazino, que é da Wing Tree e que, com certeza, vai ter uma conexão com o Baam no futuro.

De qualquer forma, eu também acho que o que vai salvar o Baam será sua irregularidade. Seria muito legal se o trabalho em equipe também tivesse uma boa participação, porque esse time precisa de uma moralzinha /o\ E, tirando por base o teste dos quartos, eu não duvido nadinha, nadinha o lado do Wangnan conseguir pegar a flor enquanto o tattoo Mazino está distraído com o Baam/Viole. A menos que o porquinho seja tipo um pet dele ou algum companheiro com poderes transmorfos.

Eu não reclamaria se a Yuuri aparecesse. Eu gosto muito dela! Mas acho que ainda não é hora pra ela encontrar o Baam. Porque no momento em que ela o fizer, creio eu, será o momento em que ele começará a se livrar do domínio da FUG. E, na minha opinião, ainda está cedo pra isso acontecer. O Baam ainda tem que ficar mais um tempo nessa posição de coação, pois creio que é uma das chaves pra evolução dele. Afinal, ele não pode se dar ao luxo de falhar, está sempre no limite, o que está fazendo com que ele cresça.

Eu acho que eles vão conseguir passar o teste. Mesmo que no final eles percam a flor pro tattoo Mazino. Talvez o lado Wangnan consiga sair primeiro com a flor e o chinesinho ling-ling veja e, mesmo depois o cara pegando a flor e indo embora, ele os passe. Por outro lado, seria épico se eles falhassem e um amigo do Baam morresse =x

Eu acho que o Koon está mais preocupado, no momento, em foder com a Rachel (todosvibra ), enquanto que o Baam tem que escalar a Torre o mais rápido possível. Creio que eles estejam em ritmos diferentes. Até porque, o Baam deve ter perdido um bom tempo treinando com o povo FUG e, mesmo assim, está só 5 andares atrás. Tenho pra mim que é só uma questão de tempo até que o Baam alcance eles. Mas também penso que eles vão se encontrar bem mais pra frente ainda. O Koon deve descobrir de alguma forma que o Baam está vivo e aí ir atrás dele. Apesar de que eu ia gostar se eles se encontrassem do nada, sem um nem outro esperando.

@Gustavo, esse negócio de as mina pira é meio complicado. Mas, por enquanto, eu fui com a cara do tattoo Mazino ou real Mazino

Eu também acho extremamente cedo pra aparecer o Mazino. A aparição dos irregulares ao meu ver, devia ser beeem mais pra frente. Aliás, seria um ótimo momento se fosse no 77º (base da Wing Tree) andar. Ai daria tudo certinho e talvez fosse um bom momento pro Baam conhecer o Mazino ou encontrar a Yuri. Mas o que me faz pensar bastante quanto à Yuri aparecer é que ela tem simplesmente o tracker mais desgraçado da torre que é a Repellista. Se a Repellista não conseguir achar esse Mazino cover e o Baam NO MESMO LUGAR, não acha mais hahahah. E um Wing Tree chama outro ao meu ver. A Yuri com o jeito dela sabe lidar com pessoas extremamente fortes, afinal, já conhece quase todos os irregulares.

Todos aguardam ansiosamente pelo dia que a Rachel ficar sem as pernas. VADYA >(

E porra, contava contigo pra saber se é o Mazino ou não. Eu não entendo o que vocês mulheres vêem nesses caras tatuados e fortões *1m79cm e 81kg hahaha*

@Jack
Onde foi que tu viu que a cor dos olhos do Mazino são verdes? Se o SIU já colocou essa informação em algum lugar, é um tremendo fail dele tentar fazer esse suspense hahahah!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 5 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: