Tower of God (Discussão Geral) - Página 6
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 6 de 13]

1 Tower of God (Discussão Geral) em 6/7/2011, 8:46 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Sinopse (da Mangafox):
What do you desire? Fortune? Glory? Power? Revenge? Or something that surpasses all others? What ever you desire, 'that is here'. Tower of God.
Join Twenty-Fifth Baam as he climbs each level of the Tower to find his beloved friend, Lahel. Facing from impossible missions to mind bending puzzles as he uses any means necessary to reach the top.

Acho meio difícil esse manhwa chamar atenção além de mim porque eu praticamente sempre achei ele muito ruim/estranho, mas com o tempo foi me chamando mais atenção e hoje é um dos manhwas que eu mais aguardo (só atrás do mangá Gamaran e The Breaker NW). O começo é muito estranho mesmo, história com situações meio sem pé, nem cabeça e tal.

Ele é colorido(!) e o layout é bem estranho no começo, sem contar o traço que é meio feio/comum. Hahaha, to destruindo o troço, mas ai vai a parte boa: PUZZLES! Tem personagens muito inteligentes e situações bem fodas, onde tu "perde" pra ganhar lá na frente. Lá o pessoal vai passando por testes que vão ficando mais e mais interessantes.

Enfim, pra quem curte situações onde tu tem que aliar inteligência a um raciocínio rápido e uma história que vai se aprofundando mais e mais,, recomendo bastante. Acho que vale a pena arriscar pra quem, como eu, tem lido bem poucos mangás/manhwas e não tem saciado a fome de ler

Pra quem quiser:
http://www.mangareader.net/1757-56632-1/tower-of-god/chapter-1.html

PS: Pra quem se interessar, leiam até ao menos o teste "JOGO DA COROA", capítulo 14 se não me engano. Se não gostarem, larguem foram que não vão mudar de opinião eu acho. Foi ali que a série me ganhou (L) haha

Edit:

Como ToG ta fazendo um sucesso DANADÍSSIMO aqui no fórum (3/4 pessoas, já estamos quase chegando em Fairy Tail, CHUPA!), vou colocar alguns links do Wikia de ToG, até mesmo pro caso de mais alguém começar a ler. São informações bastante preciosas que ajudam a entender sobre a estrutura da Torre, situação política, conceitos de shinsoo, ranker, high ranker e irregulares. Tem bastante coisa. Recomendo ler lá muito de vez em quando E SE QUISER, porque pode parecer chato. Eu não gostei de ler no começo não, mas depois percebi como é épico =P

Vou dividir entre informações básicas e adicionais:

INFORMAÇÕES BÁSICAS:

Spoiler:

ESTRUTURA DA TORRE

Obs: ler somente sobre as regras gerais de 1 a 6. Se quiser ler mais, perfeito, mas acho que é leitura demais e acaba desanimando a pessoa. Vai de cada um.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Structure_of_the_Tower

IMPÉRIO ZAHARD

Obs: ler somente até o tópico 'The King' e o último tópico lá de baixo, chamado 'Known external conflicts' (esse último tem certa importância)

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Zahard_Empire

IRREGULAR - De extrema importância

Obs: recomendo ler com muito carinho. É ai que a gente entende a importância que o protagonista possui. Também recomendo ler sobre os principais personagens irregulares (sim, já sabemos que são os chars mais épicos e sabemos de parte do passado e presente deles! yay!),Phantaminum, Enryu, Urek Mazino e Zahard. São personagens chave. Foi deles que saiu toda a questão política/histórica da Torre (eles tem umas histórias beeeem bacanudas). Eles são a própria história da Torre, por assim dizer e ESTÃO TODOS VIVOS. Ou seja, eles eventualmente irão aparecer. Precisa ler numa só sentada, não. É bastante informação e informação chave pra entender o que é a torre.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Irregular

RANKER/HIGH RANKER/SOBRIQUET

Obs: essa parte é bem bacana, além de vital pra entender o sistema que o Império Zahard criou dentro da Torre. Reparem nos sobriquets. Tem uns muito stileras, velho, além de no profile dos personagens dizer a história que levou a ele.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Ranker

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Spoiler:

ZAHARD'S PRINCESSES

Obs: outra coisa bastante importante relacionada à estutura política da Torre e nos liga a várias personagesns da trama

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Zahard%27s_Princesses

13 MONTH SERIES

Obs: como já aparece uma no primeiro capítulo, acho bacana saber sobre, até porque... enfim, sem muito spoiler aqui hahah

http://towerofgod.wikia.com/wiki/13_Month_Series

SHINSOO

Obs: sem sustos aqui, por favor! Basta ler os tópicos 'Manipulation of Shinsoo' e ' The Contract'.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Shinsoo

E ficamos por aqui. acho que tem mais coisas ainda, mas ai já é informação demais. Vale muito, mas muito a pena ler as informações básicas. Ele da o tom da grandeza (de tamanho/complexidade, não de fodeza) da obra.

Última edição por TOH em 2/12/2012, 12:14 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Diminuir o tamanho do post inicial)

126 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 11/9/2012, 3:42 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Enryuu escreveu:Ai ai, sempre perguntando por aqui. Uma dúvida, se o Koon tá 5 andares a frente do Baam, e eles continuarem fazendo os testes e passando, como diabos o Baam vai alcançar o Koon? D:
Diferente do Koon o Baam não tem como "esperar" nada impede que Koon e sua trupe reprovem em algum exame e tentem depois, já o Baam a cada falha é um amigo morto ! Outra coisa é que muitos examinadores estão fazendo testes especiais com o Baam, que mesmo sendo mais difíceis, eles acabam sendo mais rápidos do que os testes tradicionais que o Baam e sua trupe estavam fazendo antes de se separarem.

127 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 11/9/2012, 4:31 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O lance dos olhos vem da imagem que SIU nos deu do Walhaiksong. Nela, Mazino aparece na frente com os mesmos olhos de gato, mas verdes.

No more hiatuses!!!

128 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 11/9/2012, 6:46 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, sei. Tu diz essa imagem?

Eu não tenho como te confirmar porque certamente não vou encontrar o post, mas o GoDai (um coreano que é o grande responsável pelas traduções que a gente tem sobre ToG) disse que o SIU já postou no blog dele que as imagens do Mazino e do profile do Enryu são só esboços do que seriam high rankers (na imagem do Enryu) e o FUG (na imagem do Mazino), mas no sentido de dar o "clima" do que seria o FUG,não que aqueles sejam os chars do FUG.

Eu não descartaria que naquela imagem é o Mazino, sabendo que o SIU já usou em obras anteriores personagens praticamente iguais a alguns da trama de ToG (Yuri, Lero-ro, Quant e por ai vai), mas não sei se ele faria esse suspense todo já tendo mostrado o Mazino numa imagem.

Aqueel olho lá, na verdade me lembrou muito o do Agusgus, só que do Augusgus, se não me engano, são redondos.

Enfim, eu acho que esse cara ai do capítulo não é o Mazino e pode ser que o da imagem seja, mas não boto minha mão no fogo, não =P

edit: seria MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FODA se lá na "batalha final" contra Zahard, chegassem todos esses FUGs em peso e ai ficassem nessas mesmas posições, mas com iluminação. Eu pagaria um pau nojento hahahah! Não sei se é porque to conhecendo o FUG agora, mas eu adorei eles, maluco.

129 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 11/9/2012, 8:40 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Velho eu me perco feio com esses nomes todos ç.ç

130 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 12/9/2012, 2:51 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

E quem não se perde, Menudos? Ah, volta e meia eu preciso olhar profile. Eu vi a teoria de que a flor era pra Garam Zahard e até sabia quem era, mas a história não sabia pourríssima nenhuma. Ai fui catar e percebi que já tinha lido, mas não lembrava porque não achei importante agora, não.

Pra decorar o profile de alguns chars que nem ao menos apareceram, eu decorei por grupos (Irregulares, FUG, Wing Tree e Zahard, dividido em Famílias e Princesas) e só decorei is acontecimentos mais importantes deles, tipo:

Spoiler:
IRREGULARES TOP 4

1 - Phantaminum > o cara que destruiu o palácio, matou ranker pra cacete, encontrou a Yuri e largou fora sem explicação. Único exis da obra, segundo SIU

2 - Enryu > Matou o guardião do 43º andar. Rumores de que pode criar vida a partir do shinsoo e que o Headon ta atrás dele. Shinsoo de cor vermelha.

3 - Zahard > DÃÃ

4 - Mazino > Co-criador da Wing Tree e amigo do Baek Ryun, ranking 9 dentro da torre. Apelido de Ray Barracuda porque pode usar shinsoo na velocidade da luz (OH HELL, lá vem essas porras sem noção ¬¬). Único irregular ativo na torre (tirando Baam e Rachel)

____

Ai FUG:

1 - Luslec > criador do FUG. Não se sabe se é homem ou mulher, BUT, nas traduções da Wikia é tratado como "he". É "o próprio mal" da torre. Ajudou as 10 grandes famílias a escalar, mas por algum motivo relacionado a como Zahard virou rei, acabou criando o FUG e quer a cabeça dele.

2 - Yu Han Sung, Hwa Ryun > Diretor anima responsável por botar Hwa Ryun e Akryung na volta da Rachel e guide, respectivamente. Apareceram bastante já

3 - Augusgus, Jinsung, e Karaka > poucas informações, então fica fácil: "Administrador high ranker do olho amarelo", Professor do Baam e o mais novo Slayer, respectivamente.

______

WING TREE

1 - Mazino e Baek Ryun (eu os associo)> co-criadores da Wing Tree. Criaram grande amizade quando o Mazino fez a floresta do Baek Ryun encolher do tamanho de um punho pra que o Baek pudesse sair do único lugar onde tava. Mas como era muito pesada pro Baek carregar, ficou com o Mazino

2 - Yuri, Kurudan, Evan Edrok e o resto (vulgo "grupo que desceu pra pegar a Black March" haha)> Yuri é conhecida, Kurudan é o "cara que deu a marretada no Ren" e o Evan (embora não se saiba se é da Wing Tree) é o guide que é ranking 100. Isso também faz lembrar que aparentemente existe uma família de guides, todos quase iguais e todos Edrok (ou Evan =x). O resto é o resto que acho sem importância e não sei porra nenhuma, tipo o resto dos chars que foram com a Yuri.

ZAHARD

10 grandes famílias, ai vou pelo ranking:

5 - Arie Hon > atacou o Mazino durante 10 minutos e depois disso disse que "o Mazino é MUITO melhor" mesmo um sendo top 5 e o outro top 4.

6 - Koon Eduan > pai do Koon, mulherengo, com 500 filhos e tem por regra na família a porradaria. Quem ganhar as lutas fica na família. Quem perder, vaza. Ainda tem a peculiaridade de se um dos filhos vencer uma luta de vida ou morte contra ele, essa pessoa se torna automaticamente o líder da família. Isso é o que busca o Agero.

A partir daqui eu não lembro da história de mais nenhuma família das 10 grandes famílias
_______

Ai vem as princesas em ordem de relacionamento no manwha ou no wikia <3

1 - Yuri, Koon Maschenny e Repellista >

Koon > vadia de azul, extremamente poderosa e egocêntrica hahahah. BUT, ajudou a capturar a Eurasia, o que mostra que é badass like hell.

Repellista > "OPERA", o maior tracker da torre. Ela jamais escalou a torre, se não me engano. É a única princesa que não é ranker, mas é reconhecida como uma dsa lightbearers mais habilidosas da torre.

2 Adori, Eurasia e Garam >

Adori > atual ranking 7, única princesa abaixo do top 10 e é a CAPITÃ DA GUARDA REAL! É a princesa mais forte ever e era antiga ranking 8, o que nos traz a ligação com a Eurasia, logo abaixo.

Eurasia > é LOUCA. Ela era a antiga ranking 7 e bastante pacífica. Porém, quando recebeu a colorless december, ficou esquisita, fugiu e começou a matar todo mundo que ia atrás dela. No fim das contas foi selada (não morta) junto com a colorless december em um lugar desconhecido.

Garam > dona de duas 13 month series, ela fugiu na mesma época que a Garam. Zahard mandou caçar as duas e até achou a Eusaria, mas a Garam conseguiu se esconder. Rumores dizem que ela ta no 43º andar (rumor da Anak Zahard VERDADEIRA) e que o Mazino tem uma quedinha por ela.

E depois disso tem chars randômicos, como o criador das armas na torre, ou o responsável pelos rankings ou guardiões (além das princesas, que se não me engano, são mais de 15 ou 20) . Mas o que eu costumo fazer pra decorar essa porrada de bicho é simplesmente associar uma coisa com a outra. Ainda não decorei o resto das 10 grandes famílias porque simplesmente não tem o que associar hahahah!

Não sei quanto a vocês, mas tô toda hora indo tirar dúvida no wikia. Esse mesmo pessoal todo ai que citei, se eu quiser mais informações que essas básicas que eu sei de cabeça, preciso ir lá catar. E eu ADORO isso (como soa gay dizer isso pela net, puta que pariu). Volta e meia to no wikia, principalmente em capítulos tipo o de agora, que surgiu uma teoria bacana que essa flor seria pra Garam. Eu não sabia o porquê seria pra ela, mas fui ler que o Mazino quer dar uns pegas nela.

Não tem um diabo que saiba sobre ToG de cabeça. Pode até saber dos chars que já apareceram, mas não de todos. E olha que tem nego que ao invés de se viciar em drogas ilícitas, se viciou em ToG e já releu a obra umas 6 ou 7 vezes. Eu acho absurdo. Li e reli tudo e pronto. Precisa de mais que isso, não =x

@Jack

Levantaram uma situação que eu não sabia lá na Batoto. Disseram que os olhos dos chars mudam! E que o próprio Jinsung mudou a cor dos olhos dele (eu lembrava que ele tinha olhos vermelhos, mas do nada ficaram castanhos ai pensei que tinha me enganado hahah). Outra coisa é que PODE SER QUE os chars mudem as fisionomias. Lembro que tem o profile dum defender ranking 15 que se não me engano o cara pode chegar a 16 ou 18 metros metros. Ainda citaram um profile que da a entender que as pessoas tem outras "fisionomias".

Vai ver o negócio de ser quase um metamorfo em ToG existe. Não sei, agora fiquei perdidão, maluco. Mas nos próximos capítulos saberemos se é Karaka, se é um fã do Mazino, se é o Baek ou se é o próprio Mazino. OU não saberemos hahahah.

131 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 14/9/2012, 4:30 am

Enryuu
Fracción
Fracción

Gustavo_Abarai escreveu:E quem não se perde, Menudos? Ah, volta e meia eu preciso olhar profile. Eu vi a teoria de que a flor era pra Garam Zahard e até sabia quem era, mas a história não sabia pourríssima nenhuma. Ai fui catar e percebi que já tinha lido, mas não lembrava porque não achei importante agora, não.

Pra decorar o profile de alguns chars que nem ao menos apareceram, eu decorei por grupos (Irregulares, FUG, Wing Tree e Zahard, dividido em Famílias e Princesas) e só decorei is acontecimentos mais importantes deles, tipo:

Spoiler:
IRREGULARES TOP 4

1 - Phantaminum > o cara que destruiu o palácio, matou ranker pra cacete, encontrou a Yuri e largou fora sem explicação. Único exis da obra, segundo SIU

2 - Enryu > Matou o guardião do 43º andar. Rumores de que pode criar vida a partir do shinsoo e que o Headon ta atrás dele. Shinsoo de cor vermelha.

3 - Zahard > DÃÃ

4 - Mazino > Co-criador da Wing Tree e amigo do Baek Ryun, ranking 9 dentro da torre. Apelido de Ray Barracuda porque pode usar shinsoo na velocidade da luz (OH HELL, lá vem essas porras sem noção ¬¬). Único irregular ativo na torre (tirando Baam e Rachel)

____

Ai FUG:

1 - Luslec > criador do FUG. Não se sabe se é homem ou mulher, BUT, nas traduções da Wikia é tratado como "he". É "o próprio mal" da torre. Ajudou as 10 grandes famílias a escalar, mas por algum motivo relacionado a como Zahard virou rei, acabou criando o FUG e quer a cabeça dele.

2 - Yu Han Sung, Hwa Ryun > Diretor anima responsável por botar Hwa Ryun e Akryung na volta da Rachel e guide, respectivamente. Apareceram bastante já

3 - Augusgus, Jinsung, e Karaka > poucas informações, então fica fácil: "Administrador high ranker do olho amarelo", Professor do Baam e o mais novo Slayer, respectivamente.

______

WING TREE

1 - Mazino e Baek Ryun (eu os associo)> co-criadores da Wing Tree. Criaram grande amizade quando o Mazino fez a floresta do Baek Ryun encolher do tamanho de um punho pra que o Baek pudesse sair do único lugar onde tava. Mas como era muito pesada pro Baek carregar, ficou com o Mazino

2 - Yuri, Kurudan, Evan Edrok e o resto (vulgo "grupo que desceu pra pegar a Black March" haha)> Yuri é conhecida, Kurudan é o "cara que deu a marretada no Ren" e o Evan (embora não se saiba se é da Wing Tree) é o guide que é ranking 100. Isso também faz lembrar que aparentemente existe uma família de guides, todos quase iguais e todos Edrok (ou Evan =x). O resto é o resto que acho sem importância e não sei porra nenhuma, tipo o resto dos chars que foram com a Yuri.

ZAHARD

10 grandes famílias, ai vou pelo ranking:

5 - Arie Hon > atacou o Mazino durante 10 minutos e depois disso disse que "o Mazino é MUITO melhor" mesmo um sendo top 5 e o outro top 4.

6 - Koon Eduan > pai do Koon, mulherengo, com 500 filhos e tem por regra na família a porradaria. Quem ganhar as lutas fica na família. Quem perder, vaza. Ainda tem a peculiaridade de se um dos filhos vencer uma luta de vida ou morte contra ele, essa pessoa se torna automaticamente o líder da família. Isso é o que busca o Agero.

A partir daqui eu não lembro da história de mais nenhuma família das 10 grandes famílias
_______

Ai vem as princesas em ordem de relacionamento no manwha ou no wikia <3

1 - Yuri, Koon Maschenny e Repellista >

Koon > vadia de azul, extremamente poderosa e egocêntrica hahahah. BUT, ajudou a capturar a Eurasia, o que mostra que é badass like hell.

Repellista > "OPERA", o maior tracker da torre. Ela jamais escalou a torre, se não me engano. É a única princesa que não é ranker, mas é reconhecida como uma dsa lightbearers mais habilidosas da torre.

2 Adori, Eurasia e Garam >

Adori > atual ranking 7, única princesa abaixo do top 10 e é a CAPITÃ DA GUARDA REAL! É a princesa mais forte ever e era antiga ranking 8, o que nos traz a ligação com a Eurasia, logo abaixo.

Eurasia > é LOUCA. Ela era a antiga ranking 7 e bastante pacífica. Porém, quando recebeu a colorless december, ficou esquisita, fugiu e começou a matar todo mundo que ia atrás dela. No fim das contas foi selada (não morta) junto com a colorless december em um lugar desconhecido.

Garam > dona de duas 13 month series, ela fugiu na mesma época que a Garam. Zahard mandou caçar as duas e até achou a Eusaria, mas a Garam conseguiu se esconder. Rumores dizem que ela ta no 43º andar (rumor da Anak Zahard VERDADEIRA) e que o Mazino tem uma quedinha por ela.

E depois disso tem chars randômicos, como o criador das armas na torre, ou o responsável pelos rankings ou guardiões (além das princesas, que se não me engano, são mais de 15 ou 20) . Mas o que eu costumo fazer pra decorar essa porrada de bicho é simplesmente associar uma coisa com a outra. Ainda não decorei o resto das 10 grandes famílias porque simplesmente não tem o que associar hahahah!

Não sei quanto a vocês, mas tô toda hora indo tirar dúvida no wikia. Esse mesmo pessoal todo ai que citei, se eu quiser mais informações que essas básicas que eu sei de cabeça, preciso ir lá catar. E eu ADORO isso (como soa gay dizer isso pela net, puta que pariu). Volta e meia to no wikia, principalmente em capítulos tipo o de agora, que surgiu uma teoria bacana que essa flor seria pra Garam. Eu não sabia o porquê seria pra ela, mas fui ler que o Mazino quer dar uns pegas nela.

Não tem um diabo que saiba sobre ToG de cabeça. Pode até saber dos chars que já apareceram, mas não de todos. E olha que tem nego que ao invés de se viciar em drogas ilícitas, se viciou em ToG e já releu a obra umas 6 ou 7 vezes. Eu acho absurdo. Li e reli tudo e pronto. Precisa de mais que isso, não =x

Comentário legal =D. Eu já sabia tudo, mas é sempre bom rever, TOG tem tanta informação, que as vezes você acabamos esquecendo algumas coisas.

IRREGULARES:

Irregulares serão sempre épicos, isso é um fato.

FUG:

FUG, gosto deles, por serem uma organização criminosa. Eu sei que eles são uns desgraçados filhos da puta, mas organizações criminosas são sempre fodelonas. Na minha opinião, os membros da FUG são fracos, comparando com todos os high rankers da torre, membros das 10 famílias, Princesas e tudo mais. Se Zahard quisessem mesmo matar eles, todos já estavam mortos.

TOP 15:

Lembro poucos do TOP 15. Os que eu sempre lembro são sobre os chefes da família Eurasia e Bidau, porque tem uma teoria interessante sobre eles conectada com o Baam, eu meio que esqueci a teoria, mas tem o que eu lembrei coloquei logo abaixo.

PRINCESAS E BAAM:

Tenho na minha cabeça que todas as princesas vão se apaixonar pelo Baam apenas para alívio cômico do manhwa, mas isso provavelmente acontecerá mesmo

Falando sobre a Eurasia agora, se não li errado, ela é/era simplesmente a maior Wave Controller da história torre, superando os seus pais, que também eram um dos maiores Wave Controllers da história torre.

Po Bidau Gustang(14° no ranking), chefe da família Bidau, foi o primeiro ser vivo a dominar Shinsoo na torre e atualmente é um dos melhores Wave Controller na torre. Ele também conhece o ferreiro, Macseth, o ferreiro que já estava na torre quando as 10 grandes famílias chegaram, criou a arma mais forte da torre e o primeiro não-irregular a criar vida artificial, por causa disso há um rumor que "Gustang conhece uma forma de sair da torre".

Já Eurásia Blossom(13° no ranking) é uma Wave Controller mais talentosa que o Gustang, Que teve um caso com Gustang, e, "nesse caso" nasceu a Eurasia, a princesa mais badass que da torre(Eu acho que ela era mais forte que a Adori, mas não tenho certeza). Ah,Essa família gosta de dormir,são preguiçosos e tem grandes talentos para dominação de Shinsoo. Laure é dessa família xD.

Não me lembro da teoria muito bem, mas ela era basicamente dizendo que Eurasia era filha ou irmã do Baam. Pra mim faz bem mais sentido O Baam ser filho do Gustang e da Eurasia Blossom. Se você ler a descrição dos dois vai ver que faz até sentido e são o que chegam mais perto dos possíveis "Pais do Baam". Isso, claro, se ele não foi criado pelo Enryuu ou alguém desconhecido.

Saiu o capítulo 31 traduzido pela The Comapany:

http://www.batoto.net/read/_/131028/tower-of-god_v2_ch31_by_the-company

132 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 14/9/2012, 10:46 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sei não acho que alguém do top deve ser o "líder oculto" do FUG, não me impressionaria se o FUG fosse inclusive mais forte que Zahard, porém como são todos regulares ficam impotentes para tirar ele do poder...
Talvez aquele High Ranker que era um dos patriarcas das 10 famílias originais que foi sacaneado pelo guardião (para viver para sempre ele tem que ter vários filhos que vão viver pouco tempo, diferente de todos os outros que viraram imortais).

133 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 14/9/2012, 6:17 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Menudos

Pra não desviar o assunto lá no tópico de Bleach, SIM, LEREI
Já tinha visto esse manga (ou é manwha?) antes, mas nunca tinha parado pra ler. Agora que tais me recomendando, lerei!

@Enryuu

Mazááá! não sabia dessa teoria, maluco. Confesso que depois que vi uma teoria de que o Baam seria a colorless december, dei uma broxada desgraçada de ler teorias lá da batoto hahahahah! É muito nonsense ele ser uma 13 month E UM IRREGULAR, saca?

Eu jamais vou descartar ele ser relacionado a algum irregular. Pro Baam ta fora da torre, ele precisou da ligação de alguém de fora da torre. Ai só sobram 4 cabeças nesse ponto.

Menos Grande escreveu:Sei não acho que alguém do top deve ser o "líder oculto" do FUG, não me impressionaria se o FUG fosse inclusive mais forte que Zahard, porém como são todos regulares ficam impotentes para tirar ele do poder...
Talvez aquele High Ranker que era um dos patriarcas das 10 famílias originais que foi sacaneado pelo guardião (para viver para sempre ele tem que ter vários filhos que vão viver pouco tempo, diferente de todos os outros que viraram imortais).

Cara, eu já pensei nisso muitas vezes. E em se tratando de SIU, ele mesmo já usou esse expediente de colocar um "cara bom" como um cara rim. Fez isso com Han Sung, fez isso com Agusgus, fez isso com Ren e provavelmente vai continuar fazendo. O grande backstab pra cima do Zahard seria ter um traidor entre as 10 grandes famílias.

Mas a gente não pode descartar que o FUG tem um aliado muito mais importante que qualquer char das grandes famílias: HEADON! Ele é o guardião mais porradeiro da torre até então e parece ter objetivos próprios. Chars como ele são extremamente perigosos. Eu não duvido que ele esteja aliciando guardiões pra no momento certo Zahard perder todos os contratos e o FUG ir pra cima deles. Aliás, é mais ou menos como acho que deve acontecer se houver uma grande guerra/luta. E ai se revelam os traíras. Seria FODA <3

EDIT: aliás, a gente tem que lembrar que o top 10 é o top 10 só por causa dos contratos. Em pé de igualdade (sem restrição ou powerup de contratos), sabe-se lá o poder que o FUG tem.

A gente pode supor que não tem ninguém mais forte que o Luslec (ranking 15 se não me engano). Mas vai que o top 50 é composto em grande parte por FUG's? Imagina que foda que seria quando os contratos estivessem "nivelados"? Esse seria o momento pro Headon agir e fuder tanto com Zahard como com FUG. Mas o propósito eu não sei qual é. Talvez seja uma grande revolta de guardiões hahahah!

134 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 14/9/2012, 8:22 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas quem é que fez a Torre, Abarai? Sinceramente, o povo de fora da Torre é que seria o povo real, e alguém de lá seria realmente poderoso a ponto de ter dado origem à torre. Dentro dela seria possível obter seus desejos, mas seriam criações fictícias feitas para satisfazer quem não pudesse ter alguma coisa do lado de fora por meios naturais.

Pra mim o Baam é alguém forte até mesmo pros padrões de fora da Torre, e seria essa a razão dele ter sido trancado naquele porão. O fato de como as leis da Torre não se aplicam a ele não é nada se comparado à capacidade de ignorar as dificuldades quando precisa, de atravessar uma densidade de Shinsoo altíssima sem consequências e de sobreviver a ferimentos fatais. Ele é o Neo de ToG, e justamente por ser alguém livre da Matrix é que ele é tão forte. Não seria uma pessoa ligada profundamente a essência da Torre, seria o contrário.

No more hiatuses!!!

135 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 14/9/2012, 9:08 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas quem é que fez a Torre, Abarai? Sinceramente, o povo de fora da Torre é que seria o povo real, e alguém de lá seria realmente poderoso a ponto de ter dado origem à torre. Dentro dela seria possível obter seus desejos, mas seriam criações fictícias feitas para satisfazer quem não pudesse ter alguma coisa do lado de fora por meios naturais.

Pra mim o Baam é alguém forte até mesmo pros padrões de fora da Torre, e seria essa a razão dele ter sido trancado naquele porão. O fato de como as leis da Torre não se aplicam a ele não é nada se comparado à capacidade de ignorar as dificuldades quando precisa, de atravessar uma densidade de Shinsoo altíssima sem consequências e de sobreviver a ferimentos fatais. Ele é o Neo de ToG, e justamente por ser alguém livre da Matrix é que ele é tão forte. Não seria uma pessoa ligada profundamente a essência da Torre, seria o contrário.

Tu já respondeu, Jack =P Eu acho isso mesmo. A torre só foi criada pra satisfazer um desejo de alguém de fora. E subentendendo-se que o SIU já disse que se o Phantaminum quisesse, ele destruia a torre, o mesmo pode-se dizer da criação dela. A torre foi feita provavelmente por um exis pra que seja criado um Deus entre deuses (um exis entre exis). Esse é o grande objetivo ao meu ver. E um dos grandes poderes de ToG, é a informação. Por isso que acho o Headon o personagem mais importante da história até então e o Baam nem tanto. Headon hoje sabe o que há do lado de fora, sabe o que pode acontecer com a torre e ta se movendo pelo bem próprio, a mando de alguém ou não.

O Baam é algo completamente sem noção, ao meu ver. Ele pode ter sido até criado (25º Baam/Noite é algo muito estranho) com o propósito de acabar com Zahard, acabar com guardiões que criam contratos, com os guardiões acima de 134º, pra chegar no topo da torre ou, pra virar um exis ou pra despertar o poder de um exis em qualquer char. Ele também pode ter perdido a memória, pode ser filho de algum irregular. Enfim, tem uma infinidade de coisas que o Baam pode ser, mas hoje ele é nada se comparado à torre. A gente ta vendo um irregular sendo criado. Ele é essencialmente diferente de todos os outros irregulares. Todos os outros sabiam de onde vieram e já era fortes. O Baam não. Ele não tem informação, não tem poder e não tem a malícia que os outros irregulares tinham.

Quanto a ele ser mais forte até mesmo que o pessoal de fora da torre, eu acho que a gente não tem como saber. Em tese, fora da torre existem exis, deuses. Dentro da torre, existe um exis que pode acabar com tudo (Phantaminum). O Baam ta sendo um fantoche nas mãos de alguém pra alcançar algo. No momento que essa pessoa se revelar a gente vai ter mais informações sobre o propósito envolvendo o Baam. Eu ainda acho mais interessante o Baam ser um irregular que sirva pra despertar o poder de outra pessoa.

Eu acharia muito coerente (e foda) se nesse tempo todo o Headon estivesse trabalhando pro Phantaminum (o verdadeiro deus da torre, não Zahard que tem um reino de mentira) pra que, depois de milhares de anos de espera, um sujeito aparecesse (ou fosse criado com os elementos certos) e fosse guiado pra cumprir um objetivo. Esse seria o Baam.

Vou te contar, cara: acho o Baam QUASE desnecessário. Ele não é dos meus personagens favoritos, nem acho ele fodão. Acho ele um personagem comum com um grande poder apenas. Mas sei que ele é parte vital de algo. Não acho que o poder dele vai ser a solução, mas sim que só ele pode completar uma missão. Assim como, por exemplo, só a Rachel poderia ta lá na caverna com o Baam. Por isso acho a Rachel tão importante quanto o Baam. Talvez ela seja o personagem principal da trama. É o que eu gostaria que acontecesse.

A torre é só a pontinha do iceberg ao meu ver. Lá fora que o bicho vai ta pegando. E o Phantaminum sabe.

136 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 14/9/2012, 9:23 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Apesar que o poder pode ser sim real.. mesmo a torre em si sendo uma ilusão, um caminho a ser percorrido que as pessoas se contentam em "viver", ainda tem as estrelas! Elas são reais e do mundo de fora.. e dizem que quem criou a torre chegou nelas e o poder delas pode ser real sim...
Resta saber se fora da torre alguém consegue usar poderes sem Shinsoo... acho dificil, porém a coisa muda de figura se essa pessoa conseguiu chegar nas estrelas!
No mundo real também deve haver algum tipo de magia, talvez não tão conveniente quanto o Shinsoo porém se pensarmos que TOG é um universo que vai ser expandido para fora deve haver a necessidade de alguma magia lá também..

137 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 14/9/2012, 9:43 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Segundo o criador das armas da torre, lá fora só tem ar e vácuo se levar em conta que as armas que Zahard trouxe tiveram que ser modificadas pra se usar shinsoo. O que corrobora com a minha leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeve teoria de que fora da torre tem um mundo como a Terra. Shinsoo só existe dentro da torre aparentemente. Ele é o substituto do ar (sim, lá dentro se respira shinsoo).

E quando o Phantaminum entrou na torre, diz-se que ele tinha uma arma nunca antes vista, o que nos traz ao futuro eu acho oO

138 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 16/9/2012, 12:20 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Crú: http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=113&weekday=mon

Sumário do FudgeNouget, da Batoto:
Spoiler:

At first, Horyang tells Prince to go since the result is obvious.

Urek proposes a game since it'd be too boring just to play normally.
The game that Viole's looking for is "above" and if Zygaena flips over they'll fall over to that place.

If Viole takes the flower before he's caught by Urek then he wins. If he gets caught then urek will take his life.

The game will commence when the Zygaena flips over.

================

Prince asks Horyang if they'll really just leave.
Horyang orders to Prince to give Viole's position to all of their teammates so that they can all fight together once the Zygaena flips over.

==========================

Other's start receiving the message: "come over here immediately. Viole is in danger"
Goseng then starts scanning the road to find the way there.

==============================

Meanwhile, Urek wants to have a talk with Viole.
He says he knows that the FUG wants to kill Zahard, saying that his position must look tempting for people who's lived in the tower for their whole lives.

But he says he's not interested. He doesn't give a crap about it and wants to go "outside the tower"

"Outside the tower- a vast world exists"
"There's an endless sky spread across"
"And numerous stars light the dark"
"it's a thousand times more big and free than the tower"
"If you know such place exists"
"Wouldn't everything you all hope for seem petty?"

Viole:

"I don't know"
"The stars, the throne, the sky, nor the outside world"
"But if someone tries to hurt someone precious to me"
"I will fight"

Viole jumps down, while Urek thinks he's quite daring and that if Yuri sees him she'll go crazy.

Urek then tells him that he'll start in 10 seconds since it's manners to at least give time to combine*

*as in robots combining together xD

As Urek counts, Viole's teammates start gathering one by one.
"1"
"2"
.
.
.
"10!"

"Alright"
"You're all here"
"It should be more interesting now"
"Now"

"the game starts!!"
"BABIES"

Spoiler:
Já ta me agoniando essa porra, maluco. Vai te fude, EU QUERO SABER SE É O UREK OU NÃO PO ;/

Pior que ele falou exatamente como ele é. O único objetivo da Wing Tree é descobrir o caminho pra fora da torre (a saída). Eles não ligam pra Zahard, pra FUG e pra qualquer uoréva. E quem implantou esse pensamento foi o Mazino. E mesmo assim ainda não da pra saber se é ele, apesar de que as coisas vão se encaminhando pra tal. Mas a Wing Tree é uma facção de ideais (assim como qualquer outra), então é de se esperar que os membros dela também compartilhem das idéias do líder, o que pode fazer com quem não seja o Mazino.

E A PRINCÍPIO, eu adorei a saída que o SIU deu. Primeiro fiquei puto porque queria um x1 do Baam com o Mazino pro Baam apanhar que nem um condenado, mas depois vi que é MUITO MELHOR rolar uma batalha assim porque isso da teamplay e da moral pra personagens. E convenhamos que os personagens precisam muito de uma moral.

Detalhe que o SIU deu um jeitinho bem maroto de conseguir tirar a Miseng do jogo. Será que ela que vai "ganhar" o jogo e consgeuir a flor? hahahhaha

edit:

AFTERWORD FOOOOOOOOOOOOOODA por causa de UMA FRASE:

Spoiler:
SIU in short

I planned out this chapter to be longer, but due to some circumstances, I was not able to meet the deadline.
Sorry.

As I've told you before, this episode won't be long.
It may be a chapter longer than what I've previously planned due to this incident.

One of the heads of the 10 families will appear in the next episode.

FAAAAAAAAAAAAÇAM SUAS APOSTAS, TOGUEIROS! Eu vou fazr a minha logo aqui abaixo (só pra quem leu o póspalavra do SIU:

Spoiler:

http://towerofgod.wikia.com/wiki/10_Great_Warriors

MALDITO ANDAR QUE PARECE SER YEON! MALDIIIIIIIIIIIIIIIIITO! Meu chute, INFELIZMENTE, vai pro aparecimento da Yeon Hana. E ai faria sentido a gente ter visto alguns símbolos parecidos com o da família. Eu desencanei porque a Yeon não disse absolutamente nada, mas enfim.

Queria MUITO que fosse Koon Eduan ou Arie, mas o primeiro é um féladaputa e o segundo é de um ranking muito grande. Hana se não me engano é quase top 20, mas da pro gasto. Não cheguei a catar o profile dela, mas pelo que me lembro vagamente, é uma virgenzinha que não consegue amar os homens hahahahha!

edit: e ai faria sentido o Mazino continuar ele. Ele ta PEGANDO A YEON HANA! Safadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho hahahah! Mas acho que já da pra esperar que ela luta tem começo, mal vai ter meio e já vai ter fim. Precisava de alguém pra chegra ali e parar a luta.

edit 2: lembrei que o "aparecimento" pode ser em outro lugar. Ó, já deu uma desbroxada. Pode ser que seja Eduan ou Arie! Se eu tiver muita sorte, claro.

edit 3: Humm, lembrei que o "episode" pode ser traduzido como "arco" (por que diabos não colocam ARCO? Tão mais fácil. Episode e chapter é quase a mesma coisa pra mim =x. Então pode ser no próximo arco, não no próximo capítulo. Mas eu fiquei confuso.

139 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 16/9/2012, 6:54 pm

Enryuu
Fracción
Fracción

Argh! Minha internet inventou de cair todo fim de semana agora, ela só volta quarta-feira agora D:.

Dei uma olhada no cap, pra mim já ta mais que confirmado que esse cara é o Mazino. Aposto na Yeon Hana também, é um andar dela afinal.

Quando vi a Miseng e o Porquinho, olhei pro porquinho e pensei que fosse a Yeon Hana. Porque o Siu disse que o porquinho era alguém, e já que ela tem uma flor nas costas e é rosa(se não me engano o símbolo da família Yeon é uma flor rosa, não?), meio que associei. Ela tem que sair de algum lugar, não acho que ela vai brotar do nada e se meter no joguinho do Urek. Quase certeza que esse porquinho é a Yeon Hana o/.

Última edição por Enryuu em 16/9/2012, 9:34 pm, editado 2 vez(es)

140 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 16/9/2012, 9:30 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SAIU:

http://mangapirate.net/Tower_of_God/112/1

edit: VÉÉÉI DO CÉU, capítulo melhor que a encomenda. AGORA eu entendi que o bichano ta se virando e geral ta DROPANDO NO AR hhahahaha! Muito bom, cara. E cada vez mais vai crescendo a importância dum lightbearer no time. Imagina se não tivesse um pra dizer o caminho a tomar pra chegar lá, sem contar o esquema da luz.

Muito foda o Baam descendo rapidinho hahaha! E o SIU de novo vem com essa porra de "não se importar muito com o que é falado sobre o Mazino" e logo depois com "aceita ele como ele é", sendo que tem um MAZINO gigante nas costas do galego. Sendo Mazino ou não, eu já gostei dele. Queria muito que fosse um cara mais sério, mas ok. Ainda vale lembrar que se não me engano, o Mazino é o irregular mais novo da torre (tirando Baal e Rachel, óbvio), portanto até da pra dar um desconto.

E o jeito que ele falou sobre a Yuri, rapaz. Será que ele sabe que é o Baam mesmo e só confirmou quando o Horyang disse que ele era um candidato a slayer?

Enfim, próximo capítulo a coisa vai ficar muito boa. Quero muito ver o que acontece com esse drop ai. Aquele raio de luz vai fuder com todo mundo, apesar de que o Baam pode defender shinsoo, Akraptor tem o guardachuva e o Horyang também tem ume scudo eu acho. Mas deve ser só o time dando suporte pro Baam TENTAR escapar, coisa que eu acho muito inútil.

Louco pra ver o próximo capítulo. Esse não aconteceu praticamente nada doo esperado, mas foi melhor que o que tinha imaginado.

141 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 17/9/2012, 12:38 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Liberdade da matrix >(!!! Gostei do Mazino, acho que realmente é ele né? Até o papo da Yuri.
Bem que o Baam podia revelar que era irregular também como algo "Tudo que tem lá fora não valem meus amigos" só que de um modo mais na cara ! Acho que se o cara souber a natureza do Baam é mais fácil deixar ele viver.

142 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 17/9/2012, 1:49 pm

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Que capítulo legal >_< Fiquei igual ao Prince quando Horyang falou pra ele mandar a mensagem haiuhauhauhauhai
Foi muito épico. A conversa do Viole com Mazino(?) enquanto estava acontecendo o flip, o final quando ele começou a contar e todos os amiguinhos chegaram (melhor cena da estória até agora, pra mim)... Muito bom, muito bom!

Essa "luta" vai ser meio que uma repetição do teste com o Quant! Só que agora é pra valer. Eles podem estar enfrentando um Irregular pica das galáxias e não existe safe zone. Apesar de este time, em teoria, ser mais forte do que o que o Baam estava daquela vez, eu não vejo como eles segurarem o Mazino(?) por muito tempo, a menos que ele pegue leve pra se divertir um pouco e ver o potencial do Viole. Ele já se mostrou um tanto quanto interessado na pessoa do Baam. De qualquer forma, acho que vai ser uma ótima luta: Mazino(?) com certeza é god-like em comparação a eles, Viole vai copiar alguma(s) técnica(s), Wangnan e Silver-hair estão sérios, Yeon's gonna burn it to the ground, Horyang é devil-like hahaha Só espero que não dure 2 segundos, caso seja o Mazino mesmo.
De qualquer forma, acho que agora sim esse time vai mostrar que é digno de estar no 21th floor e mudar minha opinião sobre eles GO TEAM, GO!!

Apesar de tudo estar batendo, eu ainda não dou como certo que Hip hop guy = Mazino. Mas se for, eu já estou gostando da personagem. Só vou achar tosco o cara ter uma tattoo com o próprio nome nas costas. Se fosse só a folha da Wingtree...

Acho que esse porquinho vai ficar amigo da Miseng, seja ele quem for. E, se for alguém importante, é a deixa pra eles passarem no teste.

143 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 17/9/2012, 3:12 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, pelo afterword o SIU referiu-se ao cara como Majino, então pra mim agora eu dou como certo de ser ele.

Imazino que o Baam vá fazer jus ao seu status de irregular e copiar as técnicas fodonas do Mazino enquanto ele estiver brincando, e em seguida lutar a sério em um nível mais parecido usando essas técnicas. Baam vai se tornar insuperável com o Shinsoo na velocidade da luz, e ai vamos ter um timeskip como o anterior em que ele sobe muitos andares sem problema algum.

Imagino que o Koon esteja planejando uma vingança contra a Rachel, e que o Baam chegue bem em cima da hora e salve ela, numa situação complexa uma vez que a FUG não quer que ele perca, não pode matar os amigos dele, e não quer que ele encontre com os amigos também. Ou seja, podemos esperar a interferência de alguém importante antes do plano do Koon, lá no andar 25. Não me espantaria o Baam & co. subir um andar por dia enquanto eles ficam lá por uma semana.

No more hiatuses!!!

144 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 17/9/2012, 3:34 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Um user lá da batoto falou um esquema que eu nem tinha percebido, rapaz: o modo como o Mazino falou foi como alguém que JÁ ESTEVE lá fora. Eu tinha me atentado bem mais ao post do SIU que as palavras do Mazino, afinal, toda a Wing Tree tem o mesmo desejo, que é achar a saída da torre. Mas o modo como o Mazino falou foi muito como o de alguém que já esteve fora da torre, o que me faz cheagar nos 50%/50% sobre ele ser ou não o Mazino hahaha. Antes eu pensava que não era, agora já penso que pode ser que sim ou não. E a gente tem que lembrar que o SIU é troll pra caralho também. O fato de ele ta dando muita certeza que é o Mazino, eu fico com pé atrás.

Eu acho que o Baam vai copiar só a técnica dos raios, que foi o que o Mazino acabou de usar. Tipo, mesmo que não seja o Mazino é provavelmente um dos tops da torre. Se ele quiser, ele nem precisa usar técnica nenhuma pra derrubar geral ali, vai só no SOCO NO OLHO! hahahah! O Baam já ficaria extremamente skillado se conseguir copiar essa técnica de shinsoo em alta velocidade. Baam já é um ótimo lutador corpo a corpo, o que falta é uma técnica de velocidade mesmo. Já consegue se defender com shinsoo, já consegue mover o corpo mais rápido com shinsoo, já consegue se regenerar, já consegue paralisar. O que falta é velocidade na hora de atacar, além de potência. Esses raios de shinsoo parecem raios explosivos. Ao menos foi o que pareceu com o Mazino. Talvez isso seja um ataque que tava faltando pro Kakashi, ops... Baam.

Eu tô bastante empolgado com essa luta. Tomara que ela seja numa velocidade absurda, dure o capítulo quase todo e só termine quando o Baam chegar no chão (junto com o Mazino do lado dele já tendo passado por todos os outros) hahahah! Seria FODA.

O importante de a gente ver um irregular agora, mesmo que não veja todo o poder dele, é saber as skills do cara. Tipo, o que a gente lê em profile é de assustar, maluco. Eu não quero que isso vire DBZ com cara fazendo genkidama e explodindo andar inteiro. Por isso seria muito interessante se realmente for o Mazino.

E agora que eu já desfiz a minha confusão sobre o esquema do arco, ACHO que quem vai aparecer das 10 grandes famílias é o Koon Eduan (na real eu QUERO). Seria uma boa se a gente cortasse pro Koon e ele já tivesse passado alguns andares, fosse um sucesso maldito e ai chega na porta dele o Eduan! Rolando uma conversa daquelas bem filhas da puta e o Koon terminando e dizendo "teu reinado vai acabar, pai" hahahahahah!

edit:

só pra lembrar:depois desse arco, SIU vai fazer uma pausa, provavelmente de duas semanas.

145 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 17/9/2012, 8:41 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim também tinha notado que era era de fora (e por tanto um irregular) pelo discurso, por isso considero ele o Mazino. Porém é interessante ver o contraste dele com o Baam, Baam diferente dos outros irregulares sempre viveu "Preso", mesmo no mundo lá de fora ele vivia preso numa caverna então teoricamente o Baam não conhece as liberdades do nosso mundo, o mundo dele era e é a Rachel/Lahel.

146 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 23/9/2012, 3:21 am

Enryuu
Fracción
Fracción

Ah, eu tenho muita curiosidade sobre as pessoas fora da torre, afinal, o que elas têm de diferente das pessoas da torre? lá fora não existe shinsoo, somente ar, então, quando eles entram, como eles já sabem dominar shinsoo? Muitas perguntas, poucas respostas ):

Os prováveis no capítulo de hoje vai ser:
Yeon Hana: por vários motivos que não vale a pena citar de novo.
Hendo Lok Bloodmadder: porquê tem alguma relação com Yu Han Sung, que é da FUG, e até faria sentido se ele também fosse um membro da FUG e estivesse lá pra proteger Baam. '_'

Bom também apostaria no Luslec, mas não tenho certeza se ele conta como um chefe das 10 famílias, mesmo assim, gostaria de ver ele(eu acharia cedo pra ele aparecer, mas estamos vendo um possível Urek Mazino ali, se o Luslec aparecesse, não seria nada u-u).

Saiu o Cap. 32(112) pela The Comapany: http://www.batoto.net/read/_/132649/tower-of-god_v2_ch32_by_the-company

147 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 23/9/2012, 9:24 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu não sei sobre isso de 'não seria nada'. Já vimos Wangnan ownando o Viole com um truque barato, estamos vendo o Viole enfrentar um possível Urek, esses rankings não são tão definitivos quanto se pensa. Imagino que Urek não seja realmente nem páreo pro Phantaminum, como dizem, mas também não imagino os demais rankings sendo imbatíveis à lá Cavaleiros de Ouro assim.

No more hiatuses!!!

148 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 23/9/2012, 9:37 am

Enryuu
Fracción
Fracción

Ah, acabei me expressando mal. Quis dizer que depois que o Urek, uma das pessoas mais poderosas da torre, apareceu, nada mais me surpreenderia.

149 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 23/9/2012, 9:48 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Meia horinha pra sair o CRÚ! Já to tocando F5 aqui na página da batoto NAVER hahahah! To bastante ansioso, embora ache que vou me decepcionar porque to esperando muito o desenrolar dessa luta e a chegada de alguém duma vez.

Enryuu escreveu:Ah, eu tenho muita curiosidade sobre as pessoas fora da torre, afinal, o que elas têm de diferente das pessoas da torre? lá fora não existe shinsoo, somente ar, então, quando eles entram, como eles já sabem dominar shinsoo? Muitas perguntas, poucas respostas ):

Os prováveis no capítulo de hoje vai ser:
Yeon Hana: por vários motivos que não vale a pena citar de novo.
Hendo Lok Bloodmadder: porquê tem alguma relação com Yu Han Sung, que é da FUG, e até faria sentido se ele também fosse um membro da FUG e estivesse lá pra proteger Baam. '_'

Bom também apostaria no Luslec, mas não tenho certeza se ele conta como um chefe das 10 famílias, mesmo assim, gostaria de ver ele(eu acharia cedo pra ele aparecer, mas estamos vendo um possível Urek Mazino ali, se o Luslec aparecesse, não seria nada u-u).

Saiu o Cap. 32(112) pela The Comapany: http://www.batoto.net/read/_/132649/tower-
of-god_v2_ch32_by_the-company

Eu acho que lá fora o ar é usado como o shinsoo é usado dentro da torre. Não que exista domínio do ar, mas o ar assume propriedades (chutaria elementais). E também vale lembrar que os irregulares (pessoas vindas de fora, ai da pra pensar no geral e não apenas no top 4) vem de um aparente mundo "superior". Não veria nada de mais se eles já tivessem uma certa aptidão pra utilizar o shinsoo. O que é usado fora da torre provavelmente é linearmente igual ao uso do shinsoo. Shinsoo existe de verdade, é um gás, serve pra respirar. A única diferença é que o shinsoo é usado a todo momento. Vai ver o fogo/água/vento ("magias" em geral) e uorévas também são feitos a partir do O2 (e na verdade são mesmo hahah).

Jack Van Burace escreveu:Bom, eu não sei sobre isso de 'não seria nada'. Já vimos Wangnan ownando o Viole com um truque barato, estamos vendo o Viole enfrentar um possível Urek, esses rankings não são tão definitivos quanto se pensa. Imagino que Urek não seja realmente nem páreo pro Phantaminum, como dizem, mas também não imagino os demais rankings sendo imbatíveis à lá Cavaleiros de Ouro assim.

O Wangnan foi levou um baita dum pé quente, Jack. A princípio, utilizou uma bomba comum ao invés de uma bomba de shinsoo. Foi por isso que surpreendeu o Baam. O Baam só aguenta tanto pau porque todos os ataques são feitos de shinsoo, menos a tal da bomba do Wangnan (por isso o Wangnan pensou que essa bomba não fizesse grande estrago já que poderes com shinsoo são mais fortes).

E eu concordo contigo sobre o esquema de os rankings não representarem muito, BUT, eu faço uma diferenciação bem grande em relação ao top 4 devido a dados que o SIU já nos deu. Por exemplo:

Arie Hon, Ranking 5, lutou contra o Mazino, um irregular e ranking 4 e ao fim da luta disse que o Mazino era muito melhor que ele. Isso nos dá um leve indício de que existe uma ruptura entre os poderes dos irregulares e dos falsos irregulares, por assim dizer. Mas do ranking 5 até os rankings onde ainda existem contratos das 10 grandes famílias, acho que ta todo mundo no mesmo lvl de poder ou algo parecido. O que faz o top 15, 20 ser tão poderoso são os contratos que o Zahard conseguiu.

E faria mais uma diferenciação que é a do Phantaminum. Já que o SIU confirmou que ele é um exis, o Phantaminum é uma existência acima das outras. Ele pode destruir com todo o universo de ToG se ele quiser (ai já não lembro se foi o SIU quem disse ou se foi algum user que se baseou pela obra anterior, onde a presença de exis é algo normal). Se considerarmos os irregulares ou só Zahard um deus, Phantaminum é um deus entre deuses. É uma existência divina. Ao menos é isso o que a gente entende por exis se baseados nas informações prévias do SIU. ELe deixa muito claro que somente um exis pode lutar contra outro exis (inclusive fala sobre exis terem barreiras, o que lembra MUITO o campo AT de Evangelion) onde somente exis podem entrar. O poder de um exis, segundo o SIU não é a força, mas é algo psíquico, que vai direto no cérebro do elemento. Então basicamente não tem como lutar contra um exis. E o Phantaminum o é, segundo SIU.

Mas é ÓBVIO, eu só vou acreditar e confirmar isso tudo quando o diabo colocar dentro do manwha, que de fato é onde vale toda a brincadeira que a gente faz sobre teorizar ToG. Claro que tem tradutores que certamente trazem informações quentes, mas o SIU pode mudar de idéia a qualquer momento. Afinal, o manwha é o pai de tudo.

edit:
E DEUS TE OUÇA, JACK! Eu acho muito ridículo nego chegar e dizerr: "viadinho, eu sou ranking 9 e tu é 10, eu te ganho todas as vezes porque sou 1 lvl acima do teu". Esse tipo de coisa me faz perder todo o tesão pela história. Que o SIU não invente uma porcaria assim. Espero muito, muito, muito que a gente tenha uma batalha entre um ranking 100 e outra contra um ranking 10, 15 e seja algo pau a pau. Foi como eu disse: pra mim, a única diferençaentre os chefes das 10 grandes famílias e o resto do top 50, 100, são os contratos. No momento que os contratos acabarem, fica tudo nivelado.;

edit 2: acabo de me considerar um analfabeto funcional. Pensei que tivesse dito o contrário do que tu disse sobre Urek x Phantaminum, Jack

150 Re: Tower of God (Discussão Geral) em 23/9/2012, 10:09 am

Enryuu
Fracción
Fracción

Saiu:

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=114&weekday=mon

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 6 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: