Caverna do dragão: The End
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Caverna do dragão: The End Empty Caverna do dragão: The End 4/11/2011, 12:12 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


VÉI! Sempre soube que esse papo de "Não posso ir embora sem a UNI" ia acabar matando todos eles ç.ç... mesmo assim o guri ficou fodão!

2Caverna do dragão: The End Empty Bem... 4/11/2011, 9:35 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Santa maconha da década de 80 Batman! Caverna do dragão: The End 900352

Eles misturaram tudo. Caverna do dragão: The End 166227

3Caverna do dragão: The End Empty Re: Caverna do dragão: The End 4/11/2011, 9:54 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bizarro O_O

4Caverna do dragão: The End Empty Re: Caverna do dragão: The End 4/11/2011, 11:50 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Wow, quem iria pensar nisso?! (aparentemente esse cara, mas enfim...)

5Caverna do dragão: The End Empty Re: Caverna do dragão: The End 4/11/2011, 2:25 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

o ultimo epi da caverna do dragão não existe, não na forma de animação, existe a história escrita que nunca virou desenho, tecnicamente no final o mestre dos magos era do mal Caverna do dragão: The End 900352

6Caverna do dragão: The End Empty Re: Caverna do dragão: The End 4/11/2011, 2:36 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

gustavo viana escreveu:o ultimo epi da caverna do dragão não existe, não na forma de animação, existe a história escrita que nunca virou desenho, tecnicamente no final o mestre dos magos era do mal Caverna do dragão: The End 900352

mas dizem q isso tbem é fake Caverna do dragão: The End 990705

mas pq diabos não terminaram o desenho? Caverna do dragão: The End 984884

7Caverna do dragão: The End Empty Re: Caverna do dragão: The End 4/11/2011, 2:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pq era pra ser sem fim, oras! Eles queríam que continuasse pra sempre, e sempre, e mesmo quando estava pra acabar, devem ter tentado continuar ao invés de encerrar de vez.

8Caverna do dragão: The End Empty Re: Caverna do dragão: The End 4/11/2011, 5:42 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O quadrinho tem um fim ;3

9Caverna do dragão: The End Empty Re: Caverna do dragão: The End 4/11/2011, 5:48 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

O Vingador disse que os garotos estão condenados a falhar ao procurarem a chave que os libetaria daquele mundo e etc. assim o Vingador propos ao mestre dos magos um teste para os meninos, aonde eles provariam a sua coragem e se podem triunfar sobre qualquer coisa do reino (o Vingador diz que eles so triunfavam porque sempre sabiam que tinham o mestre dos magos ao lados deles, e se apartir de agora, em todas as batalhas, o mestre dos magos não estiver com eles...?! Nem ao menos dando-lhes dicas!).
Resumindo no final das contas o mestre dos magos se tornou do "mal" e o vingador do "bem"; apenas para o teste, no final do mesmo eles conseguiram libetar o "vingador" de si mesmo, ou seja, a muito tempo atras o filho do mestre dos magos, o vingador, escolheu outro mestre, um do mal, e tudo o que seu pai lhe havia dito ele aprisionou e posteriormente, criando o "vingador" que foi libertado no final do teste pelos garotos, ai o mestre dos magos diz: "Obrigado meus jovens pupilos, vocês fizeram a unica coisa que não estava no meu poder fazer... vocês trouxeram de volta o meu filho para mim." Daí ele solta um raio e se abre o portal para a casa deles, so que... o velho, o mestre dos magos, ainda diz: "Vocês estão livres para retornar ao seu mundo agora. Se vocês quiserem ... Ou vocês ainda podem continuar no Reino. Ainda a muito mal a combater e muitas aventuras a ter ... A escolha, meus jovens, e de vocês?!" FIM, o autor deixa essa pergunta no ar, eles voltarão para casa ou ficaram no reino?

A serie foi cancelada a mais ou menos uns 15 anos, o roteiro/script saiu, foi esse que eu trousse para vocês, mas por ter sido cancelada, a serie nem chegou a virar desenho!

10Caverna do dragão: The End Empty Re: Caverna do dragão: The End 4/11/2011, 8:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo tá certo (essa do Mestre malvado que é fake) o que o gustavo postou foi o script de Requiem , no blog do criador vemos ele comentando o fato e aqui o link do script!.

Essa foi só uma animação feita por um fã, mas que achei mais interessante que o Requiem em si.

11Caverna do dragão: The End Empty Re: Caverna do dragão: The End 4/11/2011, 8:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Tem um episodio em que os garotos quase matam o vingador no cemitério dos dragões. Esse episódio é quase um prequel para esse episódio final que nunca foi realizado.

12Caverna do dragão: The End Empty Re: Caverna do dragão: The End 5/11/2011, 5:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

^É, outro dia eu ví com meu filho o 'Cemitério dos Dragões' na TV Globinho. Eles encontram outras armas mágicas por lá, inclusive que curam a Uni quando ela tinha sido atingida pelo vingador.

Eu acho que não é pra ter fim mesmo. Qdo jogamos RPG tem sempre uma aventura nova, e só termina quando as pessoas crescem e se interessam por outras coisas.

13Caverna do dragão: The End Empty Re: Caverna do dragão: The End 6/11/2011, 9:25 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Queria demais que esse épico tivesse a animação concluída. Acho uma história fantástica, que logicamente ficou meio repetitiva porque virou desenho.

Gostaria que fizessem um remake com algo mais adulto. Acho que seria muito bacana.

E é esse final ai mesmo. Tive acesso a um site gringo uma vez com os últimos capítulos (e óbvio, fui ler direto o último hahahahah) faz muito tempo. Muito ouvi que o Mestre dos Magos (vulgo MM's) era do mal.

14Caverna do dragão: The End Empty Re: Caverna do dragão: The End 23/11/2011, 1:03 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ja ouvi ate que eles tinham morrido e onde eles estão e um lugar tipo limbo
muitas historias fakes, mas sempre e bom imaginar um final =)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ilusão do Dragão - Faça o seu
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos