DC UNIVERSE ONLINE de graça!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1DC UNIVERSE ONLINE de graça! Empty DC UNIVERSE ONLINE de graça! 15/11/2011, 2:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei se vocês sabem mas o MMO DC UNIVERSE agora é de graça (PC e (PS3), apesar de ser um download grande (cerca de 15 g no ps3) vale a pena por um jogo tão grande e de graça estou me divertindo com Fagulha (tenho que trabalhar num nome melhor ç.ç)
O formato "freemium" para jogos online - em que você não paga mensalidade para jogar, mas pode adquirir itens dentro do game através de microtransações - tem dado bons resultados para "DC Universe Online".

O game da Sony Online Entertainment, que após adotar o formato gratuito no começo de novembro registrou um aumento de 400% no número de jogadores, atingiu a maca de 1 milhão de novos usuários. Segundo a produtora, esse total se divide em 50% entre as plataformas PC e PlayStation 3.

Heróis online

Em "DC Universe Online", os jogadores podem criar seus próprios heróis e vilões, evoluindo seus poderes e cumprindo missões nas cidades das histórias em quadrinhos, como Metrópolis (cenário do Superman) e Gotham City (de Batman).

Você não controla o elenco de personagens da editora DC Comics, mas algumas missões envolvem ajudá-los. Além disto, a Sony e a DC pretendem realizar eventos no game que reflitam acontecimentos mostrados em futuras edições do universo nos quadrinhos.

"DC Universe Online" chegou às lojas em 11 de janeiro em versões para PlayStation 3 e PC.
Fonte: Uol Jogos

Vídeo fodástico de introdução >O!
Infelizmente eu fico envergonhado que lembrei disso:

Vão todos jogar!

2DC UNIVERSE ONLINE de graça! Empty Re: DC UNIVERSE ONLINE de graça! 15/11/2011, 5:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, as férias ainda demoram um mês. Até lá nem tenho tempo. E nem sei se tendo tempo disponível eu estarei com tempo pra jogar (tendo que descansar, por exemplo).

3DC UNIVERSE ONLINE de graça! Empty Re: DC UNIVERSE ONLINE de graça! 16/11/2011, 8:56 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

To jogando também! Criei um Joker. Mas to com tanta coisa ´pra jogar aqui que não entro faz alguns dias já.

4DC UNIVERSE ONLINE de graça! Empty Re: DC UNIVERSE ONLINE de graça! 18/11/2011, 11:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

No BF, o Coyote se empolgou e baixou, e vejo que o Gustavo também! Se mais gente quiser, eu migro da PSN pra o computador também!
Deixo o link do cadastro/download acredito que esteja nos conformes das regras, afinal o jogo é intrinsecamente gratuito
Cadastrem se, e falem me seus nicks!

5DC UNIVERSE ONLINE de graça! Empty Re: DC UNIVERSE ONLINE de graça! 19/11/2011, 12:46 pm

RodrigoSD

RodrigoSD
Hollow
Hollow

Eu estou jogando também, mas a quantidade de vilão no server PvP é tão absurda que só fui ver PvP de verdade quando criei um herói.

6DC UNIVERSE ONLINE de graça! Empty Re: DC UNIVERSE ONLINE de graça! 19/11/2011, 6:22 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Assim que comprar um PC novo volto a jogar muita coisa, finalmente aproveitar de verdade o Source que ganhei do Clamp aqui no fórum, baixo isso e jogo...
Pra vocês terem uma idéia de como meu PC tá dodói, nem Minecraft quer rodar direito agora .-.

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Se alguém resolver começar a jogar e precisar de ajuda - já que é um MMO - só me adicionar na budy list "Mts gray" sem aspas e o "M" é maiúsculo, seria um prazer ajudar.

Ah! jogo somente no PVE.


Ops! Esqueci de postar Menos Grande, eu jogo no PC.

Caso jogue no mesmo me adicione



Última edição por KurotsuchiMayuri em 8/4/2012, 11:15 pm, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

você joga no pc ou ps3?

9DC UNIVERSE ONLINE de graça! Empty Re: DC UNIVERSE ONLINE de graça! 11/4/2012, 11:25 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Ei Menos eu tenho um Ice/Tank/Matial arts. And you ??

10DC UNIVERSE ONLINE de graça! Empty Re: DC UNIVERSE ONLINE de graça! 12/4/2012, 1:08 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tinha feito um de Fogo tank, mas transformei ele num lanterna verde depois.
Tenho um vilão de magia também mas ele tá bem fraco ainda.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos