quem é o rei ?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1quem é o rei ? Empty quem é o rei ? 28/12/2011, 8:20 pm

josivaldo

josivaldo
Hollow
Hollow

oque é o rei que o aizen menciona sendo "aquela coisa" quando esta sendo selado depois da luta contra ichigo ?

2quem é o rei ? Empty Bem... 29/12/2011, 2:57 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

josivaldo escreveu:oque é o rei que o aizen menciona sendo "aquela coisa" quando esta sendo selado depois da luta contra ichigo ?

Não existe uma respota clara, o KT só deixou umas pistas vagas.

O que sabemos é que ele vive na dimensão real, que ele é consideravelmente mais forte que um capitão shinigami já que o Aizen precisou se transformar para ter uma chance de enfrentá-lo, que ele tem algo a haver com manter o equilíbrio do mundo espiritual e que ele pode ou não ser uma abominação de Eldritch.

3quem é o rei ? Empty Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 3:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Conhecendo o Kubo, eu já preví com previsão de sucesso de que será o Don Kanonji, e ele só planejou isso pra deixar a gente de cabelo em pé do tipo "Caraho! Tava na nossa frente o tempo todo! Ele só tava fingindo!!!".

Ok, eu mentí. O Rei sou eu! Pq eu... fiz dois gol!... Fiz dois gol! Dois GOOOOOLLLL... *só quem tem mais de 25 vai entender essa*

4quem é o rei ? Empty Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 3:14 pm

TOH

TOH
Ragnarok

É... mas ao deixar a SS o Aizen falou que o "trono do céu estava vazio". Ou seja, contradição pouca é bobagem.

5quem é o rei ? Empty Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 3:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, só está vazio pq Don Kanonji está ocupado apresentando seu programa de tv! BO-HA-HA-hAA!

6quem é o rei ? Empty Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 3:21 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack, quer parar de zoar do tópico?

7quem é o rei ? Empty Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 6:09 pm

josivaldo

josivaldo
Hollow
Hollow

nossa pode zoar a vontade brother vcs meio que tiranrão minha duvida, uma opnião minha é que esse rei poderia ser tipo um DEUS supremo algo assim, mais o aizen o descrevel como uma coisa ai eu fico esperando toda 5° pra asisti um episodio novo hehe

8quem é o rei ? Empty Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 6:30 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Rei NON-EQUECISTE!. Anoquetem. É como Deus. Deus não existe, existe no máximo o mítico Jesus que interagem com os humanos.

Fumei pouco agora hahahahhah! Mas sério, acho que não existe um Rei mesmo.

9quem é o rei ? Empty Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 9:09 pm

josivaldo

josivaldo
Hollow
Hollow

mais eu to falando de um deus na historia de bleach, e eu sou cristão então acredito em deus sim

10quem é o rei ? Empty Re: quem é o rei ? 29/12/2011, 9:15 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu acho q o Rei existe sim. O Aizen disse aquele negócio de "trono vazio" pq o Rei, apesar de existir, não faz porra nenhuma; deixa a SS continuar com a corrupção, permite q os hollows sejam perseguidos pelos shinigamis e persigam os humanos...

O Aizen queria se tornar o novo Rei, pq o atual é praticamente inexistente, de tão inútil.

11quem é o rei ? Empty Re: quem é o rei ? 30/12/2011, 7:39 am

josivaldo

josivaldo
Hollow
Hollow

é mais como o urahara kisuke disse ele deve ser o equilibrio de tudo, e levando em conta que o urahara kisuke é na minha opnião o cara mais inteligente e misterioso ele deve ter alguma razão


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos