Cantinho do Ichiraku Ramen - Discussão Geral - Página 18
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 18 de 18]

1 Bem... em 13/10/2011, 10:14 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Menos Grande escreveu:Acho que estamos chegando a um consenso.
Spoiler:
Sim provavelmente vai ser assim que Naruto vai conseguir chegar a "paz", mas quero que note que o problema do ódio é que é uma via dupla... ou seja as duas pessoas tem que "desistir do ódio" ou seja não é algo sobre o controle individual.
Claro que ninjas podem viver em paz, mesmo com o ódio ao redor, mas eles vão ser das três uma:
1)Ingênuo em achar que sua paz é pura (como a paz de Konoha que foi comprada com a guerra no país da chuva e em outros provavelmente)
2)Hipócrita: ele reconhece o ódio que causa com sua paz, mas vive bem mesmo assim.
3)Incompleta: o caminho atual do Naruto que entendeu a dor e a guerra e agora pretende trazer a paz para todos.

Naruto provavelmente vai resolver essa pendenga bem como você disse com o auxilio de toda a junta shinobi e inspirar eles com o carisma e tudo mais..

Mas podemos pensar que as Mahou Shoujos tem a mesma situação, veja que apesar delas entrarem em desespero a maioria das MS devem morrer esperançosas, afinal só algumas MS sabem que o destino delas é virarem bruxas (Homura tentou avisar elas numa timeline e ninguém acreditou) ou que elas são zumbis com uma alma em forma de jóia... como elas são ignorantes sobre isso tudo elas podem viver anos como mahou shoujos e morrer sem nunca saber que virariam bruxas (ou em alguns casos morrer antes de virar bruxa também).

Ou seja elas também teriam essas 3 formas de "paz" que existe em Naruto, já que o Kyuubei esconde tudo delas.

Sobre o KQ ter soltado o ouro para a Madoka, lembre-se que ele não achava que era possível o desejo dela, só foi por causa da situação especifica que Homura criou, fora isso também ele tinha que seduzir ela para fazer o pedido para conseguir cultivar toda energia da Madoka...

Quase lá...

Spoiler:
Algumas megucas vivem consideravelmente visto que Cleopatra, Joana D'arc e Himiko não morreram jovens, de fato a bruxa Roberta é descrita nas notas de produção como uma mulher adulta que se transformou em bruxa e que seu vício em álcool vem em parte por conta disso.

Entretanto, antes da Madoka, morrer esperançosa é impossível pois como vimos a transformação causa uma agônia intensa na menina que vira bruxa e é falado pelo QB que essa dor que elas passam durante a transformação é a mais intensa liberação de energia que ela tem.

A única morte pacífica que se encaixa é quando ela acaba morta em batalha ou acidente, mas mesmo assim quando você morre lutando com uma abominação de Eldritch não é nada bonito. Mami teve a sorte de levar uma morte instantânea e indolor.

Quanto a questão da paz com ódio eu concordo, é uma falsa paz por força que reflete a desigualdade e a hipocrisia do mundo real.

A questão da via de mão dupla também é valida, mas é ai que vem a importância do Naruto, se uma das partes não der o primeiro passo rejeitando seu próprio ódio a outra nunca vai dar seu próprio.

É uma coisa que fica evidente no mundo de Naruto, antes desse garoto aparecer o primeiro pensamento de um ninja em batalha era matar o inimigo assim que o derrotasse a não ser que ele tivesse informações importantes, o código ninja colocava missões e a derrota do inimigo acima da vida dos próprios companheiros e isso até causou o suicídio do pai do Kakashi.

Foi o Naruto que poupou seus adversários a primeira vez em batalhas sérias, nenhum outro ninja exceto ele conseguiu enxergar a dor do inimigo sobre a cortina do ódio e mostrar que exitia uma alternativa na paz e na compreensão. É algo que ele aos poucos foi contaminado as outras pessoas que passaram a considerar o inimigo como alguém compreensível ao invés de odiado.

Voltando a MSMM, só para finalizar, é difícil entender o que passou pela cabeça do QB quando ele deu de mão beijada toda informação sobre o sistema da PM. Do ponto de vista do autor, mesmo que ele não tenha oficialmente atribuido emoções ao personagem, é muito provável que o canalha estivesse cantado vitória como qualquer vilão de livros, mangás e quadrinhos faz quando acha que está tudo ganho.

Se tem uma coisa que o QB tem é arrogância, ele vê seres humanos como gado, uma inteligência inferior facilmente manipulada para o arrebanhamento dos fins de suas espécie e provavelmente, em sua ânsia de convencer Madoka a formar um contrato, desconsiderou que a menina possui-se capacidade de chegar a uma conclusão que destruisse o sistema.

Talvez ele estivesse até frustrado com a relutância da menina, depois que Madoka viu Mami, Sayaka e Kyoko morrer descobrindo o destino das PM ela poderia deixar Walpurgis Night se lascar e nunca formar um contrato por medo de destruir o mundo.

426 Bem... em 17/9/2014, 8:20 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Laranja e rosa@Tumblr escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Narrator: 美人はそう -> This beautiful woman is Sakura uh…

Narrator: 女性らしさが増したサクラに きっとナルトは…。 -> should be basically “Surely Naruto is….. for Sakura which her womanhood has increased”

By: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [42:29 – 42:35]

I can die happy :’)

Putz! Meteram o páu na bunda da Hinata, que sacanagem!

Ao menos já sabemos que Sasuke vai terminar com a Karin.

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jack vai ter novo mangá ou é o fim mesmo?

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que é possível um novo mangá sim. O filme seria pra introduzir uma nova era, seria mais um promo do que um fechamento. Assim como DBZ, que foi um novo mangá pra fechar Dragon Ball, Naruto deve ter uma saga nova depois de tudo, sem mais a escalada de poderes absurda que marcou esse final da série, e que marcou também Dragon Ball.

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Se o Konohamaru for protagonista não vou dar conta não...

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O konohamaru será coadjuvante, ele vai se tornar o Jinchuuriki do Son Goku, e aprendiz do Bee, que usa o mesmo lenço que ele.

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Versão definitiva dos ultimos 2 capítulos:

692:

693:

Access que postou

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Naruto acaba daqui a 5 semanas!
Sabia que estava perto, mas em novembro !!! Vai fazer falta, porém acredito que foi a decisão certa!

PSEUDO-AIZEN
Número
Número

Como já era de se esperar, luta rápida da porra !! Quem esta escrevendo o final da série é o Trovão Dourado de Konoha !!

434 Bem... em 7/10/2014, 3:22 am

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Já havia informado isso, até criei um tópico para discutirmos o assunto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

agradecido!

436 Bem... em 26/6/2015, 12:11 am

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

To achando que Kishimoto quer fazer a parte III de Naruto no estilo Tsubasa Reservoir Chronicles com Bolt viajando através de dimensões para salvar seu pai.

Tenho a impressão que no final do Gaiden vão revelar que a mãe da Sarada era de outra dimensão e que esse Gaiden vai servir de base para parte III assim como o do Kakashi foi o prelúdio da parte II.

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho difícil uma parte 3, acho que a criatividade do Kishimoto está se esgotando.

438 Bem... em 26/6/2015, 9:13 am

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, eu acho difícil uma parte 3, acho que a criatividade do Kishimoto está se esgotando.

Nunca pensei que chegaria o dia em que estas palavras partiriam de Jack Van Burace!

Mas você tem razão, a impressão é que vão tentar fazer algo terceirizado ao estilo GT.

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Após 14 anos o anime de Naruto revela o rosto do Kakashi (já apareceu no mangá):

WOW

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Após o termino de Naruto Shippuden Sasuke ganhará um anime "Sasuke Shinden" que provavelmente servirá de tie-in com o Boruto.

Será que vamos entrar de cara nos NINJAS DA LUA ? FF IV? Cientologia?

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

A pior parte é saber que haverá um anime do Boruto

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quanto mais, pior.

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts tava notando outra diferença entre Bleach X Naruto, enquanto bleach tem o bondoso shinigami do bolinho de arroz, Naruto tem o negador de pão!

444 Bem... em 31/1/2017, 4:50 am

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Aproveitando que o arco do filme acabou, Boruto vai finalmente seguir com uma história original.

Meu chute é que Sasuke vai virar vilão de novo. A história não funciona com ele e o Naruto do mesmo lado.

Continuo incrédulo de que Sakura seja mãe da Sarada, a única confirmação veio da boca da Karin e contradiz toda evidência tácita do contrário. Sasuke nem mesmo deu bola romântica e trollou ela no final do Gaiden.

No meu ver ele tá escondendo alguma treta, sinto isso porque ele vem repetindo com frequência que os shinobis nunca irão mudar. Esse tipo de pensamento sempre foi prelúdio para alguém realizar atos extremos no mundo de Naruto.

No meu ver a Sarada, cuja alcunha é primavera vermelha, é uma híbrida Uzumaki-Uchiha concebida com a Karin de forma natural ou criada em laboratório.

Na tradição japonesa, a mãe fica com o cordão umbilical da criança o que deixa muito estranho a Karin ficar com isso só por ser parteira. Ainda mais estranho é a Sakura esconder a existência dela sendo que ela apenas lhe ajudou.

No meu ver Sasuke botou a Sakura sob um genjutsu para ela pensar que era mãe e assim despistar suspeitas de que ele estivesse planejando contra Konoha.

Agora que os Otsutsukis estão fora do caminho, Sasuke vai matar a Sakura para despertar os poderes da Sarada e em seguida vai mandar Konoha pelos ares. Então ele vai matar Naruto em um grande duelo e Boruto vai jurar vingança.

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Menos Grande escreveu:Dasts tava notando outra diferença entre Bleach X Naruto, enquanto bleach tem o bondoso shinigami do bolinho de arroz, Naruto tem o negador de pão!

Mas há uma explicação pra isso: se vc considerar que a SS é tipo o céu, temos a resposta para  aquela famosa pergunta:

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH, vc está vivo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 18 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Permissão deste fórum: