Bleach: live action
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach: live action Empty Bleach: live action 23/2/2012, 8:15 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bleach: live action Bleach-anmtv

Bleach é o novo alvo da Warner Bros. que ganhará sua versão live action hollywoodiana. A Variety divulgou hoje, 22, que os direitos da obra de Tite Kubo foram recentemente adquiridos pelo estúdio, este que por sua vez já está desenvolvendo o projeto.

O roteiro deve ficar a cargo de Dan Mazeau, do remake de Fúria de Titãs. Peter Segal, de Golpe Baixo (2005) e Agente 86, deverá servir como produtor executivo e poderá também assinar a direção. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal, We Mortals Are), além das empresas Viz Productions (subsidiária da editora que publica o mangá nos Estados Unidos, Viz Media) e Callahan Filmworks.

O nipo-americano Masi Oka, Hiro Nakamura da série Heroes, foi quem levou o projeto até a Callahan Filmworks. Segal, dono da produtora, revelou à Variety: “Sempre fui um grande fã de Bleach, tenho muito respeito pelo seu criador e o original e espetacular mundo que ele criou no mangá“.

Apesar dos diversos nomes, se julgarmos pela adaptação de Death Note, outro título adquirido pela Warner e que até hoje não saiu do papel, algo concreto com relação ao novo projeto não deve sair tão cedo. Todavia, ficamos à espreita para qualquer novidade.

[Via [URL="http://www.anmtv.xpg.com.br/bleach-live-action-pela-warner-bros-vem-ai/"]ANMTV[/URL]]
Rodz escreveu:Bleach é o novo alvo de Hollywood?

Os animes e mangás japoneses tornaram-se os alvos primários dos grandes estúdios de Hollywood e os fãs do mundo pop japonês estão sempre com um pé atrás a respeito de cada nova adaptação com sinal verde para produção.

Entre boatos e verdades, muita coisa já foi anunciada no ocidente. Cavaleiros do Zodíaco, Akira e Death Note aos poucos vão deixando de serem simples rumores e estão assumindo formas de mega-produções, enquanto Dragon Ball e Astro Boy já estão com suas datas de lançamento marcadas para o ano de 2009. E isso é só o começo.

A novidade, no entanto, fica por conta de uma entrevista publicada no LA Times de um dos mangakás mais importantes da Shueisha no momento, Kubo Tite, autor de Bleach.

O autor participou de um painel explicativo na San Diego Comic Con 2008, o maior encontro destinado aos quadrinhos e cinema do mundo, e realizou uma coletiva com o público do evento para falar um pouco da sua obra e também de planos para sua carreira.

[SIZE="6"]“Se fosse possível transformar Bleach em um filme live-action, eu jamais teria começado a desenhar o mangá. Eu quero desenhar algo que só seja possível de se fazer como um mangá”,[/SIZE] afirmou Kubo, desmentindo qualquer possível boato a respeito de uma adaptação para cinemas americanos e também japoneses.

Agora a pergunta que fica no ar é: Será que essa resolução do autor vai durar até quando?
Fonte: Henshin!


E eu respondo até quando Hollywood não bater na porta dele com uma proposta milionária!
E ele deve seguir os passos do criador do DBZ e prostituir sua criação, pra mim são linguagens totalmente antagônicas, se fosse uma produção japonesa até daria pra engolir na sessão da tarde.
Bom esta aí a polêmica. O que vocês acham???
Bleach: live action Kubo-trolling

Oe oe oe oe! XD

2Bleach: live action Empty Bem... 23/2/2012, 10:33 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu falei desde o início que quando KT passou a ver a cor do dinheiro ele jogou a coerência e a honra pro buraco, isso é só uma confirmação das nossas antigas suspeitas.

Foi essa história de fanservice por dinheiro que ferrou a saga arrancar e agora vai criar um filme estilo Dragon Ball Evolution no futuro próximo. Bleach: live action 427106

3Bleach: live action Empty Re: Bleach: live action 23/2/2012, 12:10 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Grande porcaria! Como se a coisa toda já não estivesse podre... Agora sim vai pro beleléu Bleach: live action 389326

4Bleach: live action Empty Re: Bleach: live action 23/2/2012, 3:18 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Coloca ai que também é o fim do anime!

Shueisha, a editora do mangá original de Tite Kubo, anunciou a semana de estreia do anime Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden. Passará no horário de Bleach, ou seja,toda terça-feira às 18:00 na TV Tokyo, a partir do dia 3 de Abril.

Fim do anime Bleach

5Bleach: live action Empty Re: Bleach: live action 23/2/2012, 4:16 pm

Aizen Sensei

Aizen Sensei
Hollow
Hollow

Prevejo uma merda ainda maior que o filme do dragon ball


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos