VINGADORES! - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1 VINGADORES! em 27/4/2012, 3:37 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Melhor que bergamota!
Spoiler:
EITA FILME BOM PARA BARALHO! Fico em dúvida se é melhor que o Batman /o\! Não tem comentários suficientes.... todos os personagens fodas para caralho /o\
Viúva Negra, Capitão, Homem de Ferro, Hulk, Nick Fury, Loki até o Thor.. todos fodões.
Acabou que aquele plot que vazou a um tempão na net tava certo, apesar que tudo foi bem mais profundo vendo no filme... caras muito bom!
Hulk esmagou, Thor também, Homem de ferro e o capitão fizeram uma dupla interessante até a viúva negra e o gavião arqueiro foram fodas >(! Não quero comentar muito mais para não entregar tudo...
Mas lógico tem cena depois dos primeiros créditos... e no final aparece um alienígena de olhos azuis.. parecia ter um queixo de Skrull... mas não sei a essa altura podia ser qualquer coisa... DC vai ter que correr atrás se quiserem bater esse filme.. o Super homem vai ter que ser MUITO BOM...

26 Re: VINGADORES! em 19/5/2012, 8:12 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu sei, Menos, não foi uma crítica. Eu só estava respondendo à pergunta do TOH. Eles realmente não mostram pessoas sendo estraçalhadas por bombas, mas como vc disse, no Dark Knight eles tb mal mostram uma gota de sangue.

O clima pós-invasão, acho eu, deveria ter sido um pouco mais sombrio, mas daí parte a ideia mais leve q os filmes da Marvel geralmente tem. Se depois de um ataque terrorista contra os EUA nós tivemos tamanha repercursão e medo, imagina depois de um ataque de alieníginas? Mas, como eu disse, o clima dos filmes da Marvel sempre foi mais leve. Não é o alvo do filme ficar trabalhando o psicológico dos humanos.

E tb tem o fato q, no universo da Marvel, os humanos já tem bastante prática em lidar com este tipo de coisa, então uma invasão alienígina talvez não seja nada absurdo demais. Tecnologia super-avançada, super-vilões, mutantes arregaçando tudo... A bem da verdade, é q essa não foi a primeira vez no universo dos Vingadores q alguns monstros arrebentam uma cidade.

27 Re: VINGADORES! em 20/5/2012, 8:45 am

Clamp
Moderador
Moderador

eu tbem não vejo como negativo Menosu, até mesmo oq do q lembro das HQs q lia quando era novo, dificilmente algo mais trágico acontecia...

28 Re: VINGADORES! em 30/6/2012, 3:17 pm

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Direto do http://omelete.uol.com.br

Guardians of the Galaxy | Filme de 2014 da Marvel deve ser o dos Guardiões da Galáxia [ATUALIZADO]
Site diz que Thanos será figura central, para fazer a ponte com Os Vingadores 2

No começo da semana, saiu a notícia de que o Marvel Studios estaria registrando a marca Guardians of the Galaxy em preparação a um futuro longa-metragem dos Guardiões da Galáxia. Agora o Latino Review vem com a informação de que o filme sairá já em 2014 e servirá de ponte para Os Vingadores 2.

Segundo o site, a Marvel anunciará na Comic-Con 2012 (que vai de 11 a 15 de julho em San Diego) que Guardians of the Galaxy será o segundo longa-metragem do estúdio em 2014, ao lado de Capitão América 2. O vilão Thanos, que aparece ao fim de Os Vingadores, seria uma figura central no filme, e então os Guardiões e os Vingadores se juntariam em Avengers 2 em 2015 para combatê-lo.

Segundo a Variety, na Comic Con 2012 a Marvel confirmará o lançamento do filme para 16 de maio de 2014. Além disso, o veículo disse que a trama mostrará os Guardiões no século 31 e voltando no tempo para ajudar a eliminar a raça alienígena Badoon - que planeja destruir o Sistema Solar da Terra.

O roteiro está nas mãos de Nicole Perlman, conhecida por programas de televisão dos personagens da Disney. A Variety disse ainda que este é o projeto de maior prioridade dentro da produtora, mesmo com os filmes do Pantera Negra, Homem Formiga e Dr. Estranho em andamento.

Não há uma confirmação oficial, porém a confirmação da notícia por mais uma publicação reforçam as chances de um anúncio acontecer na Comic Con. Fique de olho no Omelete, faremos a cobertura da maior feira de cultura pop do mundo em tempo real.

Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel e têm duas versões. A original, surgida em 1969, que só ganhou um título próprio nos anos 1990, tinha Major Vance Astro, Martinex T'Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta como integrantes, em aventuras num universo paralelo que envolviam, essencialmente, a irmandade reptiliana Badoon como rivais.

Já a encarnação mais recente, formada depois da saga Aniquilação, em 2008, conta com uma dezena de integrantes, como a árvore alienígena Groot e o Rocket Raccoon, em missões nos confins do universo regular da Marvel (e não mais na paralela Terra-691), como uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

29 Re: VINGADORES! em 30/6/2012, 5:24 pm

Putz, 3 filmes pra 2013 e 2 pra 2014 então? o.O

30 Re: VINGADORES! em 1/7/2012, 12:02 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Homem formiga vai ganhar filme? Bem a marvel tá no crédito nesses ultimos filmes... Pensei que o Pantera negro fazia parte do contrato dos X-men (mesmo não sendo mutante ele é casado com a tempestade e tals).
Vamos ver o que sai disso dai.. me lembro que nunca gostei muito dos guardiões da galáxia, mas expandir o número de heróis é bom se eles quiserem fazer alguma saga maior nos cinemas.

31 Re: VINGADORES! em 1/7/2012, 12:08 am

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não é muito filme pra pouco tempo não? =s

32 Re: VINGADORES! em 1/7/2012, 12:45 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esses filmes levam tanto tempo que é melhor gravar tudo de vez.. foi que nem Iron man 2/capitão/thor/vingadores

33 Re: VINGADORES! em 1/7/2012, 7:19 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caras, ouvi boatos de que:

Spoiler:
O Carlson vai voltar como o Visão, e a Feiticeira Escarlate deve aparecer nos próximos filmes

34 Re: VINGADORES! em 2/7/2012, 4:14 pm

Aí que tá, filmes como esses levam mais tempo pra renderizar do que pra gravar.
Se eles querem lançar três filmes em 2013 eles já deveriam estar se preparando para o processo de renderização de pelo menos um deles, mas acho que nem deve ter começado a filmagem ainda.
A não ser que eles disponham de muuuuuuitos computadores ligados renderizando pedaços por pedaços de cenas de cada um dos filmes isso não vai ficar pronto nunca.

35 Re: VINGADORES! em 20/11/2012, 3:07 pm

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Acho que os Vingadores representam um grande marco nos filmes de HQ, pois esta reunião de heróis já vem sendo planejada desde o primeiro filme do Homem de Ferro e depois disso, começou a ser um detalhe a parte esperar os créditos dos filmes e ver o que apareceria no final.

Individualmente falando, eu gostei de cada filme, até do Thor !!

Tudo foi muito bem linkado, EXCELENTE trabalho mesmo. E com relação as sequencias... as possibilidades são inúmeras.

Lamento que esta questão de direitos reservados a alguns estúdios interfira tanto nos sonhos dos fãs.

Seria super maneiro ver o Homem aranha e o Wolverine no time dos vingadores, as possibilidades seriam as melhores possíveis, mas este sonho fica cada vez mais distante.

Eu tenho a nítida impressão de que o grupo que produz os Vingadores parece ser bem mais competente do que os que produziram os atuais filmes do Homem aranha e dos X MAN.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: