Off-Topic - Página 35
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 35 de 37]

1Off-Topic - Página 35 Empty Off-Topic 3/7/2012, 10:21 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:


851Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 14/1/2015, 10:12 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Galera, comprei meu PS4 hoje e estou enfrentando um problema chato.. Uso um Modem da NET, daqueles que vem com o roteador junto. Sempre funcionou no meu PS3, mas não consigo de jeito nenhum acessar a PSN no PS4. Se eu fizer o teste de conexão, diz que ta perfeito. Mas quando tento entrar em qualquer coisa que envolva a internet, fica na tela azul, no "aguarde" infinitamente ou aparece algum erro. ): Alguém passou por isso ou tem pelo menos alguma noção de como resolver? Sou muito leigo quando se trata dessas coisas.

Edit: Coloquei pra restaurar as configurações de fábrica do console e pela 10ª vez funcionou. Mas está super lento. Vou tentar comprar um cabo e conectar no modem pra ver se melhora. Meu PS3 nunca teve esses problemas..

852Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 15/1/2015, 11:08 am

TOH

TOH
Ragnarok

A quem possa interessar: não haverá capítulo de Bleach essa semana (15/01/2014) porque KT ficou doente, teve que ir para o hospital mas já se recupera bem, porém não teve como terminar o capítulo a tempo.

853Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 15/1/2015, 9:26 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:Galera, comprei meu PS4 hoje e estou enfrentando um problema chato.. Uso um Modem da NET, daqueles que vem com o roteador junto. Sempre funcionou no meu PS3, mas não consigo de jeito nenhum acessar a PSN no PS4. Se eu fizer o teste de conexão, diz que ta perfeito. Mas quando tento entrar em qualquer coisa que envolva a internet, fica na tela azul, no "aguarde" infinitamente ou aparece algum erro. ): Alguém passou por isso ou tem pelo menos alguma noção de como resolver? Sou muito leigo quando se trata dessas coisas.

Edit: Coloquei pra restaurar as configurações de fábrica do console e pela 10ª vez funcionou. Mas está super lento. Vou tentar comprar um cabo e conectar no modem pra ver se melhora. Meu PS3 nunca teve esses problemas..

Nos adicione depois Off-Topic - Página 35 758242

Esqueça o wifi. Aqui eu deixo o PS4 do lado do modem e ainda assim fica lento. Só use com o cabo.

854Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 22/1/2015, 4:13 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@Sandro'  Não sei.. por algum motivo meu Ps3 sempre funcionou melhor direto no modem, mas o Ps4 sempre funcionou melhor no roteador.. bruxaria eu digo. Se quiser me adicionar sou Cnemdophorus, ou você me passa seu nick que deve ser mais fácil!

----

Por motivo de eu já ter postado demais nos tópicos de video game, e também por ter outra coisa para falar posto aqui no offtopic..
Produtora de remember me faz rpg com vampiros
Tobey Maguire e Andrew Garfield participam do spider verse
Saga do homem aranha que encontra vários homens aranhas de universos alternativos... a maior supresa para mim foi que eles inseriram também o homem aranha do Tokusatsu japonês com robô e tudo ç.ç!
Além disso, não sei se vocês sabem,mas vão rebootar a marvel em 2015. Isso quer dizer que realmente vão manter o Wolverine morto.. pelo menos no universo clássico ç.ç.
Apesar dos retcons e anos de continuidade a marvel nunca tinha resetado seu mundo, apesar de ser meio triste dá a chance para novos fãs começarem a ler os quadrinhos sem décadas de histórias anteriores.
Quero só ver se vão resumir a história do homem aranha em 5 anos como fizeram com o Batman na DC XD... vai ser engraçado se ele for adolescente ainda ç.ç.

Algo me diz que tem chance desse reboot ser uma tentativa da marvel aproximar mais o universo dos quadrinhos do cinema, assim não me surpreenderia se eles dessem uma baixada nos mutantes e destaque nos INUMANOS, alterar a origem de Pietro e Wanda entre outras coisas..

---

E finalmente depois da Microsoft anunciar suas HoloLens finalmente o projeto Fortaleza faz sentido, é engraçado que o Kinect também se chamava Project Natal, sendo então a segunda cidade Brasileira homenageada pela Microsoft !(Parabéns!)

855Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 23/1/2015, 11:54 am

TOH

TOH
Ragnarok

Feliz aniversário Ryu. Parabéns pelos seus 24 aninhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

856Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 23/1/2015, 7:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já falei parabéns pelo face.

857Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 23/1/2015, 8:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parabéns!

---edit--


Por isso que não se pode misturar as franquias de video game

858Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 4/2/2015, 1:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Na surdina foi divulgado outro filme dos cavaleiros, mas dessa vez talvez seja bom.

----

explicando morte (e retorno)do superman!

859Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 11/2/2015, 9:55 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Triste Off-Topic - Página 35 984884!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

860Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 19/2/2015, 5:55 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Alguns lançamentos com relação a jogos e filmes parecem promissores este ano.



Última edição por Chez em 19/2/2015, 6:26 am, editado 1 vez(es)

861Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 19/2/2015, 6:12 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nossa, quase um mês depois fui ver os parabéns hahah. Valeu TOH ;3 (o Jack eu já agradeci pelo face tbm).

862Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 24/2/2015, 3:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lançaram um fan film de Power Rangers (lembrando que ano que vem sai o filme dos Myght Morphing), impressionante que colocaram uns nomes bem pesados e conhecidos de séries como Dawnson's creek e Battlestar para fazerem os rangers Rosa/Vermelho (Rocky, não o Jason).
Pelo que eu entendi eles vão não só no MM, mas chegam no começo do ZEO com o império das máquinas dominando o mundo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

863Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 25/2/2015, 3:15 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não sei se viram, mas lançou um One Shot de Dragon ball, sobre o renascimento do Freeza. Serão 3 no total, e servirão como um prólogo para o novo filme.

One shot.

864Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 25/2/2015, 10:25 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Falando em DBZ, dêem uma olhada neste vídeo feito por fãs... a luta é muito boa.

865Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 26/2/2015, 12:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

impressionante como os fãs fazem um trabalho melhor que hollywood.

866Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 7/3/2015, 2:59 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Essa luta contra o 17 foi interessante. Alguns dos efeitos foram bons, e a maior parte do figurino de acordo.

867Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 7/3/2015, 10:37 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sakaguchi recebeu um prêmio por sua vida dedicada aos jogos esse ano no GDC, todo mundo conhece como Final Fantasy foi feito quando a square estava falindo... agora você vai ver o verdadeiro processo criativo:


"Everyone's mean. Except for this one nice... We'll make her a girl. And then we'll murder the girl. We'll just murder the girl."

Eu gostei do filme ç.ç

----edit---
Essa geração loleira é foda eu tava crente que era o Robo/prometheus de chrono trigger
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

868Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 24/3/2015, 10:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foolish little sister!if you want to kill me... curse me! Hate me! And live a long and unsightly life... Run away... run away... and cling to your pitiful life. Then one day, when you possess the same eyes... Come back and face me.

FROZEN DATTEBAYO! NARUTO LERIGÔ!

869Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 25/3/2015, 9:46 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saakaaguchi!!

870Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 1/4/2015, 1:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pau de selfie superior

871Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 30/4/2015, 10:31 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Hoje não teve mesmo mangá? Foi GW?

872Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 1/5/2015, 9:53 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Goruden Week

873Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 2/5/2015, 8:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essa golden week serviu para não ter bleach e descolar demon souls por 5 dólares(psn tá em promoção). Tá para mostrar que nem os japoneses trabalham no dia do trabalho.

874Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 7/5/2015, 8:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Digimão TRI

875Off-Topic - Página 35 Empty Re: Off-Topic 12/5/2015, 9:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

um pesadelo de transformação o poder de freeza é de 100 quintilhões


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 35 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos