Anger Management
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Anger Management em 27/7/2012, 11:27 am

avatar

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Na história, Charlie interpreta um ex-jogador de baseball, também chamado de Charlie, que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva. Após passar um período fazendo terapia, ele conseguiu estabelecer-se como jogador, chegando ao ponto de disputar partidas importantes. Mas, pouco depois, ele sofreu uma recaída. Em seu último jogo, Charlie tenta matar um morcego que pousou em sua perna batendo nela com o bastão de baseball. O incidente definiu o fim de sua carreira. Assim, Charlie voltou aos estudos.

Agora ele trabalha como terapeuta, tentando ajudar outras pessoas como ele. Além de manter um consultório particular, Charlie também realiza sessões de terapia para um grupo de detentos na cadeia local. Uma atividade pro bono. Mas isto não significa que Charlie já tenha superado seu problema. Sua vida continua um verdadeiro caos. Ainda lutando para controlar seus rompantes de raiva, ele continua frequentando sua própria terapeuta, que neste caso é sua melhor amiga (Selma Blair). Sua vida pessoal também não está passando por uma boa fase. Sua ex-esposa (Shawnee Smith) continua escolhendo os homens errados e sua filha de 13 anos (Daniela Bobadilla) sofre de transtorno obsessivo-compulsivo.

Assisti o primeiro episódio hoje, e achei muito bom, Charlie Cheen é realmente muito talentoso.

Se brincar fará mais sucesso que TAHM.

2 Re: Anger Management em 27/7/2012, 1:48 pm

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

dizem ser a copia da serie antiga, incluindo os cenarios e personagens

3 Re: Anger Management em 27/7/2012, 9:35 pm

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não assisti a série antiga, por isso não posso falar nada, BUT, essa série é bacana. Assisti os 5 primeiros episódios e tem dois personagens que eu considero bacanas. Um é a Selma Blair, que gosto muito enquanto atriz e foi ótimo ver que ela ta no seriado como fixa. Outro é a filha do Charlie que é bem engraçadinha hahaha. De resto, ta fraco, como normalmente é o início de um seriado. Até amadurecer e pegar as situações em que os persoinagens ficam mais engraçados, demora. Espero que não seja cancelada porque tem potencial.

O personagem do Charlie ta muito mais família e tal. Eu gostei. Pena que como é seriado com o Sheen, geral fica pagando um pau nojento como se fosse a melhor série de todos os tempos.

4 Re: Anger Management em 28/7/2012, 2:34 pm

avatar

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

No nível q tão as comédias ultimamente, essa aí é uma das melhores. O Charlie é engraçado, mesmo quando a história não é lá essas coisas. Eu ri, pelo menos, e isso já está se tornando coisa rara com a maioria das outras sitcoms.

Enfim, é um show legal e tem tudo pra engatar e ficar melhor, como o Gustavo falou. Só espero q o Charlie não faça a mesma cagada q ele fez no Two and a Half Men e estrague tudo de novo...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum