1º RukoEncontro Curitiba - Página 19
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 19 de 19]

11º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty 1º RukoEncontro Curitiba 3/3/2008, 10:53 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Oi pessoas, vai rolar nesse final de semana em Curita o Hime Matsuri (segundo o Arke), na praça do Japão. Eu, Arke e Ana-chan estaremos lá para nos encontrarmos. Quem estiver passando por Curitiba está convidado a participar também ^^

Ainda falta combinar a hora, mas será no sábado dia 08/03!

Aos que não vão, não se preocupem, tiraremos muitas fotos!

Aos que vão: BORA!!!! o/

EDIT: ATUALIZAÇÃO!!!

kensei escreveu:OK!!!! RUKOENCONTRO DE PÉ NOVAMENTE!

EVENTO: HANA MATSURI
LOCAL: BOSQUE SÃO CRISTÓVÃO, CURITIBA - PR
DATA: 04, 05 E 06 DE ABRIL

CONFIRMEM!!!!

KENSEI 100% CONFIRMADO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por kensei em 11/3/2008, 10:52 pm, editado 1 vez(es)


4511º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 11/5/2008, 8:44 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Rukontro 2 so em outubro...por enquanto é no offtopic
Ainda tem imagens pro ryuu postar -.- Um dia
Enquanto isso, os links q tenho ate agora, só das fotos sem os videos

Spoiler:

Edit: atropelado do arke
Magina arke
Mas la tem muiiita coisa entao cataloguei pra ficar mais facil
Se quiser mando os videos amanha

4521º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 11/5/2008, 8:56 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Falou, vou montar o album do rukoencontro então.

Podem ver como vai ficar aqui: RukoAlbum

4531º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 11/5/2008, 9:05 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4541º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 11/5/2008, 9:31 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

AAHAHAHAUHAAUHAUAHA!!! xD
Jack, seu saco de dormir deve ser a coisa mais fofa e confortável do mundo! *-*
Faz favor de trazer quando vier! \ò_ó/

Aquele lá é o Jeremias? [como que é o nome do bicho? x___x ]

Anime Blade! /o/ Será que é que nem o Excalibur/Graal que tem aqui? .__.
[luta com espadas (de isopor)]

4551º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 11/5/2008, 10:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Era o Joaquin nika \o/
Jeremias é o irmão mais velho dele

4561º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 11/5/2008, 10:20 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Ah~, claro. .____.'
Foi o que eu disse...

4571º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 11/5/2008, 10:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aeee! Finalmente meu cosplay! xDDD Sim sim, Nika! Ele vai estar prontinho na minha mala pra levar praí! Esse saco de dormir já me acompanhou em mtas aventuras! ^^

Joaquim!

RukoAlbum!

1º RukoEncontro Curitiba - Página 19 76182

EDIT: TOH, o freewebtown num me deixa entrar! Acho que o problema é entre eu e ele, específicamente. Existe algum cookie ou similar que eu tenha que habilitar pra entrar? Ou deveria simplesmente levar flores e chocolates?? (Ah, pode ser pq eu uso roteador??)

4581º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 11/5/2008, 10:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Aeee! Finalmente meu cosplay! xDDD Sim sim, Nika! Ele vai estar prontinho na minha mala pra levar praí! Esse saco de dormir já me acompanhou em mtas aventuras! ^^

Joaquim!

RukoAlbum!

1º RukoEncontro Curitiba - Página 19 76182

EDIT: TOH, o freewebtown num me deixa entrar! Acho que o problema é entre eu e ele, específicamente. Existe algum cookie ou similar que eu tenha que habilitar pra entrar? Ou deveria simplesmente levar flores e chocolates?? (Ah, pode ser pq eu uso roteador??)
Tá aí uma boa pergunta...não faço idéia do que ocorre entre o seu PC e o site da freeweb. Na verdade são tantas possibilidades que nem sei por onde começar...Acho e que você é o único que tem esse problema... 1º RukoEncontro Curitiba - Página 19 8698

4591º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 12/5/2008, 7:44 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack...Ai é Velox?
Tipo Opiniao 1 - Velox Bloqueia Freeweb (teria q testar com mais gente do Rio e sua regiao)
Oponiao 2 - Sim seu equipamento esta bloqueando

Joaquimmmmmmmmmmm \o/ e meu maninho q fofo
E cara foi foda ne...q saudade
Toh aqui funfou legal o album, so tem uma foto =D

4601º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 12/5/2008, 1:47 pm

TOH

TOH
Ragnarok

gisaiagami escreveu:Jack...Ai é Velox?
Tipo Opiniao 1 - Velox Bloqueia Freeweb (teria q testar com mais gente do Rio e sua regiao)
Oponiao 2 - Sim seu equipamento esta bloqueando

Joaquimmmmmmmmmmm \o/ e meu maninho q fofo
E cara foi foda ne...q saudade
Toh aqui funfou legal o album, so tem uma foto =D

Calma, só coloquei uma foto pra montar o album e ver como fica 1º RukoEncontro Curitiba - Página 19 613650 ... depois vou montar um outro album com os membros do fórum..mas no Los Floodes eu dou mais detalhes.

4611º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 12/5/2008, 3:52 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ahá!!! Contemplem o ArkeManow!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Teria como meu olho sair pior?!

E o Jack de pijama e cara de sono eu rio até mesmo quando eu já havia visto a foto XD

4621º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 12/5/2008, 4:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, eu não uso Velox, eu uso Vírtua mesmo. Como ninguém se manifestou, TOH, acho que deve ser algum problema com o Roteador mesmo. Ninguém mais deve usar roteador por aqui, e é batata de dar problema por causa do firewall. Qual a porta que o freewebs usa??

EDIT: Achei denovo que aqui era o Los Floodes! ><

Mas tipo, deixa pra lá o album, eu desisto de ver! xD

Ontopic: Tem mais fotos? Num tinha uma deu tb com a Espada do Guts??

4631º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 29/5/2008, 1:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, dando double-post pra continuar a discussão que começou no capítulo da semana:

Ryu, eu te vencí váarias vezes com o Voldo. Até com o Kilik vc perdeu. E Gisa, só em Naruto que vc venceu sempre, mas ninguém tava contando Naruto. Estávamos contando apenas Bleach, que foi SUPER equilibrado. Mas, se quizér pode contar. Agora estaríamos todos empatados exceto pelo Kensei mesmo. u.u

4641º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 29/5/2008, 1:45 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack esse nao é post pra ca
E sim tava pq eu tenho o log e foi combinado no chat do msn -> Vai valer naruto e bleach. Mas como quiserem, vejam quem ganhou de vcs, podem tirar ponto meu.

4651º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 29/5/2008, 1:52 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Foda-se ... por mim vocês podem ficar com os pontos de vocês, meus e de quem mais quiserem. Eu já disse que essa competição não tem importância pra mim.

A Rah falou pra conversar sobre isso por MP, mas eu vou postar aqui só pra dizer que não conversarei mais sobre isso em lugar algum.

E Jack, você me venceu 1 vez com o Voldo, quando eu joguei com o Kilik ... eu só sei jogar com o Siegfried ç_ç

no Naruto foi uma coisa horrivel, eu nunca apanhei tanto na vida ... se ganhei 3 paridas foi muito.

Bleach realmente foi muito equilibrado. Agora terminando ... caso queiram continuar essa palhaçada, eu estou abandonando a competição ;3

4661º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 29/5/2008, 2:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aff, num se pode discutir nada sem nego se estressar? Acho que assim num dá mesmo. Do jeito que as coisas andam nunca vai ter competição, pq ninguém se acerta. A não ser que hajam mais interessados eu não vou mais perder tempo com isso tb. Uma andorinha só num faz verão.

4671º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 29/5/2008, 2:31 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ninguém aqui está estressado. Eu só acho que a vida já tem coisas demais pra eu me preocupar. Isso era pra ser diversão, não funcionou, paciência.

A verdade é que essas competições só servem pra inflar sem motivo, o ego de alguém. E eu já estou contente com o meu. Então se não tem motivo pra continuar, porque continuar ?

Acho que não são cabíveis quaisquer comentários sobre isso.... é um decisão. Se quiserem continuar continuem ... eu só disse que meu time não vai.

Além do mais nem era pra ser discutido isso por aqui, e sim por MP, mas eu me recuso a faze-lo, pois tornaria a coisa pessoal, e eu não acho que seja.

4681º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 29/5/2008, 8:05 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pra mim era só coisa de tirar sarro na hora: "Ahá, meu clã ganhou do seu! Ahá, te derrotei!" E não pra ficar lembrando anos depois quem tinha mais pontos! Aliás, a gente nunca estabeleceu pontos pra porra nenhuma. Só dizíamos quem ganhou e tal... E eu só anotei as pontuações nas competições (boliche, pizzaria, etc.) pra postar mesmo. Não pra ter uma tabela de pontos blábláblá...

Então não tem porque estressar... valeu?

BTW, o tópico pode ser fechado por hora... o 1º encontro já foi, já postamos tudo o que havia pra postar (acho). Se formos discutir qualquer outra coisa isso se dará em outros tópicos, apropriados.

E não vejo porque acabar com a brincadeira de clãs...

4691º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 29/5/2008, 8:09 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

apoiado, kensei o/
e por mim pode fechar. depois se for o caso passo pro toh os videos e tal 1º RukoEncontro Curitiba - Página 19 613650

4701º RukoEncontro Curitiba - Página 19 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 29/5/2008, 8:40 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Fechado a pedido do autor do tópico.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 19 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos