Disney compra Lucas Films e anuncia Star Wars VII - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Sim, é isso mesmo. George Lucas, criador da saga Star Wars, vendeu seu estúdio à Disney por 4,2 bilhões de dólares. Vale lembrar que a Disney adquire ainda no pacote, a Lucas Art, famosa produtora de games (em sua maioria relacionados à Star Wars).

O negócio foi divulgado hoje por Lucas, que comentou o assunto em um vídeo:

Spoiler:

Os estúdios Disney divulgaram de imediato, os planos para o lançamento de Star Wars Episódio VII em 2015.
Spoiler:

Segundo George Lucas, o motivo da venda seria o seu cansaço e idade avançada, que dificultariam seu envolvimento com novos longas metragens da franquia. No entanto, ele continuará como consultor criativo à serviço do estúdio. Lucas já havia manifestado-se previamente, alegando que planejava executar apenas pequenos filmes independentes, depois do lançamento do Episódio III.

Relembrando: Há cerca de dois anos atrás, os Estúdios Disney compraram outra gigante do entretenimento, a Marvel Comics. O poder da Disney foi o viabilizador das grandes adaptações cinematográficas da Marvel, tais como The Avengers e a trilogia Iron Man.

A Lucas Films e a Disney já possuíam laços, por conta das séries de TV Clone Wars, exibida pelo Cartoon Network. O canal de televisão ABC, também propriedade da Disney, estava examinando a compra de uma série Live Action sobre Guerra nas Estrelas.

Resta a nós esperar pelo promissor futuro dos Jedi.

Fonte: Omelete

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Parece q o Mark Hamill, o Harrison Ford e a Carrie Fisher estão praticamente confirmados já. Ou seja, parece q vai ser depois do Retorno de Jedi mesmo, à não ser q eles façam o filme ser um flashback.

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Ainda bem, parece que foi mais fácil convencê-los do que eu pensava. Isso alivia minha tristeza por saber que não completarei meu xadrez star wars.

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo que o George Lucas andou fofocando na interwebz o trio parada dura (Luke, Leia, Han solo) já tinha confirmado sua participação ANTES dele vender a lucas arts para a Disney, então todos esses meses foram apenas showzinho (e provavelmente tentativa de conseguir um cachê melhor..).
“Nós já havíamos assinado com Mark (Hamill) e Carrie (Fisher) e Harrison (Ford) ou já estávamos praticamente fechados e no estágio final de negociações. Então liguei para eles para dizer o que estaca acontecendo (sobre a venda para a Disney). Talvez eu não devesse estar falando isso. Eu acho que eles vão querer fazer um grande anúncio para revelar isso.”

Bem... vamos ver a história (e quem vai ser o vilão nesse ponto? os Filhotes sith vão demorar muito tempo pra crescer não? Ou já podem estar grandes...)
O problema que esse povo está muito acabado.. talvez o Luke consiga bancar um Mestre jedi fodão, mas a Lea tá acabada demais até para isso.. o Harrison está melhor que os dois, mas o papel dele era ser o "FODÃO" ver ele bater em gente nos 20 poucos vai parecer estranho..

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, o Luke é Jedi, então ele ser velho não é realmente um problema. Nem pro Harrison Ford eu acho, já q as lutas em Star Wars nunca foram lá mto realistas. E ele se saiu bem, fisicamente falando, no último Indiana Jones.

Agora a Leia está mesmo acabada haha. Deus queira q ela não coloque um biquini dourado e pose toda sexy.

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Rapaziada, duvido que eles sejam o foco dos filmes. Certamente teremos os descendentes da família Skywalker em destaque (se eles se basearem no universo expandido). A velha guarda ficaria como a cereja do bolo.
E se for UE teremos o palpatine como vilão.

Olá Convidado, você possui 7 mensagens e se registrou no fórum em .

31 Bem... em 11/3/2013, 4:03 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Rapaziada, duvido que eles sejam o foco dos filmes. Certamente teremos os descendentes da família Skywalker em destaque (se eles se basearem no universo expandido). A velha guarda ficaria como a cereja do bolo.
E se for UE teremos o palpatine como vilão.

Acho mais que será saga do Darth Caedus com início em Yuuzhan Vong, faria mais sentido pela idade dos atores antigos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: