Tower of God - Temporada 2 Capítulo 43
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Kuroro
Gillian
Gillian

Saiu o Raw :
http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=124&weekday=mon

E nada de luta
Horyang realmente deixou o grupo .
Koon , Ran e Novick vão pra cima do Cassano .
E a coisa de dentro do Viole parece ser mesmo obra da FUG .

PS: muito fera esse cenário do final , e o figurino do Koon então , não sei porque me fez lembrar de starwars .

avatar

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

edit: ONLAINÊ:

http://mangapirate.net/Tower_of_God/123/1


Não tão mais postando sumáriozinho e o LaFa vai jogando spoilers a medida que lê. Vou fazer uma junção de tudo:

Spoiler:
Horyang asks.
Viole says that he can't tell him and that there's no reason for him to fight Horyang.
Horyang attacks and deliberately misses.
Viole tells his story.

FUG hid the "thing" in the second floor.
They created a water tank to administer it.
Because of the thing, the water inside the tank was a bit special.
(Big shinheuhs and increased shinsoo control)

The thing was put inside Viole.
He doesn't know how to awaken it or anything, as the FUG won't tell him what it is.

Jinsung says that what they can give him now is only a small "part," but it will help Viole to choose his destiny when the time comes.

Afterwordsdo SIU bem resumido:

Spoiler:
SIU:

The team building has somewhat ended
Now it feels like the real regulars' stories are starting.

-Talks about Baam's power up at the end of Season 1
And how many people did not doubt the source of the power, thinking that it was obvious given Baam's genius and talent-

Horyang is extremely strong when he uses the devil.
There aren't that many regulars who can match Horyang in brute strength.
However, it too has some problems.

-More talk-

OK, começarei a botar pra fora porque esse capítulo foi gozante:

Spoiler:
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Se liga, se liga, se liga na porrada de coisa que da pra especular e COM NEXO, COM BASE e com kichutes lindos:

- Shinsoo vermelho
- Aprisionar algo
- Evankhell DESAPARECIDO
- Evankhell tem resistência absurda a shinsoo
- Shinsoo vermelho
- Enryu DESAPARECIDO
- Ignition weapon


Dessas informações neguinho tira algumas hipóteses:

1) EVANKHELL VIROU UMA IGNITE WEAPON HAHAHAHH! FODA, FODA E MAIS FODA! Ah,perae diabo, mas como? Duas hipóteses: Enryu pelo shinsoo vermelho ou simplesmente porque o FUG sabe como fazer. Lembrando que o forte do FUG não é o poderio bélico, mas sim da informação. Não seria absolutamente nada esquisito saberem como.

obs: só lembrando que o Evankhell sempre foi estranho. Ele matou o antigo administrador do segundo andar, não tinha nenhum tipo de ligação com alguma grande família e acabou aceitando trabalhar com Zahard (ou foi obrigado,não lembro hahahah). Ou seja, daria pra explicar fácil que ele ta com o FUG.

2) Enryu criou alguma coisa ali dentroe isso significaria que ele ta com o FUG. Essa teoria é de longe a mais absurda. Também podemos adicionar o vermelhidão do Akryung, que parece ser algo "produzido". Ah, perae que tem uma outra;

3) Enryu ta desaparecido,Enryu matou um guardião. E se o guardião do 43º andar não tiver sido morto, mas transformado numa alma (shinsoo) e o Enryu guardou ele lá pro Baam? Também explicaria o shinsoo vermelho e também colocaria o FUG como amiguinho do Enryu.

4) Pode ser uma das princesas desaparecidas! E sim, a coisa sempre termina em "ter virado uma ignite weapon"(soul)


Ainda tem mais, mas ai eu vou perdendo o chão pra teorizar. Só sei que esse capítulo foi épico proque o SIU respondeu sim que o Baam tem algo dentro dele e que como sabiamos, o Baam não sabe como usar. Mas o SIU deixou como se fosse algo AINDA PIOR que uma ignite weapon. Algo ridiculamente forte, como se fosse top dentro da torre.

Só lembrando que o SIU já disse que o Enryu vai aparecer,é apenas questão de tempo. E é muito impossível não especilar que ele ta no meio quando aparece qualquer coisa vermelha e extremamente forte fuiHAFiuasHFiuSAiufhas!

E comentando sobre o final: Koon, Ran e Novik vs Cassano. NOT BAD, HEIN Ô? Diferente da luta entre Baam e Horyang, que não esperávamos porradaria, nessa luta podemos esperar.

Koon ta ESTILOSÍSSIMO! LINDO! Pena que parece uma princesa UFHASIFHASUIFHASUIFHIUASHFIUASF!

Enfim, SIU ta sabendo levar com muita maestria. Pode mandar um capítulo meia boca, mas o nível normal dele é essa fodeza ai mesmo. Te amo, SIU <3333333333333333333333

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem..
Spoiler:
O SIU trollou agente, até no comentário dele (achei um pouco desnecessário, mas ok!) Tipo.. claro que agente acha que a genialidade do Baam era suficiente, por que ela por si só foi o suficiente toda a primeira temporada, não tínhamos motivos para duvidar dela. Sem falar que a história é muito insipiente nós não temos dimensão nenhuma de poder da torre.. por exemplo em Bleach sabíamos comparar um shinigami de posto , para um tenente para um capitão. DBZ é fácil separar os vilões em poder, e os sayajins em níveis..
Mas na torre de deus agente não conhece limite nenhum.. faz até parte da obra já que agente vive pela perspectiva do Baam que não tem nenhum conhecimento da torre e logo não entende quão forte são as pessoas lá ou quão especial ele é..
Não sabemos quanto um EXIS é mais forte que um High ranker, quanto um Ranker é mais forte que um regular e etc... simplesmente tem muita gente forte , mas a ideia de poder ainda está se formando em nossas cabeças então nenhum power up é absurdo o bastante para nós ainda.

avatar

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas eu acho que isso é que é o bacana, Menudos. A gente não saber exatamente o nível dos caras a ponto de haver uma "luta" entre o quarto cara mais forte da torre e um regular do 20º andar e a gente não saber se o Mazino vai obliterar o Baam hahah! Ou ter uma luta entre um ranker e o Baam e a gente pensar que talvez o Baam possa vencer.

Apesar de que eu discordo umpouco sobre comparações. Por exemplo, dos regulares apresentados até agora, nenhum consegue vencer um ranker lutando a sério. Já tivemos dois exemplos muito coesos em relação a isso com Quant e o Love, que lutaram muito for funmente, mas se fossea sério teriam acabado as suas lutas em segundos.

O que a gente não sabe é se, por exemplo, um high ranker na posição 60 consegue ganhar de um na posição 15. A gente não sabe se até mesmo entre o top 100 (tirando os irregulares) qual o gap de poder entre o 100 e o 5,por exemplo.

Teve um negócio que passoubastante despercebido, mas naquele esquema dos gossip's,o SIU disse que a Yuri aumentou pra cacete o ranking dela só por ter duas 13 months. Não sabemos se isso é canon ou é sacanagenzinha do SIU, mas se for algo a se levar em conta, é bom pra gente perceber como talvez a diferença de rankings seja muito menor do que pensamos. Talvez o Luslec que é ranking 15 se não me engano, possa baterde frente com o Arie Hon que sóperde pros irregulares.

Agora, acho que da pra gente perceber bem a diferença entre um regular,um ranker e um high ranker, mas dentro desse status as dificuldades aparecem. E mais: quanto menor o lvl,maior a diferença de poder entre os chars. Por que? Todos logo que viram regulares, aprendem em PG. A Anak tinha 300 anos e só foi aprender técnicas de shinsoo no segundo andar. Mas a tendência é o conhecimento de todos se igualar e ai as diferenças de poder vão diminuindo. E ai fica mais e mais difícil mensurar e entender qual a diferença entre um cara que é B1 e um B9, por exemplo. Ambos High Rankers, será que a diferença é a mesma de um F1 pra um F9? Eu acho queela é muito, mas muito menor.

Enfim, eu acho que a gente sabe a diferença de poder de regular pra regular, mas não de regular pra ranker porque os nossos regulares são ridiculamente fracos se comparados aos rankers. O que falta e eu to REZANDO pra que aconteça no Gong Bang, é uma luta entre rankers! Ai a gente vai entender onde os nossos regulares de hoje podem chegar. No momento em que tivermos dois rankers medianos ou menos dois high rankers, a coisa vai ficar muito boa.

Sobre o Baam ter uma ajudinha pra ser upado, eu ADOREI! Mas adorei mesmo, maluco. Acho que já deu pra perceber que de todos os personagens, eu acho que o ponto fraco (ou menos forte) de ToG é o Baam. Eu fico puto quando o protagonista é o super especial, escolhido, Neo da Matrix que um dia abre os olhos e sabe todas as coisas do mundo. Isso me incomoda muito eo Baam sempre foi assim. Só que esse nível que ele atingiu agora teve ajuda. A resistência a shinsoo, a facilidade pra usar shinsoo,isso tudo foi dado pro Baam. E isso é bom demais porque vai chegar num momento em que ele vai "merecer" o grande poder que vai receber. Ele ta sendo protegido. O Baam é FRACO se comparado o Baam que recebeu o upgrade. E isso é bom.

Agora eu entendo exatamente o que o SIU tinha dito lá atrás, quando falou que tinha gente tão talentosa quanto o Baam e tal. ELeé um cara extremamente talentoso, mas a velocidade com a qual ele aprende as coisas e o aumento do poder dele não provém dele, mas sim de algo que ele recebeu. Assim como o Horyang.


edit: o SIU descontinuou os stat cards justamente pra nós, leitores, não levarmos tudo ao pé da letra. E esses stat cards nunca dão certo fusaHFiaHfuiaHFIusahufa! Alguém lembra ai os 100 de inteligência do Yama? Pois é, as duas últimas lutas dele não foram de um cara com 100 de inteligência. E o SIU ta cuidando isso. E a história também é bem maior que as lutas. Elas são só pano de fundo pro plot. Em ToG as coisas funcionam de modo contrário a um shonen tradicional, onde lutas decidem o plot. Em ToG o plot decide as lutas.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gustavo_Abarai escreveu:Agora eu entendo exatamente o que o SIU tinha dito lá atrás, quando falou que tinha gente tão talentosa quanto o Baam e tal. ELeé um cara extremamente talentoso, mas a velocidade com a qual ele aprende as coisas e o aumento do poder dele não provém dele, mas sim de algo que ele recebeu. Assim como o Horyang.


edit: o SIU descontinuou os stat cards justamente pra nós, leitores, não levarmos tudo ao pé da letra. E esses stat cards nunca dão certo fusaHFiaHfuiaHFIusahufa! Alguém lembra ai os 100 de inteligência do Yama? Pois é, as duas últimas lutas dele não foram de um cara com 100 de inteligência. E o SIU ta cuidando isso. E a história também é bem maior que as lutas. Elas são só pano de fundo pro plot. Em ToG as coisas funcionam de modo contrário a um shonen tradicional, onde lutas decidem o plot. Em ToG o plot decide as lutas.

Mas Abarai, o Baam só conheceu a FUG depois do 2º andar! Ele não aprende as coisas rápido por causa da lagosta, ele aprende por si só! A lagosta é um bônus que explica a razão da FUG acreditar que o Baam possa vencer o Zahard.

EU imagino que isso tenha a ver com algum truque, por exemplo, algo absurdamente poderoso que não pode atingir o Zahard por contrato, mas sendo usado por um irregular não teria problemas.

Bam seria apenas o veículo que permitiria a essa 'coisa' mais forte que o Zahard, atingi-lo. E imagino ainda o Bam sendo o único capaz de impedir, quando chegar a hora H.

Tipo, se o Bam usar o bicho, as regras não se aplicam ao Bam e portanto, não afetarão o bicho por não ser a própria vontade. E, por esta razão, Bam não precisaria ser de fato tão forte, nem aprender a usar a Lagosta, pq se for muito forte pode ser um problema pra FUG. Bam é perfeito pro serviço, por ser forte o suficiente pra chegar até o Zahard sozinho, mas não forte o suficiente pra peitar a FUG, e só seria preciso lhe conferir o acesso a esse poder na hora do assassinato, sendo um poder temporário, proveniente dessa entidade, não de si mesmo.

Acho que isso seria perfeito, enquanto plano. Só Koon seria capaz de impedir, rs.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu não acho essa "dúvida" ruim não Abarai! É natural em qualquer obra principalmente no inicio não sabermos qual o nível das pessoas a não ser em casos de extremo abismo.
O que achei jacoso foi a maneira que o SIU falou no final como se tivesse tirando uma ondinha com nossas caras por termos pensado que o Baam era um gênio, claro que pensávamos ! Se tudo que ele mostrou até agora suportam isso! Acho que ficou no limiar de ser agressivo o comentário, não ficou só esclarecendo, porém ficou num pé das trolladas do KT "O que você achou que só existia um Hougyoku, nunca disse isso 8D!", a diferença é que a explicação do SIU faz sentido a do KT não, mas que é informação "nova" e que não tinha como "cobrar na prova" era, então não tem por que depreciar as pessoas teorizando, mas enfim não acho que o comentário dele chegou tão longe, mas me incomodou um pouco.

avatar

Gustavo_Abarai conectado

Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Diéqui

Veja bem, eu não nego o incrível talento que o Baam tem. De modo algum. Só pelo fato de ele ser irregular mostra que o talento dele no futuro vai ta acima de qualquer outro cara. Só que independente do talento, o poder que ele alcançou PÓS-FUG foi ridiculamente alto por causa da lagosta ao meu ver. Se ele não tivesse a lagosta, talvez não se movesse tão rápido, nem conseguisse usar a quantidade de shinsoo que usa e por ai vai. Aliás, o próprio Baam mostra que por causa da lagostinha os poderes dele aumentaram quando ele diz que logo que entrou na água lá no teste, ele sentiu como se o controle de shinsoo dele fosse amplificado.

Por exemplo, quando o Baam liberar todo esse poder que ele tem, acho que não vai criar técnicas novas ou coisa do tipo, mas sim amplificar todos os poderes. Se ele tem uma velocidade X, vai concentrar uma maior quantidade de shinsoo nos pés e vai ser mais rápido. Se bate Y, vai concentrar shinsoo pra bater mais. Se ele controla 5 rooms de shinsoo, vai fazer com que as rooms se tornem MAIS FORTES,mas não MAIS NUMEROSAS.

Entende o que eu digo? O talento do Baam ta lá, mas a lagosta deu pra ele a possibilidade de amplificar tudo. Porra, ele é um wave controller e bate como se fosse um fisherman/spear bearer. Isso não é normal, MUITO EMBORA saibamos que a distância pra um ranker ainda é gigante. Se comparar regular a regular a diferença é gritante. Acho que veremos muito poucos regulares com o nível de poder puro que o Baam tem. E isso o SIU colocou na conta da lagosta.

É como eu disse uma vez: o Baam é extremamente talentoso, mas não é único nesse sentido. Yu Han Sung é um gênio também e sabe-se lá se não aprenderia a dar um freeze num char só com 5 minutos de treino. Agora, a diferença entre Yu Han Sung e o Baam é que o Baam tem um negocinho dentro dele que faz ele com que ele tenha poder suficiente da pra um pace gritante no aprendizado.

@Menudos

Eu tinha entendido que ele quis nos avisar sobre o Baam, apenas. Tipo: "ó, se liguem que o Baam é foda, mas nem tanto assim". E hoje ele quis dizer "sim, o Baam é foda, mas não inteiramente por causa dele". Acho que é o tipo de up que funciona bem demais dentro dum plot. É um device que não chega a ser um ex-machina POR ENQUANTO, mas sim pra botar o Baam acima dos regulares, mas nem tanto assim. A gente já viu que ele é peixe minúsculo contra rankers, mas é peixe grande contra regulares. Isso foi feito justamente pra que o pouco tempo de aprendizagem dele o coloque num nível "bom". Se o Baam tivesse 100 anos aprendendo shinsoo, não precisaria da lagosta. Mas hoje, ele precisa pela falta de tempo.

Eu acho,né =x Meu ponto de vista sobre o SIU. Realmente tava me incomodando muito o fato de o Baam ser LE FODÔN com 6 anos de shinsoo (o que equivale a 2 anos, sendo que duvido muito que ele tenha treinado por mais da metade desse tempo). Dentro da torre tem gente muito talentosa,com sangue Zahard, contratos e por ai vai. O caminho do herói precisa ter pedregulhos. Ele precisa se lascar pra ganhar um up.


edit: o Ran ta muiiiiiiiiiiiiiito sinistro com aquela capa e aquele anzol FUASHFIUASHFUIASIUFASUI! FODÍSSIMO! Parece um "ceifador"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum