Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 45
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

RAW: http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=126&weekday=mon

Informações do membro da Batoto, deBroglie:

Spoiler:



Última edição por Enryuu em 8/4/2013, 3:29 pm, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se alguém quiser se arriscar, já saiu online (em menos de 2 horas, preparem-se hahaha):

http://nomanga.com/tower_of_god/V2-45/

Capítulo de transição praticamente, mas já tem umas arapucas fodas sendo armadas. Baam demorou muito pra ir atrás do Horyang. Queria que ele tivesse ido atrás já no capítulo passado, quando a porta fechou, mas ok. Acho que ele foi vestido de FUG! E ai já da pra dar uma pensada no seguinte:

- Koon ta lá HOHOHOOHO! E pela velocidade com que o Horyang chegou lá, não demora. Isso aumenta a possibilidade de um encontro entre Baam e Koon, o que seria simplesmente épico demais e não forçaria a barra em nada. Super tranquilo.

- Koon pode não encontrar o Baam e ter ido direto atrás do Devil lá dentro da torre. Acho que não é o que vai acontecer porque o Koon é forte mas é um lightbearer. Ele tem a inteligência suficiente pra esperar a conclusão dessa luta e depois entrar junto com o pessoal dele.

- Cassano ta ASSISTINDO a luta. Isso é muito interessante mesmo! Pode ser que ele apareça pra salvar o Horyang OU apareça pra ser indiferente ao Horyang haha! Mas como ele ta procurando o cara,acho que ele tem um assunto com o Horyang. Mas aposto facilmente que o Cassano não é flro que se cheire. Ele ta atrás do Horyang por razões próprias e não porque tava com saudade do amigo.

- Por último, cabe a gente destacar a fodacilidade do Horyang. Apesar de serem posições parecidas, não é nada fácil ir contra um fisherman que leva a upper hand na luta. Ran é ofensivo pra caralho. É um fisherman nato demais e ainda é um dos mais fortes. O Horyang tem uma habilidade que faz ele defender muito bem, mas vai precisar liberar o braço se quiser fazer algum dano. Ele teve o mesmo problema contra o Baam. Mas acho que não vai chegar a isso. De qualquer forma, acho que o Horyang fica pau a pau com o Ran quando ta liberado, se não for mais forte (mas não mais habilidoso). Essa luta é interessantíssima porque mostra o poder de um lvl E top. Finalmente.

Enfim, acho que teremos uma dsa três conclusões: Cassano intervém e salva/mata/desdenha o Horyang, Baam salva o Horyang mas não vê Koon ou Baam salva o Horyang e vê o Koon. Ainda coloco Baam chegando atrasado só pra carregar o derrotado Horyang pra casa hahaha!. Não acho que vá fugir muito disso, não, até porque o SIU disse que ia ser coisa rápida. Mas seria um tremendo plotwist o SIU ensaiar o tempo inteiro um contro no 30º andar e ele acontecer antes hahaha!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Francamente, acho que o Baam vai é chutar a bunda desses caras junto do Horyang e vai deixar o Koon a ver navios, sem responder nada, pq não pode.

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Muito bom capítulo
Horyang é mais versátil do que eu imaginava em uma luta , rápido , forte e com uma defesa muito boa , ainda com braço selado tava peitando o Ran na boa , com direito a técnica especial e tudo. Mas acredito que ele iria ter que liberar o braço pra finalizar o Gash , quer dizer o Ran Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 45 983668 . Agora essa chegada do Novick pode mudar tudo tanto pro lado do Ran , eles podem atacar juntos o Horyang , ou o Novick vir com uma tipo , quem derrubar o Teddy primeiro é o número 1 do time e o Horyang acabar vazando enquanto os dois brigam entre si ou coisa parecida Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 45 983668 .
Essa coisa da light house quebrada tá me fazendo pensar que o Baam e o Koon provavelmente não devem se encontrar agora , o Koon vai demorar um tempo pra consertar ou conseguir uma outra Light house e quando ele chegar já vai ter tudo acabado . Mas provavelmente o Baam encontre o Ran e o Novick . Mais tarde os dois falam sobre as habilidades de copia e controle de shinsoo do candidato da FUG e aí Koon chega a conclusão de que Baam pode realmente estar vivo .

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Baam vai chegar e deter o povo do Koon.. resta saber como o SIU vai evitar o encontro direto do Koon e Baam.. mas pelo menos a roupa de FUG vai dar uma boa ajuda para manter o Baam escondido, sabe aquele esquema de esconder em plena cara como o disfarce do clark kent.
Quando chegarem a lutar com o Baam vão identificar ele como Viole e ficarão satisfeitos com a conclusão que encontraram que não pensarão em ele ser o Baam na verdade.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

ToG Gossip's 02/01/2013

Spoiler:

Na boa, já vi que esse Urek vai ser zuado o manhwa inteiro UHSHUSAUHSUHASHUSA!

--

Esses capítulos de Tower of God saem cada vez mais rápidos, loucos malditos O_o

Não esperava que tivesse uma luta nesse capítulo, e menos ainda que o Horyang era tão forte. Ele tem velocidade, defesa, ataque, mesmo com o braço não liberado, mas nunca acerta ninguém Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 45 97114, suponho eu que com o braço liberado ele fique com tudo isso liberado de uma vez e talvez algo a mais, vendo como a asa fica.

Se o Baam e o Koon se encontrarem, o Koon não deve reconhecer, vai acabar com o Baam fugindo com o Horyang, e mais tarde, talvez, o Koon pense na possibilidade do Viole ser o Baam. O Baam não está usando a capa do FUG, é apenas uma capa, fica a imagem:

Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 45 OG4Yf

Tem algo preto por baixo da capa, então se ele estiver usando a capa da FUG, vai estar usando por baixo. (faz sentido isso Tower of God - 2ª Temporada Capítulo 45 97114 ?)

No próximo capítulo deve aparecer o Baam ou o Cassano.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SIU mito. COnsegue fazer gracinhas que realmente são engraçadas. Quando o Novik falou "Novik Grand" eu pensei que fosse o nome do meio dele, tipo Novik Grand Ha ou Ha Grand Novik, saca? Agora que eu soube que não é ficou mias engraçado hahahah!

E sério que da pra levar o Mazino a sério depois de saber desses esquemas? hahaha! Ele pode até ser um irregular, mas é com certeza um gurizão. Espero que os outros irregulares sejam bem diferentes dele, mais adultinhos e panz.

E já sabemos como vai ser o up do Wangnan. Crescerão os hornzinhos dele, assim como o da ANdrossi (é ela né?) hahahah!

E deu pra ver que ele ta é com algo preto pro baixo. Eu apostaria fácil que é do FUG, mas não sei o motivo. O único momento em que ele se vestiu de FUG foi a mando do FUG.

Por último, uma teoria: como já tinha dito, eu duvido muito que o Cassano seja gente boa. Simplesmente não encaixaria na história, a não ser que o Horyang fosse sair do grupo de vez pra ficar com o Cassano. Mas o Horyang precisa de uma "história" e de um antagonista nessa história. Ninguém melhor que o Cassano, antes melhor amigo dele e panz.

Então acho que o motivo de o Cassano ta procurando o Horyang seja pra roubar o resto do devil. Se uma ignite weapon pode ser separada (ter a sua alma dividida), ela também pode ser juntada e o Cassano sabe disso. Ele se tornou alguém sedento por poder. Foi pro lado negro da força hahahah!

Só não sei se teria como, mas não me surprrenderia se houvesse uma fusão dos dois e um novo ser aparecesse. Apesar de eles terem sido injetados, acabaram se tornando uma ignite. Essa é a diferença deles pras outras weapons, onde o ser entra na arma. A arma entrou neles.

Acho que o SIU não vai fazer isso (ou NADA disso hahahah), mas aposto sim que o Cassano não é gente boa. Ele é da pá virada esse diabo. Não vejo espaço pra ele e pro Horyang, a não ser que vazem sozinhos.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O lance do Cassano e do Ilmano (Horyang) me parece ser o mesmo do Barret de FFVII, que tinha um amigo que perdeu a outra mão (ele tem uma mão direita substituída por uma metralhadora, e seu amigo a esquerda). Os dois se encontram na base de uma torre, muito tempo depois de se separarem, depois do incidente em que os dois sobreviveram e tiveram suas mãos substituídas por armas.

No final, o evento todo que os levou a isso tinha sido muito pesado para o amigo, que decide comprar briga com o Barret e tentar mata-lo simplesmente pra que o amigo viesse a reagir e dar um fim na vida dele, uma eutanásia forçada.

Sério, algo me diz que o Horyang e Cassano vão seguir por este rumo, que o Cassano vai ser morto pelo Ilmano contra sua vontade.

Aliás, tanto Bam quanto Ilmano usam pseudônimos: Jyu Viole Grace e Horyang. E justo os dois especiais, os dois mais fortes do grupo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos