Pokemon.. temos que pegar! - Página 6
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 6 de 22]

1 Pokemon.. temos que pegar! em 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:

Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.

126 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 9/8/2013, 7:58 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

MAis detalhes :http://www.videogamer.com/3ds/pokemon_y/news/mega_evolutions_detailed_for_pokemon_x_and_y.html
Região cheia de Kalos e de pedras específicas para cada Mega pokemão!

127 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 10/8/2013, 9:33 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

128 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 10/8/2013, 11:02 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu ia acompanhar, acompanhei as finais dos EUA mas não aguento ver essas lutas em dupla  
Prefiro as individuais.

129 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 15/8/2013, 9:13 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Video das mega evoluções. Ta virando DBZ

130 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 15/8/2013, 9:41 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tem mais cara de digimão até o termo mega evoluir para a 4 fase de evolução e tals.. não achei ruim não.

131 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 17/8/2013, 12:36 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novidades pros fãs roots!
Depois de anos de pokemon explodindo o mercado, finalmente o anime se rende e a verdadeira história de RED (o treinador lendário) vai ser contada:

132 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 17/8/2013, 9:34 am

Clamp
Moderador
Moderador

O red não é o ash?  

133 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 17/8/2013, 10:01 am

AYzen...
Fracción
Fracción

"O rival dele é a puta dele"<=  

Charmander tá meio cagado  ,queria um traço mais proximo do mangá.
mas se tratando de pokemon só o fato de isso ter sido feito já é um milagre.

134 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 17/8/2013, 12:21 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre o Red X Ash:
Mais ou menos assim... lá para 96 (se não me engano, talvez antes) saiu no japão pokemão RED e pokemão GREEN (blastoise sofria bulying e não ganhou versão). O esquema é mais ou menos o das atuais, mas na época foi totalmente inovador.. se você notar todo jogo de pokemão tem uns nomes "padrões" para seu treinador e rival, e o que foi escolhido no cannon do jogo/mangá para ser verdadeiro é RED (você), GREEEN(seu rival).. tanto que na continuação Silver/Cristal/Gold você vai encontrar Red numa caverna treinando e o Green virou mestre de ginásio.

A história de Pokemon Green / Red é basicamente a mesma (na verdade só da segunda geração em diante tiveram a rotatividade dos lendários para mudar um pouco o plot). Um ano depois que RED e Green estouraram resolveram lançar o POKÉMON BLUE (BLASTOISE PIRA!), como os gráficos do Blue são melhores (afinal é mais novo), nos EUA só chegou os POkemões Blue/RED.
Depois que já tinha o "cannon" estabelecido saiu o anime em 97..

Sabe aquela história do "mangá é sempre melhor que o anime?" no caso de pokemon é bem sério, por que a história foi BEEEM mudada primeiro RED vira ASH, depois Green vira Gary.. só que Ash é muito bundão, Red é fodão (afinal Red somos nós!), Ash por exemplo nunca tem mais que 10 pokémons, Red teoricamente só fecha a história com os 150(e 1).
Não que o Ash tenha ficado fora dos games, para ajudar a vender o anime lançaram em 98 Pokémon versão Yellow (nunca se tiveram tantas versões de pokémon numa geração).
O Yellow é bem diferente do Red/blue/Green , para ficar mais parecido com o anime, então fica claro que no Yellow você joga com "Ash", você ganha os 3 iniciais entre outras coisas...
O jogo é divertido e vendeu como água, mas a saga de "Ash" morreu ai nos jogos , Red é quem vira o treinador lendário... falando nisso uma das melhores batalhas pokemão ever:

(É a batalha de GOLD X RED, no pokémon Silver/Cristal/Gold)
Ouçam assim:
Com esse áudio ajuda

Ai o canon do jogo fica mais ou menos assim Red- Gold- Ruby- Diamond...

Até que chega no Black/White que realmente são mundo totalmente paralelos parece um reset da história, não sei se teve algum mangá explicando a cronologia.

Já lançaram alguns animes especiais que contam a história do mangá/jogo teve um que o Gold acha o Raikou e tals..

Acho que o Ash até pode se inserir na cronologia dos pokemons do mangá já que ele nunca ganha a liga e o povo dos jogos mangás sempre ganham.. ao mesmo tempo a falta de envelhecimento dele é preocupante.

Ps.: vocês Notaram que o Charizard tá embaixo da água? VÉI >_<!

135 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 17/8/2013, 2:03 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

De boa, essa notícia é melhor do que a de um novo jogo da série.
Eu só não sei como eles vão contar "todos" os acontecimentos do mangá/jogos em um especial apenas..

136 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 17/8/2013, 7:47 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Depois do maravilhoso anime de Pokémon anunciado.. um novo jogo?

Stadium para WiiU? Finalmente vendo alguma vantagem nesse console.

137 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 18/8/2013, 1:16 am

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É, realmente parece um Stadium baseado nos novos Pokemon para o WiiU.

138 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 13/9/2013, 8:07 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O especial com o Red terá a duração de 1 hora e 50 min.. Não sei como vão contar tudo em tão pouco tempo.. Foram lançadas novas informações, como as evoluções dos iniciais e a opção de personalizar totalmente seu personagem! Uma nova forma do Mewtwo também foi revelada! Preciso me acostumar com esses novos Pokemon, gostei daquelas raposinhas, mas se não tiverem evolução já me desanima ):

139 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 14/9/2013, 12:11 am

Clamp
Moderador
Moderador

Tinha como inicial o de fogo, mas depois de mostrarem as imagens da evolução, curti muito mais o de água. O graveto no rabo e a forma bípede ficaram estranhos  

140 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 14/9/2013, 2:23 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o de fogo fica confirmado como psíquico (como suspeitavam) ou talvez mais provavelmente fada (varinha de condão?).. faz sentido sendo um tipo novo apresentado ser representado pelo trio...
Todas essas formas novas só me fazem pensar que a nintendo NUNCA QUER QUE AGENTE COMPLETE 100% da pokedéx, né?
Ao mesmo tempo eles lançaram o "pokebank" que vai propiciar que você mande seus pokemons para as nuvens e assim depois de um ou dois gameplays ter tudo.. além de salvar eles daqui em diante (ao invés de ficarem perdidos como os da geração 1-2).
A nintendo também tem a oportunidade de OURO de colocar os jogos antigos de GBC/GBA para download no Nintendo DS.. já imaginou? Você zera os jogos antigos (que venderiam como água, com um investimento mínimo da nintendo) enviaria seus pokemons para as nuvens sendo ainda MAIS rápido vencer os outros e capturar os pokemons restantes.. sério mandando TODOS seus pokemons de vez para um jogo novo é possível zerar o próximo em questão de horas... assim você chegaria no X / Y com todos seus pokemons antigos e poderia ir com calma para aproveitar a nova experiência..
Espero que a nintendo aproveite essa mina de ouro !

141 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 19/9/2013, 4:06 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Joguei o white 2 achando que iria segurar ate o lançamento do X e Y, mas terminei o jogo em 32 horas em 5 dias. Jogar nesses portáteis vicia de maneira preocupante.  

142 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 19/9/2013, 5:09 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu parei o 2 na liga.. eu estava impressionantemente despereparado.. mas não quero perder metade do meu dinheiro então fico no meu save no meio da liga ç.ç
Entrevista sobre a "nova era de pokemon"
Achei interessante o cara falar que eles sempre tiveram boas ideias para pokemon, mas estavam limitados para o hardwere e agora finalmente possibilitou que eles fossem adiante...
Vocês querem enganar quem? Pokemon finalmente chegou nos gráficos de Zelda no nintendo 64, já tinham jogos sensacionais no DS/GBA.. e vocês vem me falar que AGORA o hardwere evoluiu?

143 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 2/10/2013, 10:25 am

Clamp
Moderador
Moderador

É decidiram diferenciar mesmo as mega evoluções. Já comprei o Y, mas gostei mais do X.

Tem pelo menos duas pessoas jogando já.

144 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 2/10/2013, 12:46 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pior que quando saiu o Mew Two Y eu falei pro meu amigo "Aposto que vai sair outro mega carizard e ele vai ser dragão/fogo"

Dito e feito.

145 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 2/10/2013, 2:24 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Que nada agora que o charizard é DRAGÃO DE FOGO (uma combinação estranhamente rara em pokemon) ele vai ser resistente a GELO (a única coisa que machuca dragão, fora dragão).. assim sendo só dragões serão efetivos nele (e as fadas!). Agora só falta uma FADA/DRagão!

Pior que eu queria que o Mega charizard fosse dragão mesmo, que bom que mudaram! E que bom que não colocaram Dragão/Voador ç.ç ia zycar ele.

146 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 2/10/2013, 8:15 pm

Clamp
Moderador
Moderador

E agora vou ser obrigado a comprar o X tbem  

Só sei que devo deixar os iniciais guardados como fiz com o Black/White 2. Incrivel como as evoluções ferraram o carisma deles.

147 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 2/10/2013, 8:59 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cara, não bastava um Mega Venusaur mais do que resistente e agora um CHARIZARD DRAGÃO! Cara, o Mega Blastoise também está muito bom e outra, certeza que eles devem ter Mega evoluções exclusivas no X também. Sinceramente, não sei quem eu escolheria ):
Até hoje esses iniciais de Kanto ferrando nossa cabeça nas escolhas haha

148 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 2/10/2013, 8:59 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mais fácil trocar na ne t não clamp?
De qualquer maneira! No assunto POKEMÃO ORIGINS!

http://img.gawkerassets.com/img/19209r0idcuxfgif/ku-medium.gif

Véi esse squirtle tá estuprando o charmander, manda a maria da penha neles >(! Que agonia! E a chama da vida se apagando? E O blastoise dando uma de fodão recebendo o PUNHO DE FUEGO do charizard na cara? Tenta usar a Mega evolução charizard ç.ç!
Os pokemões não sofriam tanto no anime anterior..

149 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 2/10/2013, 9:02 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Da até desespero ver o Charmander gritando assim, nem parece Pokemon..
Mas apareceu a Mega evolução do Charizard no especial Menos, você viu?

150 Re: Pokemon.. temos que pegar! em 2/10/2013, 9:08 pm

Clamp
Moderador
Moderador

alguem tem link pro origins? A poha parece mais séria 

@menosu

sou forever alone, dificilmente vou conseguir trocar pokemon com alguem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 6 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum: