Pokemon.. temos que pegar! - Página 11
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 11 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


251Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/10/2013, 3:47 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

@Clamp
Valeu Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 741821 ,desculpa ai o incomodo.

E alguém já sabe se o pokebank vai permiti que nos comecemos uma nova campanha,enviado o os poke pros servers e depois resetando o save?

252Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/11/2013, 12:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sério que é 2013 e pokemon ainda não permite 2 saves?

253Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/11/2013, 1:46 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:Sério que é 2013 e pokemon ainda não permite 2 saves?
É jogada, se permitisse não faria sentido comprar o outro jogo que é praticamente a mesma coisa.

254Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/11/2013, 2:42 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Esta rolando imagens de novos lendarios, mew e megas de latias. Não sei se é fake ou hackearam o jogo finalmente.

255Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/11/2013, 7:31 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Além disso, em entrevista Ken Sugimori disse que já planejam uma 7ª geração! :O

" A Game Freak vai voltar para a simplicidade ao invés de fazer coisas mais complexas. A equipe irá fazer os próximos games se baseando em elementos encontrados em Pokémon Red/Green. "

Segundo ele Pokemon já tem muito o que explorar com os elementos postos até aqui, então não precisam inovar e sim simplificar para corrigir os erros.

Não consegui a entrevista, mas vi a notícia no Poke-Blast.
Ainda comentou que seu Pokemon preferido era o Gengar.. Me lembro de uma revistinha quando eu era criança com curiosidades e dizia que o do Satoshi Tajiri era o Poliwag.

256Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 1/11/2013, 8:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que eles só estão presos na primeira geração desde a segunda.. as ultimas 2 foram as mais inovativas desde a segunda também, pokemon poderia evoluir bastante caso quisessem criar outros estilos de jogo entre outras coisas.
http://24.media.tumblr.com/72452c3faa8861ed7196a3a8e768c1e6/tumblr_mv8r2eJ9hn1r79s28o1_250.gif

257Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/11/2013, 1:44 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Alguém tem um Ditto de outro país? To tentando breedar uma Fennekin shiny que seja Modest, mas a minha japonesa é Timid.. Aí fica dificil.

Edit: Também serve um Ditto americano mesmo mas Modest.

258Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/11/2013, 4:02 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

@Sandro eu tenho um espanhol só que ele é Calm Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 700359 

259Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/11/2013, 6:46 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

AYzen... escreveu:@Sandro eu tenho um espanhol só que ele é Calm Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 700359 
Ah eu queria um Modest ): Mas valeu a ajuda! Você é o Lukos? Nunca sei..

Falando nisso, eu tenho uns pokemon japoneses, um Dragonair, um Magmar.. Se alguém quiser usar no breed ou um ovo só me pedir!

260Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/11/2013, 12:14 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cuidado onde você poem seu cabo link:
Universidade utiliza pokemon para ensinar sobre DSTS
Quero uma camisinha do charmander >(!

261Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/11/2013, 12:03 pm

TOH

TOH
Ragnarok

DST...temos que pegar!

262Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 16/11/2013, 10:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Impressionante como ninguém fez a piada de fogo no rabo! Agora, mas notícias pokemonicas!
um cara cria uma máquina que não só acha pokemons shiny, ele os captura também

deixar isso aqui:

263Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 20/11/2013, 2:26 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Estou treinando uns Pokes para jogar online, queria testa-los em batalha, algum de vocês aceitaria um round?

264Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 20/11/2013, 2:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:Estou treinando uns Pokes para jogar online, queria testa-los em batalha, algum de vocês aceitaria um round?
Eu aceito, tbem queria umas batalhas Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 758242 

265Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 20/11/2013, 2:39 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:
Sandro' escreveu:Estou treinando uns Pokes para jogar online, queria testa-los em batalha, algum de vocês aceitaria um round?
Eu aceito, tbem queria umas batalhas Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 758242 
Vou entrar agora, se não estiver mt ocupado! (:

266Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 20/11/2013, 2:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cara agora não vai dar, estou na escola. Volto a noite só. Depois das 20h

267Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 20/11/2013, 2:50 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tranquilo então, depois jogamos!

268Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/11/2013, 10:35 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@sandro

Cara que raiva do seu mewtwo. Meu pkm tava com 252 em spd + nature boa e seu pkm ataca primeiro Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 389326 

Heliolisk é imune a tudo? Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 984884

269Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/11/2013, 12:51 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sandro' escreveu:Estou treinando uns Pokes para jogar online, queria testa-los em batalha, algum de vocês aceitaria um round?
Alguém disse online? kkk
Eu não estou jogando a 6G, achei zuado. Mas estou jogando pokemmo e Pokemon online tbm.

alias, tenho um amigo viciadão em pokemon, e aqui esta a friend code dele:
0189 8979 4853

270Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/11/2013, 3:17 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:@sandro

Cara que raiva do seu mewtwo. Meu pkm tava com 252 em spd + nature boa e seu pkm ataca primeiro Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 389326 

Heliolisk é imune a tudo? Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 984884
Meu mewtwo não é o de velocidade, mas busquei uma nature de speed, tentei deixar ele misto e parece que deu certo Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 983668 O Heliolisk é o meu favorito! Ele não tem muita defesa, mas ôh bicho chato também..
Você treinou vários Pokes :O Tem muito bacana e eu só ganhei por causa do Mewtwo, tenho que confessar.. Eu achei que perderia aquela penúltima acho, tava com todo mundo no vermelho e precisei jogar o Mewtwo contra o Gengar torcendo pra que eu atacasse primeiro.. Eu só não entendi o pq de vc não mega evoluir ele, acho que ele teria superado o meu em speed assim..

Eu Curti seu Rotom!
Eu vou tentar dar uma mexida no time e tirar alguns que foram inúteis.. Golurk por exemplo.. Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 389326

@Ichiro

Eu só jogo o de 3DS mesmo.. Não sei como funciona esses outros de navegador ):
Vou adc seu amigo, vai que ele tem um Ditto no safari haha

271Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/11/2013, 5:46 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu esqueci de colocar a pedra no gengar, mas eu ainda achava que ganhava no speed. Depois q vc deitou ele eu já desisti da partida. 

Eu estou treinando um talonflame. Não tenho nada do tipo fogo. Bom descobri o time q mandei na ultima batalha não está nada equilibrada Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 983668

272Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/11/2013, 5:56 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:Eu esqueci de colocar a pedra no gengar, mas eu ainda achava que ganhava no speed. Depois q vc deitou ele eu já desisti da partida. 

Eu estou treinando um talonflame. Não tenho nada do tipo fogo. Bom descobri o time q mandei na ultima batalha não está nada equilibrada Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 983668
Eu já perdi na speed para um talonflame.. Eu estava treinando um Swellow, mas dps que vi esse talonflame até desisti..

273Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/11/2013, 6:11 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acho q não foi só speed. Talonflame tem uma hidden ability que da prioridade a ataques voadores sempre. Gale wings

274Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/11/2013, 6:15 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Ichiro

Eu só jogo o de 3DS mesmo.. Não sei como funciona esses outros de navegador ):
Vou adc seu amigo, vai que ele tem um Ditto no safari haha
Desculpa te decepcionar, acho que o Safari dele é Grass

sobre os pkmn de navegador: Pokemmo é tipo de um emulador. Vc baixa o programa dos caras e pega a rom que eles tem o server (no caso, fire red). Ai vc coloca a rom junto com os arquivos do emulador e pronto!

já o pokemon online é só batalhas. Vc baixa o programa deles e faz seu time (lvl, EV, itens, tudo). Ai entra em qualquer servidor e fica batalhando, é bom pra testar times.



Última edição por ichiro em 21/11/2013, 6:32 pm, editado 1 vez(es)

275Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/11/2013, 6:28 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:Acho q não foi só speed. Talonflame tem uma hidden ability que da prioridade a ataques voadores sempre. Gale wings
Então era isso :O MALDITO! Pokemon.. temos que pegar! - Página 11 45215 

@Ichiro

Entendi, talvez eu teste uns times em um desses..

Vou em busca de um kangaskhan legal agora, a mega dele é muito apelona.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 11 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos