Pokemon.. temos que pegar! - Página 17
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 17 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


401Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 10/7/2014, 4:30 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Sandro' escreveu:Muitas áreas cobertas, tem mais coisa aí! Além do mais, saiu também o Mega Sableye, o bichinho já era devastador com o Prankster, agora com a mega tem um aumento nas defesas e ganhou Magic Bounce. Dessa forma fica menos previsível nas batalhas, mas não sei se compensa mega evolui-lo, pelo menos na minha opinião.. Apesar de cumprir funções diferentes.

Parei de jogar o meu Y, nem zerei ainda. Também dei uma estacionada no treinamento dos pokes no meu X, alguns pokemon podem ganhar mega ou mudar algumas coisas que talvez faça inútil o meu esforço em deixa-los perfeitos. Então prefiro esperar lançar o Ruby/Saphire pra voltar a treinar.

E aparentemente ainda haverá mais pokémons com mega evolução, tendo em vista que no site oficial há, no quadro que mostra os pokémons que ganharam mega evolução, 6 espaços ainda em branco.

Gostei bastante do visual do Mega Swampert. Na minha opinião, esse enredo com mega evolução deu um novo gás ao Pokémon, ficou mais legal de se acompanhar.

402Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 10/7/2014, 4:43 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Desculpem por não ter postado isso, já tinha visto há um tempo, o mapa ta aí desde que anunciaram o jogo.

Hoje vazou o MEGA METAGROSS

Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Corocoro8142

403Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 10/7/2014, 4:58 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:Desculpem por não ter postado isso, já tinha visto há um tempo, o mapa ta aí desde que anunciaram o jogo.

Hoje vazou o MEGA METAGROSS

Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 CASieGs

E além destas mega evoluções que vocês já mostraram, há ainda, em ordem das sombras da esquerda para a direita: Ludicolo, Shiftry, Sharpedo, Camerupt, Flygon, Zangoose, Seviper, Salamence e Latios-Latias, que, aparentemente, também ganharão mega evolução.   Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 317610

404Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 10/7/2014, 5:47 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Dan, eu vi em algum lugar falarem que esse quadro era fake, mas sendo ou não, tem acertado nas novas megas. Fora que provavelmente esses Pokes que terão mesmo!

Sobre o Mega Metagross, gostei! Ficou parecendo uma aranha, as patas subiram e ele ganhou um espeto (?) Acho a melhor coisa nele vai ser mudar sua habilidade. Não curto muito Clear Body, nem Light Metal.

405Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 10/7/2014, 11:42 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Sandro' escreveu:Dan, eu vi em algum lugar falarem que esse quadro era fake, mas sendo ou não, tem acertado nas novas megas. Fora que provavelmente esses Pokes que terão mesmo!

Sobre o Mega Metagross, gostei! Ficou parecendo uma aranha, as patas subiram e ele ganhou um espeto (?) Acho a melhor coisa nele vai ser mudar sua habilidade. Não curto muito Clear Body, nem Light Metal.

Confesso que quando encontrei essa imagem não conferi sobre a credibilidade da fonte, para saber se ela era segura, mas realmente achei essa imagem convincente após ver as mega evoluções confirmadas que você e outros amigos daqui postaram. Achei até legal a ideia de ver mais pokémons com mega evoluções.

Sobre o Mega Metagross, esse 'chifre' que ele tem em baixo da cabeça (acho que seria num local que lembra o queixo) me fez lembrar o 'chifre' que o Metange (a pré-evolução dele) possui. Essa região dele lembra algo como um Metange com a parte de cima virado para baixo nele.

406Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/7/2014, 12:33 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Dan Player X escreveu:

Sobre o Mega Metagross, esse 'chifre' que ele tem em baixo da cabeça (acho que seria num local que lembra o queixo) me fez lembrar o 'chifre' que o Metange (a pré-evolução dele) possui. Essa região dele lembra algo como um Metange com a parte de cima virado para baixo nele.

Verdade! É exatamente isso! Bem reparado, eu não havia percebido, é como se fosse os dois pokemon em um, da pra virar de ponta cabeça.

407Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/7/2014, 10:33 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ahh! Não sei se vocês se ligaram, mas já estão distribuindo o vivilion com marcas fashion via mistery gift!

408Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/7/2014, 12:04 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:Ahh! Não sei se vocês se ligaram, mas já estão distribuindo o vivilion com marcas fashion via mistery gift!

Eu vi Menos, e já peguei o meu!
Acabei de ver que foi confirmado os concursos Pokemon que havia em Hoenn. Devem ter dado uma polida.
E caras, ta tendo evento no japão distribuindo um Jirachi shiny level 10 ;-; Eles são muito sortudos!

409Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/7/2014, 12:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A questão maior é que a Nintendo don't give a fuck para os ocidentais, é engraçado a sony virou o contrário :O.. mas as produtoras japonesas em geral são bem protecionistas muitos jogos nunca chegam ao ocidente ou chegam nerfados.

410Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/7/2014, 1:51 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem notado isso do Metang!

O Latios já tem mega evo, mas como é que se consegue? Não lembro de ter achado MegaLatiosite, ou qualquer que seja o nome.

411Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/7/2014, 2:38 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake escreveu:O Latios já tem mega evo, mas como é que se consegue? Não lembro de ter achado MegaLatiosite, ou qualquer que seja o nome.

É pq não se existe uma maneira oficial de se obter a pedra. As pessoas que a conseguiram foi por meio de hack. Provavelmente ela vai aparecer oficialmente no lançamento dos novos jogos.

Agora, sobre a questão dos eventos. E se a Nintendo se priva no oriente e custa a fazer algo para as nossas bandas, a situação fica ainda pior na América latina! Estava tendo evento na França, sendo distribuído um Charizard com a pedra oposta a da sua versão. Nos EUA também tem evento. Agora pra cá... Nem na nossa linguagem o jogo vem..

412Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/7/2014, 1:01 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Novo trailer do jogo, mostrando algumas "novidades", como a customização da base, etc. Confirmada também a habilidade do Mega Metagross como Tough Claws. A mesma do Charizard X que aumenta danos de ataque que contenham contato físico. É.. Provavelmente mais um pra lista de banidos.

413Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/7/2014, 10:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dá para fazer casa de árvore como base secreta >(! Um sonho de infância:

414Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 16/7/2014, 12:49 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O próximo passo vai ser lançar um the sims disso  Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 389326 

Se tem tempo pra isso significa que o jogo já deve estar pronto, não é game freak?

415Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 16/7/2014, 2:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

provavelmente clamp, mas eles também tão tendo uma política de lançar os jogos mundialmente desde o XY então mesmo que esteja pronto em japonês, não quer dizer que esteja localizado.

416Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 23/7/2014, 9:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nomes para seus pokemons!

417Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 5/8/2014, 11:48 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

http://gamehall.uol.com.br/network/pokemon-x-y-recebem-dois-novos.htm
A nintendo liberou o mega heracross e e pinsir para download até setembro!

418Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 10/8/2014, 12:43 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Caras, mais algumas informações foram liberadas. Alguns novos megas, entre eles o "mais queridinho" de Hoenn: Salamance!

http://www.poke-blast-news.net/2014/08/novo-trailer-de-pokemon-oras.html

Pra quem não quer entrar no link, aqui o vídeo com as informações e os Pokemon.



Última edição por Sandro' em 10/8/2014, 12:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

419Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 10/8/2014, 12:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não gostei da maioria dos Megas, fora o Metagross (Impressão minha ou ele DIGIEVOLUIU de metanag para mega metagross pulando o metagross?)
---

Notei agora que ainda dá para pegar o vivilion de asas diferentes eu já baixei 2, será que vai dar para pegar mais de um mega pinsir/heracross ? E se sim será que também vai dar para pegar mais de um shiny metagross?

420Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 10/8/2014, 5:42 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A maior parte desses megas tá com um design bem feio. Gimmick absurda.

421Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/8/2014, 3:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

vazaram mais novos horríveis mega evoluções:
Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Lqow9anu8ucguvzbx92x Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Lqow9anu8ucguvzbx92x
Slowbro "Alguém me mate por favor ç.ç"


A pior parte é que agora A SOLUÇÃO DA EVOLUÇÃO o episódio sensacional em que o cientista explica por que o Shelder morde a cauda do Slowpoke, agora está ERRADA! Vá refazer sua pesquisa >(!



Não mega evoluam seus Slowkings caras:
Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Bu1Upe6IUAAEMjZ

422Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/8/2014, 10:00 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ficaram esquisitos mesmo.. E sinceramente, pra que uma mega no Audino? ...

423Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 13/8/2014, 8:19 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pelo visto farão mega de todos  Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 983668 

Acho que secou a fonte pra criar novos pokemons e agora vão evoluir os que já tem. Eles deveriam apenas fazer o remake e deixar os bichos como estão

424Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/10/2014, 3:54 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Só pra dizer que a demo dos novos jogos sairá para o Brasil no dia 20! Elas virão com duas mega stones exclusivas, possivelmente Mega Steelix e Mega Glalie. E virá por email para quem for cadastrado no Trainer club. Não sei se vocês tem acompanhado as notícias, mas os jogos estão lindos e nostálgicos. Tem mega Beedrill e Mega Pidgeot ;-; Da pra VOAR por Hoenn, controlando mesmo! Tinha desanimado do X/Y, mas agora animei em jogar pokemon dnv. Estou ansioso pelos Alpha Ruby e Omega Sapphire.

425Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/10/2014, 5:28 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tem o pidgeot? Pokemon.. temos que pegar! - Página 17 900352

Vou ter q comprar


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 17 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos