Pokemon.. temos que pegar! - Página 21
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 21 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


501Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 19/12/2014, 7:33 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake escreveu:Tô com um Kadabra querendo evoluir, me chama lá quando vir essa mensagem, estarei jogando.

Ukitake, acabei arrumando um conhecido do meu irmão que trocou comigo. Mas te ajudo com o Kadabra! Só não lembro seu nick no jogo..

502Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 19/12/2014, 8:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Depois a gente combina, mas dá pra ver quando um amigo tá on na PSS, eu te chamo lá.

503Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 19/12/2014, 9:26 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu vou entrar pra jogar daqui uns 20 minutinhos, se você for estar on, me avise que eu evoluo seu Kadabra.

504Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 20/12/2014, 5:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se precisarem de alguma ajuda para trocas ou qualquer coisa podem me adicionar no facebook e falar pelo chat para marcarmos algo: https://www.facebook.com/gustavo.barretopassos

505Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/12/2014, 6:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É alguém aqui do fórum: https://www.facebook.com/gabriel.fonseca.1865904?fref=jewel ? (Esqueci de falar que se forem me adicionar avisar por mensagem para saber do que se trata)

506Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/12/2014, 7:31 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que não, Menos.. Eu já tenho você faz algum tempo, meu face é esse aqui: https://www.facebook.com/alexsandro.mello.9

507Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/12/2014, 4:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos



Me lembrou quando tinha acabado de sair o Black / white 2, e o XY estava no forno, que me perguntei (várias vezes) qual dimensão paralela teria continuidade no XY, seria de um deles? Do amálogo das duas? De uma terceira separada? das duas(Black===> X, White====>Y).

Isso por que a maioria dos outros jogos podem ser explicados por diferenças "temporais/sazonais" , ou seja dependendo da sua versão algum pokemon pode não aparecer porque não está na sua época mais ativa.. cronologicamente o terceiro jogo da franquia virava o oficial (para acontecimentos , lendários e equipe criminosa da vez) ... aparentemente no pos game do ORAS dimensões paralelas são oficializadas e os fãs reunem a "história" de pokemon em uma imagem.
Agora que oficializou quero um mundo que não tem pokemons sendo invadido pelos mesmos viagens entre dimensões e outras coisas:
Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Ulizrvwxkok6aydfgzwf

508Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/12/2014, 8:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tenho certeza que a Nintendo nunca se preocupou em inventar dimensões nem nada. Não tem que ficar se preocupando com multiverso como em quadrinhos.

509Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 23/12/2014, 10:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Hacker faz mod pokemon ORAS para poder jogar como vilão >(! Que pose sensacional para bicicleta e que linda maneira de jogar pokebola.

510Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/1/2015, 2:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

>>>>URGENTE!<<<<
Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 10897865_509976519142649_387862225878400359_n

511Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/1/2015, 5:34 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Será que ainda da tempo? Acho que vi tarde.. ):
Falando nisso, estou tentando breedar um Weedle shiny e competitivo. Então estou com vários Weedles top 5/6 e não tenho muito o que fazer com eles. Todos são Jolly e estão na Premier Ball. Caso vocês queiram algum, só me falar.

512Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 8/1/2015, 4:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

pois é coloquei antes e nem deu algum outro espertinho me mandou um normal, acho que foi alguém tirando a concorrência.
-----

mais outro
Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 10292545_510330242440610_1094711004250961784_n

513Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 10/1/2015, 9:27 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Estão doando Gliscor lá no Pokeshop Pelúcias do Facebook, não tenho todo mundo aqui no face, mas se derem uma olhada lá, logo vão achar!

514Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 10/1/2015, 9:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ganhei o Latios >(! Como eu não tenho o ORAS eu nunca teria ele normalmente então fico muito feliz!
O que o Sandro falou:
>> GIVEWAY <<

Pokeshop estará fazendo uma giveway de 60 Gliscor Shiny Top 6 para seus integrantes.

Como funciona:
- Deposite no GTS um Ralts LvL 11 a 20
- Peça um Gliscor LvL 100
- Na mensagem coloque PokeShop
- Comente seu FC e seu IGN e marque um amigo nos comentários.

Os 60 primeiros que colocarem irão receber seu Slowbro

As entregas serão feitas Domingo ate 22 horas ( Horário de Brasilia )

Boa Sorte

Como eles colocaram esses detalhes de level dificilmente vai vir errado!
Fonte:  https://www.facebook.com/pokeshop70?fref=nf (tem que ir comentar o FC lá!)

ps.: Japoneses ficam com tudo http://www.poke-blast-news.net/2015/01/codigo-emboar-nova-scan-e-manga-de-oras.html

515Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 12/1/2015, 10:17 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

São pelo GTS então valem tanto para o ORAS quanto para o XY, a questão é só o número de pokemons que limita... mas ai vem outra distribuição:
Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 1549223_511780908962210_5154291094641915325_n
E o motivo real da nintendo ter largado o Brasil:

516Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/1/2015, 8:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 10917470_514217072051927_7521894140158162537_n
(Espero conseguir completar a minha pokedex assim ç.ç!)
O Rayquaza ainda não começou só quando a página tiver 5 mil likes e tem 4700.

517Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/1/2015, 9:42 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Consegui esse Latias! Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 76182

518Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/1/2015, 8:25 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vocês conseguem passar esses pokés pro Bank mesmo eles sendo de PokéSav/análogo?

Ah, depois me avisem quando estarão podendo me ajudar a trocar um Seadra pra evolui-lo para Kingdra  Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 815546

519Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/1/2015, 1:27 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake escreveu:Vocês conseguem passar esses pokés pro Bank mesmo eles sendo de PokéSav/análogo?

Ah, depois me avisem quando estarão podendo me ajudar a trocar um Seadra pra evolui-lo para Kingdra  Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 815546

Acho que sim Ukitake, até pq, um dos Pokemon que eu recebi por essas doações, era nascido em Kalos/Hoenn. Não sei como funciona o PokéSav, se os Pokemon ficam com o pentágono e tudo. Mas se eles possuírem, podem passar pelo Bank normalmente.

Eu to perto do 3DS agora, se estiver aí, posso te ajudar.

@Topic

Consegui o Snivy com a HA Contrary. Se vocês quiserem um, só pedir!

520Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/1/2015, 8:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Consegui o Latios e a Latias! Lembrando que o Rayquaza ainda não começou a distribuir só depois que a página tiver 5 mil likes.
Eu tô feliz por que só tenho o XY e nunca teria esses lendários, não planejava utilizar em lutas.

Trama do episódio DELTA DE ORAS *que resolve a cronologia pokemão*

521Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 23/1/2015, 7:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

mais outro
Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 10389064_517002971773337_2023821011363421969_n

Para quem tem o ORAS:
Pokemon Center escreveu:O evento de Serperior com Hidden Ability finalmente foi liberado para os jogos americanos e europeus/australiano. Para baixa-lo, você deverá colocar o código POKEMON497 no Mystery Gift, depois ir em Receive Gift e Get with Code.

O Serperior virá level 50 com a habilidade Contrary e o ataque Hold Back.
Contrary faz com que todos os ataques ou habilidades que aumentam e/ou diminuem os stats tenham efeito contrário (exemplo: Leaf Storm irá aumentar dois níveis de SP Attack, ao invez de diminuir dois níveis).

O evento é válido apenas para Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.
- See more at: http://www.centerpkmn.net/2015/01/serperior-com-hidden-ability-e-liberado.html#sthash.migR2YCU.dpuf

522Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/1/2015, 8:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

começou distribuição do rayquaza

523Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/1/2015, 8:50 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Esses pkms são legitimos? Vi até no site que eles vendem alguns

524Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/1/2015, 11:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não faço a mínima ideia clamp! Do Latios/Latias por exemplo.
Meu Latios veio com descrição que foi capturado no  Faraway Place no level 30 e tem um pentagono azul. A latias diz que veio de Hoenn e não tem o pentagono.
Eu não sei quais as características que dizem com certeza se é hackeado ou não,  Gliscor nasceu de um ovo em Lumiose City então não é hackeado, o caterpie também nasceu de um ovo.
Os ataques também estão normais.
Eu não sei como ter certeza, mas como não pretendo utilizar em campeonatos acredito que esteja tudo bem (estou mais interessado na pokedex).

----edit---

Mais sobre pokemon!

Um joguinho estilo Bejewled/Candy Crush de pokemão de graça em fevereiro.. se não for naquele esquema de comprar vidas já vai ser 100000 vezes melhor.




Ps.: Um vídeo explicando os multiversos de POKEMÃO! Que foi oficializado no ORAS!

serious bussiness!
O Cabo link fechou ;~~~ fico feliz de ser o dono de um aparelho interdimensional, me sinto em FRINGE

525Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 26/1/2015, 9:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu acho desnecessário justificarem implementações como multiverso. Eu gosto do jeito que tá, eu aceito eles colocarem coisas novas e os antigos ficarem defasados, acabo comprando o jogo mesmo  Pokemon.. temos que pegar! - Página 21 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 21 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos