Tower of God - Temporada 2 Capítulo 49 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=130&weekday=mon

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

DANE-SE de quem é o spoiler, é de gente da Batoto e conforme vai saindo, vou adicionando:


xiaxia: this man... is not breathing...he's dead
viole: is it you? who did this?
novic: this...
xiaxia: right!!! these guys attacked this man and killed him!!! I saw everything through my lighthouse.
novic: it's true we attacked him but the one who killed him...
fuck... yeah... we killed him. So?

the fight starts, viole pushes back ran and novic.

ran: tss. Wave controller?
novic: lightbrearer and wave controller. A complicated combination (note: a 2-team composed of wavecontroller+lightbearer is one of the best combination)(i think...).
And there's not a lot of E-level regular that can manipulate 3bangs. I didn't know there was someone else than the wave controller quatro.
ran: annoying. someone else like that crazy guy.


Quedele o Jack pra eu pedir desculpas? Eu disse que o Baam podia ta pau a pau com a galere, mas ele ta MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO A FRENTE, MALUCO! PQP! Negadinha ranking E não vai da nem pro cheiro, parceiro hahah.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Enryuu TEZUDO COM Z <3333

edit: finalmente terminei de ler. Acho que ta sobrecarregado lá na mangávaca. Os caras podem até traduzir mal, mas a speedscan deles é o que, 20 minutos? hahaha!

Sobre o capítulo: altos fangasmos por aqui. Primeiro com o Baam simplesmente destruindo Novik e Ran. Era óbivo que o Baam era mais forte, mas não tão mais forte a ponto de tankar os dois sem problema algum. Acho que é a primeira vez que a gente vê o Baam como um wave controller com duty ofensiva de verdade. Contra o Love ele foi muito mais scout que qualquer outra coisa e depois disso praticamente não teve lutas de verdade. Ele tem um potencial ofensivo desgraçado. Me surpreendeu bastante.

A questão de ele ter afinidade com lightbearer de certa forma me surpreendeu. O Baam é muito bom pra lutar sozinho, mas não pra conseguir criar uma estratégia foda e tal. Mas faz sentido ele conseguir usar as boxes com propriedade, já que nada mais é do que manipulação de suspendium. Acho que as boxes são meio que um para-raio de shinsoo (vishhhh).

E o final me surpreendeu muito. Duvidava demais desse encontro entre o Baam e o Koon agora. Muito cedo, nos pegou bem desprevenidos já que teve todo o esquema de "vamos pro torneio no vigésimo andar" e panz. Quero muito, muito ver como vai ser o papo entre os dois. Acho que o Baam não vai querer muita conversa e vai vazar.

A Xiaxia com certeza deve ta ligada ao Cassano. Acho que ficou meio evidente agora. Ta protegendo o cara que provavelmente deve sair dali full devil fortão. E não tenho tanta certeza que o Horyang ta realmente morto. A Xia é traiçoeira. Capaz de eles quererem o corpo do Horyang, mas vivo ainda. Sei lá.

Só sei que o SIU mita fácil. Pode não ser um grande desenhista, mas saca dmeais de fazer um plot. Adorei, maluco <3

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Mangacow demorava demais pra carregar, quase que não consigo ler. Bom capítulo, mas não teve muito avanço na história. Foi que nem o anterior, "luta luta luta luta luta, cliffhanger", Isso porque o SIU disse que focaria mais em história ao inves da luta, e é o que mais teve. Agora que o SIU fez os dois se encontrarem, espero que o Koon reconheça o Baam (Eu sei que é pouco provável, e se acontecer só vai acontecer no final do próximo capítulo, mas faça acontecer, SIU!!!).

Baam mesmo irritado, ainda pergunta para ter certeza. Se aquela vadia orelhuda não estivesse ali, ele não teria atacado. E lolz, ele derrota os dois facilmente, sem qualquer arranhão. Tá certo que o Ran já tava meio acabado, mas porra, ele não usou nenhuma técnica, nada que ele tenha copiado, foi só soltar os bangs e puff!! Pensar que 2 bangs é o máximo que um E-Rank regular consegue criar por enquanto, e o Baam consegue 5, mostra o quão monstro ele é.

Foi o Baam que usou as lighthouses na hora de defender o ataque do Ran? Isso ficou bastante confuso no capítulo, não deu para ver se foi a Xia Xia ou o Baam mesmo. Se ele fosse um Light Bearer, só usaria isso para parar os ataques dos inimigos, e não faria como o Koon, eu acho. Seria estranho ver o Baam dentro de uma Lighthouse mandando nos outros, sendo que ele é o mais forte do time.

Horyang não tá morto ainda, vendo como a Xia Xia é uma vadia manipuladora, ela só falou aquilo para deixar o Baam irritado. Quem diria que a Xia Xia é que nem a Rachel, vadia manipuladora e talz. Esperando pela sua morte lenta e dolorosa.

Agora, é só ver o quão forte o Cassano é/está e qual a diferença de poder entre ele e o Baam.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TÁQUEPARIU SIU! Pela primeira vez me senti trollado pelo SIU, VSF gastou um capítulo inteiro para arrastar a mesma conversa duas vezes?
"Ahh na verdade não matamos, foi o outro car... quer dizer foi agente"
*apanham*
"Oh... na verdade não matamos, foi o outro cara @_@"

Ai a cena que vale o capítulo o encontro de Koon e Baam é jogado pro capítulo que vem ç.ç ? SACANAGEM >(!

Mas admito que ele teve culhões de fazer os dois se encontrarem agora.. eu achava que eles iriam se desencontrar por uma questão de segundos ou por alguns metros de distância...

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Baam já sabe o que é ser traido por uma mulher agora. Acho que essa força ele ganhou com a traição, duvido que vá ser iludido novamente. Acho também que Horyang está vivo. Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo! Mwahuahuahuahuhau


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Kuroro
Gillian
Gillian

Cara ,muito bom o capítulo como de costume , Baam é um monstro e realmente está bem acima dos outros regulares , pra mim ele deve estar quase no nível de um ranker baseando-se naquela vez que ele paralisou o Love , ou quando ele paralizou facilmente as chamas da yeon , que ela disse que até os rankers da familia dela tinham dificuldades de parar . Love disse que ele tinha o talento , mas que lhe faltava poder , ou seja fora o poder ele deve estar mais ou menos no nível de ranker ou pelo menos perto.
E cada dia que passa eu acredito mais que todos os personagens podem ocupar varias posições . Eu já tinha postado isso , mas vou postar novamente , é assim mais ou meno sque eu acho que funcione essa coisa de posições .

É que na verdade a posição que cada um ocupa é decidida basicamente analizando as caracteristicas do individuo e escolhendo a posição que melhor lhe favorecerá . Então ele segue a posição na qual ele terá mais chances de ser dar bem , mas não quer dizer que ele não possa ocupar outras posições , é só observar os cards dos personagens , vamos pegar o Yu Han Sung , ele tem como position rate : scout 20 , spearman -10 , wave controller 90 , light bearer 60 e fisherman impossivel . A posição dele é wave controller porque ele tem 90 pontos , mas não quer dizer que ele não possa ocupar a posição de scout , embora isso tende a ser muito mais difícil e ele possa não demonstrar a mesma eficiencia e capacidades que um individuo como o Quant que tem 50 de scout . Porém em light bearer , que mesmo não sendo seu melhor indicador Yu Han Sung alcança a mesma pontuação que o Lero-Ro , ou seja ele seria um light bearer tão bom quanto Lero-ro. Existem vários personagens que se especializam em mais de uma posição , tem até um chamado Molic One que ocupa todas as posições . O caso é que vc ocupar uma posição não quer dizer que vc é bom somente no que é descrito na sua posição , um exemplo é o Mule Love que ocupa a posição de spearman e é um baita lutador em curta distancia , inclusive tem varias tecnicas de corpo a corpo , outro é o Ram que é um fisherman mas seus ataques são baseados na manipulação de shinsoo em forma de eletrecidade .

Edit:
Lol , o nome do Koon foi retirado do Aguero , jogador argentino , e as cores dele são azul e branco pra fazer referencia a bandeira argentina . Do
jeito que tá indo o Phantaminum vai ser o Pelé e o pai do Koon vai ser o Maradona

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É que ainda estamos numa situação delicada de TOG, é complicado afirmar o "Poder de luta" do pessoal, como já comentei anteriormente, agente ainda não sabe o tamanho do abismo entre regulares e rankers.. e como o rítimo é meio lento acredito que agente vai ficar sem saber por muuuito tempo, e depois que sair alguma luta o SIU ainda vai trollar nos comentários falando "Aha você achava ele poderoso? É por que não sabe que na verdade ele nem é grande coisa 8D!"
(por que ele é troll desse jeito, afinal não tem como sabermos se ainda não temos base alguma).

Ainda assim digo que essa luta teve o resultado esperado.. se o Baam humilhasse eles ainda mais, acharia normal afinal o Baam lutou contra aquele irregular ranker fodão(que matou uns 5 rankers) a uns capítulos atrás e saiu vivo, então vencer de uns regulares para mim é nada.. mas realmente não temos como mensurar com certeza o "poder de luta" desse povo.

avatar

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Velho, me dá muita agonia quando tem uma personagem morta\morrendo jogada no chão >_>

Eu achava que era mais possível que o Teddy morresse. Aquela mão do Cassano(?) abriu um buracão nele. Mas como essa Xia Xia só mentiu até agora, começo a pensar que talvez ele sobreviva. Essa coelha safada já está me dando nos nervos. Espero que SIU não faça o Baam confiar nela. Além dele ter acabado de conhecer a mina, ele já tem que estar mais do que vacinado com gente que se faz de amigo. Sem contar que Ran e Novik estão com o Koon, um dos seus BFF's da vida <3 Apesar de achar que SIU também não vai desmascará-la totalmente agora, tem que pelo menos mostrar se ela está com o Cassano ou não. O que eu acredito piamente faz hora já.

Também estou apostando nesse encontro do Baam com o Koon desde que eles foram pra Arlene's Hand. E que bom que SIU fez esse encontro agora!!! Sério, não faria sentido pra mim eles estarem aí no mesmo lugar e não se encontrarem, mesmo sabendo que no torneio o encontro seria certo. Não tinha porque eles serem colocados no mesmo lugar pra não se encontrarem nessas circunstâncias. Desde que o Koon viu aquela informação na Emile, acho que o SIU já tinha dado a dica que o Koon acharia o Baam ou descobriria com certeza que ele estava vivo antes dos outros.
A dúvida é como ele vai processar esse encontro. O Koon vai reconhecer o Baam? Ou melhor, o Koon vai deixar claro que reconheceu o Baam? Porque na boa, os caras amigões como eram, não vai ser um cabelo grande que vai impedir esse reconhecimento. O que pega é que o Koon é um cara diferenciado. No que ele por olho no Baam ele já vai sacar que tem algo errado acontecendo com ele e não acho que ele vai se expor com o Baam, por mais que seja difícil. Mas sei lá, com SIU nunca se sabe.
Eu queria muito que eles fingissem que não se conhecem e mais pra frente no torneio mostrasse um flashback de uma conversa secreta entre eles ou algo do tipo.

Tem que ver também se o Cassano ainda está aí pra pegar o corpo do Horyang ou se já se mandou.

Cara, muita coisa que o SIU plantou nesse mini-arco. Quero ver o que ele disse no afterword.

Quanto ao poder do Baam, ainda é difícil de medir, porque como o Menos falou, a gente ainda não tem muita base nem entre regulares. Mas como ele peitou Hanker e Mazino(!!!), a impressão que ficou pra mim é que ele estivesse bem a frente de todas as personagens climbers que foram mostradas até agora. Na verdade, eu duvido muito que a gente veja o Baam apanhar pra algum climber. Acho que podemos vê-lo penando no torneio, por uma questão de time contra time, mas no 1x1 duvido. Também tem que ver que Ran e Novik já tinham lutado contra os dois Devils, portanto estavam desgastados e o Baam full. Mas também tem que ver que eles aguentaram bem contra os Devils. Acho que o Baam está em outro nível mesmo.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada


Ahh, rapaz,eu tô com um medo desgraçado desse encontro, viu. Sinceramente, eu tô pessimista. Pelo esquema de Ran e Novik já estarem falando do Baam como mulher (hahaha), não duvido que o SIU meta um "porra, não te reconheci por causa do cabelinho". Se isso acontecer, eu vou achar tosco demais. É o tipo de coisa que só acontece em mangá. Neguinho afinal se reconhece pelo cabelo ou pelo rosto, pô?

Sabe o que seria foda demais? Se no próximo capítulo só desse o Baam chegando em casa FHSAUHFASIUHFIAUSHFUIASHIFUSA! Ai o SIU só vai falar o que aconteceu no torneio. E eu enfarto hahaha!

Espero muito que agora que o SIU criou a situaçãop, acabe levando ela até a gente ter certeza que os dois se reconheceram. Tudo bem o Baam sair correndo ou algo do tipo, mas que pelo menos se reconheçam.

Sobre o poder do Baam, eu ainda acho que ele ta loooooooooooooooooooooooooonge de um ranker. Mas bota longe nisso. A diferença entre um vamo top E e um C é um abismo. E é aquele tipo de coisa: pega um peixe pra comer minhoca e a minhoca vai se achar fodona. Ai aparece o tutubarão e estraçalha ela (uma das analogias mias toscas que já fiz no fórum fácil). Baam só lutou contra caras mais fortes com clausulas especiais. Love e Quanto foi assim. Pra mim, ainda existe um grande abismo e vou dizer mais motivo: o inimigo do Baam AINDA são os regulares. ELe ainda precisa "dar luta" contra regulares. Então o SIU não pode fazer dele um monstro a ponto de lutar contra rankers. AGORA, no momento me que ele precisar começar a lutar contra rankers em lutas de vida ou morte, a coisa vai mudar. Mas ainda acho que não é o momento.

E se vocês tão achando que tá demorando, botem a culpa nos korebas que disseram que o SIU tava indo rápido demais hahahaha. SIU acatou a pressão e acabou se demorando mais nesse arco. Acho que não era pra ter o time Koon ai no meio e o SIU colocou.

Eu tô adorando <333

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na boa Abarai, o Baam peitou o Love e o Quant que têm centenas de anos a frente e clausulas especiais, e ainda assim os peitou. Ele deve estar próximo do nível necessário pra chegar no topo sim. Quando uma pessoa se torna ranker, mil vantagens caem sobre suas cabeças: vida infinita pra treinar e se aprimorar, e contratos especiais que lhes dão poderes extras. Se mesmo com essas vantagens o Baam estiver próximo do nível deles, ele já é capaz de atingir o andar 134, uma vez que no caminho ele só encontraria regulars como competidores, ou rankers com alguma brecha. Ele já está no nível de ranker nú (um ranker comum quando chegou no topo, sem contratos e sem ter vivido a mais), só não é um ranker ainda pra se igualar a eles (não tem as vantagens, assim como eles não tinham quando chegaram lá).

Além do mais, a fala do Novik dá a entender que o nível de controle de Shinsoo do Baam é algo muito acima do nível E. Já é raro controlar 3 bangs no nível E, e ele controla 5. Pra mim isso deixa mais do que claro que ele não é mais nível E, na pratica. Pela competência, o ranking mínimo dele é D. Imagino que atualmente ele seja D médio, com potencial pros C "mais baixos". Ele está acima do nível E, ele é nível D caminhando pra C. A diferença dele pro pior ranker que pode existir não pode ser muito grande, ele deveria ser capaz de vencer um ranker limítrofe.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu não falo sobre o potencial dele, Jack. Ele indicutivelmente vai chegar ao top 4 PELO MENOS. Sabe-se lá se ele não vai se tornar mais forte que os outros irregulares. Mas vou te liga que o Love diz duas coisas:

- Que talento esmagador. Mas ainda é muito cedo pra atingir um ranker;
- Apesar de ainda carecer de FORÇA e HABILIDADE, ele é, sem dúvida, um monstro inacreditável;

Depois disso, o Love deu o freeze no Baam e pegou o controle. Pra mim essa luta foi bastante emblemática pra mostrar o seguinte: o Baam é um monstro, mas acredito que um ranker comum vença ele se levar a sério. O SIU é um cara esperto, ele não colocaria um ranker pra lutar a sério contra um regular se ele não estivesse pronto. Por isso tem os testes.

Pra que a Androssi pudesse lutar quase que pau a pau com o Quant, o que o SIU fez? Deu uma ignite pra ela e limitou o uso de shinsoo do Quant a uma room. Isso, mais o Baam, colocou a Androssi pau a pau com o Quant, BUT, no fim das contas a vitória foi do Quant. E o Quant me parece ser um ranker bastante fraco. Ele é quase D se não me engano, ou to errado? Num lembro haha

Depois, a segunda luta com um ranker, novamente não foi uma luta direta. Entrou de novo um teste onde pudesse igualar o nível do Love e do Baam. O Love precisou se segurar muito. A motivação do Love não era matar o Baam, era apenas fazer ele se juntar ao grupo. Toda a luta foi tendo forma com o Love querendo saber até onde o Baam poderia chegar. Mas no momento decisivo, depois de o Baam surpreender MUITO o Love ao usar todas as técnicas que o Love usou, o Love usou o mesmo freeze no Baam, onde o Baam ficou parado por muito mais tempo que o Love tinha ficado e venceu. Quando a coisa ficou séria, o Love acabou com a luta em segundos. E digo de novo: não era uma luta de vida ou morte... pro Love. Pro Baam, depois a gente ficou sabendo que era sim. Se ele perdesse, algum amigo teria morrido segundo o FUG.

Apesar de o Love ter vários contratos, o Baam, justamente por não ter nenhum, é mais desgraçado ainda e mesmo assim perdeu. Enquanto o Love precisa de passe pra usar técnicas, o Baam não precisa de nenhum. Isso é pior ainda, ao meu ver.

Acho que a gente só vai ver o Baam ao nível de um ranker quando os adversários dele (de vida ou morte) passarem a ser rankers. No momento, os adversários são outros regulares. É muito pouca coisa pra que o Baam já esteja o nível de um ranker. Mas acho que num futuro muito, muito próximo ele vai chegar lá. Se o SIU fizer um próximo skip, mesmo que seja mínimo, tipo outros 6 anos, o Baam vai ta num nível completamente diferente. Hoje ele já deve ta bem mais forte que quando lutou com o Love, mas ainda não consigo ver ele ao nível de um ranker. Bater em regular é fácil pro Baam porque ele ta muito acima dos regulares do andar dele, como a gente acabou de ver. Bater em ranker, em um cara que passou por 133 andares e ganhou inúmeros bônus, além da experiência de luta que o Baam não tem? Agora, acho difícil.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum